ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: benedito fernandesVc tem algum estudo que o leva a crer que este papel chegue a R$ 6,00

Tenho, eu postei aqui na semana passada os possiveis motivos para o papel decolar, meu post esta a algumas paginas atras, caso vc queira eu te mando um email com os possiveis motivos, ja que tenho um email salvo em minha caixa, o qual eu enviei para um amigo que trabalha em uma corretora!!!! Se quiser me informe o seu email ou de uma pesquisada nas paginas anteriores
benedito fernandes

benedito fernandes

460 12/06/2008

segue meu email - benefrsilva@gmail.com
obrigado
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
09:49:37) Daniel Marques responde para TODOS : BEEF3 - O papel segue ainda muto bem configurado em sua tendência de alta de curto prazo e acima dos 3,25 montou novo pivot de alta, reabrindo também suas BB e com isso indicando nova expectativa de movimentos mais fortes de curto prazo com a continuidade da tendência de alta. No campo inferior, tem primeiro suporte em 2,90 e o principal em 2,75, onde termina a tendÊncia de alta em caso de rompimento. Seu OBV ainda é muito bom.

este papel é um dos mais baratos da bolsa hj acho q vamos caminhar para uns 6 reais no curto
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
estamos falando de um potencial de alta de + de 60% no curto
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
próxima resistencia só em 7,4 que é de setembro de 2008
63186

63186

5481 22/08/2008
Eu nao vendo minhas beef3 antes das 6,00 pila nem a pau!!!!

Aprendi que quando um ativo entra em tendencia de alta a melhor coisa para se fazer e acompanhar toda alta!!!! Nao queiram ganhar pouco se podem ganhar muito!!!
marcio103

marcio103

156 28/12/2008
Citação: 63186Eu nao vendo minhas beef3 antes das 6,00 pila nem a pau!!!!

Aprendi que quando um ativo entra em tendencia de alta a melhor coisa para se fazer e acompanhar toda alta!!!! Nao queiram ganhar pouco se podem ganhar muito!!!

Hoje se quisesse venderia minhas BEEF3 com 100% de lucro, mas assim como 63186 não vendo antes de R$ 6,00, acredito que até passe disso no CP, abraços
vencedor2

vencedor2

1975 22/03/2007
PACIENCIA É A ALMA DO NEGOCIO,,E EU VOU TER!!!!!!!
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
20/03/2009 - 10:13
Unidade produtiva da minerva Dawn Farms começa a operar com tecnologia inédita no país e espera faturar US$ 200 milhões/ano

Com investimentos iniciais de R$ 80 milhões, nasce em Barretos (SP) a nova fábrica de alimentos processados fruto da joint venture entre o frigorífico brasileiro Minerva S.A. e a irlandesa Dawn Farms; Flexibilidade na customização dos alimentos processados é diferencial competitivo.

Com foco no potencial de crescimento do setor de Food Services, começa a operar oficialmente em Barretos (SP) no dia 20 de março, a primeira fábrica da Minerva Dawn Farms, que nasce da joint venture entre o Minerva S.A. e a Dawn Farms. A nova unidade produtiva será uma das maiores do país no processamento de carne para produtos industrializados com uma perspectiva de faturamento de US$ 200 milhões/ano, produzindo de 10 a 15 toneladas de carne processada/hora.

A união dos dois grandes grupos mudará o cenário da indústria de carne processada no Brasil já que vai aliar todo o conhecimento que o Minerva possui do mercado de carne in natura, com a tecnologia de processamento e conhecimento de mercado de food service da Dawn Farms.

A unidade, que tem 14 mil metros quadrados, apresenta estrutura totalmente flexível, que produzirá alimentos a base de carne bovina, suína e de aves ao mesmo tempo e em escalas diversas. A planta também é capacitada a produzir carnes com vegetais e molhos.

No início da operação, cerca de 70% dos produtos serão destinados ao mercado externo. Entre os países que receberão alimentos produzidos pela MDF estão os Estados Unidos, Oriente Médio e nações da Europa, que são tradicionais consumidores de carne do Brasil. No entanto, com a alta capacidade de customização da unidade, a Minerva Dawn Farms também atenderá mercados como Caribe, América Latina e Ásia. “Como teremos produtos diferenciados, nossa atuação será bem pulverizada em diversos mercados”, explica o CEO da indústria, Roberto Denuzzo. Outro destaque da unidade, de acordo com Denuzzo, é o alto grau de automação, controle e segurança alimentar. Todos os equipamentos da fábrica são de alta tecnologia, havendo controle computadorizado em todas as etapas. As máquinas e softwares de controle são provenientes de países como Japão, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos.

A localização da unidade também é estratégica: está próxima a diversos fornecedores de proteína das regiões de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, além de estar ao lado da planta/sede do Frigorífico Minerva. “Temos assim a garantia da procedência da matéria-prima e de fornecimento a qualquer época do ano”, diz Denuzzo.

A aposta no Food Service - “Mundialmente, este mercado deve crescer expressivamente” esclarece Denuzzo. Tanto que prevendo este potencial de crescimento, a MDF tem previsto em sua planta a possibilidade de dobrar de tamanho e capacidade.

O executivo ressalta que esse crescimento acontecerá mesmo diante da turbulência da economia internacional. De acordo com Roberto Denuzzo, o setor de Food Service se mostra uma opção segura para investimento e expansão. “Todos os mercados estão sendo impactados pela crise, mas o mercado de food service será afetado em menor grau por ser uma opção segura e, em alguns casos, mais acessível”, afirma.
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
Minerva registra lucro de R$ 1 milhão no trimestre
Frigorífico foi o único de grande porte na BMF&Bovespa a ter saldo positivo

Pelo menos um dos três grandes frigoríficos brasileiros listados na BM&FBovespa registrou lucro no primeiro trimestre deste ano. O Minerva contabilizou saldo positivo de um R$ 1 milhão. Os outros dois grandes do setor, JBS e Marfrig, que divulgaram os balanços na semana passada, registraram prejuízo. Segundo os diretores do Minerva, houve retomada nas exportações e avanço no mercado interno.

Para a empresa, que possui sete unidades de abate no Brasil e uma no Paraguai, os números revelam que o pior da crise foi mesmo no final de 2008. No ultimo trimestre do ano passado, o minerva havia registrado prejuízo de quase R$ 180 milhões, afetado principalmente pela variação cambial.

Agora no primeiro trimestre deste ano, foi contabilizado lucro líquido de R$ 1 milhão, resultado também um pouco melhor em relação ao mesmo período do ano passado, quando a empresa não lucrou, mas também não teve prejuízo.

A receita líquida chegou a 578,3 milhões, avanço de 25,3% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas no mercado interno subiram 17,1%, mas nas exportações a receita avançou 30,5% no período.

No balanço, a empresa destaca que o mesmo de janeiro ainda foi de queda nas exportações, mas que os resultados foram retomados principalmente em março.

Para 2009, a expectativa é otimista. O Minerva espera, por exemplo, uma maior participação no mercado com o fechamento de unidades dos concorrentes. A companhia informou que vai aumentar a produção em 25% no mês de maio, com a previsão de contratações e instalação de segundo turno de trabalho em algumas unidades.

CANAL RURAL
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
frigorífico mais barato da bolsa hj ,e um dos papéis mais baratos também meta em 7,4.
bynanda

bynanda

101 27/04/2009
Xumpa, não acredito que encontrei vc aqui também.. tenho ações aqui e na Fher.. jura que agora é esse o papel mais barato da Bolsa? Desculpe, mas não pude deixar de comentar hehehehe
ChristianMM

ChristianMM

221 19/08/2008
huaheuaheuaheuhaheahhe

eh
esse e fher3 são os mais baratos!

o xumpa garante
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
bynanda hj recomprei lá to na fher 3 de novo,mas entrei pesado aqui tambem este papiro vai dobrar de valor rapidinho
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
sem sacanagem,vamos a 6 reais no curto acho q 30 dias e 7,4 no médio
edsongc

edsongc

992 13/12/2007
Xumpa como eu me divirto com vc....pra vc todos os papeis estao muito atrasados em relação o Ibov....vc é um tremendo comédia..
edsongc

edsongc

992 13/12/2007
Falta vc falar que só tem jegue entregando o papel facil assim ..esse papel é a melhor oportunidade da bolsa....igual a essa só daki uns 10 anos.....Conforme eu for lembrando seu repertório vou colocando ai pra galera te conhecer e conhecer seu otimismo...
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
este papel vai dobrar de valor muito rapido dai nao sera o mais barato da bolsa foi qo aconteceu com a fher3 era o mais barato a 3,4 qundo entrei hj ,não é mais o mesmo com beef3 a 3,5 é o mais barato qundo chegar a 7,4 não sera o masi barato sera ainda barato mas não o masi
edsongc

edsongc

992 13/12/2007
Eu acho que o mais barato é Vale não é não... ?????

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.56 1.1%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.5%
Austrália 0.4%
Brasil 0.6%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.7%