ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Sergio RJLSGA2, tá por ai ? O que achou de hoje ?

Pelo sim , pelo não, comprei mais 50 kilos hoje.
IRF de 40 é compra relativamente segura para os grafistas.
Os fundamentos já sabemos que são bons, nos resta aguardar.
Abç.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Engraçado que no site da Minerva, na parte do RI, tem a recomendação de compra do Itaú para R$ 6,10, que foi atualizado nesse mês..vai entender.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: LSGA2

Abç.

Que isso LSGA2 ! Vc tem credibilidade comigo, não vai dá uma de Xumpa não hein..rs..Da última vez que o Xumpa entrou aqui, ele disse q tinha 100.000 ações..rs.

Vc comprou R$ 50.000 ou 50.000 ações ?
63186

63186

5481 22/08/2008
Em minha opiniao a acao se encontra nessa ma fase devido a perda do rating por mais uma agencia de risco, nos nao nos importamos com isso, porem os gringos se importam com essas classificacoes e todos nos sabemos que a bolsa saiu de 29k para onde estamos devido aos gringos!!!!

Tanto que os maiores vendedores dos ultimos dois meses sao, UBS, HG, CS, MORAGAN, Deutche..........

Infelizmente essa perda de rating e muita negativa para a Minerva, quer nos importa ou nao!!!
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Sergio RJ

Abç.

Que isso LSGA2 ! Vc tem credibilidade comigo, não vai dá uma de Xumpa não hein..rs..Da última vez que o Xumpa entrou aqui, ele disse q tinha 100.000 ações..rs.

penas para sua informação, não sou de mentir nem exagerar, verifique as compras da PLANNER.
ABÇ
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium

Abç.

penas para sua informação, não sou de mentir nem exagerar, verifique as compras da PLANNER.
ABÇ

Aproveite ainda para conferir as compras de ontem a 3,15.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007

Abç.

ABÇ

CORRETO, Planner comprou 50.000 ações por 3,48.

SHOW !
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007

Mais um dado para as nossas análises o pessoal olha muito aluguel, e esquecem dos termos.

Termo muito alto irão socar na venda, e é o que está acontecendo.

Aluguel é garantia de compra, pois irão repor as ações, termo não, tem que liquidar a operação e tem prazo, ou seja venda alta.

É isso aí.

BEEF3T.png
63186

63186

5481 22/08/2008
Lsga tenho seguido seus passos!!!! estamos no mesmo caminho, porem tenho aumentado meu lote atraves do termo, adoro fazer termo em acoes baratas como essa!!!! vamu que vamu............
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Sergio RJ
Sou investidor de longo prazo, quando vendo no curto prazo é porque estou alavancado.
Não vendo nenhuma ação da BEEF3 de minha posição de carteira, informei ao mercado a algum tempo atrás qual seria o meu parâmetro para a eventual venda da posição de carteira.
Pesquise e vc saberá meu eventual preço de venda de um lote SIGNIFICATIVO.
ABÇ.

ET: Aos atuais preços, ainda sou comprador.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
LSGA2,

Quanto vc arrisca que estaremos após a divulgação do 2T09 ?
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: LSGA2Sergio RJ
Sou investidor de longo prazo, quando vendo no curto prazo é porque estou alavancado.
Não vendo nenhuma ação da BEEF3 de minha posição de carteira, informei ao mercado a algum tempo atrás qual seria o meu parâmetro para a eventual venda da posição de carteira.
Pesquise e vc saberá meu eventual preço de venda de um lote SIGNIFICATIVO.
ABÇ.

ET: Aos atuais preços, ainda sou comprador.

Boa..eu li um comentário seu, acho que na semana passada, pedindo pro pessoal manter a calma, que estaríamos perto dos 7,00 na divulgação do 2T09.
63186

63186

5481 22/08/2008
Opportunity vc esta muito enganado, eu opero muito termo e posso te dizer que termo significa compra e nao venda, quem faz um termo procura comprar algo que esta barato para ganhar!!!

Termo e o oposto de aluguel!!!! Aluguel simboliza venda de papeis no curto prazo e termo significa aposta de alta para o papel no curto prazo.

Por exemplo eu fiz um termo de beef3 na segunda e liquidarei o mesmo so depois do segundo balanco da empresa aos 4,50-5,00..........

E terei que fazer outro se continuarem com esse precinho de fim de feira.....
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: 63186Lsga tenho seguido seus passos!!!! estamos no mesmo caminho, porem tenho aumentado meu lote atraves do termo, adoro fazer termo em acoes baratas como essa!!!! vamu que vamu............

Neste barco eu também estou, porém alerto para ir com calma pois, ""OLHO GRANDE NÃO ENTRA NA CHINA". Qualquer ganho é significativo na medida em que o custo é quase zero (apenas corretagem + custo financeiro da garantia).
Abç.
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007
Citação: 63186Opportunity vc esta muito enganado, eu opero muito termo e posso te dizer que termo significa compra e nao venda, quem faz um termo procura comprar algo que esta barato para ganhar!!!

Termo e o oposto de aluguel!!!! Aluguel simboliza venda de papeis no curto prazo e termo significa aposta de alta para o papel no curto prazo.

Por exemplo eu fiz um termo de beef3 na segunda e liquidarei o mesmo so depois do segundo balanco da empresa aos 4,50-5,00..........

E terei que fazer outro se continuarem com esse precinho de fim de feira.....

Depende da sua estratégia, pois termo quebra o investidor conforme a operação.

Pode observar que a maioria dos papéis termados estão em queda, ou seja força vendedora dominando. Exemplo:mnpr3,plas3,bees3,beef3,etc.

Aluguel que o pessoal pensa que derruba, gera compra, pois precisarão repor as ações.

Hoje mesmo fiz dt em elet6, pode observar termos estão baixos, e o aluguel continua alto, mesmo estando em queda no gráfico, pois 20.268.446 ações alugadas é um número considerável.

É isso aí.
  • 24 Jun 2009, 18:09
  • 24 Jun 2009, 18:14
  • Tweet
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: 63186Lsga tenho seguido seus passos!!!! estamos no mesmo caminho, porem tenho aumentado meu lote atraves do termo, adoro fazer termo em acoes baratas como essa!!!! vamu que vamu............

Neste barco eu também estou, porém alerto para ir com calma pois, ""OLHO GRANDE NÃO ENTRA NA CHINA". Qualquer ganho é significativo na medida em que o custo é quase zero (apenas corretagem + custo financeiro da garantia).
Abç.

LSGA2,

De acordo com os bons fundamentos da Minerva, acredita que podemos chegar até os 7,00 após a divulgação do 2T09 ?
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium

Abç.

LSGA2,

De acordo com os bons fundamentos da Minerva, acredita que podemos chegar até os 7,00 após a divulgação do 2T09 ?

Creio que passa deste número porém, mercado é mercado, não é precisão matemática, temos que considerar a variável TEMPO.
Acredito que mantidas as atuas taxas cambiais, o Valor Patrimonial da Ação, tenderá para a faixa de R$5,60 R$6,00 o que jogaria o preço de mercado para um emtorno de R$7,20.
ABÇ.
Amanhã voltaremos a nos falar.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007

Abç.

LSGA2,

Creio que passa deste número porém, mercado é mercado, não é precisão matemática, temos que considerar a variável TEMPO.
Acredito que mantidas as atuas taxas cambiais, o Valor Patrimonial da Ação, tenderá para a faixa de R$5,60 R$6,00 o que jogaria o preço de mercado para um emtorno de R$7,20.
ABÇ.
Amanhã voltaremos a nos falar.

Pois então pessoal...

Enchi o saco do RI ontem e hj..rs..O tal do Henrique e Eduardo do RI já parece até amigo de anos e anos..rs.."Oi Sérgio, tudo bom ?"...rs

Então..eles terão VÁRIAS reuniões amanhã em SP a partir das 10:30hrs com o Citibank e VÁRIOS fundos de investimentos para explicar a troca da Diretoria do RI e outros assuntos, e que inclusive o PRESIDENTE da empresa estará presente, vai mostrar a cara, pra responder as perguntas e não deixar tudo somente nas mãos do RI...O CIO da empresa quer participar ativamente dessa reunião amanhã. Enfim, é isso...para um bom entendedor, meia palavra basta.
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007

Graficamente só passa segurança se ficar acima dos 3,47 com mira nos 3,65, se perder os 3,22 dá mais uma derretida.

Ibov tb não ajudou.

Vamos ver amanhã.

É isso aí.

p.php?pid=chartscreenshot&u=iSMn8v386epMY08g5YnDKFdiuhIBDVKvMTHyEH947qQ%3D

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.53 -4.9%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.0%
Brasil -0.2%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.7%