ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

63186

63186

5481 22/08/2008
Boa tarde,

O que me incomoda nesse ativo e extamente o que esta acontecendo, baixa liquidez, basta um lote de medio porte entrar na ponta vendedora que o ativo cede......
pales8

pales8

9969 18/12/2008
Calma Pessoal!

Ação vai subir muito até o final deste ano!

De R$ 7,00 a R$ 9,00 até dezembro!!!
megahenrique

megahenrique

98 17/08/2009
Galera, um tópico interessantíssimo no advfn. Tem um cara que conseguiu uma corretora com mto boas condições pra um grupo de traders, corretagem fixa, alavancagem, venda à descoberto, HB bom, etc...
Segue o link http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=3953400

valeu galera!! espero ter ajudado e vamos continuar os questionamentos!!!
lujardim

lujardim

5239 11/01/2007
Concordo plenamente que se deva criar outro tópico com moderador atuante, quem se habilita? Linck, Apoloft, algum outro?
acadetti

acadetti

1086 28/04/2009
Citação: lujardimConcordo plenamente que se deva criar outro tópico com moderador atuante, quem se habilita? Linck, Apoloft, algum outro?

sem duvida, precisamos disso o qto antes pois mais uma semana e teremos a assembleia e novidades da subscricao...
migueld2

migueld2

915 03/12/2007
Por gentileza, poderia inserir o link da informação desta Assembléia?
Vejo boas perspectivas aqui e já virei sócio da empresa.
Simbora de MINERVA
leudp

leudp

14521 27/12/2007
PESSOAL VAMOS CRIAR OUTRO FORUM ESSE ESTA COM POUCAS POSTAGENS SEM MODERADOR. ALGUEM SE HABILITA A SER O MODERADOR, VI NUNS POST ANTERIOR UMA PESSOA QUE ESTAVA ESTUDANDO O PAPÉL, INDICO ELE. COM UM FORUM BEM ORGANIZADO PODEMOS DIVULGÁ-LO E COM ISSO CONSEGUIMOS MAIS PESSOAS ENTRANDO NO PAPEL E COM ISSO AMPLIAMOS AS DISCUSSÕES E ANÁLISE. COM ISSO TODOS TEM A GANHAR.
The_Drummer

The_Drummer

719 21/07/2009
galera eu me habilito a criar e modera o forum sem problemas , mas as analises etc é com voces eu apenas administro pode ser???

Outra coisa tem que dormir comprado ate quando ra ter direito a subs???

Abraçao.
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
Citação: lujardimConcordo plenamente que se deva criar outro tópico com moderador atuante, quem se habilita? Linck, Apoloft, algum outro?

Sim, precisamos de um novo tópico o mais urgente possível.
Estarei fazendo curso mês que vem inteiro. Se não fosse pelo curso poderia até criar o curso.
Devido a isso passo a vez a um outro investidor que conheça um pouco do ativo.
Sinceramente se este fórum tivesse um moderador mais participativo, com certeza ficaríamos mais "fortes".
Quem se prontifica a criar o fórum?????? lujardim???? Linck????
artneves

artneves

39 04/07/2009
É senhores agora complicou pro nosso lado, oque que não inventão neh. Da uma olhada nesse site:
www.mobileforweb.com
Voce digita o número de um celular qualquer e ai aparece onde esse número está em um mapa do google... tomara que minha mulher não veja isso.. rsrsrsr
andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007
Hktom, grato pela citação, na verdade será um previlégio dos foristas daqui assistirem as suas belas analises, estou 100% em Ecod e vou esperar ela dar um tiro de alta...depois analiso aqui com vc, tb tenho interesse nesse processo, mas n posso nem penar em perder a alta que é tao iminente em Ecod3
Veejo tb a Andreia por aqui, rs, só falta o nosso colega MArcelo
andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007
graficamente ta parecendo q vai fazer um triangulo e se assim for cai mais um pouco, pode daí congestionar dentro dele essa semana..
htkom

htkom

968 26/09/2008
Citação: andressricardoHktom, grato pela citação, na verdade será um previlégio dos foristas daqui assistirem as suas belas analises, estou 100% em Ecod e vou esperar ela dar um tiro de alta...depois analiso aqui com vc, tb tenho interesse nesse processo, mas n posso nem penar em perder a alta que é tao iminente em Ecod3
Veejo tb a Andreia por aqui, rs, só falta o nosso colega MArcelo

Andress,
como comentei, estou gostando do que estou verificando da Empresa, o que está, no momento, exigindo uma dedicação um pouco mais criteriosa é o grau de endividamento da Empresa, de curto e longo prazos e, em especial, as contraídas em moeda estrangeira... preciso firmar convicção de que realmente possui condições de suportar os encargos financeiros decorrentes...
Aos demais foristas, peço a compreensão para a minha negativa em aceitar a tarefa de ser moderador. Prefiro dedicar-me à atividade na qual tenho prazer em realizar que é o de fomentar o debate, expor idéias, análises, conclusões, informações e explicações com base em estudos.
Se a decisão for a de ser criado outro Fórum, seguirei atuando neste outro… só gostaria que os mais antigos e veteranos daqui se pronunciassem… por uma questão de respeito ao trabalho que desenvolveram e desenvolvem neste Fórum…
Concordo com a acadetti que a decisão deve ser tomada ainda nessa semana...a subscrição se aproxima e o foco inicial começará por ela...
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
bas noite pra todos... nossa. como tem gente conhecida poraqui... rs rs rs
htkom

htkom

968 26/09/2008
Citação: haramotobas noite pra todos... nossa. como tem gente conhecida poraqui... rs rs rs

Haramoto-san!!! Boa noite!!! estava pensando em vc e no linck182 quando escrevi sobre moderador..rsrs quer pensar no assunto???
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
Citação: haramotobas noite pra todos... nossa. como tem gente conhecida poraqui... rs rs rs

Haramoto seria um bom nome para moderador da BEEF3.
Só não vai me banir como fez no fórum da ECOD3, viu Haramoto?!!!!!
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
Aos mais antigos deste fórum, favor se pronunciem até sexta para definirmos se criamos ou não um novo fórum para BEEF3 com um moderador mais atuante.
Precisamos dar mais vida a este fórum.
Precisamos de candidatos para moderadores.... vamos lá pessoal.... temos que nos unir e definir logo isso.
Abraços
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
BEEF3 com estocásticos e índice de força relativa indicando bom ponto de compra.
Quem tiver grana sobrando, é uma oportunidade de ganhar um dinheirinho.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.65 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.6%
Brasil 2.6%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.3%