SOUSA2
- Dono
- 1277
- 19/06/2007
http://www.cjb.com.br/default2.asp = Graficos E Analises
http://www.cedrofinances.com.br/playersQuote.cedro = Posição corretoras
http://www.cnbc.com/id/15839121 = Bolsa pelo mundo
http://www.bmf.com.br/portal/pages/servicos1/mapasite.asp = Bolsa mercadoria de futuro
http://br.advfn.com/p.php?pid=qkchart&cb=1207661462&symbol=BOV%3ABBAS3 = Evolução no momento
http://www.agorainvest.com.br/viptrade/analises_informacoes/proventos.asp?Fi%20ltro=Buscar&dia=&empresa=FII+F+CENTER&tipo_provento= DIVIDENDOS
Recursos principais

Comentários
541 de 9045
bilo2
1903 03/05/2007Isso aqui é 80% especulador barato...poucas pessoas analisam a empresa tendo como base os fundamentos...
Lamentável.
Abraços
542 de 9045
ALTOBELLI9
2467 14/08/2007543 de 9045
alexmr
370 04/02/2008544 de 9045
Raul5
211 29/08/2007545 de 9045
marcosmlcg
762 30/11/2007NÃO SE ILUDAM.. O BB ESTÁ FICANDO PRA TRAZ.. ENQUANTO OS BANCOS PRIVADOS SOLUCIONAM PROBLEMAS PARA OS SEUS CLIENTES NA MESMA HORA O BB LEVA DIAS, ISTO FALO DE PROBLEMAS IGUAIS,, OS GERENTES DAS AGENCIAS DO BB NÃO POSSUEM ALÇADA PARA TOMAR DECISÕES E PRECISAM REPASSAR GRANDE PARTE DA DEMANDA PARA ESCALÕES SUPERIORES, É TUDO MUITO CENTRALIZADO, SEMELHANTE A JUSTIÇA BRASILEIRA, TUDO ACABA INDO PARAR NO STJ, STF, ETC.
546 de 9045
zulnot
987 15/10/2007E ainda nem começou a aquisição do Besc e outros estaduais.
Aos novatos: O BB realizou há alguns anos a estruturação e treinamento dos Corrreios pra atuar como correspondente bancario. Logo depois, numa negociata politica o des-governo FHC firmou convenio com o Bradesco que assim passou a ter acesso a todas as praças do paiz via correios a um baixo custo.
É muito fáil crescer assim. Mas o BB resiste e mostra sua força.
547 de 9045
zulnot
987 15/10/2007Sabe aquele Historia dos bombeiros que salvaram o Emerson Fitipaldi ?(ele havia caido de asa delta se não me engano num mangue e passava mal. Foi salvo por um grupo de bombeiros que agiu com tempestividade e eficiencia. Pois é, o desgramado depois foi fazer propaganda ao lado da ambulancia de um plano de assistencia medica privado que ficou a quilometros do local enquanto os pobres e mal pagos bombeiros se arrastavam na lama para salva-lo.
É ideologico, tudo o que é estatal não presta para a mídia. Se não fosse o BB 70% das cidades do interior seriam inviaveis.
O Bradesco e itaú so aparecem depois que as cidades crescem.
Pense nisso.
548 de 9045
edmundojr
8160 10/11/2006dúvidas, na chamada livre competição diária, não tem progredido como outros.Mas
por outro lado, é a -base para crédito agrícola-,no qual tem experiência notável
Tudo bem, que não tenha uma rede para venda de automóveis etc.Mas o que tem de
vantagem no setor agrícola, é indiscutível.O que interessa.Vinha sofrendo por uma série de colheitas ruins, rolagens de dívidas.Agora, ao que tudo indica, teremos uma das melhores safras últimos anos, e -mais importante- com Preços
muito mais do que os esperados.A não ser que esteja errado.E nisto é que entra
o B.B. - eu que não tinha, ou melhor tive há muitos anos, agora comprei.Porque.
Os agricultores, não os grandes, que estão financiados por todos os lados, mas
os médios e pequenos, dependeram de sua sobrevivência dos créditos do BB. Ou
alguém -pensa- que um banco de mercado, vai a ficar a fazer crédito rural de
coisinhas. Basta ver o custo operacional da operação.Conheço, muito bem.Assim,
acredito que BB , mesmo -sem esperar- e mesmo sendo um banco político, vai se
beneficiar e por demais com esta safra agrícola.Quem, quando plantou, esperava
que só como ex. que -soja-,´colheita como garantia de empréstimo, tivesse até
agora alta superior a 50% ??? E quanto ao milho, feijão, que básicamente é lá
pelo BB que os produtores vão buscar recursos? Portanto,-SE- os gerentes do BB
nas milhares de agências que tem espalhadas por todo País,buscarem a retribuição
quer seja para venda de novo trator,colheitadeira,implementos, carros,camionetes
vão ter uma fonte direta, que acredito que outros bancos não tem, ou melhor, já
estão esgotadas.Falem com gente do setor rural de verdade,para ver como funciona
Os-Grandes- fazem suas operações com bancos de competição.A papelada para uma
simples operação de R$100.000,00 ou R$10.000.000,00 é a mesma.Quem fica com o
que? Mesmo não gostando de tôdas ingerências externas -indevidas- acredito que
será um belo ano para BB. E preço de ação, não se avalia pelo resultado passado.
Mas sim, pelo potencial de resultado.Esta minha opinião, sujeita e aceitas todas
formas de contradições.Mas,não esperem -LUCROS- em papéis, semana que vem... Ao
que me consta, em idos tempos, por aqui, papéis do BB sempre foram denominados
de certa forma pejorativa, -papéis de viúva-.Qual razão? Sendo Governo maior dos
acionistas, sempre contou com dividendos, JCP do BB para- acertos de contas-.Aí
não havia êrro-sempre foi- e mais ainda outros tempos, grande pagador.Com uma
garantia adicional.....NÃO PODE QUEBRAR....Tesouro Nacional, sempre estará por
demais pronto, para uma injeção extra de recursos, ou abertura de linhas de crédito. Não se ganha nada de espetacular, mas, tb. não se incomoda muito. SDS.
(manipulações, se fosse o têrmo, ocorrem em todos papéis, até em outros bancos)
549 de 9045
zulnot
987 15/10/2007vc é uma das cabeças mais iluminadas desses fóruns. O pessoal só pensa no CP e na lucratividade que á o que interessa aos traders, porem, eles não enxergam o macro. O BB atua pesado no credito agricola que dá retorno muito baixo em comparação com os juros comerciais (e eu acho que deve baixar mais, se possivel). Agora, qual banco privado faz credito agricola? Quase nenhum, fazem o mínimo pra cumpriz as resoluções do CMN. Eu não sei se é bom para o país essa competição de banco lucrando, eu acho que eles, inclusive o Bb têm que ampliar a rede e melhorar o atendimento, se possivel aumentando a o horario de atendimento. Aí eu quero ver esse congressozinho ter coragem de peitar os interesses da rede privada que é quem manda.
550 de 9045
volni
42 26/12/2006a moeda como quase tudo possue duas faces e vamos ter sempre argumentos prós e contra sempre e ambos possuem razão e só vai depender de que ângulo você se coloca. O que realmente interessa na minha humilde opinião é saber de que lado os "grandes" investidores estão. Interessa descobrir-mos qual o real interesse do mercado no papel ou na empresa e para onde eles desejam levar as cotações. O restante, me desculpe, não vai levar a lugar algum. Descobrindo estas movimentações poderemos "surfar" juntos e assim ganharmos também.
Boa sorte a todos!
551 de 9045
marcosmlcg
762 30/11/2007Durante a privatização do sistema Telebrás, grampos no BNDES flagraram conversas de Luiz Carlos Mendonça de Barros, então ministro das Comunicações, e André Lara Resende, então presidente do BNDES, articulando o apoio da Previ para beneficiar o consórcio do banco Opportunity, que tinha como um dos donos o economista Pérsio Arida, amigo de Mendonça de Barros e de Lara Resende.
Até FHC entrou na história, autorizando o uso de seu nome para pressionar o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil.
E o que faz Medonça de Barros hoje?
Coordenador de Alckimin.
Já falou na Exame que está entre os planos do PSDB a privatização da Eletrobrás, extinção da Caixa Econômica, onde parte dela e dos funcionários serão fundidos com o Brasil, outros serão incorporados a administração federal e ooutra parte pra rua.
Depois disso, privatizar o Banco do Brasil.
Não duvido nada disso, pois o Santander é um dos principais financiadores do Chuchuzão
552 de 9045
edmundojr
8160 10/11/2006total ceerteza, terão mais discordantes do que concordantes.Faço o que penso, não o que dizem por aí...Como coloquei, BB tem pontos a favor e contra. Mas a
meu ver, que de certa forma estou envolvido com área agrícola,- penso- que este
poderá ser o grande ano ano do BB. Razões já expostas.Capitalistas, ops, deixa explicar, os que moram nas grande capitais, e não conhecem como vive área rural,
fica tudo muito fácil.A começar, pega um -HB- e já é investidor...quando nem a
menor idéia tem do que está fazendo. Só pega cotação todo dia, e aí sai dizendo
e pior postando - HOJE - ganhei...nem escrevo.Pessoalmente, não sou fã do B.B.
Mas, temos obrigação de reconhecer sua importância no cenário de crédito.Ficam
a falar dos outros, que abriram-nichos-, quero saber, quem vai pegar peão na
unha, e fazer com que este País produza e bata records em produção de grãos,
alimentos. Com certeza-Capitalistas-....Se forem para um campo, nem sabem como
diferenciar um touro de um boi, nem falo de agricultura.Posso e com certeza,
estarei errado, se todo sistema -Nacional- em todos rincões, do B.B. não funcionar, o que seria no mínimo um absurdo de se cogitar.Lá naqueles-cafundó -
onde banqueiro Capitalista não entra, cidade não cresceu o suficiente ainda,quem
está lá para resolver problemas?Pessoal está acostumado a falar por aqui, em
espetaculares plantadores,criadores -nada contra-, afinal eles existem, mas e se
começar a fazer um estudo, como começaram??? Por outro lado,só observe detalhe
que não se comenta no tal de -mercado financeiro-.Quando preço do feijão dispara
a culpa é de quem?Da mesma forma com milho.São lavouras bàsicamente das tais
de chamadas de subsistência, e que existem as centenas de milhares pelo País.Aí então, só porque são -pequenas- em termos comparativos, não fazem parte do processo de produção total? Não tenho dados atualizados,mas é fantástica a
participação direta delas. Quem no final vai se beneficiar com sucesso delas??
A mim, me parece, que vai ser quem bancou os trancos até hoje,ou seja B.B. a não
ser, de forma repetitiva, que todo sistema seja inoperacional mesmo, no que não
acredito.Imagine, um médio plantador de soja,semi quebrado por safras anteriores
e que teve acesso a renegociação de dívidas com quem???-B.B.- Quando começar a
colher, e muitos já estão antecipando vendas aproveitando um momento por demais
especial, com quem ele vai falar na hora de fazer um financiamento, seja lá para
o que for.Vai tirar os $$$$ do B.B. e procurar uma agência de alguém? Sem no
mínimo esquecer, que lá pelos grotões(?) todos se conhecem.Capitalista conhece?
Bom, é claro, que se aparecer com um cheque-daqueles-,até cafézinho ganha..se for abrir conta.Tem gente que pensa, que pessoal-rural- é meio panaca..vai fazer
negócio com eles, no setor deles.Reitero,preferiria que B.B. fosse uma entidade
mais autonoma.Mas, ao mesmo tempo, como é curioso ver, nº de EX -BB- que hoje são funcionários de outros bancos...Aonde aprenderam e se formaram?-Internet-?
Bom, tem tb. aqueles, que nem acreditam em carreira no B.B. Como são por demais
super dotados, não vem o devido reconhecimento imediato...Mas, não sabem nem ao
menos fazer contas de qual o -REAL- salário que recebem.Basta só considerar todos sistemas de suporte pessoal, médico-hospitalar, do próprio e família, para
ver na -prática- quanto ele ganha.Diferente do que quanto recebe. Bom, eis uma
visão complicada, mas mesmo não sendo apreciador, desta vez, sou -sócio(?) B.B.
553 de 9045
marcosmlcg
762 30/11/2007REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
00.336.701/0001-04
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA
13/11/1972
NOME EMPRESARIAL
TELECOMUNICACOES BRASILEIRAS SA TELEBRAS
TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
TELEBRAS
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
61.90-6-99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
61.10-8-03 - Serviços de comunicação multimídia - SCM
61.90-6-02 - Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
203-8 - SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA
LOGRADOURO
QD SCN - SETOR COMERCIAL NORTE - QUADRA
NÚMERO
04
COMPLEMENTO
BLOCO B - N 100 - SALA 903
CEP
70.714-900
BAIRRO/DISTRITO
ASA NORTE
MUNICÍPIO
BRASILIA
UF
DF
SITUAÇÃO CADASTRAL
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
21/05/2005
SITUAÇÃO ESPECIAL
DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 748, de 28 de junho de 2007.
Emitido no dia 02/03/2008 às 09:41:00 (data e hora de Brasília).
554 de 9045
pietrobm
9 08/05/2007555 de 9045
JM21
24 03/12/2007556 de 9045
SAROBA
10703 26/01/2008To dando uma analisada forte no BBAS3 ... apesar de estar com uma defasagem no CP, acredito que vem mais queda ...
MACD: passou para o negativo.
HISTOGRAMA: está no negativo, mas a tendência agora é venda.
B. BOLLINGER: as barras de preços estão afastadas da banda superior, indicando força vendedora.
IFR: 40, ou seja, maior tendência para venda.
MÉDIAS MÓVEIS: a exponencial cruzou para baixo a simples, ou seja, não é hora de comprar.
DÚVIDA: CANDLE, finalizou com um martelo.
Por favor, não sei postar gráfico, alguém me plota um aí, please?
557 de 9045
aaalmeida
1919 12/08/2007Vamos esperar mais ao longo da semana e mais alguma notícia sobre o IPO da Visanet.
Miguel Jorge se diz pessoalmente favorável à privatização do BB e da Caixa
Valor Online
29/02/2008 16:40
SÃO PAULO - Um dia após se declarar pessoalmente favorável à privatização da Infraero, o ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, defendeu hoje a privatização do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além da abertura de concorrência para o setor de correios e telégrafos.
Para ele, o governo deveria se desfazer de todas as empresas que não são estratégicas para a administração do país. O ministro, entretanto, fez questão de salientar que trata-se de sua opinião pessoal, e que irá endossar a posição do governo caso este entenda que a Infraero "deve ser uma empresa pública". "Sou ministro disciplinado", completou Miguel Jorge.
558 de 9045
SAROBA
10703 26/01/2008Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
559 de 9045
Karmona
440 19/10/2006Pode cair ainda mais, sim !!!
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
560 de 9045
SAROBA
10703 26/01/2008ok! Valew!