angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
361 de 11381
ffranklins
3341 30/05/2007362 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007363 de 11381
Gersonlp
5562 23/09/2007só se for um danoninho, dizem que vale por um "bifinho" rs.
364 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007365 de 11381
Gersonlp
5562 23/09/2007Além do resultado positivo conforme divulgado no release acima, amanhã a empresa estará iniciando a recompra de 10% das ações em circulação através da Credit Suisse.
" O Conselho aprovou a aquisição de até 2.382.000 (dois milhões, trezentos e oitenta e dois mil) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal da Companhia, representativas de 10,0% das 23.820.000 (vinte e três milhões, oitocentos e vinte mil) ações da Companhia em circulação no mercado. O prazo máximo para a realização da operação é de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, com início a contar em 18 de maio de 2009 e término em 18 de maio de 2010."
http://www.bovespa.com.br/empresas/consbov/ArquivoComCabecalho.asp?motivo=&protocolo=200555&funcao=visualizar&site=B
366 de 11381
pioneto
22587 22/01/20082,50 com direito a um choop e uma porção de fritas.
367 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Veja bem, dia 27/03 ela divulga um prejuízo de 180mi, contábil, mas prejuízo.
Vejam o que aconteceu com a cotação dela A PARTIR desta data...
Agora imagina o que vai acontecer agora que ela apresentou lucro? Só faltava ser o contrário, aí eu desisto da bolsa rsrsrs.
Olha a Marfrig, apresentou prejuízo no 1T09, o que aconteceu com a ação??
368 de 11381
alexkw
4146 08/02/2007369 de 11381
vencedor2
1975 22/03/2007370 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007JBS (Friboi) tem prejuizo , mais já vê SINAIS DE RECUPERAÇÃO .
371 de 11381
Gersonlp
5562 23/09/2007Por: Rafael de Souza Ribeiro
18/05/09 - 07h25
InfoMoney
SÃO PAULO - O frigorífico Minerva (BEEF3) obteve lucro líquido de R$ 1 milhão no primeiro trimestre de 2009, recuperado-se do prejuízo reportado no trimestre passado, quando, em resposta aos efeitos do câmbio, amargou perdas de R$ 179 milhões.
A receita líquida da empresa subiu 25% entre janeiro e março deste ano, para R$ 578,3 milhões. O volume exportado de carne in natura avançou 60% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.
A companhia comunicou que aumentará sua produção em 25% no mês de maio, através de segundos turnos em algumas unidades e contratações de aproximadamente 350 pessoas.
Confira os números
(em R$ milhões) 1T09 1T08 Variação
Receita Líquida 578,3 461,7 +25,3%
Ebitda* 32,8 36,2 -9,2%
Lucro Líquido 1,0 0,0 -
372 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007Por: Rafael de Souza Ribeiro
18/05/09 - 07h25
InfoMoney
SÃO PAULO - O frigorífico Minerva (BEEF3) obteve lucro líquido de R$ 1 milhão no primeiro trimestre de 2009, recuperado-se do prejuízo reportado no trimestre passado, quando, em resposta aos efeitos do câmbio, amargou perdas de R$ 179 milhões.
A receita líquida da empresa subiu 25% entre janeiro e março deste ano, para R$ 578,3 milhões. O volume exportado de carne in natura avançou 60% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.
A companhia comunicou que aumentará sua produção em 25% no mês de maio, através de segundos turnos em algumas unidades e contratações de aproximadamente 350 pessoas.
Confira os números
(em R$ milhões) 1T09 1T08 Variação
Receita Líquida 578,3 461,7 +25,3%
Ebitda* 32,8 36,2 -9,2%
Lucro Líquido 1,0 0,0 -
*Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização
373 de 11381
gtcabral
319 18/04/2008Data: Segunda-feira, 18 de Maio de 2009
Horário: Português
10h00 (Brasília)
http://webcast.mzdp.com.br/publico.aspx?codplataforma=742
374 de 11381
PeixeBoi
14167 05/12/2007375 de 11381
benedito fernandes
460 12/06/2008376 de 11381
ffranklins
3341 30/05/2007Sério que vc acredita nas corretoras????
377 de 11381
63186
5481 22/08/2008Sério que vc acredita nas corretoras????
Se vc esta operando bolsa baseado em corretoras, me desculpa dizer pois vc esta fudido ( sem ofender ). Se vc quer comprar esse papel, ainda é tempo, pois tudo leva a acreditar que logo logo estara em 6,00. Nao leve a mal minha msg
378 de 11381
63186
5481 22/08/2008379 de 11381
xingling
4355 29/11/2007380 de 11381
benedito fernandes
460 12/06/2008