ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Uma coisa é fato... único frigorífico com lucro, pequeno, mas lucro no 1 trimestre..
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Acho muito dificil voltar aos niveis de R$ 2,00 / 2,50 .Só chegou nestes nestes niveis por causa do pico da crise e R$ 200 milhões de preju no ultimo tri ,por causa da variação cambial .
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
Citação: pionetoQuero bifinho a 2,50.



só se for um danoninho, dizem que vale por um "bifinho" rs.
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
http://www.mzweb.com.br/minerva/web/arquivos/Minerva_ER_1T09_20090515_port.pdf

Além do resultado positivo conforme divulgado no release acima, amanhã a empresa estará iniciando a recompra de 10% das ações em circulação através da Credit Suisse.

" O Conselho aprovou a aquisição de até 2.382.000 (dois milhões, trezentos e oitenta e dois mil) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal da Companhia, representativas de 10,0% das 23.820.000 (vinte e três milhões, oitocentos e vinte mil) ações da Companhia em circulação no mercado. O prazo máximo para a realização da operação é de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, com início a contar em 18 de maio de 2009 e término em 18 de maio de 2010."

http://www.bovespa.com.br/empresas/consbov/ArquivoComCabecalho.asp?motivo=&protocolo=200555&funcao=visualizar&site=B

pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: Gersonlp
Citação: pionetoQuero bifinho a 2,50.



só se for um danoninho, dizem que vale por um "bifinho" rs.




2,50 com direito a um choop e uma porção de fritas.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Boa noite Pioneto.
Veja bem, dia 27/03 ela divulga um prejuízo de 180mi, contábil, mas prejuízo.
Vejam o que aconteceu com a cotação dela A PARTIR desta data...
Agora imagina o que vai acontecer agora que ela apresentou lucro? Só faltava ser o contrário, aí eu desisto da bolsa rsrsrs.
Olha a Marfrig, apresentou prejuízo no 1T09, o que aconteceu com a ação??

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
Esta é uma das melhores ações do bovespa. É ir comprando quando tiver dinheiro. Até a argentina está com dificuldades. Potencial altíssimo.
vencedor2

vencedor2

1975 22/03/2007
em plena crise a empresa da lucro, vem de um prejuizo anterior...o pessimismo é geral e a empresa vem e mostra que deu lucro, galera é esse tipo de ativo que da é muito $$$ pois a tendencias dessas empresas e se recuperar, ai é foguete..quem não vê esta dando bobeira,,,só to de olhos nessas empresas, a MP ja da pra ver ela subindo...subindo...e disparando,,,ai é so alegria,,,o mesmo digo da KSSA3 .....

  • 18 Mai 2009, 00:55
  • 18 Mai 2009, 01:01
  • Tweet
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Valor Economico de 18/05 :


JBS (Friboi) tem prejuizo , mais já vê SINAIS DE RECUPERAÇÃO .
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
Minerva recupera-se e lucra R$ 1 milhão no primeiro trimestre deste ano

Por: Rafael de Souza Ribeiro
18/05/09 - 07h25
InfoMoney


SÃO PAULO - O frigorífico Minerva (BEEF3) obteve lucro líquido de R$ 1 milhão no primeiro trimestre de 2009, recuperado-se do prejuízo reportado no trimestre passado, quando, em resposta aos efeitos do câmbio, amargou perdas de R$ 179 milhões.

A receita líquida da empresa subiu 25% entre janeiro e março deste ano, para R$ 578,3 milhões. O volume exportado de carne in natura avançou 60% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

A companhia comunicou que aumentará sua produção em 25% no mês de maio, através de segundos turnos em algumas unidades e contratações de aproximadamente 350 pessoas.

Confira os números

(em R$ milhões) 1T09 1T08 Variação
Receita Líquida 578,3 461,7 +25,3%
Ebitda* 32,8 36,2 -9,2%
Lucro Líquido 1,0 0,0 -
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Minerva recupera-se e lucra R$ 1 milhão no primeiro trimestre deste ano

Por: Rafael de Souza Ribeiro
18/05/09 - 07h25
InfoMoney


SÃO PAULO - O frigorífico Minerva (BEEF3) obteve lucro líquido de R$ 1 milhão no primeiro trimestre de 2009, recuperado-se do prejuízo reportado no trimestre passado, quando, em resposta aos efeitos do câmbio, amargou perdas de R$ 179 milhões.

A receita líquida da empresa subiu 25% entre janeiro e março deste ano, para R$ 578,3 milhões. O volume exportado de carne in natura avançou 60% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

A companhia comunicou que aumentará sua produção em 25% no mês de maio, através de segundos turnos em algumas unidades e contratações de aproximadamente 350 pessoas.

Confira os números

(em R$ milhões) 1T09 1T08 Variação
Receita Líquida 578,3 461,7 +25,3%
Ebitda* 32,8 36,2 -9,2%
Lucro Líquido 1,0 0,0 -

*Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização
gtcabral

gtcabral

319 18/04/2008
Alerta de Webcast dos Resultados do 1T09

Data: Segunda-feira, 18 de Maio de 2009

Horário: Português
10h00 (Brasília)

http://webcast.mzdp.com.br/publico.aspx?codplataforma=742
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Olha a Beef rompendo as expectativas e avante!
benedito fernandes

benedito fernandes

460 12/06/2008
estou pensando em comprar este papel. alguem poderia me dizer qual o preco justo estabelecido pelas corretoras.
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Citação: benedito fernandesestou pensando em comprar este papel. alguem poderia me dizer qual o preco justo estabelecido pelas corretoras.



Sério que vc acredita nas corretoras????
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: ffranklins
Citação: benedito fernandesestou pensando em comprar este papel. alguem poderia me dizer qual o preco justo estabelecido pelas corretoras.



Sério que vc acredita nas corretoras????



Se vc esta operando bolsa baseado em corretoras, me desculpa dizer pois vc esta fudido ( sem ofender ). Se vc quer comprar esse papel, ainda é tempo, pois tudo leva a acreditar que logo logo estara em 6,00. Nao leve a mal minha msg
63186

63186

5481 22/08/2008
Pq será que a HG esta tentando segurar esse papel ha alguns dias?
xingling

xingling

4355 29/11/2007
Faz parte da estratégia deles e a credit suisse segurar ou derrubar a cotação e quando começarem a vender, eles entram comprando com o caminho mais livre.
benedito fernandes

benedito fernandes

460 12/06/2008
Vc tem algum estudo que o leva a crer que este papel chegue a R$ 6,00

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.51 -1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.8%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.2%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: