ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

matacobramostraopau528392

72 29/01/2009
Quem avisa amigo é... Citi, Bradesco, Barclays, eu e "at caterva" continuamos firme na VALE.

06/07 16:39 LEIA (CMA) Nr. 1310600278
(MEC)
BRASIL: MOODY´S COLOCA RATINGS DO PAIS EM REVISÃO, PARA POSSIVEL ELEVAÇÃO

Aguarde mais informações

06/07 16:41 LEIA (CMA) Nr. 1310600279
(MEC)
BRASIL:REVISÃO VEIO COM MAIOR RESISTENCIA DA ECONOMIA A CHOQUES,DIZ MOODY´S

Aguarde mais informações
LitleSardinha

LitleSardinha

22171 25/02/2009
Citação: matacobramostraopau528392Quem avisa amigo é... Citi, Bradesco, Barclays, eu e "at caterva" continuamos firme na VALE.

(MEC)

Aguarde mais informações

(MEC)

Aguarde mais informações

Me desculpe pela ignorância... vc isto quer dizer a as coisas vão melhorar para a Vale? Alguem opina sobre amanhã?
LitleSardinha

LitleSardinha

22171 25/02/2009
Moody's coloca Brasil em revisão para possível melhora de rating
Plantão | Publicada em 06/07/2009 às 17h03m
Reuters/Brasil Online
SÃO PAULO (Reuters) - A agência de classificação de risco Moody's colocou em revisão para possível elevação as notas
atribuídas ao Brasil, citando a "confirmação de uma maior resistência da economia a choques".
"Como resultado de uma série de eventos negativos no cenário internacional, o Brasil passou pelo equivalente a um severo
teste de estresse de grandes proporções ao longo dos últimos meses", apontou nesta segunda-feira Mauro Leos, diretor de risco
soberano da Moody's para América Latina.
"A crise revelou as forças estruturais que o Brasil construiu ao longo da última década e que, até recentemente, não haviam
sido testadas."
O rating da dívida soberana em moeda estrangeira do país é atualmente classificada pela Moody's em "Ba1", último degrau
antes da faixa de grau de investimento.
(Texto de Daniela Machado)
leosilverio

leosilverio

8541 30/05/2008
Sim! amanha melhora ... a DJ so esperou a nossa fechar p subir forte...
olhem o grafico dela... amanha ja abre com um gap p cima, vou comprar mais agora no affter

72 29/01/2009
Citação: LitleSardinha
Citação: matacobramostraopau528392Quem avisa amigo é... Citi, Bradesco, Barclays, eu e "at caterva" continuamos firme na VALE.

(MEC)

Aguarde mais informações

(MEC)

Aguarde mais informações

Me desculpe pela ignorância... vc isto quer dizer a as coisas vão melhorar para a Vale? Alguem opina sobre amanhã?

pequena sardinha, arranja um duplo TT, faz bem.

Isso quer dizer que VALE é um ativo seguro para se ter no momento, quanto a comprar agora é bom ter uma estratégia que não use "dinheiro novo". Isso porque não se sabe onde é o fundo, apesar do IFR já ter alarmado.

Todos os bancões citados acima encheram as mãos de VALE para dez/2009, e o Barclays ultrapassou os 5% de propriedade.

Moody's já deu as caras, Brasil vai completar 3° grau de investimento das grandes agências de risco (todas pilantras, mas o que fazer, né).

Uma coisa é certa, não é momento de vender VALE.

Quanto ao amanhã, só Deus sabe, mas 5ª feira Bovespa não funciona e gringos costumam armar presepada para os nacionais desavisados. Como? derrubam o ativo antes do feriado aqui e compram tudo no feriado lá ou levantam o ativo antes do feriado aqui e vendem tudo no feriado lá.

5ª feira é feriado aqui, mas lá não é.
leosilverio

leosilverio

8541 30/05/2008
la nos EUA a Vale fechou na maxima do dia e subindo forte
http://money.cnn.com/quote/quote.html?symb=VALE

amanha promete
LitleSardinha

LitleSardinha

22171 25/02/2009
Tb acredito em uma subida amanhã... até todos vao ficar na expectativa da tal elevação do Rating...
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: junioratmmisan, vc não vai entender nada desse gráfico bem simplório da goll4, nem de BB nem de MME cruzada corretamente...por isso entrei hoje em goll4 a 11,06 e ainda não saí....a AT fornece probabilidade alta pra venda desse ativo perto dos 12,00, como AT é probabilidade pode ser que eu esteja errado, mas ao menos falo onde entro e onde saio e não fico nesse blá blá blá ...enquanto isso neguinho fica contente com 3 em bbas3 enquanto ela deu mais de 20%...kkk....p.php?pid=chartscreenshot&u=%2BXTUleaQnWt2qgAgTyYjQedSuXCtLPD9

aprende misan*......dia de baixa no ibov e goll4 subindo + 2,83%...aprenda a analisar um gráfico....

*misan = misantropo kurt...

72 29/01/2009
.

http://www.nyse.com/about/listed/lc_all_region_4.html?ListedComp=All&country=7&start=21&startlist=1&item=2&next=clicked&firsttime=done&default=2
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: matacobramostraopau528392
Citação: LitleSardinha

(MEC)

Aguarde mais informações

(MEC)

Aguarde mais informações

pequena sardinha, arranja um duplo TT, faz bem.

5ª feira é feriado aqui, mas lá não é.

misan mal sabe português quer corrigir o inglês da moçada...kkk....

misan = kurt = matacobra...cuidado pessoal....ele tá em época de mudança de pele....
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
junior-BUNDÃO-TPM

operador ATM - Automatic Teller Machine ou caixa automático de banco - fornecer de dinheiro ao mercado;

Cidadão Honorário da Cornualha, título conferido por sua Alteza Elizabeth II, Rainha do Reino Unido e Irlanda do Norte;

Azarão do trombadinha (Opções Petro), bobão da Cemig e agora da Gol - mico nem de graça, pois meu tempo é precioso.

Sai fora azarão, larga do meu pé encrenca, quem gosta de homem chifrudo é travesti da paulista. Vai chorar lá e leva as suas gols juntas

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Marca de perdedor ==== junioratm

essa encrenca não conseguiu nem pagar o ADVFN. Fica enchendo muito o saco que ponho minha estrela e liquido você por rematada besteira.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
josilviaaaaa !!!!!!!!!!!......... tá na hora de tocar o rebu aqui.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

o misan tá achando que vai ressuscitar o forum com a "dialética" shakesperiana...ser ou não ser...cara ou coroa....kkk....

josilvia, mãos à obra....
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
babacão..o advfn ganhei gratuitamente por 1 mês em um sorteio do próprio site......sou trouxa não de pagar isso aqui babaca....kkkkkkk...........controlando minhas contas agora ???....kkk....
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: junioratmbabacão..o advfn ganhei gratuitamente por 1 mês em um sorteio do próprio site......sou trouxa não de pagar isso aqui babaca....kkkkkkk...........controlando minhas contas agora ???....kkk....

Olha aí ADVFN, além de mal agradecido ainda cospe no prato onde lambeu migalhas...

ADVFN é o máximo, mas o junioratm (bundão-tpm) acha que não, mas usa de graça.

A turma que paga vai malhar esse judas, vou chamar o PKBC_2358
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
rapaz...sério......seus remédios que vc já citou aqui no forum não devem de estar sendo tomados regularmente....vou chamar silvio santos, arlegórico e josilvia...kkk...
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: junioratmbabacão..o advfn ganhei gratuitamente por 1 mês em um sorteio do próprio site......sou trouxa não de pagar isso aqui babaca....kkkkkkk...........controlando minhas contas agora ???....kkk....

recebeu adjutório do ADVFN e ainda critica o serviço. Não tem grandeza de espírito, não é a tôa que é bundão, chifrudo, azarão e perdedor.

Alô alô ADVFN vamos bloquear o BUNDÃO

PKBC_2358 a bola está com você, fogo no BUNDÃO

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra -0.0%