ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Vou explicar como que determinado tipo de quadrilha atua no ADVFN, duas delas mais destacadas, OPÇÔES PETRO (mais antiga e organizada) e AMADORES (mais nova e mambembe ainda).

São quadrilhas que visam criar "clubes de investimentos informais". O incauto é captado no fórum e desviado para uma estrutura paralela via MSN e de lá acaba pagando um pedágio para o quadrilheiro-chefe, que depois distribui algum entre os demais quadrilheiros coadjuvantes. Isso, quando o quadrilheiro-chefe não tem também um apelido de quadrilheiro coadjuvante.

O que essas quadrilhas têm em comuns:

- um porteiro, para afastar os céticos e arruaceiros que atrapalham os negócios;
- um forense premium. AMADORES ainda não teve capital para ativar esta opção;
- quadrilheiros coadjuvantes para manter um nível mínimo de postagens (bostagens?), reforçar comentários idiotas, colocar gráficos do ADVFN para dar credibilidade, etc.;
- estrutura paralela usando MSN para desviar os incautos para serem extorquidos;
- quadrilheiros agenciadores de forenses em outros fóruns para postarem nas arapucas;
- quadrilheiros que atacam outros fóruns, que por ventura representem ameaças aos negócios da quadrilha.

É o caso do VALE DO RIO DOCE NOTA 10 que vem sendo sistematicamente lixado por quadrilheiros.

Solução: FILTAR OS QUADRILHEIROS.

P.S. existem outros tipos de quadrilhas, por exemplo, aquelas que exploram MICOS, outras que disseminam boatos visando alterar o curso de um ativo, etc.
  • 16 Abr 2009, 11:55
  • 16 Abr 2009, 11:59
  • Tweet
Luic4

Luic4

471 04/04/2008
Citação: Kurt Godelcomo deve ser o último tiro na série D 2009? se sair, será na D30.

Exige muita perícia, é vender no "talo" com plano alternativo consistente para o caso de ser exercído.

Analogia: lançam uma nave para explorar Urano, mas ela passa "perto" de Jupiter para ganhar velocidade e economizar energia. Questão de campo gravitacional.



Bom dia, Kurt ! Já está lançando na E ou não ? Se sim, em qual ? E 34 é um bom lance ? Gostaria de saber também se na D34 e 32 você veio direto ou recomprou alguma vez ao longo do caminho nas instabilidades que houve. Grato !
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: Luic4
Citação: Kurt Godelcomo deve ser o último tiro na série D 2009? se sair, será na D30.

Exige muita perícia, é vender no "talo" com plano alternativo consistente para o caso de ser exercído.

Analogia: lançam uma nave para explorar Urano, mas ela passa "perto" de Jupiter para ganhar velocidade e economizar energia. Questão de campo gravitacional.



Bom dia, Kurt ! Já está lançando na E ou não ? Se sim, em qual ? E 34 é um bom lance ? Gostaria de saber também se na D34 e 32 você veio direto ou recomprou alguma vez ao longo do caminho nas instabilidades que houve. Grato !



Não lancei na E ainda. Tenho outros planos antes de comprometer a carteira com a série E. Dai a possibilidade de arriscar na D30, se conveniente.

Série D foram dois lances 1º venda D34; 2° recompra D34 e venda D32.

Situação ideal na bolsa é ganhar o máximo com o mínimo de operação, porque operar é muito arriscado e caro.

Meu objetivo é um único lance por série, sempre OTM, com um retorno tipo "salário daniel dantas".
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
VALE5 baixa/não baixa de 30,00. Querem validar o jogo na V30. Uma coisa é certa, tudo que já ganhei até agora na série D 2009 não deve correr risco.

Estou a postos, se baixarem a bola podem tomar gol. Imagine arriscar tudo por 0,50 de overnight.

Vamos ver, esse tipo de jogo só se decide próximo ao fim do pregão. Não é coisa para amadores ou "meninos de gráficos".
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: Kurt GodelVou explicar como que determinado tipo de quadrilha atua no ADVFN, duas delas mais destacadas, OPÇÔES PETRO (mais antiga e organizada) e AMADORES (mais nova e mambembe ainda).

São quadrilhas que visam criar "clubes de investimentos informais". O incauto é captado no fórum e desviado para uma estrutura paralela via MSN e de lá acaba pagando um pedágio para o quadrilheiro-chefe, que depois distribui algum entre os demais quadrilheiros coadjuvantes. Isso, quando o quadrilheiro-chefe não tem também um apelido de quadrilheiro coadjuvante.

O que essas quadrilhas têm em comuns:

- um porteiro, para afastar os céticos e arruaceiros que atrapalham os negócios;
- um forense premium. AMADORES ainda não teve capital para ativar esta opção;
- quadrilheiros coadjuvantes para manter um nível mínimo de postagens (bostagens?), reforçar comentários idiotas, colocar gráficos do ADVFN para dar credibilidade, etc.;
- estrutura paralela usando MSN para desviar os incautos para serem extorquidos;
- quadrilheiros agenciadores de forenses em outros fóruns para postarem nas arapucas;
- quadrilheiros que atacam outros fóruns, que por ventura representem ameaças aos negócios da quadrilha.

É o caso do VALE DO RIO DOCE NOTA 10 que vem sendo sistematicamente lixado por quadrilheiros.

Solução: FILTAR OS QUADRILHEIROS.

P.S. existem outros tipos de quadrilhas, por exemplo, aquelas que exploram MICOS, outras que disseminam boatos visando alterar o curso de um ativo, etc.



Isso é um absurdo, você é um jumento........... em todos os sentidos da palavra.
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!

Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.



Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!



Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.



Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0

Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto

Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!



Citação: JosiIvia
Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!




Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel

É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.

Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)



Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......



Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!

Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: piroca
Citação: Kurt GodelJacaré não tem bunda, e é arriscado tentar "pegá-lo" pelo rabo. E eu explico por que além de arriscado, o risco é dobrado:
- O jacaré ataca de duas formas diferentes, através de "rabada" que é dolorido, e através de "bocada", que quase sempre é fatal.
Quem percebe a alta depois que já subiu muito e entra comprado, sem vender opções OTM, está tentando pegar o jacaré pelo rabo. E é aí que eu ganho dinheiro, é justamente por causa dos incautos que o jacaré não morre de fome na selva. Passou perto dele, ele ataca, seja por trás ou pela frente.
O mercado é um "jacarezão", mas como se dar bem com o "jacarezão"? Fácil, é só ser um jacaré também. Ataque pelos dois lados, comprado em ações e vendido em opções, sempre arbitrando entre as duas blue chips (1ª e 2ª).



kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... fala seu Jacaré!!!!!!!!!

Sou um Jacaré (XUXA)

É hora de rock'n'roll

Sou um jacaré
Sou um jacaré
Ninguém quer dançar comigo
Então vou dar no pé

Ele é um jacaré
Ele é um jacaré
Não temos medo de você
Não precisa dar no pé

Aumenta o som da caixa aê
Que tá bom demais

Sou um jacaré
Sou um jacaré
Ninguém quer dançar comigo
Então vou dar no pé

Ele é um jacaré
Ele é um jacaré
Não temos medo de você
Não precisa dar no pé
Todo mundo pulando com o gostosão aqui,

Aaaiiiii

Sou um jacaré
Sou um jacaré
Ninguém quer pular comigo
Então vou dar no pé

Ele é um jacaré
Ele é um jacaré
Não temos medo de você
Não precisa dar no pé

Todo mundo dançando aí, vai, vai, vaiii

Sou um jacaré
Sou um jacaré
Ninguém quer dançar comigo
Então vou dar no pé

Ele é um jacaré
Ele é um jacaré
Não temos medo de você

Não precisa dar no pé

Eu hein, vou dar no pé
Eu hein

Pô, aê, vocês arrasaram,
Mó rock'n'roll

Valeu! tô indo!
Vazei!




Ahaaaaaaaai hiii hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Usuário Filtrado Silvio SantosComentários: 483 - Desde: Out 2008 por completa irrelevância.

Lembra-se o que escrevi sobre as quadrilhas que atuam no ADVFN? esse pobre diabo filtrado ocupa a função de agenciador e lançador de lixo em fóruns que podem atrapalhar os negócios.

Esse velhusco, que disse ter 22 anos, pode se apresentar com uma enorme gama de apelidos desde o clonado JosiIvia até papai noel, silvio santos, piroca (pênis de criança), etc. Todos trazem a marca registrada da sua indigência. Antes acrescentava uma "gag" aos seus posts, agora já caiu na real e deixou isso de lado.

FILTRA QUE É LIXO.
  • 16 Abr 2009, 12:36
  • 16 Abr 2009, 12:38
  • Tweet
Luic4

Luic4

471 04/04/2008
[quote=Kurt Godel
Situação ideal na bolsa é ganhar o máximo com o mínimo de operação, porque operar é muito arriscado e caro.


Nossa! Como eu concordo com isso. Você sabe que se eu tivesse paralisado as operações em maio/2008, feito nada mesmo até aqui, teria mais capital do que tenho, depois de tanta canseira ? Naturalmente que em se tratando de um ignorante em Bolsa digo isso (no bom sentido, claro), após uma infinidade de operações, algumas até excepcionalmente lucrativas. No mesmo período tenho certeza que o seu capital aumentou e muito, com as quedas, repiques, etc...

Outra canseira que tenho levado diz respeito ao horário de operar. Vivo prometendo operar só na primeira hora e na última e acabo ficando plugado o dia inteiro, com mil outras coisas para fazer. Sobre isso também gostaria do seu ponto de vista, como costuma agir, porque essa espécie de "escravidão" à Bolsa não está com nada, muito stress para pouco ganho.

Acabo achando que os afazeres do cotidiano atrapalham as operações na Bolsa, quando é o contrário. Estou perseguindo um equilíbrio melhor nisso.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: Luic4[quote=Kurt Godel
Situação ideal na bolsa é ganhar o máximo com o mínimo de operação, porque operar é muito arriscado e caro.



Nossa! Como eu concordo com isso. Você sabe que se eu tivesse paralisado as operações em maio/2008, feito nada mesmo até aqui, teria mais capital do que tenho, depois de tanta canseira ? Naturalmente que em se tratando de um ignorante em Bolsa digo isso (no bom sentido, claro), após uma infinidade de operações, algumas até excepcionalmente lucrativas. No mesmo período tenho certeza que o seu capital aumentou e muito, com as quedas, repiques, etc...

Outra canseira que tenho levado diz respeito ao horário de operar. Vivo prometendo operar só na primeira hora e na última e acabo ficando plugado o dia inteiro, com mil outras coisas para fazer. Sobre isso também gostaria do seu ponto de vista, como costuma agir, porque essa espécie de "escravidão" à Bolsa não está com nada, muito stress para pouco ganho.

Acabo achando que os afazeres do cotidiano atrapalham as operações na Bolsa, quando é o contrário. Estou perseguindo um equilíbrio melhor nisso.


Luic4,

como você sabe no início do pregão (Hora do Amador) atuam amadores e profissionais, quando eles se unem para depenar os amadores. No final do pregão (Hora do Profissional) eles operam uns contra os outros, visando fechar as posições do dia e apurar ganhos e perdas.

Evite ser um "empregado da bolsa", viver em função dela, dai operar pouco e bem. "Bolsa remunera investimento, não paga salário". O Bastter chama isso de não ser um Gollum ou Smeagoll, tornar-se escravo da bolsa. Digo, o ideal é ser um investidor, ganhar a vida com tranquilidade e categoria, parecido com o que disse Vinicius de Morais: ganhar a vida com poesia.

Boa sorte e estude bastante. Parece que está no caminho certo e é inteligente. Se souber levar acaba chegando lá: um único lance por mês e um retorno esplêndido.

Atualmente ainda faço três lances, pois minha meta é 100 mil blue chips (1ª ou 2ª).

jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
[12:26] VALE: Cia está vendendo minério à vista no mercado chinês, diz Citigroup



São Paulo, 16 de abril de 2009 - O Citigroup diz, em relatório, que a Vale está "agressivamente" vendendo minério de ferro no mercado spot chinês. Segundo o banco norte-americano, a estratégia visa ganhos de mercado nos próximos anos e enfraquece os contratos de referência (benchmark) nos resultados de 2009. O relatório afirma ainda que os preços à vista (spot) recuaram com a entrada da Vale no mercado. Atualmente, diz o banco, o minério de Carajás, o produto de melhor qualidade da empresa brasileira, está sendo vendido entre US$ 70 e US$ 75 a tonelada, um recuo de 30% em relação aos preços fechados nos contratos anuais. Por meio de sua assessoria de imprensa, a mineradora diz que não vai comentar o relatório. "Contatos com a indústria sugerem que a Vale se tornou o player mais agressivo no mercado spot da China nas últimas semanas", afirma o Citigroup, que acredita que o sistema spot pode ser o mecanismo de preço dominante neste ano, uma vez que as mineradoras não têm aceitado a pressão das siderúrgicas chinesas por um recuo de até 50% no preço do minério no contrato de referência. EL / Agência Leia
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: Kurt GodelUsuário Filtrado Silvio SantosComentários: 483 - Desde: Out 2008 por completa irrelevância.

Lembra-se o que escrevi sobre as quadrilhas que atuam no ADVFN? esse pobre diabo filtrado ocupa a função de agenciador e lançador de lixo em fóruns que podem atrapalhar os negócios.

Esse velhusco, que disse ter 22 anos, pode se apresentar com uma enorme gama de apelidos desde o clonado JosiIvia até papai noel, silvio santos, piroca (pênis de criança), etc. Todos trazem a marca registrada da sua indigência. Antes acrescentava uma "gag" aos seus posts, agora já caiu na real e deixou isso de lado.

FILTRA QUE É LIXO.




Mah mah, eu falei que tenho 22 anos sua mula???
Quando eu disse isso?????
Você está pertubado.
Eu disse uma vez aqui no fórum que eu tenho 78 anos aludindo à idade do Senor Abravanel (Silvio Santos) que nasceu no dia 30 de dezembro de 1930. É ou não éééé?
Mah mah, oie você, ah você está ficando pertubado, todos os "eus" que você citou sou eu?
Ahaaaaaaaii hi hiiiiiiiiiiiii, pouco me importo sobre o que você diz.... nunca fala coisa com coisa mesmo. É ou não ééééé?
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
éééééééééééééééeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......................kurt, o metido a sabichão ...o misantropo metafórico............kkkkkkkkkkkkk..........
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: jpsfilho2002[12:26] VALE: Cia está vendendo minério à vista no mercado chinês, diz Citigroup


São Paulo, 16 de abril de 2009 - O Citigroup diz, em relatório, que a Vale está "agressivamente" vendendo minério de ferro no mercado spot chinês. Segundo o banco norte-americano, a estratégia visa ganhos de mercado nos próximos anos e enfraquece os contratos de referência (benchmark) nos resultados de 2009. O relatório afirma ainda que os preços à vista (spot) recuaram com a entrada da Vale no mercado. Atualmente, diz o banco, o minério de Carajás, o produto de melhor qualidade da empresa brasileira, está sendo vendido entre US$ 70 e US$ 75 a tonelada, um recuo de 30% em relação aos preços fechados nos contratos anuais. Por meio de sua assessoria de imprensa, a mineradora diz que não vai comentar o relatório. "Contatos com a indústria sugerem que a Vale se tornou o player mais agressivo no mercado spot da China nas últimas semanas", afirma o Citigroup, que acredita que o sistema spot pode ser o mecanismo de preço dominante neste ano, uma vez que as mineradoras não têm aceitado a pressão das siderúrgicas chinesas por um recuo de até 50% no preço do minério no contrato de referência. EL / Agência Leia



Jornal Valor Econômico noticiou que VALE e CSN podem chegar a um acordo sobre o excedente do minério de ferro da Mina Casa de Pedra, retirando as ações do judiciário.
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Oie! O Kurt, você ah você.... ahaaiiii! Vai acabar se matando. Como a história do cara que se suicidou, porque ficou doido.... você está pertubado, falando de formação de quadrilha aqui no ADVFN. Ahaaaaaiiiii.... só rindo!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Usuário Filtrado junioratmComentários: 1763 - Desde: Out 2007

junior-Bundão-TPM filtrado por irrelevância.

Tiro rápido, pois mercado clama pelo 3° lance hoje ou amanhã.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
kkkkkkkkkkkk...acertei o calo dele..........misantropo metafórico.......deve tá cancelando meu filtro só pra ler aqui que é um misantropo metafórico.........kkkkkkkkkkkkk.....................
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Estou indo agora e lembre-se (as duas porcarias que acabei de filtar vieram do AMA A DOR - adeptos do prejuizo, das perdas, da derrota):

Vou explicar como que determinado tipo de quadrilha atua no ADVFN, duas delas mais destacadas, OPÇÔES PETRO (mais antiga e organizada) e AMADORES (mais nova e mambembe ainda).

São quadrilhas que visam criar "clubes de investimentos informais". O incauto é captado no fórum e desviado para uma estrutura paralela via MSN e de lá acaba pagando um pedágio para o quadrilheiro-chefe, que depois distribui algum entre os demais quadrilheiros coadjuvantes. Isso, quando o quadrilheiro-chefe não tem também um apelido de quadrilheiro coadjuvante.

O que essas quadrilhas têm em comuns:

- um porteiro, para afastar os céticos e arruaceiros que atrapalham os negócios;
- um forense premium. AMADORES ainda não teve capital para ativar esta opção;
- quadrilheiros coadjuvantes para manter um nível mínimo de postagens (bostagens?), reforçar comentários idiotas, colocar gráficos do ADVFN para dar credibilidade, etc.;
- estrutura paralela usando MSN para desviar os incautos para serem extorquidos;
- quadrilheiros agenciadores de forenses em outros fóruns para postarem nas arapucas;
- quadrilheiros que atacam outros fóruns, que por ventura representem ameaças aos negócios da quadrilha.

É o caso do VALE DO RIO DOCE NOTA 10 que vem sendo sistematicamente lixado por quadrilheiros.

Solução: FILTAR OS QUADRILHEIROS.

P.S. existem outros tipos de quadrilhas, por exemplo, aquelas que exploram MICOS, outras que disseminam boatos visando alterar o curso de um ativo, etc.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
kkkkkkkkk.......o cara tá delirando...............kkkkkkkkkkkkk..................suicida em potencial.............kkkkkkkkkkkkkk..........viva o misantropo metafórico............
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
está demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.2%
Brasil -0.6%
Canadá -0.7%
EUA (Dow Jones) 0.9%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.8%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:RCSL3 0.47 27.0%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:JFEN3 0.75 23.0%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:AZUL97 7.50 13.6%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:AZUL99 7.31 11.9%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:CVCB3 1.41 6.8%
BOV:AZTE3 0.17 6.3%

Dado por: