ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
MAS AVISO AOS NAVENGANTES...SÓ COMPRO ESSA VALA5 SE ME VENDEREM BEM BARATO HEIN....
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: LitleSardinha
Citação: Kurt Godelaliás pequena sardinha, voce conhece os tipos de gaps?

gaps comuns; gap ex-dividendo - tipo de gap comum; gaps de corte; gaps de continuação; gaps de exaustão. Cada um com regras definidas de negociação.

Qual gap voce está mencionando?

Isso é do outro livro do ALexander Elder (11ª edição). A Campus publicou um livro em 2004 (11ª ediçãp) e ooutro em 23006 (7ª edição)

Estou falando do GAP de fuga no dia 01 ou 2 de abril..

Pequena Sardinha não existe "gap de fuga", ou é debandada de manada ou saida estratégia de insider trading. Como sabemos o mercado é pleno de informação privilegiada.

Esse seu "gap de fuga" ontem pode ter se configurado como saida estratégica de insider trading (a tal opinha de notas da VALE). Contra esse tipo de jogada só a estratégia "a terceira margem do rio".
Edaurelio

Edaurelio

206 15/02/2008
Citação: hadrienconstantyFaz preço medio OU espere, e se não quizer escolher entre uma dessas opções sai fora do mercado de ação antes de perder todo que tem.

Isso já seria impossível! Para se perder tudo que tem só se a Vale falir e isso está fora de cogitação pois a empresa está operando no azul a muito tempo e vc sabe disso. Para se falir uma multinacional desse porte precisaria de algumas décadas de cagada e olhe lá.

As opções são as seguintes:
1)Esperar ela voltar (e superar) o valor comprado. Quem tem algum capital sobrando agora seria a hora de fazer PM. Isso pode levar alguns dias ou meses.
2)Realizar o prejuizo agora e tirar alguma lição disso.

OPÇÂO 1 ou 2, escolha.
Edaurelio

Edaurelio

206 15/02/2008
Se eu tivesse comprado uma small caps qualquer agora estaria preocupado, mas comprei a VALE. Posso ficar casado com o papel algum tempo. Não importo, além de que comprei tão pouco: (200a x R$ 31,64)!... Além de que nem sequer estou precisando do dinheiro aplicado...
matacobramostraopau528392

72 29/01/2009
Citação: Kurt Godelacertou na mosca: esse silvio santos é realmente um BOBO ALEGRE, e esse otário já foi PAPAI NOEL.

E forma uma dupla sugestiva

silvio santos & junioratm - BOBO ALEGRE e CORNO TRISTE (*).

(*) corno triste ou corno manso? vamos fazer uma enquete, dê seu voto:

( ) silvio santos & junioratm - BOBO ALEGRE e CORNO TRISTE
( ) silvio santos & junioratm - BOBO ALEGRE e CORNO MANSO

Voto em (X) silvio santos & junioratm - BOBO ALEGRE e CORNO TRISTE
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
kkk.....esse kurt misantropo não cansa de fazer nicks...kkk..

segue relação de nicks do misantropo:

kurt Godel
matacobramostraopau
mago01
georg cantor
malr

e tem mais que até já esqueci....alguém lembra ???
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: junioratm
Citação: junioratmmisan, vc não vai entender nada desse gráfico bem simplório da goll4, nem de BB nem de MME cruzada corretamente...por isso entrei hoje em goll4 a 11,06 e ainda não saí....a AT fornece probabilidade alta pra venda desse ativo perto dos 12,00, como AT é probabilidade pode ser que eu esteja errado, mas ao menos falo onde entro e onde saio e não fico nesse blá blá blá ...enquanto isso neguinho fica contente com 3 em bbas3 enquanto ela deu mais de 20%...kkk....p.php?pid=chartscreenshot&u=%2BXTUleaQnWt2qgAgTyYjQedSuXCtLPD9

aprende misan*......dia de baixa no ibov e goll4 subindo + 2,83%...aprenda a analisar um gráfico....

*misan = misantropo kurt...

APRENDE KURT MISANTROPO....GOLL4 HOJE + 6,00%....MÁXIMA DE HOJE FOI 12,00...KK..APRENDE A ANALISAR UM GRAFICO..QUER AJUDA ??..SAÍ HOJE NOS 11,95......ONTEM + 2,8% E HOJE MAIS 5,00%..APRENDE MISAN.....

ENQUANTO ISSO VC FICA FALANDO MERDA DIZENDO PRO PESSOAL FICAR COMPRADO NESSA BOSTA DE VALA5 QUE DEU -5,5%..KKKKKK...........

72 29/01/2009
Citação: Kurt Godel
Citação: Marcos_MoraesNossaaaaaaaaa! Mais uma vez eu repito o que eu falei ontem: QUE TÓPICO LIXO!!!

Considerando que você entende de lixo aproveita o seu caminhão de coleta e leva os estulhos que filtramos e estão amontoados na área de serviço. Temos pilhas de silvio santos BOBO ALEGRE e junioratm CORNO TRISTE.

Vai, leva para o aterro sanitário da sua cidade e não se esqueça de voltar.

como vc é engraçado kurt misan.....kkkkkkkkkkkkkkkk.............vc é fera.....kkkkkkkkkkkkkk................

Você não conhece o mata cobra.

Mais engraçado é escriturário usando termo de proprietário de barco oceânico - AVISO AOS NAVEGANTES - ah ah ah ah ah
hadrienconstanty

hadrienconstanty

1844 25/05/2008
Com certeza absoluta não pode perder tudo se ficar com a Vale, isso é obvio.

Mas se fica saindo de papeis a toa so porque tem um prejuizo, e que vai sair comprar outras ações , no final das contas pode perder tudo (ou quase).
Mas pode também realizar o prejuizo, aprender e se dar bem.
Mas neste caso, a Vale não tem como cair muito mais (eu penso), e vai ser dificil achar oportunidade com este Ibov... Eu não realizaria o preju porque eu acho qué realmente é a pior das coisas a fazer na Vale agora...
Eu estou fora do mercado
cada um é cada um...

Tem que sobreviver , ja perdi bastante, saindo de papel com prejuizo para poder entrar em outros antes de ter indicadores muito confiantes...
Desculpa e Boa sorte

72 29/01/2009
Citação: junioratmkkk.....esse kurt misantropo não cansa de fazer nicks...kkk..

segue relação de nicks do misantropo:

kurt Godel
matacobramostraopau
mago01
georg cantor
malr

e tem mais que até já esqueci....alguém lembra ???

Já que me incluiu na turma, apresento-lhes junioratm=RobCyrus a jaca que aterroriza o OPÇÕES PETRO.
nota10

nota10

102 20/10/2008
Citação: Kurt Godel
Citação: rsr13Alguém sabe que ativo é este: VALED26E

opção de compra VALE5 série D 2009 exercida hoje por 25,48.

Ou seja, o investidor vendeu VALE5 por 25,48 + prêmio de lançamento de VALED26 menos (tx + IR).

Voltando vendido porem sem estar ffff, acho sem muita euforia que segundo a matematica(algebra2)e equação decimal,sem se falar no teorema de Pitagoras, que a vale vai bater 25,00 e a bolsa retorna a 44 mil.Salvo melhor previsão.

72 29/01/2009
Citação: hadrienconstantyCom certeza absoluta não pode perder tudo se ficar com a Vale, isso é obvio.

Mas se fica saindo de papeis a toa so porque tem um prejuizo, e que vai sair comprar outras ações , no final das contas pode perder tudo (ou quase).
Mas neste caso, a Vale não tem como cair muito mais (eu penso), e vai ser dificil achar oportunidade com este Ibov... Eu não realizaria o preju porque eu acho qué realmente é a pior das coisas a fazer na Vale agora...
Eu estou fora do mercado
cada um é cada um...

Tem que sobreviver , ja perdi bastante, saindo de papel com prejuizo para poder entrar em outros antes de ter indicadores muito confiantes...
Desculpa e Boa sorte

Você tem razão. Caso fosse um insider trading teria saido nos 33,90 e poderia já estar preparando a volta. Em não tendo saido, agora é ficar vendendo opções, esperar o div/jcp em out/2009 e a futura recuperação, pois VALE5 vai retornar a 39,90. Quando? Não sei, só sei que retorna ou Agnelli e sua diretoria não sobrevivem.

Então relax, nada de vender quando caiu muito. Nunca vender quando caiu muito, quando IFR estiver próximo de 30. Mas eles vão dar um sufoco nos estressados até todos sucumbirem, quem resistir vai ao paraiso com eles. Quem são eles? os que dirigem o mercado e sabem de quase tudo que vai acontecer. Ou você pensa que essa OPA da VALE não era conhecida por um grupo seleto de investidores?

Relax, relax e não vende, não vende,

junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
O IFR e estocástico estão bons para os comprados...se Vala5 respeitar esses 27 alto (correspondente aos 78 de fibo) aí beleza.....porém se perder esse fibo, busca os 26 baixo do suporte de um canal de alta secundário anterior.....ahhh , e os 21 do med1na correspondem ao 100% de fibo..algo inimaginável...
p.php?pid=chartscreenshot&u=%2BZZGUHte17xRvdtbxjJOBWxo1jYeh5PD
  • 07 Jul 2009, 20:47
  • 07 Jul 2009, 20:50
  • Tweet
Edaurelio

Edaurelio

206 15/02/2008
Citação: matacobramostraopau528392
Citação: hadrienconstantyCom certeza absoluta não pode perder tudo se ficar com a Vale, isso é obvio.

Eu estou fora do mercado
cada um é cada um...

Desculpa e Boa sorte

Você tem razão. Caso fosse um insider trading teria saido nos 33,90 e poderia já estar preparando a volta. Em não tendo saido, agora é ficar vendendo opções, esperar o div/jcp em out/2009 e a futura recuperação, pois VALE5 vai retornar a 39,90. Quando? Não sei, só sei que retorna ou Agnelli e sua diretoria não sobrevivem.

Então relax, nada de vender quando caiu muito. Nunca vender quando caiu muito, quando IFR estiver próximo de 30. Mas eles vão dar um sufoco nos estressados até todos sucumbirem, quem resistir vai ao paraiso com eles. Quem são eles? os que dirigem o mercado e sabem de quase tudo que vai acontecer. Ou você pensa que essa OPA da VALE não era conhecida por um grupo seleto de investidores?

Relax, relax e não vende, não vende,

Uma das minhas abordagens de operar o mercado é comprar POUCO e com o IFR LÁ EMBAIXO. Caso acontecer da reversão do gráfico for alarme falso e o papel continuar a cair, tudo bem, pois que caia. Emtão deixo o papel de lado e continua a operar com outros. Eu diversifico demais e sempre existe um ou outro na geladeira, vou operando com outros. Isso sem contar que ainda tenho a opção de fazer preço médio. Acerto 90% dos casos.

ATENÇÃO: 90% de acerto porque passei a aplicar essa tática de nov/08 pra cá. Se tivesse aplicado ela antes meu desempenho estaria ainda melhor, na casa dos 97 ou 98%!...

Nada mal, não acham?...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.2%
Brasil -0.4%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 1.0%
EUA (NASDAQ) -1.3%
França 0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -0.5%
Inglaterra 0.6%