ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

01mago

01mago

1070 15/08/2007
TODO MUNDO NA BAHIA SABE QUE QUE O ONIYS É MATARROLA


KKKKKKKKKKKKKK
  • 16 Abr 2009, 18:20
  • 16 Abr 2009, 18:29
  • Tweet
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Mestre Kurt, vamos falar da nossa especialidade: Ganhar dinheiro com categoria

To doidim pra comprar, tá na hora?
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: 01magoTODO MUNDO NA BAHIA SABE QUE QUE O ONIYS MATA-RROLA

KKKKKKKKKKKKKK



qualquer coisa em relação ao ONIYS é só chamar os MATACOBRASMOSTRAOPAUXXXXXX ou então acalmá-lo com a Ave Maria (esse gôsto dele eu respeito e reverencio).


http://www.youtube.com/watch?v=2uYrmYXsujI
01mago

01mago

1070 15/08/2007
MESTRE, VAMOS TRATAR A CRIANÇA COM O CARINHO QUE MERECE


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


SEJA BEM VINDO, BAHIANINHO QUADRILHEIRO




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ONIYS

ONIYS

103098 21/04/2007
hahaha, então era vc mesmo Sr. Kurt, anda criando nicks para ir me visitar, seja bem vindo....kkkkkkkkk


Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoTODO MUNDO NA BAHIA SABE QUE QUE O ONIYS MATA-RROLA

KKKKKKKKKKKKKK



qualquer coisa em relação ao ONIYS é só chamar os MATACOBRASMOSTRAOPAUXXXXXX ou então acalmá-lo com a Ave Maria (esse gôsto dele eu respeito e reverencio).
http://www.youtube.com/watch?v=2uYrmYXsujI

ONIYS

ONIYS

103098 21/04/2007
vc é um cara legal também...hehehe

Citação: 01magoMESTRE, VAMOS TRATAR A CRIANÇA COM O CARINHO QUE MERECE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEJA BEM VINDO, BAHIANINHO QUADRILHEIRO


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: 01magoMestre Kurt, vamos falar da nossa especialidade: Ganhar dinheiro com categoria

To doidim pra comprar, tá na hora?



no meu ponto de vista, até 2ª feira 13 horas, não faça nada.

Depois disso, depende da estratégia, pois o futuro a Deus pertence. Ibovespa está alto, pode desabar depois do vencimento da série D, para começar tudo de novo. Mas pode subir, achando que estamos no rally do fim da crise. E aí.

Compra ativo e vende opção cp otm coberta com uns 10% sobre preço de compra. Se o ativo cair, a opção virá pó e você ganha algum e se mantém sócio da VALE. Se o ativo subir, mas não subir muito, você ganha dobrado. Se o ativo subir muito mesmo (+10%), ainda asim você ganha muito também.

É um jogo de cara e corôa, aposta nas duas opções. Assim nunca perde. E não esquenta cabeça, pois ativo cai hoje, sobe amanhã, torna a cair, torna subir, e assim vai, o importante é crescer o patrimônio (maior quantidade física de ações) e obter ganhos financeiros (dinheiro no bolso).

Viu BBAS3 está em rally a três dias.

01mago

01mago

1070 15/08/2007

AÊ MESTRE, ANDOU VISITANDO A MENINA ESCONDIDO ????????



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
01mago

01mago

1070 15/08/2007
MESTRE ESTOU NA BBAS3, GRAÇAS Á SUA RECOMENDAÇÃO....


KKKKKKKKKKKKK

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA




KAKKKKKKKKKKKKKK
JOSEDM

JOSEDM

163 18/06/2007
Citação: Kurt Godel
Citação: JOSEDMalguém poderia me dizer o que aocnteceu com a Vale que tinha uma forte resistencia nos 30,18....
Grato



forte resistência, suporte intransponível, tudo isso é convenção, suposição, coisa que analista de mercado usa para vender serviço.

Como cantou Camões "Cesse tudo o que a Musa antiga canta, que outro valor mais alto se levanta".

Que valor é esse? vencimewnto de opções 2ª feira. Se você não sabia é porque está fora desse jogo.

VD30 (29,48) a 0,75 é a bola da vêz e vale (desculpe-me o trocadilho) muito dinheiro. Fica frio até 2ª feira 13h, depois as coisas se acertam para o bem ou para o mal, ou seja, voltam a valer as convenções... forte resistência, suporte imbatível,...



Amigo eu citei o valor de 30,18..porque a corretora 003...nao deixa esse papel passar disso...qto ao vencimento de opçao eu sei sim que éna segunda..
Grato
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: ONIYShahaha, então era vc mesmo Sr. Kurt, anda criando nicks para ir me visitar, seja bem vindo....kkkkkkkkk

Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoTODO MUNDO NA BAHIA SABE QUE QUE O ONIYS MATA-RROLA

KKKKKKKKKKKKKK



qualquer coisa em relação ao ONIYS é só chamar os MATACOBRASMOSTRAOPAUXXXXXX ou então acalmá-lo com a Ave Maria (esse gôsto dele eu respeito e reverencio).http://www.youtube.com/watch?v=2uYrmYXsujI




Sr. ONIYS, não fui visitá-lo, fui puní-lo, porque o você me clonou. Depois desse fato, o ADVFN virou uma zorra, todo louco ou quadrilheiro passou a usar inúmeros apelidos para invadir fóruns.

Fica na sua, segura os seus, abaixa o facho do miau, não perturbe o fórum VALE DO RIO DOCE NOTA 10, que você criou, e nós vamos nos entender.

