ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: JOSEDM
Citação: Kurt Godel
Citação: JOSEDMalguém poderia me dizer o que aocnteceu com a Vale que tinha uma forte resistencia nos 30,18....
Grato



forte resistência, suporte intransponível, tudo isso é convenção, suposição, coisa que analista de mercado usa para vender serviço.

Como cantou Camões "Cesse tudo o que a Musa antiga canta, que outro valor mais alto se levanta".

Que valor é esse? vencimewnto de opções 2ª feira. Se você não sabia é porque está fora desse jogo.

VD30 (29,48) a 0,75 é a bola da vêz e vale (desculpe-me o trocadilho) muito dinheiro. Fica frio até 2ª feira 13h, depois as coisas se acertam para o bem ou para o mal, ou seja, voltam a valer as convenções... forte resistência, suporte imbatível,...



Amigo eu citei o valor de 30,18..porque a corretora 003...nao deixa esse papel passar disso...qto ao vencimento de opçao eu sei sim que éna segunda..
Grato



JOSEDM, numa boa, por mais poderosa que a "corretora 003" seja, ela não é capaz de controlar o preço de VALE5 na Bovespa, LATIBEX, NYSE e CAC&FR. Não há como controlar uma tendência irreversível do ativo. Se assim lhe pareceu, na realidade o mercado já está "acertado" em algum ponto para 2ª feira. Que ponto é esse? não sei, mas desaconfio.

Uma dica: se amanhã VALE5 cair abaixo de 29,4X despeja opç cp coberta VD30 nele.
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
China desacelerando...construção nos estados unidos 10% menos...hoje a vale adiou projeto por mais 1 ano...vao parar por 3 meses a producao do niquel no canada....o gringos nem entraram com tanta força...

sei não ! o recorde de pontos de outubro batido novamente...

deixa pra lá....mas isso parece com a armadilha do ig2
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Usuário Filtrado junioratmComentários: 1772 - Desde: Out 2007

kkkkkkkk, até bundão-TPM baixou aqui.

Dá-lhe duro 01mago, pois meu ouvido não é paiol para "ouvir" as besteiras do junior-bundão-TPM
01mago

01mago

1070 15/08/2007
KURT, HOJE EU ESTOU CARINHOSO DEMAIS....



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
med1na, kd tu ???...lembra qdo falei dias atrás de ibov em 46...e vc riu ???..............kkkkkkkkkkkkkkkkkk................tá quase na hora de pular do barco.....

ps.: sei que o med1na não frequente sistematicamente esse forum mas como esse forum é de baixaria e sem credibilidade e não tem valor "intrínseco", espero que eu tenha a sorte (vou jogar e torcer pelo cara e corÔA", aí sempre ganho...kkk.) e que o med1na apareça......afinal um forum de respeito e credibilidade como o do mlar não deve ser postado com provocações...pois merda é isso aqui liderado pelo misantropo paranóico suicida metafórico teórico....ufa, que cara pra ter tantos adjetivos....
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
De acordo com os dados mais recentes da BM&F, na quarta-feira, essas posições compradas estavam em US$ 5,6 bilhões, menos da metade do valor máximo de março, que chegou a US$ 14,3 bilhões.
01mago

01mago

1070 15/08/2007
JUNINHO, VAMO TRABALHAR CARA, VC QUER GANHAR DINHEIRO OU NÃO QUER???????



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
se você tem sensibilidade para a curva de aprendizagem do mercado, fica tão fácil faturar. Corretora Itau bateu forte, oposição PSDB/DEM também. Mesmo banco não sendo o meu negócio, pensei não posso deixar essa passar para o bispo:

16/04 18:08 LEIA (CMA) Nr. 1311600232
(MEC,EMP)
BANCOS: Banco do Brasil sobe 4,85% e lidera ganhos do setor


São Paulo, 16 de abril de 2009 - A ação do Banco do Brasil (BBAS3) se
destacou no setor, com alta de 4,85%, para R$ 18,35. Na mesma tendência, o
Bradesco (BBDC4) avançou 2,92%, a R$ 26,35, o Itaú Unibanco (ITAU4) valorizou-se
em 2,88%, para R$ 28,49, e a Nossa Caixa (BNCA3) ficou praticamente estável
(+0,02%), cotada a R$ 71,42.


Gabriela Manzini / Agência Leia

edueat

edueat

184 11/12/2007
ROSSI RESID (RSID-NM) - AGO - 30/4/209 - 10h - DIVIDENDO
16/04/2009 17:37
Bovespa


(16/04) ROSSI RESID (RSID - NM) - AGO - 30/04/2009 - 10H00 - Dividendo
DRI: Cassio Elias Audi

Aprovar as contas do exercicio social encerrado em 31 de dezembro de 2008;
destinacao do lucro liquido do exercicio e distribuicao de dividendos no valor
total de R$ 28.181.645,00, a razao de R$ 0,1478 por acao ordinaria; eleicao dos
membros do Conselho de Administracao. A partir de 04/05/2009 acoes escriturais
ex-dividendo.
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: jpsfilho2002De acordo com os dados mais recentes da BM&F, na quarta-feira, essas posições compradas estavam em US$ 5,6 bilhões, menos da metade do valor máximo de março, que chegou a US$ 14,3 bilhões.





RAPAZ, NÃO ME ASSUSTA NÃO QUE EU ACABO VENDENDO MEU PATRIMONIO.....



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: 01magoKURT, HOJE EU ESTOU CARINHOSO DEMAIS....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




então come ele.
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKURT, HOJE EU ESTOU CARINHOSO DEMAIS....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




então come ele.





PÔ MESTRE, MISSÃO IMPOSSÍVEL.........


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
pois é, isso é que vai salvar o balanço da VALE no 1° trimestre 2009. Evento não recorrente.

O Analista vai fingir que não sabe disso, e vai dizer que o balanço da VALE, que será divulgado no dia 6/maio, vai para o pau. O zé mané muito esperto, ouvindo/lendo isso, vai vender VALE antes da divulgação do balanço para comprar mais barato depois. Aí o ativo empina para cima depois do balanço e o zé mané fica sem entender. Então o analista diz SURPRESA.

Este é o evento não recorrente:

16/04 18:49 LEIA (CMA) Nr. 1311600248
(MEC,EMP)
VALE: Empresa conclui venda de participação na Usiminas


São Paulo, 16 de abril de 2009 - A Vale informou hoje que concluiu a venda
da totalidade de suas 14.869.368 ações ordinárias na siderúrgica Usiminas, que
correspondem a 5,89% das ações ON da empresa. A participação foi vendida a um
grupo de acionistas da Usiminas formado pelo Camargo Corrêa, Mitsubishi, Nippon
Steel e Votorantim. O preço foi R$ 40,00 por ação ordinária da Usiminas, e a
transação totalizou R$ 594,7 milhões.

"Consequentemente, a Vale não detém mais participação no capital da
Usiminas, e portanto não mais pertence ao seu grupo de controle", diz o
comunicado.


EL / Agência Leia

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Kurt Godelpaga-se recompensa para quem der informações consistentes que leve a provar que nevaska-robson do cursinho (aquele que deu um rombo no mercado) é o mesmo forense que usa os apelidos:
ONIYS=Maltarollo=wolvigtom=...

Carlinhos porteiro chegou a insinuar isso, mas é pouco para justificar um flagrante.

Agora mesmo o melinte está por aqui tentando desviar a atenção para o MASPIMENTEL-sargento marieta. Sargento Marieta teve um AVC seu tolo, está entrevado e babando de lado..



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
agora tudo gira em torno do vencimento de 2ª feira até as 13h. Se amanhã VALE5 cair abaixo de 29,4X despeja opç cp coberta VD30 nele. Tem que ter culhão, mas, principalmente, um plano alternativo lucrativo caso seja exercido. O que vale (olha o trocadilho) para PETRO, vale (olha o trocadilho de novo) para VALE:

16/04 17:49 LEIA (CMA) Nr. 1311600225
(MEC,EMP)
PETRÓLEO E GÁS: Perto de vencimento c/opções, ações da Petrobras sobem


São Paulo, 16 de abril de 2009 - Os papéis da Petrobras negociados na
BM&FBOVESPA fecharam o dia em terreno positivo. A ação ordinária (PETR4) subiu
0,06%, a R$ 30,00, e a preferencial (PETR4) ganhou 0,53%, a R$ 37,80.

Segundo analistas de mercado, os papéis da Petrobras deverão enfrentar até o
dia 20 uma queda-de-braço entre investidores comprados e vendidos no mercado de
opções.

Com base em dados da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC),
Petrobras conta com 23 séries de compra, das quais, as posições mais líquidas
são, em sequência: PETRD30, com preço de exercício de R$ 29,66, PETRD32, com
preço de exercício de R$ 31,66, PETRD28, com preço de exercício de R$ 27,66,
PETRD26, com preço de exercício de R$ 25,66, e , PETRD34, com preço de
exercício de R$ 33,66.

Na posição de venda, com 20 séries abertas, as mais líquidas de Petrobras
são: PETRP95, com preço de exercício de R$ 34,66, PETRP90, com preço de
exercício de R$ 18,66, PETRP24, com preço de exercício de R$ 23,66, PETRP88, com
preço de exercício de R$ 21,98, PETRP34, com preço de exercício de R$ 32,98 e ,
PETRP97, com preço de exercício de R$ 29,98.

Com o destaque de alta nesta quinta-feira entre as empresas do setor de
petróleo e gás ficou a Unipar (UNIP6), positiva em 4,68%, a R$ 0,67.

As baixas do setor foram da Braskem (BRKM5), negativa em 2,04%, a R$ 5,76, e
Ultrapar (UGPA4), que desceu 1,56%, a R$ 56,60.


Bruno Azevedo / Agência Leia

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: andrade2vale vai surpreender amanha, pra cima ou....



que seja, mas VALED32 não está dizendo isso.
lauzinho

lauzinho

3431 22/12/2008
Ei pessoal,não intendi o que aconteceu hoje na abertura da VALE5, ontem ela fechou a 30,30 reais e hoje ela fechou em leve alta mas esta a baixo do valor de 30,30, PQ issso aconteceu?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.0%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.2%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.5%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por: