ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
24/06/2009 - 16h41
Mais de 65% dos bancos dizem que economia do país já está em recuperação
Publicidade
YGOR SALLES
da Folha Online

Pouco mais de 65% dos bancos consultados pela pesquisa de projeções macroeconômicas da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) deste mês disseram que o país já está em processo de recuperação da atividade econômica, informou a entidade nesta quarta-feira. Apesar do otimismo, eles reduziram a previsão para o PIB (Produto Interno Bruto) de 2009, justificando a medida como uma "correção" ante a média das previsões do mercado financeiro em geral.

Segundo a pesquisa, 65,4% dos 30 bancos dizem acreditar que a economia do país já bateu no fundo do poço e agora tende a melhorar. "Vimos uma recuperação importante nos últimos meses", disse o economista-chefe da entidade, Rubens Sardenberg.

O otimismo continua, foi só uma freada de arrumação.

linck182

linck182

1568 17/12/2008
Agora comprou muito no after...
Amanhã de manhã não posso desgrudar daqui, sabe aquele sentimento de que não deveria ter vendido?? Pois é...
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: linck182Agora comprou muito no after...
Amanhã de manhã não posso desgrudar daqui, sabe aquele sentimento de que não deveria ter vendido?? Pois é...

Pois é...
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Amanhã é alta...a Ágora raspou mto no after e foi a maior compradora do dia, ultrapassando o Bradesco.
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Estou tranquilo , entrei e se não der para cp dá para mp; sem stress.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: pionetoEstou tranquilo , entrei e se não der para cp dá para mp; sem stress.

Isso..conforme eu expliquei hj, amanhã a Minerva ficará em reunião o dia inteiro em SP com o Citibank e fundos de investimentos.
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Estão fazendo o mesmo com a abya3 jogando o preço lá embaixo, manipulation.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: LSGA2
Citação: 63186Lsga tenho seguido seus passos!!!! estamos no mesmo caminho, porem tenho aumentado meu lote atraves do termo, adoro fazer termo em acoes baratas como essa!!!! vamu que vamu............

Neste barco eu também estou, porém alerto para ir com calma pois, ""OLHO GRANDE NÃO ENTRA NA CHINA". Qualquer ganho é significativo na medida em que o custo é quase zero (apenas corretagem + custo financeiro da garantia).
Abç.

Concordo plenamente com vc LSGA!!!!! E muito importante controlar a ambicao para nao quebrar, quando eu faco termo procuro alavancar no maximo 30% de meu capital e com isso concedo acoes que tenho em uma carteira de longo prazo como garantia e nunca faco dois termos ao mesmo tempo....

Sei que muito nego quebrou depois do investment grade concedido ao Brasil, pois teve gente que se alavancou 150%-200% e quando comecou a cair, continuaram termado pq achavam que a queda de 73k era apenas uma correcao...

Eu tenho uma visao muito otimista para a bolsa para os proximos 5 anos, acredito que muito capital estrangeiro vai migrar para paises que comportam crescimento elevado, como o Brasil e mais uns cinco paises..

Acho que iremos enfrentar mais uma curva de alta parecida com a que passamos de 2003 a 2008, acredito que a bolsa possa passar de 150k em cinco anos, para isso basta o indice subir 27% ao ano.

Nessa minha visao quero estar posicionado em acoes de boa qualidade e me alavancar quando eu achar conveniente, mas sempre com cautela e responsabilidade.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Sergio RJ

Pois é...

Apenas para dar um pitaco BRADESCO É O DONO DA ÁGORA.
Fiquemos atentos para as TABELINHAS.
Lembro ainda aos forenses que GARANTIA, CREDI SUISSE E HEDING GRIFFO é tudo uma coisa só.
Credi Suisse é quem executa o progra de recompra da Minerva.
Cuidado com o "PÃO COM ROSCA" OU "GATO POR LEBRE".
Abraços.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: LSGA2
Citação: Sergio RJ

Pois é...

Apenas para dar um pitaco BRADESCO É O DONO DA ÁGORA.
Fiquemos atentos para as TABELINHAS.
Lembro ainda aos forenses que GARANTIA, CREDI SUISSE E HEDING GRIFFO é tudo uma coisa só.
Credi Suisse é quem executa o progra de recompra da Minerva.
Cuidado com o "PÃO COM ROSCA" OU "GATO POR LEBRE".
Abraços.

LSGA2...sou novato..rs..pode me explicar melhor isso camarada ? Grato.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Pessoal, até recentemente eu nunca tinha ouvido falar em termos.
Pesquisei um pouco e vi que usam isso para compra alavancada, ou seja, não é preciso ter todo o dinheiro no fechamento do contrato, só quando ele for liquidado.
Alguém poderia fazer um contrato de termo amanhã para comprar a ação a 2.8 por exemplo? Desculpem o amadorismo, isso aqui é novo pra mim.

Obrigado pela atenção
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: linck182Pessoal, até recentemente eu nunca tinha ouvido falar em termos.
Pesquisei um pouco e vi que usam isso para compra alavancada, ou seja, não é preciso ter todo o dinheiro no fechamento do contrato, só quando ele for liquidado.
Alguém poderia fazer um contrato de termo amanhã para comprar a ação a 2.8 por exemplo? Desculpem o amadorismo, isso aqui é novo pra mim.

Obrigado pela atenção

Nao e possivel fazer da forma que vc mencionou!!!! termo e simples vc liga na sua corretora e compra uma determinada quantidade de acoes com o dinheiro emprestado da corretora, para isso vc tem que operar pela mesa o que acarreta em corretagem de 0,5% para compra e 0,5% para venda e vc tem que pagar os juros tambem que geralmente oscilam em torno de 0,8% ao mes.

Ao final vc monta o termo para 30 dias, 60 dias ou 90 dias.

Somando as corretagens e juros que descrevi acima, o seu custo para a operacao e de aproximadamente 2% ao mes.....

Para montar o termo a cblc pega acoes que vc possui como garantia, nem todas as acoes sao aceitas como garantia, por exemplo essa semana eles nao tao aceitando beef3 como garantia, acredito que deve ser por causa da queda forte.

Eu montei um termo no mes passado de 10k de beef3 a 3,54 e liquidei o termo 15 dias depois a 4,36, com isso tive um lucro de aproximadamente 20% com essa grana emprestada.

Mas como ja disse, tem que ter muita responsabilidade para operar termo....
O mais importante de se saber e o que eu disse por final!!!!
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007

Termo

É a compra ou a venda de uma determinada quantidade de ações (título-objeto), a um preço fixado, para liquidação em prazo determinado, a contar da data da operação em pregão, resultando em um contrato entre as partes.

http://www.idealtrade.com.br/page20.aspx

A banif liberou venda a descoberto.

É isso aí.

• 24 Jun 2009, 22:42
  • 24 Jun 2009, 22:49
  • Tweet
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: 63186
Citação: linck182Pessoal, até recentemente eu nunca tinha ouvido falar em termos.

Obrigado pela atenção

Nao e possivel fazer da forma que vc mencionou!!!! termo e simples vc liga na sua corretora e compra uma determinada quantidade de acoes com o dinheiro emprestado da corretora, para isso vc tem que operar pela mesa o que acarreta em corretagem de 0,5% para compra e 0,5% para venda e vc tem que pagar os juros tambem que geralmente oscilam em torno de 0,8% ao mes.

Ao final vc monta o termo para 30 dias, 60 dias ou 90 dias.

Somando as corretagens e juros que descrevi acima, o seu custo para a operacao e de aproximadamente 2% ao mes.....

Para montar o termo a cblc pega acoes que vc possui como garantia, nem todas as acoes sao aceitas como garantia, por exemplo essa semana eles nao tao aceitando beef3 como garantia, acredito que deve ser por causa da queda forte.

Eu montei um termo no mes passado de 10k de beef3 a 3,54 e liquidei o termo 15 dias depois a 4,36, com isso tive um lucro de aproximadamente 20% com essa grana emprestada.

Mas como ja disse, tem que ter muita responsabilidade para operar termo....
O mais importante de se saber e o que eu disse por final!!!!

Obrigado 63186!!!
So mais uma dúvida, como é estabelecido o valor que você vai pagar? É a cotação no momento do fechamento do contrato?
Realmente tem que saber o que se está fazendo nisso aí, eu por enquanto só vou estudar, achei interessante.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Aluguéis estáveis, o site da CBLC vai atualizando aos poucos, pensei que pelo horário já haviam concluído.
  • 25 Jun 2009, 00:33
  • 25 Jun 2009, 00:56
  • Tweet
elcio_ferreira

elcio_ferreira

287 22/10/2008

Notícias

Frigoríficos de Santa Catarina são os primeiros a retomar venda de carne suína para Rússia

24-06-2009

O governo russo habilitou oficialmente dois frigoríficos de Santa Catarina a exportar carne suína in natura para o país. A informação foi dada hoje (24) pelo secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura (Mapa), Inácio Kroetz, que já comunicou a inclusão aos dirigentes das empresas.

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, havia antecipado a abertura do mercado russo para a carne suína brasileira quando esteve em missão oficial na Rússia, no início do mês.

A habilitação dos frigoríficos vem depois de quatro anos de embargo, quando ocorreram focos de febre aftosa no Brasil. As unidades que agora poderão vender para a Rússia fazem parte dos nove frigoríficos auditados pelo Ministério da Agricultura, a pedido do serviço veterinário russo, e devem passar por avaliações complementares.

“A reabertura do mercado de suínos de Santa Catarina para a Rússia reflete a relação de confiança entre os serviços veterinários dos dois países, tendo em vista que, pela primeira vez, a aprovação ocorre sem a inspeção de técnicos russos in loco”, disse Kroetz, por meio de nota divulgada pelo Ministério.

Apesar do embargo aplicado à carne suína de Santa Catarina, o estado já é, há algum tempo, reconhecido pela Organização Internacional de Saúde Animal (OIE) como livre de febre aftosa sem vacinação. No entanto, somente agora a Rússia reconhece o fato, iniciando o processo de habilitação dos frigoríficos catarinenses. (Agência Brasil)
http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notasemp09/emp240620094.htm
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007

Foi o que disse tem que olhar os termos, o pessoal segue o que os grandes querem.

Muito cedo ainda para tirar conclusões, mas os futuros estão no azul.

Se continuar assim até a abertura poderá dar um alento aos comprados.

É isso aí.

linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: opportunity2Foi o que disse tem que olhar os termos, o pessoal segue o que os grandes querem.

Muito cedo ainda para tirar conclusões, mas os futuros estão no azul.

Se continuar assim até a abertura poderá dar um alento aos comprados.

É isso aí.

Mas se a cotação continuar despencando as chances do pessoal que comprou a termo levar ferro é grande heim? Já que pelo o que entendi, eles não podem firmar um contrato num valor abaixo do mercado.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.71 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália -0.9%
Brasil 0.0%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -0.5%