Já temos em comum o gosto pela Ave Maria (Schubert / Gounod).
01mago

01mago

1070 15/08/2007
MESTRE, A MENINA MERECE SER BEM TRATADA......


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


UM POUQUINHO DE DEMOCRACIA VAI FAZER BEM PRA ELA




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoMestre Kurt, vamos falar da nossa especialidade: Ganhar dinheiro com categoria

To doidim pra comprar, tá na hora?



no meu ponto de vista, até 2ª feira 13 horas, não faça nada.

Depois disso, depende da estratégia, pois o futuro a Deus pertence. Ibovespa está alto, pode desabar depois do vencimento da série D, para começar tudo de novo. Mas pode subir, achando que estamos no rally do fim da crise. E aí.

Compra ativo e vende opção cp otm coberta com uns 10% sobre preço de compra. Se o ativo cair, a opção virá pó e você ganha algum e se mantém sócio da VALE. Se o ativo subir, mas não subir muito, você ganha dobrado. Se o ativo subir muito mesmo (+10%), ainda asim você ganha muito também.

É um jogo de cara e corôa, aposta nas duas opções. Assim nunca perde. E não esquenta cabeça, pois ativo cai hoje, sobe amanhã, torna a cair, torna subir, e assim vai, o importante é crescer o patrimônio (maior quantidade física de ações) e obter ganhos financeiros (dinheiro no bolso).

Viu BBAS3 está em rally a três dias.



como sempre, vou desmascará-lo......apostar nas duas opções e nunca perder ???...kkkk.....

vc fala de bbas3 ? aquela que vc vendeu com só 3% e agora fala que deveria ficar comprado ???...kkk....quer aprender misantropo?...citei lá no forum do querido por todos mlar que comprei há dias tcsl4 por 2,64 e hoje está em 3,25, ou seja, em poucos dias 23,1%, com certeza é bem mais que sua sugestão de bbas3 com 3% .....misantropo-metafórico-paranóico o senhor é muito teórico...muito bla bla bla e nada pragmático.....


aproveitando, vamos à correção:

"corôa" ???......não aprendeu ainda a acentuar ?

"BBAS está em rally a três dias"....???....esquecimento de novo ???...pra quem sabe escrever em alemão (via tradutor google) não sabe usar o verbo haver ?...em tempo, correto: "...rally HÁ três dias"
01mago

01mago

1070 15/08/2007
CALA BOCA JUNINHO, A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU NO QUARTO DAS CRIANÇAS




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: 01magoMESTRE ESTOU NA BBAS3, GRAÇAS Á SUA RECOMENDAÇÃO....

KKKKKKKKKKKKK

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA


KAKKKKKKKKKKKKKK



k..........ele respondendo pra ele mesmo...parece o mister BEAN.....outra coisa, o misantropo-metafórico falou pra sair da bbas3 qdo deu 3%...kkkkk.....sabe nada....fraquinho fraquinho...podem ver em posts anteriores que ele falou que bbas3 iria cair.....kkkkk..........o misantropo metafporico paranóico suicida teórico........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
01mago

01mago

1070 15/08/2007
JUNINHO, VC JÁ PENSOU EM DORMIR NA CAMINHA COM A JOSILVIA????????




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
não pois jé tenho esposa...agora, como o misantropo teórico paranóico suicida metafórico faz pra dormir ??/?..coitado...é sozinho o infeliz misantropo paranóico, suicida etc etc ....
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
16/04/2009 - 17h48

Bovespa fecha acima de 46 mil pontos, maior nível em 6 meses
Da Redação
Em São Paulo

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou esta quinta-feira em alta de 1,66%, aos 46.024,78 pontos, acompanhando o otimismo das Bolsas no mundo após o balanço além das expectativas de um banco norte-americano. É o maior nível de pontuação em seis meses, desde 2 de outubro, quando o índice fechou em 46.145,10 pontos.

O dólar interrompeu o movimento das duas últimas sessões e caiu 0,91%, negociado a R$ 2,177 para venda.


Vendas no varejo brasileiro sobem 1,5%
IGP-10 mostra deflação em abril
PIB chinês tem menor crescimento desde 1992
Lucro do JP Morgan cai para US$ 2,1 bi no 1º trimestre
Câmara aprova reforço de R$ 100 bi para caixa do BNDES
Grupo Fiat anuncia 380 contratações no Brasil

No início da sessão, os mercados chegaram a operar sem impulso por causa do desempenho mais fraco da economia chinesa, que cresceu 6,1% no primeiro trimestre, na menor taxa desde 1992.

Também pesou o ritmo de construção de imóveis nos Estados Unidos, que diminuiu 10% em março para o segundo nível mais baixo desde a década de 40.

Mas, os investidores reagiram bem ao lucro do banco JP Morgan, que recuou para US$ 2,141 bilhões no primeiro trimestre ou US$ 0,4 por ação. Apesar da queda, o resultado ficou acima dos US$ 0,32 por papel esperado pelos analistas.

No Brasil, as vendas no varejo tiveram alta de 1,5% em fevereiro, puxadas principalmente pela expansão de 4,6% no comércio de veículos e motos, partes e peças. Perante o segundo mês de 2008, o crescimento nas vendas foi de 3,8%. No primeiro bimestre, houve elevação de 4,9%. Em 12 meses, as vendas subiram 8%.

No setor corporativo, a retomada de encomendas no setor automotivo já ajuda o nível de emprego no setor. O grupo Fiat anunciou que irá realizar 380 novas admissões, sendo 270 na Fiat Automóveis e 110 nas subsidiárias FPT e Comau, todas localizadas em Betim e região, em Minas Gerais.

(Com informações de Reuters e Valor Online)

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.4%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.0%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.5%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por: