Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196701 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008196703 de 200491
01mago
1070 15/08/2007PUTAQUIOPARIU CENZALA É DEMAIS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196704 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008196705 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196707 de 200491
01mago
1070 15/08/2007MAGUINHO AGORA VAI JANTAR
OLHA O RESPEITO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196708 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008196711 de 200491
Paulucci123
292 07/01/2009196712 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....................e ele deu uma estudada no português......ainda bem....agora merece um 2 no português.
196713 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007kurt, o misantropo = 01esmago
piroca = ao que vive no cdb, filhinho do trademaster que não lhe responde...ibov de 29 a 46 e ficou desde os 30 esperando cair...kkkk....
escravo petro, o med1na disse que vc vai ser papai, ele fez exame de urina e deu positivo.....outra coisa, onde comprou aquele óculos "raiban" ridículo ?....e ainda pensa que abafa....kkkkkk..........
196717 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007196719 de 200491
01mago
1070 15/08/2007O MAGO VAI SOCAR-LHE A VARA