ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Srs trata-se de uma das maiores barbadas da Bolsa..

O resultado 2008 foi imapctado por fatores pontuais como:

1. Aumento do insumo (preços do boi gordo) no come';co de 2008.

2. Alta do dolar e impacto sobre a divida de LP.

3. Queda das vendas externas com acrise.

As vendas externas se estabilizaram os preços do boi gordo ja estão bem abaixo do pico de 2008.. o dolar ja esta bem abaixo do fechamento de 2008.

A não ser que haja uma alta muito contundente do Dolar/ real vamos ver um excelente resulatdo do primeiro trimestre deste ano. E em 3 meses esse papel bate 2.35.

Minha opnião

Abs
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Detalhe, o peço deste papel ...0.4 do VPA eh preço de empresa concordatária...BEEF tem faturamento solido ...40% das vendas para o mercado interno...A empresa esta mto longe disto.

Abs
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Concordo , hoje já bateu R$ 1,91 . Vamos ver o fechamento .
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Vale a pena dar uma olhada na noticia abaixo, não consegui colar direto do site:

http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=5547
edalpoz

edalpoz

19 11/03/2009
Realmente a expectativa é essa se o cenário de 2008 não foi agradavel 2009 já se apresenta bem otimista, cambio controlado, as exportações estão boa, essa é a hora acredito no pontencial da minerva, espero valorização 4,00 até o final do ano, o papel está subindo ou mantendo os acionistas estão segurando o papel porque ??? e hora de ganhar, respeito a opnião do conservadores e dos pesimistas o papel não vai desabar para 30 centavos como vocêis querem, a tendencia é de subida a empresa está bem controlada e com fundamentos substanciais sua liquidez é a melhor do segmento os gestores estão mantendo a divida a longo prazo e adminitrando o capital de giro, e com novos investimentos teremos bons resultados, cada qual saber o melhor investimento recomendo e compro quem quiser ganhar vem, esse é o risco mas o papel está muito desvalorizados.
edalpoz

edalpoz

19 11/03/2009
Realmente a expectativa é essa se o cenário de 2008 não foi agradavel 2009 já se apresenta bem otimista, cambio controlado, as exportações estão boa, essa é a hora acredito no pontencial da minerva, espero valorização 4,00 até o final do ano, o papel está subindo ou mantendo os acionistas estão segurando o papel porque ??? e hora de ganhar, respeito a opnião do conservadores e dos pesimistas o papel não vai desabar para 30 centavos como vocêis querem, a tendencia é de subida a empresa está bem controlada e com fundamentos substanciais sua liquidez é a melhor do segmento os gestores estão mantendo a divida a longo prazo e adminitrando o capital de giro, e com novos investimentos teremos bons resultados, cada qual saber o melhor investimento recomendo e compro quem quiser ganhar vem, esse é o risco mas o papel está muito desvalorizados.
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
BNDES vem aí:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=58168&channel=98
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
BOM FECHAMENTO R$ 1,87 . JBSS3 TBEM ANDOU . SETOR MUITO DEPRECIADO . O BOI QUEM PRODUZ A CUSTO MAIS BAIXO É O BRASIL . FALTA COMIDA NO MUNDO . INVESTIDORES DE MEDIO PRAZO . PRESTEM ATENÇÃO EM BEEF3 .
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
R$ 1,90 ..... vamos acompanhar o fechamento ....
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
VALOR ECONOMICO ( manchete primeira pagina )

GOVERNO DARÁ INCENTIVOS A FRIGORIFICOS .....
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Alguem viu qto q a Griffo comprou hj?

Nada mais nada menos q 360 mil ...giro normal do papel tem sido 50 mil!!


Vem coisa boua por ai...Se não viero proximo balan,co tbem faz ela porrar
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
VAMOS ACREDITAR NO BELO BEEF, SEMANA QUE VEM VAI SER UM TESTE. Se se manter acima dos 2,00 logo logo busca os 2,50...
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
2.05 +9% e o lote da Griffo não acabou ainda ...ja gastou meia milha...

Proxima parada 2.35...mas tem que aliviar o IFR...

Abs




lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
TEND3 foi assim , vejam em colocões minhas anteriores .Tecnicamente precisa passar por R$ 2.20 , ai o ceu é o limite . Em fundamentos , quem está comprado é só ter paciencia que...... o papel já teve a R$ 16,00 , potanto ....
edalpoz

edalpoz

19 11/03/2009
Realmente já passou as incertezas do mercado, a Minerva já se consolidou demonstrando sua solidez financeira e seus fundamentos estratégico, como:

Investimento no curto prazo x Dividas a longo prazo.

Consumo já demonstrando novos patamares, exportações normalizando consumo interno aumento o valor da arroba do boi subindo. Com a crise do segmento a minerva está aumentando sua participação no mercado com a inauguração e possiveis aquisição com o apoio do BNDE e pacotes de incentivos fiscais, 2,20 agora é pouco, até sexta-feira essa barreira estora fácil, caso o governo publicar o novo pacote essa semana com certeza teremos grandes giro financeiro em torno da BEEF3.

Até sexta-feira teremos novidades, quem quiser
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
BRASIL É O UNICO PAIS QUE PRODUZ O BOI VERDE . DOLLAR EM 31 DEZEMBRO R$ 1,33 , EM 31 MARÇO APROX. R$ 1.33 , PORTANTO NÃO HAVERÃO PERDAS CAMBIAIS . LUCRO DEVERÂO APARECER .... ACREDITO QUE BEEF3 SURPRENDERÁ .....
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007

Quero ver o p/l do beef3 ficar positivo.

E vamos que vamos.

É isso aí.
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Acredito que muitas empresas que tiveram grandes prejuizos em 2008 , aproveitaram para ¨ LIMPAR ¨ seu balanço . MINERVA deve ser uma delas . Por isso acredito que o 1 TRI SURPREENDERÁ .
junemonet

junemonet

854 22/11/2007
O governo vai lançar o Pacote dos Frigoríficos nesta semana.
Desta forma, acredito que as mais beneficiadas serão SDIA4 e BEEF3.
Uma grande chance do benefício ser estendido para a JBSS3.
Desde o momento em que o governo falou no Plano Habitacional até a divulgação, as empresas do setor de construção civil, valorizaram entre 50 - 100%.
Acredito que a nossa SDIA4 e as empresas do setor frigorífico possam ter valorizações semelhantes.
Provavelmente a SDIA4 vai buscar os R$ 4,00, a BEEF3 os R$ 4,00 e a JBSS3 R$ 8,00.
$uce$$os a todos
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007


Vai dar um novo ponto de compra.

É isso aí.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.57 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália -0.6%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.5%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.7%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: