ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: 63186Eu vou dizer algo a todos aqui, nao sei a quanto a beef3 vai estar daqui doi meses, mas e visivel que estara acima de 4,00- 4,20 depois da segunda quinzena de agosto!!!!

Baseado nos patamares que estamos hoje, esse patamar sugerido acima nos garante 20% de lucro, o que em minha visao e muito bom....

Mas vale salientar que 4,00-4,20 e um patamar pessimista, pois prefiro trabalhar com numeros menores para nao me surpreender negativamente, mas com certeza estaremos acima do patamar citado acima.

E muito ruim comprar uma acao quando ela esta caindo e ninguem quer, isso nos causa a impressao que estamos contra todos o que gera inseguranca, mas com o tempo e notorio que so se ganha dessa forma, comprando na baixa...

E mesmo sem eu poder, eu volta a repetir, o proximo resultado vai vir acima das expectativas, pois a empresa fez uma trava de dolar a 2,20, o dolar ficando abaixo disso e lucro financeiro. E tudo indica que o dolar ficara em torno de 2,00. Por favor so nao me perguntem onde eu descobri essa informacao, pois infelizmente nao posso dizer, na verdade nem poderia escrever isso aqui, mas para bom entendedor meia palavra basta.........

Vc está muiiiiiiiiiito pessimista...rs
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Sergio RJLSGA2, o que achou do fechamento ?

Fechamento dentro da normalidade.
Sigo aguardando a taxa de cambio do dia 30 para poder estimar o possível ganho cambial.
Quanto as notícias , acho que começaram a aparecer a partir de amanhã.
Abç.
todentro

todentro

4311 01/03/2009
Rumo aos 4 no curtíssimo prazo , recuperando junto com bovespa.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
qdo vc aprova um comentário, em cada post tem uma mãozinha verde na parte direita. Clicando ali, vc positiva.

Citação: 63186
Citação: maisleo25Positivado amigo. Bela explanação.

Citação: 63186Todos aqui se perguntam o pq da venda macica do CS!!!! Sempre da aquela impressao que os caras sabem de uma coisa que nao sabemos da empresa o que acaba gerando inseguranca da nossa parte!!!!

Hoje dando uma pesquisada observei que o CS e o maior ou o segundo maior vendedor de quase todas as acoes que eu acompanho, como por exemplo, abya3, beef3, jbss3, acgu3, etc.....

Com isso comeco a pensar que eles nao estao se desfazendo so de Minerva, mas estao de desfazendo de muitas acoes de varias empresas, talvez estejam realizando o lucro que tiveram no Brasil nesse ano!!!

Enfim essa foi so uma ideia..... se descordarem de mim, me mostrem um ponto de vista diferente. Valeu

Obrigado amigo....... mas por favor me explique o que e positivar? Ja ouvi esse termo aqui no forum, mas nao tenho nem ideia do que se trate!!!! valeu

So reforcando o que disse, o CS vendeu quase 5 milhoes de acoes da abyara nas ultimas duas semanas. Toda acao que passo o olho vejo a dupla HG e CS vendendo, comecem a observar isso.

salllum1

salllum1

6508 04/10/2006
Pessoal alguem pode me dar uma ajuda?
Estou querendo montar uma posicai boa nesse papel entorno de 50K.
Alguem ja analisou a fundo os fundamentos dessa empresa.Como esta o financeiro dela.
Minhas maiores apostas pro 2 semestre e area de consumo de comida.Carteira:

- Rsip3
- Pcar4
- Beef3 querendo entrar pois ela ainda esta mto barata.
apmello

apmello

22310 08/06/2007
imbi4
Libra inaugura terminal de contêiner em Imbituba

A Libra Standard inaugura seu Terminal de Carga Geral de Imbituba, em Santa Catarina, onde já foram investidos R$ 7 milhões na construção do pátio de 40 mil m2 e R$ 10 milhões em equipamentos. A movimentação prevista para este ano é de cerca de 28 mil contêineres, mas a empresa tem capacidade de atingir 120 mil unidades/ano, sendo 60% na rota de exportação.

A Libra Standard nasceu da união da Libra Terminal Imbituba, operadora de contêineres do porto de Imbituba e pertencente ao Grupo Libra Terminais, que opera o T37 Santos, o T1-Rio e o Libraport Campinas, e a Standard Logística e Distribuição, especializada na logística de carga frigorificada, com atuação nos três estados do Sul e São Paulo.

A nova empresa adota como estratégia básica o crescimento sustentado, buscando criar soluções integradas para um mix de produtos e serviços, que vai da produção ao escoamento ou distribuição das cargas, passando por armazenagem e manuseio. A Libra Standard escolheu Imbituba visando as operações de madeira e seus derivados, congelados, veículos e rodantes, bobinas, sacarias e outros produtos.

O novo terminal está localizado no segundo maior estado exportador de contêineres do país e junto ao terceiro maior, Rio Grande do Sul. Esta região, responsável por 25% da movimentação brasileira de contêineres e vem crescendo a taxas superiores à média nacional.

Nos três portos em que opera, a Libra Terminais deverá movimentar este ano um total de 650 mil contêineres, quase 20% a mais do que o volume registrado no ano passado.

A companhia é pioneira entre as movimentadoras privadas de contêineres, operando desde 1995 o T37 em Santos, primeira área privatizada no Brasil. Em 1998, iniciou as operações no T1 no Rio de Janeiro. Com investimentos superiores a US$ 75 milhões, a Libra promoveu uma verdadeira revolução na movimentação de contêineres nos portos do país. Em Santos, a produtividade média subiu de oito unidades/h/navio para 46 unidades/h navio, reduzindo o tempo de espera dos navios.

--------------------------------------------------------------------------------
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Bom dia aos sócios ! Simbora, mais um dia !
cassiusvm

cassiusvm

463 09/12/2008
Para quem estava esperando os dividendos, taí:
Papel R$/Ação
TNLP4 2,07
TMAR5 3,60

Data-ex 01/julho/2009. Vejam o anúncio completo neste

http://www.bovespa.com.br/Empresas/InformacoesEmpresas/FormConsultaDetalhePlantaoNot.asp?Data=23/06/2009&Sequencia=1529
aurich49

aurich49

992 01/03/2008
Bonito W hein Angelica? Os grafistas já sabem que agora é pra cima!! VAmos lá.. só observar...

Sobre dividendos.. Comprei a ação dia 24/6. Devo receber ? integral? Alguém saberia dizer?
  • 26 Jun 2009, 10:23
  • 26 Jun 2009, 10:25
  • Tweet
aurich49

aurich49

992 01/03/2008
Por favor... posts sobre dividendos da Telenorte? por que aqui? vixi...!
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: linck182Novidades do RI Sérgio?
Obrigado

Nao liguei...liga lá tb pô..rs
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
a alta está sendo controlada. pra mim vem coisa boa por aí. nao fossem os tubas, o ativo já estaria na casa dos 3,70 tranquilo.
63186

63186

5481 22/08/2008
Eu nao entendo nada de graficos, mas tenho a ligeira impressao que estamos passando por um processo bem conhecido pelos que acompanham esse ativo a mais tempo "Processo de acumulacao" Ja vi a beef3 ficar alguns dias ou poucas semanas nessa de lado e derepente sobe 30% em 3 dias....

Vou comecar a me posicionar de forma mais agressiva no papel, pois ja vi esse filme aqui varias vezes....... Bom final de semana aos amigos do forum...
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Os aluguéis continuam no mesmo patamar à 4 dias...estáveis.
FAZZOLARI

FAZZOLARI

9 18/06/2009
Ela fez contrato com derivaritos atrelado ao dollar, mesma operação realizada pela Sadia, porém se o dollar não passar de R$ 2,20 ... é alta na certa, agora se na liquidação do contrato cotação dolar estiver abaixo de R$ 2,19 vai derreter e prejuizo no 2 TRIM.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: FAZZOLARIEla fez contrato com derivaritos atrelado ao dollar, mesma operação realizada pela Sadia, porém se o dollar não passar de R$ 2,20 ... é alta na certa, agora se na liquidação do contrato cotação dolar estiver abaixo de R$ 2,19 vai derreter e prejuizo no 2 TRIM.

Achei que eu era o unico a saber disso!!!! nao vou nem te perguntar onde vc conseguiu isso, pois sei que essa e uma informacao dos bastidores, podem ter certeza no que ele disse........
63186

63186

5481 22/08/2008
Eu to cagando e andando para previsoes de bolsa que visam o curto prazo, pois ficar tentando rastrear esses movimentos demanda tempo e gera desgaste sem necessidade.

Em minha opiniao teremos alguns anos adiante muito promissores em que o indice ibovespa podera passar dos 150k daqui a 5 anos, para isso basta subir 25% ao ano, entao meus amigos eu quero estar definitivamente presente em acoes de boa qualidade e baratas.

As correcoes de curto que virem a acontecer me servirao de oportunidade para montar novas posicoes e me alavancar....

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.53 -0.3%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália 1.1%
Brasil 0.6%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%