ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Quero vender BEEF por 8,00 e entrar em KSSA...rs..sonhar é bom !
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
vou vender meus 8k...por 5 reais...rs.
Falando sério, não gostei nada do movimento. Achei que ia subir mais. Em todo caso, aqui é no mínimo mp...se chegar antes o objetivo, eu pulo fora. caso contrário, seja o que Deus quiser.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Conforme for eu volto amanhã.
Pqp, devia ter feito aquele DT reverso.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: GranafacilGanhe por clique sem precisar ter o trabalho de clicar!
Utilize o software que efetua todos os cliques por voce e ganhe facil em dolar!
http://www.granadada.blogspot.com/

Vai se fuder vai..rs
63186

63186

5481 22/08/2008
Todos aqui se perguntam o pq da venda macica do CS!!!! Sempre da aquela impressao que os caras sabem de uma coisa que nao sabemos da empresa o que acaba gerando inseguranca da nossa parte!!!!

Hoje dando uma pesquisada observei que o CS e o maior ou o segundo maior vendedor de quase todas as acoes que eu acompanho, como por exemplo, abya3, beef3, jbss3, acgu3, etc.....

Com isso comeco a pensar que eles nao estao se desfazendo so de Minerva, mas estao de desfazendo de muitas acoes de varias empresas, talvez estejam realizando o lucro que tiveram no Brasil nesse ano!!!

Enfim essa foi so uma ideia..... se descordarem de mim, me mostrem um ponto de vista diferente. Valeu
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: 63186Todos aqui se perguntam o pq da venda macica do CS!!!! Sempre da aquela impressao que os caras sabem de uma coisa que nao sabemos da empresa o que acaba gerando inseguranca da nossa parte!!!!

Hoje dando uma pesquisada observei que o CS e o maior ou o segundo maior vendedor de quase todas as acoes que eu acompanho, como por exemplo, abya3, beef3, jbss3, acgu3, etc.....

Com isso comeco a pensar que eles nao estao se desfazendo so de Minerva, mas estao de desfazendo de muitas acoes de varias empresas, talvez estejam realizando o lucro que tiveram no Brasil nesse ano!!!

Enfim essa foi so uma ideia..... se descordarem de mim, me mostrem um ponto de vista diferente. Valeu

Se for isso mesmo, espero q eles tenham vendido tudo da Minerva..rs
arbsilva

arbsilva

685 30/09/2006
Beef prometendo!! Belo sinal de fundo hoje...
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Positivado amigo. Bela explanação.

Citação: 63186Todos aqui se perguntam o pq da venda macica do CS!!!! Sempre da aquela impressao que os caras sabem de uma coisa que nao sabemos da empresa o que acaba gerando inseguranca da nossa parte!!!!

linck182

linck182

1568 17/12/2008
E a reunião que teve hoje, nenhuma notícia ainda?? Procurei e não achei nada
63186

63186

5481 22/08/2008
Eu vou dizer algo a todos aqui, nao sei a quanto a beef3 vai estar daqui doi meses, mas e visivel que estara acima de 4,00- 4,20 depois da segunda quinzena de agosto!!!!

Baseado nos patamares que estamos hoje, esse patamar sugerido acima nos garante 20% de lucro, o que em minha visao e muito bom....

Mas vale salientar que 4,00-4,20 e um patamar pessimista, pois prefiro trabalhar com numeros menores para nao me surpreender negativamente, mas com certeza estaremos acima do patamar citado acima.

E muito ruim comprar uma acao quando ela esta caindo e ninguem quer, isso nos causa a impressao que estamos contra todos o que gera inseguranca, mas com o tempo e notorio que so se ganha dessa forma, comprando na baixa...

