angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1361 de 11382
opportunity2
20859 06/11/2007Este é o risco foi o que disse uns posts atrás termo quebra o caboclo. rs
E fora quando tem que depositar mais margem na cblc.
Por que a corretora cobra uma margem adicional?
A margem inicial da CBLC é uma avaliação da data da consulta, e não reflete as oscilações futuras do ativo até o vencimento, em conseqüência de uma queda no preço das ações surgirá margem adicionais. Para que se evite complementos posteriores na conta do cliente à corretora cobra uma margem adicional com uma folga fundamental para cobrir o termo até o seu vencimento.
Tem muita gente vendendo descoberto, e nem sabe o risco de pegar um repique.
É isso aí.
1362 de 11382
linck182
1568 17/12/2008Obrigado pelas dicas Opportunity2, vivendo e aprendendo, é isso aí.
1363 de 11382
linck182
1568 17/12/20081364 de 11382
pioneto
22587 22/01/20081365 de 11382
elcio_ferreira
287 22/10/20081366 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Frigoríficos de Santa Catarina são os primeiros a retomar venda de carne suína para Rússia
24-06-2009
O governo russo habilitou oficialmente dois frigoríficos de Santa Catarina a exportar carne suína in natura para o país. A informação foi dada hoje (24) pelo secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura (Mapa), Inácio Kroetz, que já comunicou a inclusão aos dirigentes das empresas.
O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, havia antecipado a abertura do mercado russo para a carne suína brasileira quando esteve em missão oficial na Rússia, no início do mês.
A habilitação dos frigoríficos vem depois de quatro anos de embargo, quando ocorreram focos de febre aftosa no Brasil. As unidades que agora poderão vender para a Rússia fazem parte dos nove frigoríficos auditados pelo Ministério da Agricultura, a pedido do serviço veterinário russo, e devem passar por avaliações complementares.
“A reabertura do mercado de suínos de Santa Catarina para a Rússia reflete a relação de confiança entre os serviços veterinários dos dois países, tendo em vista que, pela primeira vez, a aprovação ocorre sem a inspeção de técnicos russos in loco”, disse Kroetz, por meio de nota divulgada pelo Ministério.
Apesar do embargo aplicado à carne suína de Santa Catarina, o estado já é, há algum tempo, reconhecido pela Organização Internacional de Saúde Animal (OIE) como livre de febre aftosa sem vacinação. No entanto, somente agora a Rússia reconhece o fato, iniciando o processo de habilitação dos frigoríficos catarinenses. (Agência Brasil)http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notasemp09/emp240620094.htm
A Minerva tem unidade em SC ?
1367 de 11382
elcio_ferreira
287 22/10/2008Frigoríficos de Santa Catarina são os primeiros a retomar venda de carne suína para Rússia
24-06-2009
O governo russo habilitou oficialmente dois frigoríficos de Santa Catarina a exportar carne suína in natura para o país. A informação foi dada hoje (24) pelo secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura (Mapa), Inácio Kroetz, que já comunicou a inclusão aos dirigentes das empresas.
O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, havia antecipado a abertura do mercado russo para a carne suína brasileira quando esteve em missão oficial na Rússia, no início do mês.
A habilitação dos frigoríficos vem depois de quatro anos de embargo, quando ocorreram focos de febre aftosa no Brasil. As unidades que agora poderão vender para a Rússia fazem parte dos nove frigoríficos auditados pelo Ministério da Agricultura, a pedido do serviço veterinário russo, e devem passar por avaliações complementares.
“A reabertura do mercado de suínos de Santa Catarina para a Rússia reflete a relação de confiança entre os serviços veterinários dos dois países, tendo em vista que, pela primeira vez, a aprovação ocorre sem a inspeção de técnicos russos in loco”, disse Kroetz, por meio de nota divulgada pelo Ministério.
Apesar do embargo aplicado à carne suína de Santa Catarina, o estado já é, há algum tempo, reconhecido pela Organização Internacional de Saúde Animal (OIE) como livre de febre aftosa sem vacinação. No entanto, somente agora a Rússia reconhece o fato, iniciando o processo de habilitação dos frigoríficos catarinenses. (Agência Brasil)http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notasemp09/emp240620094.htm
Não, mas o foco é a retomada da exportação pra Russia..
1368 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Frigoríficos de Santa Catarina são os primeiros a retomar venda de carne suína para Rússia
24-06-2009
1369 de 11382
Sergio RJ
24-06-2009
Entendi...hj podia subir um pouco, chega de queda.
1370 de 11382
cxe6404
138 10/03/2008Meu caros, ontem foi dia de FED e hoje é dia de PIB americano. Passamos com "louvor" pelo FED, vamos esperar o tamanho do rombo dos gringos agora para enfim, festejar a passagem por essa tensa semana.
Ah, Europa em baixa e futuros da gringaiada instáveis por hora.
1371 de 11382
LSGA2
392 24/04/2008Amanhã de manhã não posso desgrudar daqui, sabe aquele sentimento de que não deveria ter vendido?? Pois é...
Pois é...
Apenas para dar um pitaco BRADESCO É O DONO DA ÁGORA.
Fiquemos atentos para as TABELINHAS.
Lembro ainda aos forenses que GARANTIA, CREDI SUISSE E HEDING GRIFFO é tudo uma coisa só.
Credi Suisse é quem executa o progra de recompra da Minerva.
Cuidado com o "PÃO COM ROSCA" OU "GATO POR LEBRE".
Abraços.
LSGA2...sou novato..rs..pode me explicar melhor isso camarada ? Grato.
Colega.
Inicialmente quero lhe pedir desculpa por ter sido aparentemente arrogante quando mencionei o lote que comprei ontem. O objetivo da minha menção (contra meus princípios pessoais) foi o de demonstrar o meu grau de confiânça no papel e não constranger. DESCULPE, este fato não se repetirà.
Quanto ao seu pedido de esclarecimento sobre o meu alerta acima, esclareço que por experiência própria neste mercado, sei que é possível que corretoras que pertençam ao mesmo grupo econômico trabalhem nas duas pontas, tanto de venda quanto de compra de modo a fazer uma certa manipulação de preço.
É lógico que tanto a BOVESPA quanto a CVM estão atentas para este comportamento, entretanto fica difícil a compravação se as operações forem feitas com CPF`S ou CGC`S diferentes.
Abraços.
1372 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Amanhã de manhã não posso desgrudar daqui, sabe aquele sentimento de que não deveria ter vendido?? Pois é...
Pois é...
Apenas para dar um pitaco BRADESCO É O DONO DA ÁGORA.
Fiquemos atentos para as TABELINHAS.
Lembro ainda aos forenses que GARANTIA, CREDI SUISSE E HEDING GRIFFO é tudo uma coisa só.
Credi Suisse é quem executa o progra de recompra da Minerva.
Cuidado com o "PÃO COM ROSCA" OU "GATO POR LEBRE".
Abraços.
LSGA2...sou novato..rs..pode me explicar melhor isso camarada ? Grato.
Colega.
Inicialmente quero lhe pedir desculpa por ter sido aparentemente arrogante quando mencionei o lote que comprei ontem. O objetivo da minha menção (contra meus princípios pessoais) foi o de demonstrar o meu grau de confiânça no papel e não constranger. DESCULPE, este fato não se repetirà.
Quanto ao seu pedido de esclarecimento sobre o meu alerta acima, esclareço que por experiência própria neste mercado, sei que é possível que corretoras que pertençam ao mesmo grupo econômico trabalhem nas duas pontas, tanto de venda quanto de compra de modo a fazer uma certa manipulação de preço.
É lógico que tanto a BOVESPA quanto a CVM estão atentas para este comportamento, entretanto fica difícil a compravação se as operações forem feitas com CPF`S ou CGC`S diferentes.
Abraços.
Obrigado !
1373 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/20071374 de 11382
franciscojnj
111 17/10/2008As corretoras focam em ganhar na corretagem! E não no lucro na compra e venda dos papeis. O negócio deles é corretagem.
Lucro na compra e venda dos papeis é o foco do investidor/especulador.
Quanto ao grande volume de compras do bradesco e agora nos últimos dias x vendas da CS, temos que ver se não é um grande acionista saindo aos poucos da empresa ou entrando.
Temos que ficar atentos a alterações na participação societária, a qual é atualizada assim que um grande acionista acumula mais de 5% do capital ou deixa de possuí-lo...
Se é um grandão de dentro saindo, como diz o ditado: "Não seja o ultimo a pular do barco se os ratos estão se jogando no mar.".
Se alguem está tomando uma grande posição, verificar quais intereses desta pessoa/empresa no ativo (fusão, controle, etc).
Na minha opinião a correção ainda continua.
Um abraço.
1375 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007As corretoras focam em ganhar na corretagem! E não no lucro na compra e venda dos papeis. O negócio deles é corretagem.
Lucro na compra e venda dos papeis é o foco do investidor/especulador.
Quanto ao grande volume de compras do bradesco e agora nos últimos dias x vendas da CS, temos que ver se não é um grande acionista saindo aos poucos da empresa ou entrando.
Temos que ficar atentos a alterações na participação societária, a qual é atualizada assim que um grande acionista acumula mais de 5% do capital ou deixa de possuí-lo...
Se é um grandão de dentro saindo, como diz o ditado: "Não seja o ultimo a pular do barco se os ratos estão se jogando no mar.".
Se alguem está tomando uma grande posição, verificar quais intereses desta pessoa/empresa no ativo (fusão, controle, etc).
Na minha opinião a correção ainda continua.
Um abraço.
Vamos acompanhar a abertura.
1376 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/20071377 de 11382
cxe6404
138 10/03/2008Washington, 25 jun (EFE).- O Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos se contraiu a uma taxa anualizada de 5,5% no primeiro trimestre do ano, percentual dois décimos menor que o calculado antes, informou hoje o Governo americano.
No último trimestre de 2008, a contração da economia dos Estados Unidos foi de 6,3%. EFE
1378 de 11382
cxe6404
138 10/03/20081379 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/20071380 de 11382
Ed Carlos
1089 04/09/2007Véio você é muito torcedor, não é assim que a coisa funciona.......