ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

pobre

pobre

3514 04/12/2007
xumpa, lá no forum da heringer vc falou que era agrônomo e agora, virou açougueiro....hahahahahahaha....seu comédia manipulador!!!!!
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
XUMPA, DEFINITIVAMENTE VC O MAIOR BABACA DE TODOS OS TÓPICOS DO FÓRUM ADVFN.

POR FAVOR GENTE ! LEIAM O QUE ELE JÁ ESCREVEU NO TOPICO DA FHER ! HAHAHAHAAHA

ESSE CARA É UMA COMÉDIA, TENHO PENA !
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
verdade leiam mesmo entrei lá a 3,3 e esta 7 reais ,aqui entrei a 3,2 e daui a pouco vai estar a 7 sou um babaca mesmo adoro ser babaca,e adoro mesmo é ganhar dinheiro,compra vale e petro
PeixeBoi

PeixeBoi

14167 05/12/2007
Muita Margem para Subir! , o que já caiu tb não esta escrito!
p.php?pid=chartscreenshot&u=RTv%2B1BB63%2BlRoLcdaWp2B5%2BDN5HkR2Oe
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
Radar: acompanhe algumas das principais oscilações na bolsa nesta segunda-feira

Por: Gabriel Ignatti Casonato
18/05/09 - 14h39
InfoMoney

SÃO PAULO - Acompanhando o bom humor dos mercados externos, o Ibovespa apresenta valorização de 3,89% e volta a ultrapassar os 50 mil pontos na tarde desta segunda-feira (18). Em dia de agenda internacional sem indicadores relevantes, os investidores avaliam as referências corporativas divulgadas na sessão.

Por aqui, o noticiário destaca a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à China em busca de investimentos para o Brasil - em especial um crédito de US$ 10 bilhões para a Petrobras (PETR4), que vê suas ações preferenciais subirem 3,80% no pregão.

As movimentações de grandes investidores também colocam a estatal em evidência. Isto porque o fundo Quantum, de George Soros, reduziu sua participação na petrolífera brasileira, tendo vendido 5 milhões de ADRs (American Depositary Receipts) ao longo do primeiro trimestre de 2009.

Ainda em relação à companhia, é observada também a notificação feita à ANP (Agência Nacional do Petróleo) sobre uma nova descoberta de indícios de hidrocarbonetos. Desta vez, os vestígios foram encontrados no bloco BM-S-3, situado na bacia de Santos, em uma lamina d´água de 149 metros.

Últimos resultados da temporada
O final da temporada de resultados na noite da última sexta-feira (15) também agita os negócios na bolsa brasileira, com os reflexos dos números de importantes empresas do País. Entre elas, a Eletrobrás (ELET3) revelou uma queda de 88% no lucro do primeiro trimestre de 2009, o que não impede a alta de 1,98% de seus papéis ordinários.

Em sentido oposto, a Bradespar (BRAP4) registrou um avanço de 24% no lucro dos três primeiros meses do ano. Em resposta, os ativos preferenciais da holding apresentam expressiva valorização de 4,57% durante a tarde.

Já o frigorífico Minerva (BEEF3), cujas ações sobem 4,79%, anunciou um lucro líquido de R$ 1 milhão no primeiro trimestre de 2009, revertendo o prejuízo de R$ 179 milhões reportado no último trimestre do ano passado.

Ação da LLX dispara
No setor de logística, os papéis da LLX (LLXL3), do empresário Eike Batista, disparam 22,65% em resposta à elevação da recomendação pela Itaú Corretora, que passa a classificar os ativos como outperform - acima da média.

Vencimento de opções
No mais, cabe chamar a atenção ainda para o resultado do vencimento de opções sobre ações, que ocorre sempre na terceira segunda-feira de cada mês, a ser divulgado durante a tarde.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Caros colegas investidores:
Acompanho a distância a polêmica que envolve o Forense Xumpa.
Sou testemunha que o sócio (ou ex-Sócio na FHER3) sempre mostrou ser otimista em relação aquele papel.
Não nos cabe julgar a estratégia de cada um e sim filtrar as opiniões pessoais e decidir se devemos ou não entrar, sair ou permanecer em um determinado papel.
Creio que qualquer opinião tem seus méritos e portanto creio que devemos considerar que para o bem de todos os forenses, é melhor nos atermos aos aspectos técnicos postados no Forum.
Alerto que não é de bom alvitre alardear ganhos ou perdas pessoais, pois o Forum é aberto a todos, inclusive aos Orgãos arrecadadores. (isto vale para Xumpa).
Quanto ao porte do portfólio de cada um, temos que ter em mente que além de ser um problema pessoal, ninguem pode imaginar que os demais forenses sejam maiores ou menores (em termos de valor do investimento) e portanto é conveniente que os debates se restrinjam ao nível técnico. Todos ganham.
Para o mercado, o pequeno investidor é tão importante quanto o grande pois, o mercado tem o formato piramidal com um grande número de investidores na base que , justamente, são os que dão liquidez aos negócios.
Descumpem se contrariei opiniões, entretanto não podia ficar calado com a perda de tempo devida a discordâncias pessois quanto ao comportamento de cada forense.
Abraços
ET: BEEF3 é filé,só falta o molho madeira.
odairitj

odairitj

83 21/02/2008
Será que tem alguma retração para melhor compra ou o papel sobe direto aos 4,00?
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
lsga eu indiquei fher3 desde os 3,3, estou fazendo a mesma coisa em beef3 eu nao tenho culpa qundo beef3 estiver a mais de 7 reais ,neguinho entrar e naõ tiver as mesmas altas,este o ativo da vez
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Acho pouco provável uma retração amanhã tendo em vista o fechamento de hoje, principalmente se considerarmos que hoje foi dia de vencimento de mercado futuro.
IBV em alta.
Nasdac e DJ em alta.
Amanhã, pelo menos na abertura, o mercado deve seguir em alta e consequentemente BEEF3 também.
Não há noticia ruim sobre o setor e ou o papel.
Abç.
63186

63186

5481 22/08/2008
Tenho a impressao que esse ativo será a nova tend3 d abolsa nas proximas semanas!!! Vcs se lembram da tend3, subia todos os dias!!!! Estou muito confiante com esse papel
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Comprei mais alguns lotes no fechamento do leilão a 3.49, PM em 2.69 depois de duas compras(última em 2.94), tinha saído de 2.02. Tenho confiança na empresa, ouvi o webcast e gostei.
  • 18 Mai 2009, 18:36
  • 18 Mai 2009, 18:37
  • Tweet
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: xumpalsga eu indiquei fher3 desde os 3,3, estou fazendo a mesma coisa em beef3 eu nao tenho culpa qundo beef3 estiver a mais de 7 reais ,neguinho entrar e naõ tiver as mesmas altas,este o ativo da vez


Apenas opinei por achar que é perda de tempo e não levará niguem a lugar nenhum.
Quanto a beef sou mais otimista que vc, não arrisco preço, porém acho que poderá caminhar para uma relação P/VPA maior que 2.
Acredito que com a crise ocorrida no setor, muitas oportunidades aparecerão para a Minerva aproveitar. Creio que neste momento ~´a deve estar acontecendo alguma movimentação que o mercado aida não tomou conhecimento pois, em reportagem recente o presidente da empresa alertou para este tema.
No chute, amanhã R$4,20.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: LSGA2
Citação: xumpalsga eu indiquei fher3 desde os 3,3, estou fazendo a mesma coisa em beef3 eu nao tenho culpa qundo beef3 estiver a mais de 7 reais ,neguinho entrar e naõ tiver as mesmas altas,este o ativo da vez


Apenas opinei por achar que é perda de tempo e não levará niguem a lugar nenhum.
Quanto a beef sou mais otimista que vc, não arrisco preço, porém acho que poderá caminhar para uma relação P/VPA maior que 2.
Acredito que com a crise ocorrida no setor, muitas oportunidades aparecerão para a Minerva aproveitar. Creio que neste momento ~´a deve estar acontecendo alguma movimentação que o mercado aida não tomou conhecimento pois, em reportagem recente o presidente da empresa alertou para este tema.
No chute, amanhã R$4,20.



Qual tema? Pode esclarecer um pouco melhor a ultima frase!!! Me lembro que a duas semanas estavamos discutindo sobre a situacao financeira da empresa e voce me alertou para um fato importante ( grande parte das dividas vencem somente em 2017 ) o qual eu nao sabia e por isso estava preocupado, mas depois de conversarmos acabei me animando mais ainda, por isso obrigado pela informacao!!!
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
Minha opiniao é que esse papel estará em bom momento para compra até os 4 reais. Entao quem já tem segure, quem nao tem entre que ainda há tempo...mas penso que por poucos dias...
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
eu acho que este papel tem potencial de dobrar de valor em pouco espaço de tempo
xingling

xingling

4355 29/11/2007
Comprei mais 200 bifes hoje, esta bagaça vai passar dos 6,00 em menos de 60 dias.
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
SAFRAS (18) - O frigorífico Minerva informou na última sexta-feira que registrou lucro líquido de R$ 964 mil no primeiro trimestre deste ano, revertendo o prejuízo líquido de R$ 2 mil apurado no mesmo período de 2008. A receita líquida da empresa atingiu R$ 578,3 milhões nos primeiros três meses do ano, alta de 25,3% ante os R$ 461,7 milhões apurados no mesmo período de 2008, refletindo a retomada das exportações. Em igual intervalo de comparação, o Ebitda caiu 9,2%, ao passar de R$ 36,180 milhões para R$ 32,844 milhões, e a margem Ebitda recuou 2,1 pontos percentuais, de 7,8% para 5,7%.
De janeiro a março de 2009, o abate de cabeças de gado cresceu 8,8% em relação ao primeiro trimestre de 2008, ao passar de 257 mil para 279,7 mil. Já o volume de vendas aumentou 2,2% no mesmo intervalo de comparação, de 61,8 mil toneladas para 63,1 mil toneladas.

"O primeiro trimestre de 2009 pode ser considerado um momento ímpar para a indústria no geral. Em janeiro e fevereiro, o mercado internacional sentiu o forte impacto da crise econômica. Mas a partir de março pudemos todos assistir a um mercado mais promissor tanto em termos de cenário econômico como em relação às exportações de carne bovina. Para o Minerva não foi diferente", ressaltou a empresa em balanço.

"Em janeiro, houve uma acentuada queda nas exportações, que foi compensada por uma atuação mais intensificada no mercado interno. Em março, as exportações tiveram uma considerável retomada e em abril já estava nos patamares que consideramos normais. Em março houve, inclusive, um importante registro de ganho de market share por parte da companhia que chegou a 16,4%. A produção também aumentou 20% em março, mostrando a recuperação diante do cenário internacional." De acordo com o Minerva, as perspectivas para o ano são muito promissoras.

"O setor de alimentação continuará a ser um dos menos afetados pela crise financeira internacional. Especificamente o setor de carnes vai passar por uma consolidação maior neste ano com a racionalização do parque industrial, e saída de alguns players do mercado - o que contribuirá para margens mais positivas.

Outro dado positivo que vale ressaltar é que os sinais de retomada das exportações são bem fortes e já em maio a companhia aumentou a produção em 25% com a instalação de segundos turnos em algumas unidades e perspectivas de contratações", informou a empresa. A expectativa do frigorífico é que as contratações atinjam cerca de 350 pessoas. Com informações da Agência Leia. (AB)

Receba esta notícia no celular
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
oque mais chama a atenção,é o aumento do market share quase 17%,reversão do prejuizo e aumento das vendas.Acho q é o unico frigorífico que esta aumnetando as vendas e partçipação de mercado.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.56 1.1%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.5%
Austrália 0.4%
Brasil 0.6%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.9%
Grécia 0.0%
Holanda -0.8%
Inglaterra -0.3%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.26 1,954.5%
BOV:AZEV3 2.59 1,750.0%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.10 10.8%
BOV:ARML3 3.09 6.6%
BOV:PINE14 16.50 6.4%
BOV:JFEN3 0.85 6.3%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%
BOV:AZTE3 0.18 5.9%
BOV:HAGA3 2.67 5.5%

Dado por: