ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

hadrienconstanty

hadrienconstanty

1844 25/05/2008
Esqueci de dizer

hoje para VALE5 o Volume foi alto e o preço caiu para nova minima
Marcos_Moraes

Marcos_Moraes

586 16/02/2009
Nossaaaaaaaaa! Mais uma vez eu repito o que eu falei ontem: QUE TÓPICO LIXO!!!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Pequena Sardinha,

não sou o forense adequado para responder a sua questão: "... so disse que virou pó pq dificilmente ela volta acima de 0,50... so isto... qual sua opiniao sobre amanha? Possivel reversao ou realiza ainda mais ate os 26,80 fechando o GAP?"

esta frase não é minha mas espelha as minhas convicções: existem formas mais prazeirosas de perder a reputação do que fazendo previsões de mercado. Quem disse isso estudou em Harvard e vendeu a sua parte num banco de investimento por US 90 milhões em 1998.

Não sei o que vai acontecer amanhã, mas vou ter algumas respostas na quinta-feira sobre a real situação, pois sempre estou perguntando algo ao mercado e ele sempre me responde. Importante, tem que saber perguntar.

Sei também qual será da minha estratégia para out/2009, se estiver vivo nesta época. Sei também da minha estratégia até 20/jul. Sei também que tenho grandes chances de alcançar a meta de 100 mil blue chips 1ª ou 2ª (ou uma ou outra, nunca misturado) antes do fim deste ano. Sei também que se tiver "massa crítica" de blue chip quanto mais volátil o mercado mais dinheiro você pode ganhar.

Isso é um convite a resignificar a sua visão de mercado e passar para o time dos que ganham dinheiro.

A bom Gap, gráficos, isso é tão lugar comum.
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: Marcos_MoraesNossaaaaaaaaa! Mais uma vez eu repito o que eu falei ontem: QUE TÓPICO LIXO!!!

Mah mah mah oeeeeee! Não gostou cai fora!!!! Aqui discutimos o papel e aproveitamos pra descontrair no final do pregão...
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: Kurt GodelPequena Sardinha,

... Sei também qual será da minha estratégia para out/2009, se estiver vivo nesta época. Sei também da minha estratégia até 20/jul....

KURT GODEL é um potencial suicida, tomem cuidado.
  • 07 Jul 2009, 19:18
  • 07 Jul 2009, 19:20
  • Tweet
LitleSardinha

LitleSardinha

22171 25/02/2009
Kurt, O aluguel esta altíssimo... a impressão que tenho é q estão socando o papel e vao socar até amanha, quinta é feriado, sexta deve voltar a subir e forte...
Se eu estiver certo, tem grandes chances dela voltar a faixa dos 29/30 ate dia 20/jul.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
aliás pequena sardinha, voce conhece os tipos de gaps?

gaps comuns; gap ex-dividendo - tipo de gap comum; gaps de corte; gaps de continuação; gaps de exaustão. Cada um com regras definidas de negociação.

Qual gap voce está mencionando?

Isso é do outro livro do ALexander Elder (11ª edição). A Campus publicou um livro em 2004 (11ª ediçãp) e ooutro em 23006 (7ª edição)
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: Siri_Boceta
Citação: junioratmele aprendeu a escrever "siri boceta"...ele nunca leu um livro de jorge amado e tava postando "siri buceta".....kkkkkk........esse kurt misantropo é cômico....kkk....

Junior-BUNDÃO-ATM, mantenedor do mercado, pois oferece sistematicamente dinheiro a ele, eu não devia, mas ofereço-lhe mais que palavras: http://www.youtube.com/watch?v=g83FCvA8fxg

O amor é lindo!
LitleSardinha

LitleSardinha

22171 25/02/2009
Citação: Kurt Godelaliás pequena sardinha, voce conhece os tipos de gaps?

gaps comuns; gap ex-dividendo - tipo de gap comum; gaps de corte; gaps de continuação; gaps de exaustão. Cada um com regras definidas de negociação.

Isso é do outro livro do ALexander Elder (11ª edição). A Campus publicou um livro em 2004 (11ª ediçãp) e ooutro em 23006 (7ª edição)

Estou falando do GAP de fuga no dia 01 ou 2 de abril..
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: Kurt Godelaliás pequena sardinha, voce conhece os tipos de gaps?

porra...faltou dessa vez mencionar a página...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: junioratm
Citação: junioratmmisan, vc não vai entender nada desse gráfico bem simplório da goll4, nem de BB nem de MME cruzada corretamente...por isso entrei hoje em goll4 a 11,06 e ainda não saí....a AT fornece probabilidade alta pra venda desse ativo perto dos 12,00, como AT é probabilidade pode ser que eu esteja errado, mas ao menos falo onde entro e onde saio e não fico nesse blá blá blá ...enquanto isso neguinho fica contente com 3 em bbas3 enquanto ela deu mais de 20%...kkk....p.php?pid=chartscreenshot&u=%2BXTUleaQnWt2qgAgTyYjQedSuXCtLPD9

aprende misan*......dia de baixa no ibov e goll4 subindo + 2,83%...aprenda a analisar um gráfico....

*misan = misantropo kurt...

APRENDE KURT MISANTROPO....GOLL4 HOJE + 6,00%....MÁXIMA DE HOJE FOI 12,00...KK..APRENDE A ANALISAR UM GRAFICO..QUER AJUDA ??..SAÍ HOJE NOS 11,95......ONTEM + 2,8% E HOJE MAIS 5,00%..APRENDE MISAN.....

ENQUANTO ISSO VC FICA FALANDO MERDA DIZENDO PRO PESSOAL FICAR COMPRADO NESSA BOSTA DE VALA5 QUE DEU -5,5%..KKKKKK...........

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: Marcos_MoraesNossaaaaaaaaa! Mais uma vez eu repito o que eu falei ontem: QUE TÓPICO LIXO!!!

Considerando que você entende de lixo aproveita o seu caminhão de coleta e leva os estulhos que filtramos e estão amontoados na área de serviço. Temos pilhas de silvio santos BOBO ALEGRE e junioratm CORNO TRISTE.

Vai, leva para o aterro sanitário da sua cidade e não se esqueça de voltar.
hadrienconstanty

hadrienconstanty

1844 25/05/2008
Não existe topico lixo !!!

Existem estrategias. No mercado, saiba que você esta sozinho contra todos, o dinheiro que vc pode ganhar é de umas outras pessoas que não têm a intenção de lhe dar dinheiro. Estamos frente a uma das maiores empresas do mundo e se vc for capaz de enxergar otimas oportunidades e entrar num papel quando é "safe" se dara bem.

VALE5 vai subir de novo não tenho duvida, resta saber quando. DE qualquer forma, não vai a baixo de 26. (eu penso). Quem sabe esperar melhor não vender no prejuizo !!!

• 07 Jul 2009, 19:28
  • 07 Jul 2009, 19:30
  • Tweet
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: Kurt Godel

Considerando que você entende de lixo aproveita o seu caminhão de coleta e leva os estulhos que filtramos e estão amontoados na área de serviço. Temos pilhas de silvio santos BOBO ALEGRE e junioratm CORNO TRISTE.

Vai, leva para o aterro sanitário da sua cidade e não se esqueça de voltar.

como vc é engraçado kurt misan.....kkkkkkkkkkkkkkkk.............vc é fera.....kkkkkkkkkkkkkk................
Edaurelio

Edaurelio

206 15/02/2008
QUEQUE SES TÃO RECLAMANDO?!...
Essa bomba é blue ships porreta, oras, e o valor atual já foi precificado...
O máximo que pode acontecer e quem pagou caro pelo papel (tipo R$ 30,00 ou +), ficar casado com o dito cuja por alguns meses (MP), mais nada!... O resto é terrorismo. Quem tiver alguma graninha extra sobrando faça um PM (Preço Médio), pra sair do sufoco mais cedo ou então espere.
hadrienconstanty

hadrienconstanty

1844 25/05/2008
Faz preço medio OU espere, e se não quizer escolher entre uma dessas opções sai fora do mercado de ação antes de perder todo que tem.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
como saí da goll4 hoje com +8% (em dois dias)...amanhã compro essa Vala5 dos que me venderem baratinho...
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: PorpetaMaravilha nossa vale hoje ...quem não comprou por causa do cagaço na crise de 2008 (eu) pode ter tido a ultima chance de ver a vale fechando nos 27 hoje....exelente oportunidade.Sinceramnte pensei que tivesse perdido o bonde....ja não estou mais frustrado....

Só para lembrar ..em outubro e novembro de 2008 a vale estava nos exatos patamares de hoje...E MUNDO NÃO ACABOU..... o resto é balela....nada como um bonde atras do outro...

para ser preciso, no dia 16 de outubro de 2008, no início da 2ª parte do pregão, VALE5 = R$ 21,93. Então quem acha que já chegamos ao fundo é bom ficar atento.

Mas não se preocupe, PETR4 = R$ 18,60 no dia 01/12/2008. Nesse dia troquei uma "cassetada" de VALE5 por uma "porrada" de PETR4 na relação VALE5/PETR4=1,22.

Em mar/2009 destroquei tudo em nova relação favorável, dessa vez a PETR4.

Dai dá para entender porque sempre posicionado numa ou noutra blue chip (1ª ou 2ª, nunca nas duas ao mesmo tempo).

Risco? tudo é por demais arriscado. Tudo. Como dizia Guimarães Rosa: viver é muito perigoso. Operar na bolsa é arriscado e caro. Então o lucro tem que ser robusto para justificar o tempo gasto com isso.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.2%
Brasil -0.5%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) -1.6%
França 0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -0.5%
Inglaterra 0.6%