ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: junioratmrapaz...sério......seus remédios que vc já citou aqui no forum não devem de estar sendo tomados regularmente....vou chamar silvio santos, arlegórico e josilvia...kkk...

ADVFN vamos dar um calor no BUNDÃO, ele já está dando os nomes. Além de tudo ELE É MEDROSO.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
kkk..comédia esse kurt...só consegue responder em etapas.....deve ser problema de massa...não a crítica, a encefálica...kkk......
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
PKBC_2358 pega o BUNDÃO. Não contribui e ainda enche o saco, fora BUNDÃO.

É BUNDÃO, é você mesmo junioratm.

Essa porra nem nome próprio tem, herdou o nome do suposto pai.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
cara....vc é cheio do blá blá blá....se acha o gostoso..vc é uma figuraça...me divirto muito com vc......"pessoas" como vc são párias em uma sociedade civilizada....
matacobramostraopau528392

matacobramostraopau528392

72 29/01/2009
Citação: junioratmcara....vc é cheio do blá blá blá....se acha o gostoso..vc é uma figuraça...me divirto muito com vc......"pessoas" como vc são párias em uma sociedade civilizada....

é bundão, além de tudo foi zoar o fórum do Opções Petro com seu outro apelido de Robcyrus.

junioratm = Robcyrus basta checar o HIPERTEXTO.
alex abreu

alex abreu

176 29/11/2007
(06/07) VALE (VALE – N1) - Pretende ofertar no mercado de capitais global duas
series de notas obrigatoriamente conversiveis
DRI: Fabio de Oliveira Barbosa

Enviou o seguinte Fato Relevante:

“Vale pretende ofertar duas series de notas obrigatoriamente conversiveis

A Vale S.A. (Vale) comunica que pretende ofertar no mercado de capitais global
duas series de notas com vencimento em 2012 (Serie VALE-2012 e Serie
VALE.P-2012), por meio de sua subsidiaria integral Vale Capital II. No seu
vencimento, ou antes dele, caso ocorram determinados eventos, as Notas da Serie
VALE-2012 serao obrigatoriamente permutadas por American Depositary Shares
(ADS), cada uma representando uma acao ordinaria de emissao da Vale, e as Notas
da Serie VALE.P-2012 serao obrigatoriamente permutadas por ADSs, cada uma
representando uma acao preferencial classe A de emissao da Vale. Os ADSs, em
conjunto, representarao o montante de ate 18.415.859 acoes ordinarias e
47.284.800 acoes preferenciais classe A de emissao da Vale, as quais a Vale
detem atualmente em tesouraria.

De acordo com um contrato a ser firmado entre a Vale e a Vale Capital II, a Vale
vendera a Vale Capital II o numero de ADSs necessario para que a Vale Capital II
possa cumprir as suas obrigacoes nos termos das notas. A Comissao de Valores
Mobiliarios (CVM) autorizou em 30 de junho de 2009 o uso pela Vale das acoes em
tesouraria para constituir as ADSs que ira vender a Vale Capital II.

A Vale utilizara os recursos liquidos dessa oferta para propositos corporativos
em geral.

As notas serao obrigacoes quirografarias da Vale Capital II e serao integral e
incondicionalmente garantidas pela Vale. A garantia sera uma obrigacao
quirografaria da Vale.

O Citi e o J.P. Morgan estao atuando como coordenadores.

A oferta esta sendo realizada de acordo com um registro efetivo na SEC. Um
prospecto preliminar aditado com informacoes adicionais sobre a oferta proposta
sera protocolado na SEC. Antes de investir, voce deve ler o prospecto preliminar
aditado e outros documentos que a Vale e a Vale Capital II protocolaram na SEC
para informacoes completas sobre a Vale, Vale Capital II e a oferta. Quando
disponiveis, voce devera obter esses documentos gratuitamente acessando EDGAR no
web site da SEC, www.sec.gov. Alternativamente, o prospecto podera ser obtido
mediante requisicao ao Citi, Brooklyn Army Terminal, 140 58th St., 8th Floor,
Brooklyn, New York 11220 (telefone: 1-800-831-9146) ou ao J.P. Morgan,
Prospectus Library, 4 Metrotech Center, CS Level, Brooklyn, New York 11224
(telefone: 718-242-8002).

Rio de Janeiro, 6 de julho de 2009.”
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
A princípio não parece uma boa notícia para quem está compradaço em VALE.

No início de 2010 as notas emitidas para pagar a INCO serão convertidas em ações, com mais essas notas conversíveis em 2012 vai sobrar ativo e faltar preço.

Pior, os div/jcp (juros, no caso de notas) são pagos considerando esses montantes em relação ao lucro. Como ele deve cair este ano, vai sobrar acionistas e faltar lucro em 2010.
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: Kurt GodelA princípio não parece uma boa notícia para quem está compradaço em VALE.

No início de 2010 as notas emitidas para pagar a INCO serão convertidas em ações, com mais essas notas conversíveis em 2012 vai sobrar ativo e faltar preço.

Pior, os div/jcp (juros, no caso de notas) são pagos considerando esses montantes em relação ao lucro. Como ele deve cair este ano, vai sobrar acionistas e faltar lucro em 2010.

Oeeeeeeeeeee!
Fala Kurt Bordel, mah mah mais palmas pra você.... annnn ouvi dizer que você está com saudades de mim. Mah mah seráááá????? ô será? Kurt, ouvi falar que você é da caravana de Dois Corregos, quem nasce em São Paulo é paulistano, quem nasce em salvador é soteropolitano, quem nasce em Dois Corregos é o que mesmo???? Ahaaaaaaaiiiiii hi hiiiiiiii... Kurt Bordel o homem do "siri buceta"... Devolve o apelido para o matemático austríaco e deixe ele descansar em paz, seu VERME... Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
  • 06 Jul 2009, 19:13
  • 06 Jul 2009, 19:14
  • Tweet
LitleSardinha

LitleSardinha

22171 25/02/2009
Amanha volta acima de 30... ja vai abrir com GAP e tem tudo pra fechar o gap de baixa aberto hoje... vamo q vamo
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: Marcos_MoraesQue lixo de tópico, meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui é onde as pessoas vem despejar o estrume de cada dia, por isso eu chamo este tópico de BANHEIRÃO... Tá estressado? Venha aqui, escreva umas besteiras, conte umas piadas e aproveite pra tirar uma onda com o único que acha isso aqui sério: - Kurt Godel; um sujeito bastante conhecido no "Clube da Naftalina"... Ele é uma coméida, daqueles que os amiguinhos zoavam até não poder mais, nas épocas escolares...
  • 06 Jul 2009, 19:21
  • 06 Jul 2009, 19:23
  • Tweet
cgclaudio

cgclaudio

324 21/02/2007
Caro Kurt Godel;

Eu realmente só entro neste forum para ler suas observações; cheguei a conlusão que você e a única pessoa com capacidade de análise e conhecimento de todos os foruns que li.Gostaria de saber, já que só voce falou sobre a Moody's algum tempo atrás, e hoje saiu a noticia que eles colocaram em revisão o ratings do Brasil a possível upgrade.

malr

malr

38 30/03/2009
se já não bastasse um junioratm, agora aparece um silvio santos. Besteira tem limite, se não tem nada o que fazer vai passear ao invés de postar bobagens.
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: cgclaudioCaro Kurt Godel;

Eu realmente só entro neste forum para ler suas observações; cheguei a conlusão que você e a única pessoa com capacidade de análise e conhecimento de todos os foruns que li.Gostaria de saber, já que só voce falou sobre a Moody's algum tempo atrás, e hoje saiu a noticia que eles colocaram em revisão o ratings do Brasil a possível upgrade.

Mah mah, é claro, é claro annn... Ele é o único que sempre acerta todas, pq se cair ele acerta e subir também acerta... vai nessa, vai se dar bem e ganhar uma patada ainda.... Oeeeeeeee!
Kurt Godel também conhecido com Double Size... Oeeeeeeeeee!
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Olha lá olha lá olha láááááá´! Eu fui convidado a entrar nesse fórum... Oeeeeeeeeeee!
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Boa noite a todos os colegas de forum... até o próximo pregão com TOPA TUDO POR DINHEIRO... oeeeeeeeeeeeeeee! E também o programa ROLAENTRANDO... oeeeeeeeeeee!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: cgclaudioCaro Kurt Godel;

Caro cgclaudio,

se colocaram é sinal que outorgaram. O dia exato da formalização eu não sei. O mais interessante é observar o que vai acontecer no feriado de 5ª feira próxima com Bovespa parada e o resto do mundo importante andando.

Para grau de investimento vale (desculpe o trocadilho) "sob no boato e desce no fato". Como não subiu no boato, mas caiu, então deve subir no fato, ao invés de cair.

Preparado para rolar VG34 para baixo, porém as coisas não estão indicando que isso, por enquanto, é uma boa opção. Quanto a VS30, gostaria de ser exercido nela (28,50).

Como não se sabe a direção do mercado o melhor é estar em todas as pontas por onde ele possa passar: subir (compradaço em ativo de valor), cair/congestionar (vendidaço em opç cp otm coberta), ou cair muito (vendido em opç vd), pois é hora de comprar com o dinheiro fornecido pelo mercado.

med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: Silvio SantosBoa noite a todos os colegas de forum... até o próximo pregão com TOPA TUDO POR DINHEIRO... oeeeeeeeeeeeeeee! E também o programa ROLAENTRANDO... oeeeeeeeeeee!

VAI DAR O RABO PARA O LOMBARDE...BOBO ALEGRE!!!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
acertou na mosca: esse silvio santos é realmente um BOBO ALEGRE, e esse otário já foi PAPAI NOEL.

E forma uma dupla sugestiva

silvio santos & junioratm - BOBO ALEGRE e CORNO TRISTE (*).

(*) corno triste ou corno manso? vamos fazer uma enquete, dê seu voto:

( ) silvio santos & junioratm - BOBO ALEGRE e CORNO TRISTE
( ) silvio santos & junioratm - BOBO ALEGRE e CORNO MANSO

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.5%
Austrália 0.2%
Brasil -0.5%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França -0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra -0.2%