ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007
Citação: linck182
Citação: opportunity2Foi o que disse tem que olhar os termos, o pessoal segue o que os grandes querem.

Muito cedo ainda para tirar conclusões, mas os futuros estão no azul.

Se continuar assim até a abertura poderá dar um alento aos comprados.

É isso aí.

Mas se a cotação continuar despencando as chances do pessoal que comprou a termo levar ferro é grande heim? Já que pelo o que entendi, eles não podem firmar um contrato num valor abaixo do mercado.

Este é o risco foi o que disse uns posts atrás termo quebra o caboclo. rs

E fora quando tem que depositar mais margem na cblc.

Por que a corretora cobra uma margem adicional?

A margem inicial da CBLC é uma avaliação da data da consulta, e não reflete as oscilações futuras do ativo até o vencimento, em conseqüência de uma queda no preço das ações surgirá margem adicionais. Para que se evite complementos posteriores na conta do cliente à corretora cobra uma margem adicional com uma folga fundamental para cobrir o termo até o seu vencimento.

Tem muita gente vendendo descoberto, e nem sabe o risco de pegar um repique.

É isso aí.

• 25 Jun 2009, 00:57
  • 25 Jun 2009, 01:10
  • Tweet
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Vender descoberto com stop gain ativado até vai, sem é suicídio.
Obrigado pelas dicas Opportunity2, vivendo e aprendendo, é isso aí.
elcio_ferreira

elcio_ferreira

287 22/10/2008
aluguel beef baixo, a jbs ta muito alto, nossa beef ta na frente
beef3.png
  • 25 Jun 2009, 07:11
  • 25 Jun 2009, 07:12
  • Tweet
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: elcio_ferreiraNotícias

Frigoríficos de Santa Catarina são os primeiros a retomar venda de carne suína para Rússia

24-06-2009

O governo russo habilitou oficialmente dois frigoríficos de Santa Catarina a exportar carne suína in natura para o país. A informação foi dada hoje (24) pelo secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura (Mapa), Inácio Kroetz, que já comunicou a inclusão aos dirigentes das empresas.

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, havia antecipado a abertura do mercado russo para a carne suína brasileira quando esteve em missão oficial na Rússia, no início do mês.

A habilitação dos frigoríficos vem depois de quatro anos de embargo, quando ocorreram focos de febre aftosa no Brasil. As unidades que agora poderão vender para a Rússia fazem parte dos nove frigoríficos auditados pelo Ministério da Agricultura, a pedido do serviço veterinário russo, e devem passar por avaliações complementares.

“A reabertura do mercado de suínos de Santa Catarina para a Rússia reflete a relação de confiança entre os serviços veterinários dos dois países, tendo em vista que, pela primeira vez, a aprovação ocorre sem a inspeção de técnicos russos in loco”, disse Kroetz, por meio de nota divulgada pelo Ministério.

Apesar do embargo aplicado à carne suína de Santa Catarina, o estado já é, há algum tempo, reconhecido pela Organização Internacional de Saúde Animal (OIE) como livre de febre aftosa sem vacinação. No entanto, somente agora a Rússia reconhece o fato, iniciando o processo de habilitação dos frigoríficos catarinenses. (Agência Brasil)http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notasemp09/emp240620094.htm

A Minerva tem unidade em SC ?
elcio_ferreira

elcio_ferreira

287 22/10/2008
Citação: Sergio RJ

Frigoríficos de Santa Catarina são os primeiros a retomar venda de carne suína para Rússia

24-06-2009

O governo russo habilitou oficialmente dois frigoríficos de Santa Catarina a exportar carne suína in natura para o país. A informação foi dada hoje (24) pelo secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura (Mapa), Inácio Kroetz, que já comunicou a inclusão aos dirigentes das empresas.

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, havia antecipado a abertura do mercado russo para a carne suína brasileira quando esteve em missão oficial na Rússia, no início do mês.

A habilitação dos frigoríficos vem depois de quatro anos de embargo, quando ocorreram focos de febre aftosa no Brasil. As unidades que agora poderão vender para a Rússia fazem parte dos nove frigoríficos auditados pelo Ministério da Agricultura, a pedido do serviço veterinário russo, e devem passar por avaliações complementares.

“A reabertura do mercado de suínos de Santa Catarina para a Rússia reflete a relação de confiança entre os serviços veterinários dos dois países, tendo em vista que, pela primeira vez, a aprovação ocorre sem a inspeção de técnicos russos in loco”, disse Kroetz, por meio de nota divulgada pelo Ministério.

Apesar do embargo aplicado à carne suína de Santa Catarina, o estado já é, há algum tempo, reconhecido pela Organização Internacional de Saúde Animal (OIE) como livre de febre aftosa sem vacinação. No entanto, somente agora a Rússia reconhece o fato, iniciando o processo de habilitação dos frigoríficos catarinenses. (Agência Brasil)http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notasemp09/emp240620094.htm

Não, mas o foco é a retomada da exportação pra Russia..
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: elcio_ferreira

24-06-2009

• 25 Jun 2009, 08:21
  • 25 Jun 2009, 08:26
  • Tweet
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: elcio_ferreira

24-06-2009

Entendi...hj podia subir um pouco, chega de queda.
cxe6404

cxe6404

138 10/03/2008
Bolsas Asiáticas fecham em alta de novo... Os ganhos em ações dos setores imobiliário e bancário, após o Federal Reserve dos EUA manter inalterada a taxa de juros, e a recomposição de carteiras (window dressing) do meio do ano levaram a Bolsa de Hong Kong a fechar em alta pelo segundo pregão seguido.

Meu caros, ontem foi dia de FED e hoje é dia de PIB americano. Passamos com "louvor" pelo FED, vamos esperar o tamanho do rombo dos gringos agora para enfim, festejar a passagem por essa tensa semana.

Ah, Europa em baixa e futuros da gringaiada instáveis por hora.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: LSGA2
Citação: linck182Agora comprou muito no after...
Amanhã de manhã não posso desgrudar daqui, sabe aquele sentimento de que não deveria ter vendido?? Pois é...

Pois é...

Apenas para dar um pitaco BRADESCO É O DONO DA ÁGORA.
Fiquemos atentos para as TABELINHAS.
Lembro ainda aos forenses que GARANTIA, CREDI SUISSE E HEDING GRIFFO é tudo uma coisa só.
Credi Suisse é quem executa o progra de recompra da Minerva.
Cuidado com o "PÃO COM ROSCA" OU "GATO POR LEBRE".
Abraços.

LSGA2...sou novato..rs..pode me explicar melhor isso camarada ? Grato.

Colega.
Inicialmente quero lhe pedir desculpa por ter sido aparentemente arrogante quando mencionei o lote que comprei ontem. O objetivo da minha menção (contra meus princípios pessoais) foi o de demonstrar o meu grau de confiânça no papel e não constranger. DESCULPE, este fato não se repetirà.
Quanto ao seu pedido de esclarecimento sobre o meu alerta acima, esclareço que por experiência própria neste mercado, sei que é possível que corretoras que pertençam ao mesmo grupo econômico trabalhem nas duas pontas, tanto de venda quanto de compra de modo a fazer uma certa manipulação de preço.
É lógico que tanto a BOVESPA quanto a CVM estão atentas para este comportamento, entretanto fica difícil a compravação se as operações forem feitas com CPF`S ou CGC`S diferentes.
Abraços.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: linck182Agora comprou muito no after...
Amanhã de manhã não posso desgrudar daqui, sabe aquele sentimento de que não deveria ter vendido?? Pois é...

Pois é...

Apenas para dar um pitaco BRADESCO É O DONO DA ÁGORA.
Fiquemos atentos para as TABELINHAS.
Lembro ainda aos forenses que GARANTIA, CREDI SUISSE E HEDING GRIFFO é tudo uma coisa só.
Credi Suisse é quem executa o progra de recompra da Minerva.
Cuidado com o "PÃO COM ROSCA" OU "GATO POR LEBRE".
Abraços.

