Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
197201 de 200491
Marco Miguel
1816 22/10/200824/04/2009 19:54
InfoMoney
SÃO PAULO - Na noite desta sexta-feira (24), a Perdigão confirmou ao mercado a retomada das conversas com a Sadia, visando uma possível associação entre as companhis.
"Essa nova rodada de discussões não foi precedida da assinatura de qualquer instrumento legal, não tem prazo para conclusão nem deve ser entendida pelo mercado como qualquer tipo de compromisso da Perdigão com a concretização da mencionada associação entre as companhias", destacou o comunicado.
O mercado especula sobre a possibilidade de fusão das companhias desde o início de março. Na ocasião, a Sadia confirmou a negociação com a rival, que posteriormente negou as tratativas.
A Pergidão afirmou que irá manter o mercado informado sobre qualquer fato concreto envolvendo o rumo das negociações com a Sadia.
Ações têm forte alta
Os rumores de uma possível fusão renderam forte alta de 13,86% às ações da Sadia (SDIA4) no pregão desta sexta-feira. As da Perdigão (PRGA3), por sua vez, reagiram com alta mais modesta, de 3,65%.
197202 de 200491
agarrett
4859 31/05/200730,60 e continua a contagem !!!
197203 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007he,he,he,
resistências em 0,92 0,94 0,97 1,00
superando 1,00 vai a 1,34 e depois 1,55 !!!
depois 2,10 2,18 2,68 e 3,00 rumo aos 15,00 !!!...rs
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
197204 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
Esse miau é esquisito, postando no sábado à tarde. Será que ele não tinha coisa melhor ou mais instigante para fazer na Bahia? O perigo deste post do miau é quebrar a segurança do seu computador ao fazer o download indicado. Não sei se o miau tem capacidade de hacker, mas pode haver alguém mais esperto do que ele agindo através dele. Cuidado.
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
(rsrs)
197205 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sério, estou preocupado com esse rapaz....espero resposta urgente do advfn.
Pessoal, melhor parar de brincar com o Kurt...vamos respeitar sua doença.
ps.: quanto a postar aqui no feriado, informo que não viajei, viajei no feriado anterior, preferi ficar aqui em São Paulo mesmo pois conseguimos usufruir melhor dessa cidade quando está vazia.
De que cidade vc é ?
junioratm,
não precisa se justificar para mim, mas pensando bem, é melhor permanecer na cidade de São Paulo vazia do que sentado em cima do "Chifre da África", a outra alternativa dada caso estivesse postando de fora do País. Feriado de 21/abr foi só no Brasil, o resto do mundo trabalhou.
Não pertenço a nenhuma cidade, isso é coisa de provinciano. Atualmente estou em Dresden. Apareça que posso lhe apresentar umas gatinhas alemãs experts em bolsa de valores.
Diz aí Kurt “Intelijumento-Investigaburro-Ameba Cantora” Godel!!
Atualmente você está na "Rua Dresden"!
Continue sonhando!
(rsrs)
197206 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
Estamos esperando a sua resposta!
(rsrs)
197207 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197208 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos. http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197209 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos. http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197210 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....
no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.
por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".
tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.
Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.
Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.
Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.
Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.
Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.
Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.
Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.
Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.
Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.
Está tentando dar credibilidade ao apelido principal?
Ninguém entra nessa por aqui!
(rsrs)
197211 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....
no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.
por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".
tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.
Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.
Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.
Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.
Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.
Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.
Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.
Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.
Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.
Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.
Está tentando dar credibilidade ao apelido principal?
Ninguém entra nessa por aqui!
(rsrs)
197212 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
5146 de 514618/Abr/2009 17:37 0
mlarComentários: 2305 - Desde: Nov 2008
Disponibilizo um material interessante elaborado pelo prestigioso MIT sobre a Analise Tecnica, desmistificando alguns dos conceitos .
Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
1° Cuidado que o miau está querendo instalar vírus no seu computador;
2° Ele está pegando carona em assunto discutido no fórum VALE DO RIO DOCE NOTA 10 algum tempo atrás, baseado no livro A BOLA DE NEVE – Warren Buffett e o negócio da vida, Alice Schroder, Sextante;
3° o que ele apresenta (ALIAS, PRETENDE APRESENTAR) como novidade é um tema superado, que investidores informados já não dão crédito (SÓ ELE QUE É MAL INFORMADO E PENSA QUE VOCÊS TODOS TAMBÉM O SÃO).
Os dois citados acima (Mamaysky e Wang) pelo miau são alunos de alunos de Paul Samuelson, economista do MIT, que apareceu na história dos investimentos quando desenterrou e divulgou um estudo de 1900, de Louis Bachelier. Para Bachelier, o mercado era composto de especuladores que se combinavam num todo, que, por sua vez, operava de acordo com um “caminho aleatório”;
“A tragédia é que Paul Samuelson é supostamente um dos acadêmicos mais inteligentes de sua geração, mas claramente um caso de inteligência muito mal investida. Ele está entre aqueles que iniciaram o jogo do “pensamento formal” através da criação de premissas falsas para gerar teorias rigorosas”. Robert Merton foi aluno de Samuelson, e não se esqueça que foi ele junto com Myron Scholes, ambos prêmios Nobel de Economia, que quase levaram o sistema financeiro dos EUA (e do mundo capitalista) quase a bancarrota em 1998, quando o fundo (LTCM) que eles administravam faliu. Usavam análise de risco, derivativos, tabela Black-scholes, etc. Apareceu um CISNE NEGRO (*) e vap, comeu eles e toda a suposta teoria que o miau pretende apresentar como novidade.
Vamos ao que interessa saber:
- “Esses acadêmicos começavam apresentando a verdade lógica, porém não necessariamente óbvia, de que se um monte de pessoas tentasse se sair melhor do que a média, logo elas se tornariam a média”;
-”Charles Ellis denunciou os ‘batedores de carteira’ (GESTORES DE INVESTIMENTOS) do mercado em 1975, no artigo ‘Winning the Loser’s game’ (Vencendo no jogo dos perdedores), que demonstrava que os gestores de investimentos eram derrotados em 90% dos casos. O artigo também tinha implicações desanimadoras para investidores individuais, consumidores de livros de negócios e freqüentadores de seminários como ‘Ganhe milhões como investido’”;
- “Os acadêmicos lançaram a Hipótese do Mercado Eficiente (HME): o mercado é tão eficiente que o preço de uma ação a qualquer momento deve refletir cada informação pública sobre uma determinada empresa, e concluíram que “ninguém” poderia superar sempre a média do mercado. O único grande serviço que a HME poderia ter prestado, se alguém tivesse dado atenção a ela, seria o de desencorajar pessoas comuns de acharem que poderiam ser mais espertas do que o mercado. Ninguém, exceto os “cobradores de pedágio” (SUA CORRETORA DE 10 ‘REAL’), poderia se por a isso;”
- “Buffett e Munger viam esses acadêmicos como detentores de títulos de doutorado de araque, que ofendiam a reverência de Buffett pelo pensamento racional e pela profissão de professor;”
- pela HME e seu modelo de precificação: “Em mercado em cuja eficiência se podia confiar, uma ação era arriscada baseando-se não no preço a que estava sendo negociada versus seu valor intrínseco, mas na sua volatilidade (PASMEM!), ‘beta’, ou seja, no quanto era provável que ela fosse se distanciar da media do mercado”;
- “Valendo-se dessa informação e do poder recém-desencadeado da informática, economistas e matemáticos começaram a chegar a Wall Street para ganhar mais dinheiro do que jamais conseguiriam na universidade”. ENTÃO COMEÇARAM A SOBRAR BOLHAS SOBRE BOLHAS;
- Buffett e Munger consideravam “tolice e conversa fiada” a idéia de definir risco pela volatilidade. Para eles o risco estava “relacionado de forma indissociável ao limite de tempo que você estipulava para manter um ativo. Um investidor que pudesse manter um ativo por anos podia ignorar sua volatilidade. Já um investidor que praticasse alavancagem não poderia se dá esse luxo”;
- “Contudo, apostar na volatilidade só parecia fazer sentido quando a Bolsa se valoriza conforme esperado. Depois que um certo tempo passa e nada de ruim acontece, as pessoas que estão ganhando muito dinheiro tendem a pensar que isso está acontecendo porque elas são muito espertas, e não porque estão assumindo muitos riscos”. QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
(*) A Lógica do Cisne Negro, Nassim N. Taleb, BestSeller.
Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
Esse miau é esquisito, postando no sábado à tarde. Será que ele não tinha coisa melhor ou mais instigante para fazer na Bahia? O perigo deste post do miau é quebrar a segurança do seu computador ao fazer o download indicado. Não sei se o miau tem capacidade de hacker, mas pode haver alguém mais esperto do que ele agindo através dele. Cuidado.
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
(rsrs)
197213 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sério, estou preocupado com esse rapaz....espero resposta urgente do advfn.
Pessoal, melhor parar de brincar com o Kurt...vamos respeitar sua doença.
ps.: quanto a postar aqui no feriado, informo que não viajei, viajei no feriado anterior, preferi ficar aqui em São Paulo mesmo pois conseguimos usufruir melhor dessa cidade quando está vazia.
De que cidade vc é ?
junioratm,
não precisa se justificar para mim, mas pensando bem, é melhor permanecer na cidade de São Paulo vazia do que sentado em cima do "Chifre da África", a outra alternativa dada caso estivesse postando de fora do País. Feriado de 21/abr foi só no Brasil, o resto do mundo trabalhou.
Não pertenço a nenhuma cidade, isso é coisa de provinciano. Atualmente estou em Dresden. Apareça que posso lhe apresentar umas gatinhas alemãs experts em bolsa de valores.
Diz aí Kurt “Intelijumento-Investigaburro-Ameba Cantora” Godel!!
Atualmente você está na "Rua Dresden"!
Continue sonhando!
(rsrs)
197214 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
Estamos esperando a sua resposta!
(rsrs)
197215 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197216 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos. http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197217 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....
no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.
por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".
tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.
Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.
Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.
Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.
Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.
Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.
Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.
Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.
Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.
Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.
Está tentando dar credibilidade ao apelido principal?
Ninguém entra nessa por aqui!
(rsrs)
197218 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
197219 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007Rio de Janeiro, 24 de abril de 2009 – Companhia Vale do Rio Doce (Vale) informa que pactuou acordo com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) que prevê, dentre outras questões:
a) a flexibilização, por parte da CSN, na execução de um contrato, assinado em 21 de março de 2005, que compreende o fornecimento de minério de ferro da mina de Casa de Pedra para a Vale, de modo a possibilitar a Vale, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar definitivamente o contrato até o final de 2009;
b) o encerramento de todas as ações judiciais relativas ao direito de preferência para aquisição, pela Vale, de minério de ferro da mina de Casa de Pedra, bem como aquelas decorrentes dos contratos envolvendo as transações relativas ao descruzamento das participações acionárias entre a Vale e CSN, ocorrido em 31 de dezembro de 2000; e
c) o fornecimento pela Vale para a CSN de até três milhões de toneladas métricas de pelotas entre 2009 e 2014.
A manutenção da vigência do acordo hoje firmado depende da formalização nos próximos 30 (trinta) dias de um acordo de quitação entre a CSN e os acionistas controladores da Vale que assinaram o contrato de descruzamento em 31 de dezembro de 2000 - Previ, Litel e Bradespar - de forma a encerrar definitivamente qualquer pendência eventualmente existente entre as partes em relação às obrigações do descruzamento. Durante este período, determinadas obrigações contratuais pré-existentes relativas aos acordos comerciais e as ações judiciais acima mencionadas ficarão suspensas.
Caso não ocorra a assinatura do acordo de quitação pelos referidos acionistas controladores da Vale no prazo pré-estabelecido, a CSN poderá optar por manter a vigência do acordo firmado nesta data com a Vale, desde que exerça essa opção em 30 (trinta) dias a contar do fim do prazo para a formalização do acordo de quitação.
197220 de 200491
mcremaschi
521 27/01/2007Precisamos da sua ajuda!
O " Comando do PCC" seqüestrou um
grupo completo de deputados do: PT,
PTB, PL, PRN e PMDB.
Eles estão solicitando US$ 1.000.000.00
para a libertação dos mesmos.
Se não for cumprido o solicitado em
24 horas, irão banhá-los com
combustível e queimá-los vivos.
Então, estamos organizando uma
coleta e necessitando da sua ajuda !
Já conseguimos:
580 litros de Gasolina Aditivada
320 litros de gasolina Premium
125 litros de diesel
175 litros de gasolina convencional
8 caixas de fósforos e...
21 isqueiros
Não mandem álcool, pois o mesmo pode
ser consumido pelos seqüestrados.
Aceita-se também botijões de gás.
Se você não repassar esta mensagem
agora mesmo para todos os seus
amigos, você não tem coracão...
Por favor, repasse e ajude !