ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: paulorizziNa minha expectativa, o resultado do 4T08 deverá vir pior do que o do 3T08. Eu não ficarei surpreso se o prejuízo do 4T08 for superior a 60 milhões. Como a desvalorização do real foi maior (pouco, mas foi) no 4T08 do que no 3T08 e a empresa não tem hedge para os bonds de longo prazo denominados em dólares, a variação cambial negativa deverá ser maior do que os R$ 81 milhões do 3T08. Apesar desta variação não ter efeito sobre o caixa (no futuro, se o real se valorizar, ela se somará ao resultado bruto em vez de subtrair) ela macula o Resultado Líquido, podendo assustar os menos avisados. As despesas financeiras também devem aumentar, porque a dívida líquida aumentou 17% do 2T08 para o 3T08. Por outro lado, o efeito positivo do câmbio sobre a receita de vendas no exterior pode ser anulado pela possível diminuição do nível de negócios devido à crise.

Supondo que o resultado do 4T08 venha realmente muito ruim, eu não descarto a possibilidade de haver um movimento para derrubar o mercado logo após o dia 20MAR, afim de recomprar barato. Quanto mais a ação subir até o dia 20MAR, mais provável será a queda.

Estaria eu delirando?

paulorizzi na sua opinião qual o papel mais promissor no setor de aliemntos?
andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007
................ABYA3....ESTOUROU!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, no outro forum tao dizendo q acabou de sair na TV BLomberg que a

ABYARA FINALIZOU A VENDA HJ para o espanhol , mas nao consigo confirmar essa

noticia, alguem sabe alguma coisa??!!! O VPA É DE 6,XX É ISSO????
Wsantos

Wsantos

30 08/04/2007
Eu já comprei ação sem vergonha, mas igual está está...
pidainho

pidainho

5345 11/11/2006
Alguém tem notícias do free-float e da atual composição societária?
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: pidainhoAlguém tem notícias do free-float e da atual composição societária?

VDQ Holdings S.A. (1) 51.000.000 68,00
Ações em Tesouraria 180.000 0,24
Outros ( free float ) 23.820.000 31,76
Total 75.000.000 100,00

Última atualização^2/2/2009
paulorizzi

paulorizzi

917 09/12/2007
  • Premium
Citação: abrantes_RJ
paulorizzi na sua opinião qual o papel mais promissor no setor de aliemntos?

Difícil ... Talvez um mix de BEEF3 + SDIA3/SDIA4 para longo prazo (mínimo 15 meses)
  • 17 Fev 2009, 16:30
  • 18 Fev 2009, 08:48
  • Tweet
jimo2004

jimo2004

508 14/12/2007
Segurou legal hoje... quando eu vi que o IBOV esta recuando quase 5% eu pensei que BEEF3 tinha entragado os pontos, pelo fechamento de ontem.

Vamos BEEF quero te vender por no minimo 5 reais ainda esse ano!!!
Wsantos

Wsantos

30 08/04/2007
Realmente segurou ontem e hoje vai desabar. - 3,08%
pidainho

pidainho

5345 11/11/2006
Pra mim está acumulando ... O problema é não aparecer comprador até 20 de março ... Os resultados virão ruins ... Capaz de ficar de lado até o resultado do primeiro tri deste ano ... Ou seja até o meio do ano ...
renato_pane

renato_pane

85 03/09/2008
http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1509852&path=/investimentos/

se ele nao fosse o dono de um equipede traders...e ofereceçe serviços a um facada...
eu ate acreditava.

Botando defeito em analise fundamentalista pra LP dando exemplo de quem compro na alta la no `` estrengeiro`` e por aqui tbm. exemplos de 30 anos atras.

Esse cara tem q ler um poco de Warren.
bogaci

bogaci

15 09/04/2008
Pessoal, tenho esse papel e acredito no altissímo potencial de ganho, mas tenho certeza absoluta que houve prejuízo nesse 4º tri, é só comparar, no balanço 3T2008, ela tinha 565 milhões em caixa, na nota divulgada sobre "posição confortável" ela tinha 450 milhões, logo em uma avaliação simplificada, se o caixa diminuiu, provávelmente o prejú deve ter sido de uns 115 mi.Alguém opina ?