E mesmo sem eu poder, eu volta a repetir, o proximo resultado vai vir acima das expectativas, pois a empresa fez uma trava de dolar a 2,20, o dolar ficando abaixo disso e lucro financeiro. E tudo indica que o dolar ficara em torno de 2,00. Por favor so nao me perguntem onde eu descobri essa informacao, pois infelizmente nao posso dizer, na verdade nem poderia escrever isso aqui, mas para bom entendedor meia palavra basta.........
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: maisleo25Positivado amigo. Bela explanação.

Obrigado amigo....... mas por favor me explique o que e positivar? Ja ouvi esse termo aqui no forum, mas nao tenho nem ideia do que se trate!!!! valeu

So reforcando o que disse, o CS vendeu quase 5 milhoes de acoes da abyara nas ultimas duas semanas. Toda acao que passo o olho vejo a dupla HG e CS vendendo, comecem a observar isso.
bynanda

bynanda

101 27/04/2009
Notícia quentinha da Minerva:

Minerva amplia unidade do Tocantins

SÃO PAULO, 25 de junho de 2009 - O Minerva ampliou sua unidade de Araguaína (TO). A fábrica teve sua área industrial total ampliada em cerca de cinco vezes, chegando a uma área total de 18,5 mil metros quadrados. Junto com a expansão física, a capacidade de abate foi ampliada para 840 cabeças por dia e a desossa para 1.680 cabeças por dia em dois turnos de operação, o equivalente a uma capacidade de produção de 6.500 toneladas de carne desossada por mês. A solenidade de inauguração está marcada para sábado.
Também foi construído um túnel de congelamento contínuo (TRV), um novo restaurante para os colaboradores e nova graxaria ampliadas as câmaras de armazenamento, além da implantação de tratamento de efluentes (ETE) e da ampliação das câmaras de armazenamento.

Com a ampliação, o número de colaboradores dobrou chegando a 885 funcionários. De acordo com a direção da companhia, este número deve chegar a 1.200 colaboradores em breve.

Os investimentos realizados na planta de Araguaína saíram de recursos próprios da empresa e com apoio financeiro do Banco da Amazônia.

(Redação - Agência IN)

20:35 - 25/06/2009

--------------------------------------------------------------------------------
VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
Citação: bynandaNotícia quentinha da Minerva:

Minerva amplia unidade do Tocantins

SÃO PAULO, 25 de junho de 2009 - O Minerva ampliou sua unidade de Araguaína (TO). A fábrica teve sua área industrial total ampliada em cerca de cinco vezes, chegando a uma área total de 18,5 mil metros quadrados. Junto com a expansão física, a capacidade de abate foi ampliada para 840 cabeças por dia e a desossa para 1.680 cabeças por dia em dois turnos de operação, o equivalente a uma capacidade de produção de 6.500 toneladas de carne desossada por mês. A solenidade de inauguração está marcada para sábado.
Também foi construído um túnel de congelamento contínuo (TRV), um novo restaurante para os colaboradores e nova graxaria ampliadas as câmaras de armazenamento, além da implantação de tratamento de efluentes (ETE) e da ampliação das câmaras de armazenamento.

Com a ampliação, o número de colaboradores dobrou chegando a 885 funcionários. De acordo com a direção da companhia, este número deve chegar a 1.200 colaboradores em breve.

Os investimentos realizados na planta de Araguaína saíram de recursos próprios da empresa e com apoio financeiro do Banco da Amazônia.

(Redação - Agência IN)

20:35 - 25/06/2009

--------------------------------------------------------------------------------

Só resta saber se todo esse investimento em aumento de produção terá uma demanda igualmente grande em tempo de crise. Aumento de funcionários gera mais despesas também. Pelo visto a empresa começou essas ampliações antes do agravamento da crise. Será que a demanda cobrirá o aumento do gasto da empresa?
ESPERO QUE SIM.
Aceito argumentações sobre o que eu escrevi.
alesgood

alesgood

429 16/11/2008
Ninguém contrata funcionário para ficar olhando pro mato.

A empresa está crescendo e será uma potência num futuro próximo.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.53 -0.3%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.9%
Austrália 0.3%
Brasil 0.5%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) -2.2%