ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
13/03/2009 - 17h25
BOLSA EUA-NY sobe e fecha melhor semana desde novembro

NOVA YORK (Reuters) - As bolsas de valores dos Estados Unidos tiveram nesta sexta-feira sua melhor semana desde novembro, à medida que o Citigroup disse que não precisará de mais nenhuma ajuda do governo e uma corretora elevou a avaliação da Merck e elogiou o acordo da empresa para comprar uma rival.

O índice Dow Jones, referência da bolsa de Nova York, subiu 0,75 por cento, a 7.223 pontos. O termômetro de tecnologia Nasdaq teve leve alta de 0,38 por cento, para 1.431 pontos. O índice Standard & Poor's 500 exibiu valorização de 0,77 por cento, a 756 pontos.

Um índice de bancos saltou 40 por cento esta semana, depois de vários executivos sugerirem que o setor está se estabilizando.

(Reportagem de Deepa Seetharaman

Digus

Digus

1078 30/01/2009
Alguém pode me ajudar! Sou novo e dei uma falha!!!
Comprei ontem petr4 qdo estava a 27,2 o papel, porém coloquei uma ordem de venda em uma outra ação mas não verifiquei e a mesma não foi vendida!
Resultado: terça desconta a ordem da petr4 com valor 4x a mais do meu limite do bancove na quarta cai o créidito na minha conta de 4,5x (ficando positivo a mesma)
O que acontece? A corretora desconta? Mas como deconta se não tenho saldo? tem multa? como funciona a multa? A corretora desconta so na quarta por não ter saldo? O q o banco faz? Só pra dar um toque meu banco e corretora é o abn\real
roberthobh

roberthobh

2239 30/11/2007
Citação: Kurt Godelaliás, neste momento "inês é morta", VALEC28 vendida a 10h10 por 0,25 já era.

Mas o jogo não acabou, vai até as 13h de segunda-feira. Se o boato que a Aninha11 ouviu no ES se confirmar, pode haver surpresas.

VALE é uma empresa bem administrada, que não dá nó sem ponta.

Kurt, que boato seria esse? E eu tb torço para que vc, mesmo que prefira ficar por aqui, dê uma passada no outro fórum de vez em quando para nos transmitir um pouco da sua sabedoria...
Allievo

Allievo

798 22/12/2007
Citação: arlegorico
Citação: Allievo
Citação: mlarPrezados amigos do vale nota 10,

Esse forum se tornou insuportavel porque não tem moderador.

Embora eu não pretenda administrar forum, já que sou muito preguiçoso para ficar postando coisas complicadas, e como ninguem se propos a abrir um, eu criei o forum abaixo, apenas no intuito de filtrar pessoas indesejaveis.

O lema é o seguinte: falou palavrão, baixaria .... filtro.

O forum não pertence a MLAR.
O forum pertence à todos.
Todos poderão pedir para filtrar inconvenientes

ESPERO TODOS LÁ, PRINCIPALMENTE OS GURUS MIGUEL, WAVE, KURT, JUNIOR, LANGO, MARCOS,JPS, ETC ETC. DESCULPE NÃO PODER CITAR A TODOS (SOU PREGUIÇOSO)

O nome do forum é vale 5

vale - amadores

Sejam bem vindos !

Pra quem não viu.

AH AH ESSE AÍ FOI CHAMADO DE GURU NO FORUM FAKE E TA SE ACHANDO

Já tô famoso assim?
Bom saber disso. Muito grato!
Tenho que fazer jus à minha fama.
arlegorico

arlegorico

1627 31/05/2008
AH AH OS FILHO DAS PUTAS DERAM ESTE FORUM POR MORTO E NAO PARAM DE VISITAR O TUMULO...XOOOOOOOOOOOOO....SEUS AMADORES VAO PRO TOPICO DE VCS KKKKKKKKKKKKKKK
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: Kurt Godel
Citação: mlarPrati,

Voce é gente boa, cara, pode contribuir ensinando e aprendendo com a gente. O forum não é meu não, nem quero ser gerente de nada. É que o nota 10 estava fugindo do objetivo principal que é a camaradagem e o respeito. A gente gosta de estar junto, temos um feeling legal.
Não se considere banido, mas o pessoal la exige cordialidade. Palavrão e baixaria, não.
Gostamos de voce e não gostamos de isolar ninguem, mas isso aqui virou um lixo.

Queremos todos lá com direito a ser guru, todos mandam. Se alguem se sentir desmerecido pede para banir. Até agora so teve 2 que esteve lá pedindo para ser banido, foi voce e um outro que nem me lembro.

Gosto muito de voce, voce é um cara legal. Se quiser analisar a vale sem baixaria, não tem problema.

Kurt, voce é imprescindivel lá, mesmo com sua restrição quando ao porteiro, mas é para que o forum possa ser construtivo.

Aguardamos voces.

mlar,

agradeço o seu convite, que muito me honra partindo de você.

Desejo-lhe, e aos demais forenses que foram para o novo fórum, muito sucesso. Você continuará sempre sendo bem vindo aqui.

Se todo muito, que tem alguma luz, sair daqui, este fórum vai virar o UMBRAL DAS AMEBAS.

Boa sorte.

Kurt, sua resposta denota o caráter de um gentleman.

Em qualquer lugar que voce se sentar, será a cabeceira da mesa.

Mlar, ganhar dinheiro como vc mesmo diz, é facil. difícil é ter estatura.

Nunca visitei seu forum, mas assim como o Prati, gostaria de ser banido,se a fila não estiver muito longa.

Viva o fórum democrático vale nota 10

raf1nha

raf1nha

194 26/03/2008
viva o prati e o forum nota 10.Voltei a comprar hoje.O que houve aqui. Eleições.
raf1nha

raf1nha

194 26/03/2008
Borsa sobe na alta e desçe na baixa.
Voltem para o vale nota 10 é mais objetivo. menos tecnico.mais explosivo.quando vai tudo bem, é calmo,porem quando vai tudo ruim é nervoso.
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS SE QUISER COLOCAR SUA CARA VAI TOMAR PORRADA!!!!!!!!!
AQUI NÃO TEM MELAR NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE A NINFETA ESTÁ DE TPM VÁ SE CATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE NÃO FOR ISSO QUE ESTOU PENSANDO, VAI SE FODER TAMBÉM!!!

194896 de 194930 - prati o rei - 13/Mar/2009 16:08 citação denúncia/ofensivo

citação: wagner mouraCOMO DIZIA UM AMIGO MEU:
NÓS SE FUDEMOS!!!!!!!!PERDEMOS MUITO!!!!!!!!!!!!
MAS, NÃO ADIANTA CHOROMINGUELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A VIDA É UM JOGO!!!!!!!!!!!!!!
JOGUE O JOGO!!!!!!( PLAY THE GAME)!!!!!!!!!!!!!!!

194883 de 194888 - Jazz Guitar - 13/Mar/2009 15:46 citação denúncia/ofensivo

VC ERA UM DOS "PROFISSIONAIS" POR AQUI EM MEADOS DE 2007!!!!!!!!!!!
PELO JEITO VC SE "PHODEU" DE LÁ PRA CÁ!!!!!!!!!!

por que vc não foi baba o ovo da Mlar???

todo otário acredita no PORTEIRO,,,,,,,essa Mlar não tem nada na vida,,mora num quarto e sala em Campo grande em salvador......coloca a cara Mlar filha da puta,,,,,,,,,oxála d cúuuu é rola..queria a tua carinha ,,eu ia arrebenta ela todinha
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
VALE NOTA 10!!!!!!!!
FÓRUM DE DISCUSSÕES COM ADRENALINA PURA!!!!!!!!!
QUEM TEM NERVOS DE AÇO PREVERE VALE NOTA 10!!!!!
QUEM TEM HORMÔNIO FEMININO TEM QUE IR PARA VALE SEM PALHAÇADA DO MASPIMEMBICHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
O tópico vale nota 10 acabou ou não acabou? oie!
Esse tópico da vale não vale nada. Oie!
twoods

twoods

597 04/04/2008
Sou muito mais o tópico VALE NOTA 10, independente de qualquer coisa. quem não gosta de ler os post de algum usuário basta filtra-lo;
twoods

twoods

597 04/04/2008
Citação: jprio
Citação: prati o rei
Citação: Kurt Godeltodo investidor que se pretenda vencedor tem que ler/estudar "A Bola de Neve - Warren Buffett e o negócio da vida", Alice Schroeder, Sextante.

Por exemplo, parte 5, cap. 46, Rubicão, esgota o tema do "caminho aleatório", volatilidade x margem de segurança, HME: hipótese do mercado eficiente.

Se não sabe o que é isso, você é o pato deste jogo.

A propósito, por que Rubicão? Esse era o nome de um rio que havia próximo a Roma e que um 'pretendente a César" tinha que através, guiando as suas legiões, antes de tomar o poder.

Dai a expressão: ninguém leva os cavalos ao Rubicão apenas para tomar água.
Ou vai a bolsa apenas para jogar bingo.

Kurt,
pq vc não posta lá também? tenho certeza que muitos o apreciam. Eu leio TODOS os seus post´s, é verdade que alguns discordo, mas ...

vai baba o ovo da Mlar??????

qual a favela que vc mora aqui no RIO??????????

pertinho donde vc mora Retiro dos Artistas Jacarepaguá, vc não é de lá?

me passa seu msn. sou de jpa
SERGIO41

SERGIO41

127 07/06/2007
Pessoal:
Alguem poderia informar o Record Date da Vale para a próxima distribuição de dividendos?
jprio

jprio

427 29/10/2007
Citação: twoods
Citação: prati o rei
Citação: Kurt Godeltodo investidor que se pretenda vencedor tem que ler/estudar "A Bola de Neve - Warren Buffett e o negócio da vida", Alice Schroeder, Sextante.

Por exemplo, parte 5, cap. 46, Rubicão, esgota o tema do "caminho aleatório", volatilidade x margem de segurança, HME: hipótese do mercado eficiente.

Se não sabe o que é isso, você é o pato deste jogo.

A propósito, por que Rubicão? Esse era o nome de um rio que havia próximo a Roma e que um 'pretendente a César" tinha que através, guiando as suas legiões, antes de tomar o poder.

Dai a expressão: ninguém leva os cavalos ao Rubicão apenas para tomar água.
Ou vai a bolsa apenas para jogar bingo.

Kurt,
pq vc não posta lá também? tenho certeza que muitos o apreciam. Eu leio TODOS os seus post´s, é verdade que alguns discordo, mas ...

vai baba o ovo da Mlar??????

qual a favela que vc mora aqui no RIO??????????

pertinho donde vc mora Retiro dos Artistas Jacarepaguá, vc não é de lá?

me passa seu msn. sou de jpa

Legal saber que temos colegas de fórum tão próximo, mas, não me leve a mal, prefiro não me expor num fórum público. Abraços,
SERGIO41

SERGIO41

127 07/06/2007
Pessoal:
Alguem poderia informar o Record Date da Vale para a próxima distribuição de dividendos?
jprio

jprio

427 29/10/2007
Citação: SERGIO41Pessoal:

Não sei. Ano passado foi 30/04, conforme informaram num fórum.
SERGIO41

SERGIO41

127 07/06/2007
A distribuição será em Abril (final?) assim o Record Date (data limite para voce comprovar a posse das ações) deve ser antes.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.7%
Austrália 0.1%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.2%