ruymg

ruymg

3795 05/09/2006
Pessoal, tomem cuidado. Pode acontecer o mesmo que aconteceu com FHER3 no 4T08. Essas duas empresas tem otimos fundamentos e potencial pro 2S 2009 em diante mas foram muito penalizadas pela variacao cambial. Entrem no site da Fertilizantes Heringer e analisem seus resultados, pode acontecer o mesmo com Minerva. Resultados positivos talvez somente a partir do 2T09. Quem avisa amigo é.
flaviooliveira

flaviooliveira

8718 04/06/2007
igual a fher3 vai despencar olhem só pessoal ,,, vai a 1,50 hoje
ruymg

ruymg

3795 05/09/2006
Vou ajudar aos desesperados... Vendam BEEF3 e entrem em KSSA3 que esta em torno de R$ 1,03... KSSA3 nos proximos 30 dias deve bater perto dos R$ 2,00, neste momento vendam KSSA3 e entrem em BEEF3 que provavelmente estara nos R$ 1,20. Eu estou usando essa alternativa e bem confiante. Minha sorte foi ter saido de BEEF3 a 10 dias atras. Mas mesmo assim, ainda esta extra mega barato KSSA3. Analisem os fundamentos... Acho que vale a pena o risco...
  • 12 Mar 2009, 15:11
  • 12 Mar 2009, 15:16
  • Tweet
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
BEEF não é PETR nem VALE, quem compra tem que pensar em longo prazo, se tiver este enfoque ganhará maism de 200% de lucro em 1 ano.
Se quizer especular, compre 20 kilos de vazelina, pois pode acontecer de tudo, inclusive dar uma porrada. (ou levar)
65Nick

65Nick

547 09/07/2007
Quadrilha acusada de fraudar fisco em R$ 7,6 milhões é presa na região

Da Redação
Cabrália Paulista - Uma quadrilha que vinha fraudando créditos de impostos para indústrias de couro no Interior de São Paulo foi desmontada ontem durante uma operação conjunta realizada pela Secretaria da Fazenda de São Paulo, Ministério Público, através dos promotores do Grupo de Atuação Especial Regional de Prevenção e Repressão ao Crime Organizado (Gaerco) e as Polícias Civil e Militar. Os promotores identificaram que a maior parte das operações era feita pelo Curtume Leather, sediado em Cabrália Paulista.

Ontem, durante a “Operação Escalpo”, foram presos Daniel Curti, Juliano Garcia e Adilson Aparecido de Abreu (este atuaria como “laranja” da quadrilha) em Bauru. Nelson Nucci, que também tinha arma sem registro, foi detido em Cabrália Paulista e Daniel Hernandes Barboza foi preso em Boa Esperança do Sul. Marcelo Sardinha Bico, foi detido em Franca e também tinha em sua posse uma arma de fogo sem registro. Todos tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça de Duartina, que autorizou interceptações telefônicas que comprovaram o esquema de sonegação e fraudes bancárias. A quadrilha foi investigada nos últimos quatro meses, após informações da Secretaria Estadual da Fazenda.

Foram cumpridos 14 mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, o esquema de fraude fiscal foi criado a partir da constituição e operação de empresas de fachada do setor de couro na região de Franca.

Sob a coordenação do núcleo de Ribeirão Preto, do Gaeco, através do promotor Flávio Okamoto, outros quatro núcleos participaram da operação: Bauru, Franca, São José do Rio Preto e São Paulo. “A matriz da empresa está em Cabrália. O esquema começou em Ribeirão Preto, eles fecharam lá e vieram para cá”, explica o promotor Rafael Abujamra, do Gaeco de Bauru.

O esquema de sonegação fiscal e fraudes contra instituições bancárias teria sido comprovado através de conversas telefônicas interceptadas com autorização da Justiça de Duartina. A organização criminosa agia basicamente criando empresas em nome de “laranjas”. Essas empresas simulavam operações comerciais no setor de couro para gerar créditos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), depois negociados com fabricantes de calçados mediante a emissão de notas frias. A quadrilha também usava as empresas para a obtenção de créditos junto a instituições bancárias usando duplicatas frias.

Com esse esquema, os promotores acreditam que a quadrilha tenha sonegado pelo menos R$ 7,6 milhões em tributos da Fazenda Estadual.

O volume, porém, pode ser muito maior, mas o total somente será apurado com a análise dos documentos fiscais e computadores apreendidos em empresas e residências onde foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. As investigações da inteligência fazendária chegaram a identificar várias pessoas físicas com fortes indícios de participação, mas que não pertencem aos quadros societários das empresas e, desta forma, ficam menos sujeitas à punição.

Segundo Abujamra, será investigado agora o uso do dinheiro sonegado. “Nós vamos apurar se os valores chegaram a serem convertidos em patrimônio ilícitos para apurar eventual lavagem de dinheiro”, comenta.

Dois dos empresários detidos também foram autuados por porte ilegal de arma de fogo porque com eles foram encontrados armas sem registro. Com um dos presos também foram encontrados anabolizantes e remédios de venda controlada.

(SF) © Copyright 2001 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - fone (14) 3104-3104 - Bauru-SP

renato_pane

renato_pane

85 03/09/2008
http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=5411

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.57 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália -0.3%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.5%