ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Infelizmente o tópico da BEEF3 está igual o ativo : andando de lado...rsrs

Estou compradaço no ativo, mas o fórum poderia ser melhor, mais movimentado e com boas contribuições (técnicas e fundamentalistas), igual outros tópicos de outros ativos.

Abraços.
AJAA

AJAA

590 28/01/2007
Concordo que as explicações são necessárias e esclarecedoras.

Outro fato relevente está na edição 056 deste mês em "DINHEIRO RURAL".
Na página 8, resumidamente, informa de uma join venture da Minerva com a irlandesa de carnes Dawn Fames. A nova Cia chamada Minerva Dawn, segundo Roberto Denuzo, presidente da Minerva, deve faturar R$ 100 milhões logo no primeiro ano.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: AJAAConcordo que as explicações são necessárias e esclarecedoras.

Outro fato relevente está na edição 056 deste mês em "DINHEIRO RURAL".
Na página 8, resumidamente, informa de uma join venture da Minerva com a irlandesa de carnes Dawn Fames. A nova Cia chamada Minerva Dawn, segundo Roberto Denuzo, presidente da Minerva, deve faturar R$ 100 milhões logo no primeiro ano.


Boa notícia...essa join venture poderia sair logo na segunda-feira hein..rs
FalindoNB

FalindoNB

207 15/10/2008
Estou no papiro algum tempo e vi essa noticia, as grandes redes de varejo pode parar de comprar carne de area de devastamento. leiam ,,,e opinem,,sera que pode afetar o lucro da empresa.



O Grupo Pão de Açúcar informou ao Ministério Público Federal (MPF) que suspendeu a aquisição de produtos e subprodutos de origem bovina de frigoríficos apontados pelo MPF como corresponsáveis pelo desmatamento da Amazônia. A empresa, maior rede varejista do país, também declarou que solicitou aos frigoríficos a apresentação ao MPF de um plano de auditoria socioambiental que comprove a origem do gado a ser comercializado.

As informações foram dadas em resposta a notificação encaminhada pelo MPF ao Grupo Pão de Açúcar e a outras 68 grandes empresas revendedoras de derivados do boi e a fabricantes que utilizam essa matéria-prima, alertando-as a evitarem comercializar produtos cuja origem é a criação ilegal de gado em áreas desmatadas.

Leia mais:

Greenpeace: governo é “sócio” de corporações que devastam a Amazônia

As notificações às revendedoras fazem parte de uma ação do MPF para desmanchar a cadeia produtiva que lucra com a devastação ambiental. No início de junho, juntamente com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), o MPF entrou na Justiça contra quem cria gado em áreas de desmatamento e quem compra diretamente produtos desses criadores. A atividade dos fazendeiros ilegais ficou conhecida como “a farra do boi na Amazônia”.

Foram propostas 21 ações pedindo o pagamento de R$ 2,1 bilhões em indenizações pelos danos ambientais à sociedade brasileira. A área total desmatada corresponde à área do município de São Paulo.

Entre os frigoríficos processados está um dos maiores do Brasil, a Bertin S.A, que comprou gado de fazendas multadas pelo Ibama e de uma que fica dentro de uma reserva indígena. Entre as fazendas irregulares, nove pertencem à agropecuária Santa Bárbara.

Frigoríficos apontados pelo MPF como corresponsáveis pelo desmatamento na Amazônia:

Ativo Alimentos Ltda (Mafrinorte)
Bertin SA
Coopermeat - Cooperativa Agropecuária e Industrial de Água Azul do
Norte/PA;
Fiel - Frigorífico Industrial Eldorado Ltda
Frigor Pará Ltda
Frigorífico Margen Ltda
Frigorífico Rio Maria Ltda
Redenção Frigorífico do Pará Ltda

Fábricas que usam derivados do boi como matéria-prima e que também foram apontadas pelo MPF como infratoras ambientais:
Bracol Holding Ltda
Brascouros - Durlicouros Indústria e Comércio de Couros, Exportação e
Importação Ltda
Couro do Norte Ltda
Kaiapós Fabril e Exportadora Ltda
Minerva SA

http://blogdaamazonia.blog.terra.com.br/2009/06/11/pao-de-acucar-suspende-contratos-com-frigorificos-que-desmatam-amazonia/
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: FalindoNBEstou no papiro algum tempo e vi essa noticia, as grandes redes de varejo pode parar de comprar carne de area de devastamento. leiam ,,,e opinem,,sera que pode afetar o lucro da empresa.


O Grupo Pão de Açúcar informou ao Ministério Público Federal (MPF) que suspendeu a aquisição de produtos e subprodutos de origem bovina de frigoríficos apontados pelo MPF como corresponsáveis pelo desmatamento da Amazônia. A empresa, maior rede varejista do país, também declarou que solicitou aos frigoríficos a apresentação ao MPF de um plano de auditoria socioambiental que comprove a origem do gado a ser comercializado.

As informações foram dadas em resposta a notificação encaminhada pelo MPF ao Grupo Pão de Açúcar e a outras 68 grandes empresas revendedoras de derivados do boi e a fabricantes que utilizam essa matéria-prima, alertando-as a evitarem comercializar produtos cuja origem é a criação ilegal de gado em áreas desmatadas.

Leia mais:

Greenpeace: governo é “sócio” de corporações que devastam a Amazônia

As notificações às revendedoras fazem parte de uma ação do MPF para desmanchar a cadeia produtiva que lucra com a devastação ambiental. No início de junho, juntamente com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), o MPF entrou na Justiça contra quem cria gado em áreas de desmatamento e quem compra diretamente produtos desses criadores. A atividade dos fazendeiros ilegais ficou conhecida como “a farra do boi na Amazônia”.

Foram propostas 21 ações pedindo o pagamento de R$ 2,1 bilhões em indenizações pelos danos ambientais à sociedade brasileira. A área total desmatada corresponde à área do município de São Paulo.

Entre os frigoríficos processados está um dos maiores do Brasil, a Bertin S.A, que comprou gado de fazendas multadas pelo Ibama e de uma que fica dentro de uma reserva indígena. Entre as fazendas irregulares, nove pertencem à agropecuária Santa Bárbara.

Frigoríficos apontados pelo MPF como corresponsáveis pelo desmatamento na Amazônia:

Ativo Alimentos Ltda (Mafrinorte)
Bertin SA
Coopermeat - Cooperativa Agropecuária e Industrial de Água Azul do
Norte/PA;
Fiel - Frigorífico Industrial Eldorado Ltda
Frigor Pará Ltda
Frigorífico Margen Ltda
Frigorífico Rio Maria Ltda
Redenção Frigorífico do Pará Ltda

Fábricas que usam derivados do boi como matéria-prima e que também foram apontadas pelo MPF como infratoras ambientais:
Bracol Holding Ltda
Brascouros - Durlicouros Indústria e Comércio de Couros, Exportação e
Importação Ltda
Couro do Norte Ltda
Kaiapós Fabril e Exportadora Ltda
Minerva SA
http://blogdaamazonia.blog.terra.com.br/2009/06/11/pao-de-acucar-suspende-contratos-com-frigorificos-que-desmatam-amazonia/


Creio que não...a própria Minerva enviou o comunicado abaixo:

Barretos, 12 de junho de 2009 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e exportação de boi vivo, tendo em vista o artigo publicado no jornal Folha de São Paulo contido na página B3, datada de 12 de Junho de 2009 sob o título “Varejo suspende compra de carne de áreas desmatadas na Amazônia “, esclarece que não possui plantas em operação nas regiões citadas do Pará ou na Amazônia e está alinhada com as normas em vigência sobre a comercialização de animais provenientes de fazendas habilitadas, inclusive exigindo isso de seus fornecedores de carne. Mesmo tendo seguido os termos da legislação, a Companhia suspendeu as compras de boi e carne cuja procedência seja de propriedades e empresas com produção nas regiões citadas, como forma de precaução. O Minerva continua a manter sua política de apoio à região amazônica e às normas ambientais.

Relações com Investidores
E-Mail: ri@minerva.ind.br Tel.: +55 (11) 3074-2434
Website: www.minerva.ind.br/ri

http://www.mzcenter.com.br/Arquivos/220632.pdf
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Outro detalhe super importante e positivo : o aluguel das ações caiu muiiiiiiiiito no fechamento de sexta-feira.

http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Pra quem não entende do assunto sobre aluguel de ação, segue um bom link:

http://aeinvestimentos.limao.com.br/especiais/esp27552.shtm

Analisando o aluguel da BEEF3 (http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3), é o menor volume de aluguel desde 30/04/09 olhando nesse site...muito bom !
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Só por curiosidade, quem de vocês é esse usuário: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2513896167926047972
Amigo, você anda me plagiando direto no orkut, já te vi fazendo isso na Ecodiesel, agora aqui... Que tal colocar o link para este tópico lá no tópico do orkut, hum?
Eis o tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2277761&tid=2544449621077224248&na=2&nst=159
63186

63186

5481 22/08/2008
Small essa join venture com a Irlandesa Dow farms jo foi feita a alguns meses e a planta que fica em Barretos ja esta operando, com isso quero dizer que essa noticia nao vai ser o catalisador para possiveis altas!!!!

Continuo posicionado em beef3, mas volto a entrar no papel com mais forca somente duas semanas que antecederem o proximo balanco, pois ate la nao acredito que passaremos dos 5,00!!!!