LSGA2...sou novato..rs..pode me explicar melhor isso camarada ? Grato.

Colega.
Inicialmente quero lhe pedir desculpa por ter sido aparentemente arrogante quando mencionei o lote que comprei ontem. O objetivo da minha menção (contra meus princípios pessoais) foi o de demonstrar o meu grau de confiânça no papel e não constranger. DESCULPE, este fato não se repetirà.
Quanto ao seu pedido de esclarecimento sobre o meu alerta acima, esclareço que por experiência própria neste mercado, sei que é possível que corretoras que pertençam ao mesmo grupo econômico trabalhem nas duas pontas, tanto de venda quanto de compra de modo a fazer uma certa manipulação de preço.
É lógico que tanto a BOVESPA quanto a CVM estão atentas para este comportamento, entretanto fica difícil a compravação se as operações forem feitas com CPF`S ou CGC`S diferentes.
Abraços.

Obrigado !
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
O que esperar para a Minerva hoje ? Essa pergunta vale mto dinheiro..rs
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
A manipulação através de corretoras é muito rara e difícil de sincronizar...
As corretoras focam em ganhar na corretagem! E não no lucro na compra e venda dos papeis. O negócio deles é corretagem.
Lucro na compra e venda dos papeis é o foco do investidor/especulador.
Quanto ao grande volume de compras do bradesco e agora nos últimos dias x vendas da CS, temos que ver se não é um grande acionista saindo aos poucos da empresa ou entrando.
Temos que ficar atentos a alterações na participação societária, a qual é atualizada assim que um grande acionista acumula mais de 5% do capital ou deixa de possuí-lo...
Se é um grandão de dentro saindo, como diz o ditado: "Não seja o ultimo a pular do barco se os ratos estão se jogando no mar.".
Se alguem está tomando uma grande posição, verificar quais intereses desta pessoa/empresa no ativo (fusão, controle, etc).

Na minha opinião a correção ainda continua.

Um abraço.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: franciscojnjA manipulação através de corretoras é muito rara e difícil de sincronizar...
As corretoras focam em ganhar na corretagem! E não no lucro na compra e venda dos papeis. O negócio deles é corretagem.
Lucro na compra e venda dos papeis é o foco do investidor/especulador.
Quanto ao grande volume de compras do bradesco e agora nos últimos dias x vendas da CS, temos que ver se não é um grande acionista saindo aos poucos da empresa ou entrando.
Temos que ficar atentos a alterações na participação societária, a qual é atualizada assim que um grande acionista acumula mais de 5% do capital ou deixa de possuí-lo...
Se é um grandão de dentro saindo, como diz o ditado: "Não seja o ultimo a pular do barco se os ratos estão se jogando no mar.".
Se alguem está tomando uma grande posição, verificar quais intereses desta pessoa/empresa no ativo (fusão, controle, etc).

Na minha opinião a correção ainda continua.

Um abraço.

Vamos acompanhar a abertura.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Lembrando que hoje, a partir das 10:30hrs, a Minerva estará em reunião com o Citibank e fundos de investimentos em SP.
cxe6404

cxe6404

138 10/03/2008
PIB dos EUA tem contração anualizada de 5,5% no 1º trimestre

Washington, 25 jun (EFE).- O Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos se contraiu a uma taxa anualizada de 5,5% no primeiro trimestre do ano, percentual dois décimos menor que o calculado antes, informou hoje o Governo americano.

No último trimestre de 2008, a contração da economia dos Estados Unidos foi de 6,3%. EFE
cxe6404

cxe6404

138 10/03/2008
Mercado deve abrir em queda por causa do índice de desemprego que acabou de sair acima do esperado... Deu uma derrubado nos futuros americanos.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Por mim já podia parar por ai hj, +2,46% com 1 negócio..rs..altas emoções nesse ativo...simbora !
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Citação: Sergio RJPor mim já podia parar por ai hj, +2,46% com 1 negócio..rs..altas emoções nesse ativo...simbora !

Véio você é muito torcedor, não é assim que a coisa funciona.......

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.53 -4.9%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.0%
Brasil -0.2%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.7%