Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196821 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKKK
196822 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008196823 de 200491
01mago
1070 15/08/2007To doidim pra comprar, tá na hora?
196824 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008qualquer coisa em relação ao ONIYS é só chamar os MATACOBRASMOSTRAOPAUXXXXXX ou então acalmá-lo com a Ave Maria (esse gôsto dele eu respeito e reverencio).
http://www.youtube.com/watch?v=2uYrmYXsujI
196825 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEJA BEM VINDO, BAHIANINHO QUADRILHEIRO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196826 de 200491
ONIYS
103098 21/04/2007196827 de 200491
ONIYS
103098 21/04/2007KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEJA BEM VINDO, BAHIANINHO QUADRILHEIRO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196828 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008To doidim pra comprar, tá na hora?
no meu ponto de vista, até 2ª feira 13 horas, não faça nada.
Depois disso, depende da estratégia, pois o futuro a Deus pertence. Ibovespa está alto, pode desabar depois do vencimento da série D, para começar tudo de novo. Mas pode subir, achando que estamos no rally do fim da crise. E aí.
Compra ativo e vende opção cp otm coberta com uns 10% sobre preço de compra. Se o ativo cair, a opção virá pó e você ganha algum e se mantém sócio da VALE. Se o ativo subir, mas não subir muito, você ganha dobrado. Se o ativo subir muito mesmo (+10%), ainda asim você ganha muito também.
É um jogo de cara e corôa, aposta nas duas opções. Assim nunca perde. E não esquenta cabeça, pois ativo cai hoje, sobe amanhã, torna a cair, torna subir, e assim vai, o importante é crescer o patrimônio (maior quantidade física de ações) e obter ganhos financeiros (dinheiro no bolso).
Viu BBAS3 está em rally a três dias.
196829 de 200491
01mago
1070 15/08/2007AÊ MESTRE, ANDOU VISITANDO A MENINA ESCONDIDO ????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196830 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKK
QUEM TEM OUVIDOS OUÇA
KAKKKKKKKKKKKKKK
196831 de 200491
JOSEDM
163 18/06/2007Grato
forte resistência, suporte intransponível, tudo isso é convenção, suposição, coisa que analista de mercado usa para vender serviço.
Como cantou Camões "Cesse tudo o que a Musa antiga canta, que outro valor mais alto se levanta".
Que valor é esse? vencimewnto de opções 2ª feira. Se você não sabia é porque está fora desse jogo.
VD30 (29,48) a 0,75 é a bola da vêz e vale (desculpe-me o trocadilho) muito dinheiro. Fica frio até 2ª feira 13h, depois as coisas se acertam para o bem ou para o mal, ou seja, voltam a valer as convenções... forte resistência, suporte imbatível,...
Amigo eu citei o valor de 30,18..porque a corretora 003...nao deixa esse papel passar disso...qto ao vencimento de opçao eu sei sim que éna segunda..
Grato
196832 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008KKKKKKKKKKKKKK
qualquer coisa em relação ao ONIYS é só chamar os MATACOBRASMOSTRAOPAUXXXXXX ou então acalmá-lo com a Ave Maria (esse gôsto dele eu respeito e reverencio).http://www.youtube.com/watch?v=2uYrmYXsujI
Sr. ONIYS, não fui visitá-lo, fui puní-lo, porque o você me clonou. Depois desse fato, o ADVFN virou uma zorra, todo louco ou quadrilheiro passou a usar inúmeros apelidos para invadir fóruns.
Fica na sua, segura os seus, abaixa o facho do miau, não perturbe o fórum VALE DO RIO DOCE NOTA 10, que você criou, e nós vamos nos entender.
Já temos em comum o gosto pela Ave Maria (Schubert / Gounod).
196833 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UM POUQUINHO DE DEMOCRACIA VAI FAZER BEM PRA ELA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196834 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007To doidim pra comprar, tá na hora?
no meu ponto de vista, até 2ª feira 13 horas, não faça nada.
Depois disso, depende da estratégia, pois o futuro a Deus pertence. Ibovespa está alto, pode desabar depois do vencimento da série D, para começar tudo de novo. Mas pode subir, achando que estamos no rally do fim da crise. E aí.
Compra ativo e vende opção cp otm coberta com uns 10% sobre preço de compra. Se o ativo cair, a opção virá pó e você ganha algum e se mantém sócio da VALE. Se o ativo subir, mas não subir muito, você ganha dobrado. Se o ativo subir muito mesmo (+10%), ainda asim você ganha muito também.
É um jogo de cara e corôa, aposta nas duas opções. Assim nunca perde. E não esquenta cabeça, pois ativo cai hoje, sobe amanhã, torna a cair, torna subir, e assim vai, o importante é crescer o patrimônio (maior quantidade física de ações) e obter ganhos financeiros (dinheiro no bolso).
Viu BBAS3 está em rally a três dias.
como sempre, vou desmascará-lo......apostar nas duas opções e nunca perder ???...kkkk.....
vc fala de bbas3 ? aquela que vc vendeu com só 3% e agora fala que deveria ficar comprado ???...kkk....quer aprender misantropo?...citei lá no forum do querido por todos mlar que comprei há dias tcsl4 por 2,64 e hoje está em 3,25, ou seja, em poucos dias 23,1%, com certeza é bem mais que sua sugestão de bbas3 com 3% .....misantropo-metafórico-paranóico o senhor é muito teórico...muito bla bla bla e nada pragmático.....
aproveitando, vamos à correção:
"corôa" ???......não aprendeu ainda a acentuar ?
"BBAS está em rally a três dias"....???....esquecimento de novo ???...pra quem sabe escrever em alemão (via tradutor google) não sabe usar o verbo haver ?...em tempo, correto: "...rally HÁ três dias"
196835 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196836 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007KKKKKKKKKKKKK
QUEM TEM OUVIDOS OUÇA
KAKKKKKKKKKKKKKK
k..........ele respondendo pra ele mesmo...parece o mister BEAN.....outra coisa, o misantropo-metafórico falou pra sair da bbas3 qdo deu 3%...kkkkk.....sabe nada....fraquinho fraquinho...podem ver em posts anteriores que ele falou que bbas3 iria cair.....kkkkk..........o misantropo metafporico paranóico suicida teórico........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
196837 de 200491
01mago
1070 15/08/2007KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
196838 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007196839 de 200491
jpsfilho2002
21046 16/01/2008Bovespa fecha acima de 46 mil pontos, maior nível em 6 meses
Da Redação
Em São Paulo
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou esta quinta-feira em alta de 1,66%, aos 46.024,78 pontos, acompanhando o otimismo das Bolsas no mundo após o balanço além das expectativas de um banco norte-americano. É o maior nível de pontuação em seis meses, desde 2 de outubro, quando o índice fechou em 46.145,10 pontos.
O dólar interrompeu o movimento das duas últimas sessões e caiu 0,91%, negociado a R$ 2,177 para venda.
Vendas no varejo brasileiro sobem 1,5%
IGP-10 mostra deflação em abril
PIB chinês tem menor crescimento desde 1992
Lucro do JP Morgan cai para US$ 2,1 bi no 1º trimestre
Câmara aprova reforço de R$ 100 bi para caixa do BNDES
Grupo Fiat anuncia 380 contratações no Brasil
No início da sessão, os mercados chegaram a operar sem impulso por causa do desempenho mais fraco da economia chinesa, que cresceu 6,1% no primeiro trimestre, na menor taxa desde 1992.
Também pesou o ritmo de construção de imóveis nos Estados Unidos, que diminuiu 10% em março para o segundo nível mais baixo desde a década de 40.
Mas, os investidores reagiram bem ao lucro do banco JP Morgan, que recuou para US$ 2,141 bilhões no primeiro trimestre ou US$ 0,4 por ação. Apesar da queda, o resultado ficou acima dos US$ 0,32 por papel esperado pelos analistas.
No Brasil, as vendas no varejo tiveram alta de 1,5% em fevereiro, puxadas principalmente pela expansão de 4,6% no comércio de veículos e motos, partes e peças. Perante o segundo mês de 2008, o crescimento nas vendas foi de 3,8%. No primeiro bimestre, houve elevação de 4,9%. Em 12 meses, as vendas subiram 8%.
No setor corporativo, a retomada de encomendas no setor automotivo já ajuda o nível de emprego no setor. O grupo Fiat anunciou que irá realizar 380 novas admissões, sendo 270 na Fiat Automóveis e 110 nas subsidiárias FPT e Comau, todas localizadas em Betim e região, em Minas Gerais.
(Com informações de Reuters e Valor Online)
196840 de 200491
01mago
1070 15/08/2007