Tenho um visao muito otimista para a Minereva e por isso nao abro mao das minhas!!!!!

Estive aqui ha alguns dias e recomendei aos amigos que comprassem abya3, os que compraram quando disse e durmiram comprado para receber os direitos de subscricao tiveram bons resultados.

Hoje irei sugerir outro ativo, deem uma analisada em plas3, pois o papel esta para romper um triangulo e existem varias noticias positivas para o setor de automoveis!!! Ja comprei plas3 e na segunda vou aumentar minha posicao nela consideravelmente!!!! Essa foi apenas uma recomendacao, por favor nao pensem que estou querendo induzir ninguem a nada!!!! Mas comecem a monitorar essa!
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: 63186Small essa join venture com a Irlandesa Dow farms jo foi feita a alguns meses e a planta que fica em Barretos ja esta operando, com isso quero dizer que essa noticia nao vai ser o catalisador para possiveis altas!!!!

Continuo posicionado em beef3, mas volto a entrar no papel com mais forca somente duas semanas que antecederem o proximo balanco, pois ate la nao acredito que passaremos dos 5,00!!!!

Tenho um visao muito otimista para a Minereva e por isso nao abro mao das minhas!!!!!

Estive aqui ha alguns dias e recomendei aos amigos que comprassem abya3, os que compraram quando disse e durmiram comprado para receber os direitos de subscricao tiveram bons resultados.

Hoje irei sugerir outro ativo, deem uma analisada em plas3, pois o papel esta para romper um triangulo e existem varias noticias positivas para o setor de automoveis!!! Ja comprei plas3 e na segunda vou aumentar minha posicao nela consideravelmente!!!! Essa foi apenas uma recomendacao, por favor nao pensem que estou querendo induzir ninguem a nada!!!! Mas comecem a monitorar essa!


Concordo com as suas informações...Mas, discordo um pouco quando você citou 5,00 somente próximo da divulgação do balanço.

BEEF3 vai deixando a terceira figura de continuidade de um triângulo simétrico com rompimento do vértice superior dos 4,40 com projeção para os 5,29. Bandas já bem fechadas sinalizando provável rally que deve causa a volta do OBV para cima. Assim, podemos montar a seguinte estratégia: entrada no rompimento dos 4,40, target nos 5,29.


Por enquanto BEEF3 segue tranquilamente na sua tendência de alta com espaco para buscar os 4,60, que se for rompido abre caminho livre para buscar os 5,52 inicialmente no curto prazo.
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
Afinal, a MINERVA tem ou não tem exposição com área de desmatamento???
adrimed

adrimed

6427 04/01/2007
Essa notícia vai levar os papéis pra baixo!
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
CALMA PESSOAL ! Sem desespero !

É só ler as mensagens do fórum !

Não teremos impactos no ativo, leiam :

Barretos, 12 de junho de 2009 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e exportação de boi vivo, tendo em vista o artigo publicado no jornal Folha de São Paulo contido na página B3, datada de 12 de Junho de 2009 sob o título “Varejo suspende compra de carne de áreas desmatadas na Amazônia “, esclarece que não possui plantas em operação nas regiões citadas do Pará ou na Amazônia e está alinhada com as normas em vigência sobre a comercialização de animais provenientes de fazendas habilitadas, inclusive exigindo isso de seus fornecedores de carne. Mesmo tendo seguido os termos da legislação, a Companhia suspendeu as compras de boi e carne cuja procedência seja de propriedades e empresas com produção nas regiões citadas, como forma de precaução. O Minerva continua a manter sua política de apoio à região amazônica e às normas ambientais.

Relações com Investidores
E-Mail: ri@minerva.ind.br Tel.: +55 (11) 3074-2434
Website: www.minerva.ind.br/ri

http://www.mzcenter.com.br/Arquivos/220632.pdf
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
O papel mantem sua tendência de alta e estreita suas BB, precisando de uma atenção especial ao seu ultimo fundo em 3,97, onde pode estar o stop já que seu rompimento seria o fim de sua tendência de alta de curto prazo, com um primeiro pivot de queda. No campo positivo, tem leve resistência no meio do caminho em 4,42, embora a mais importante ainda esteja em 4,59, já que seria um novo pivot, dando continuidade de sua tendência de curto e médio praazo, ainda sendo também ajudado pelo OBV que segue com boa configuração.
  • 15 Jun 2009, 10:24
  • 15 Jun 2009, 14:24
  • Tweet
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: xumpavai inverter tendencia



Vc tinha sumido, o que aconteceu? Vendeu? Me lembro que vc tava muito animado com a Minerva, mas ja desanimou? Ta cedo, pera ae!!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock