ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: 63186
Citação: LSGA2Vcs já se perguntaram o porque da empresa Não Recomprarem seus papeis embora esteja autorizada a faze-lo?
Será que tem alguma coisa a ver com matéria que postei agora mesmo?
É uma boa pergunta, não é?
Abç.
Pode alguem estar se aproveitando desta atitude empresarial e estar se posicionando a preços de crise para desovar logo mais a diante? Quem?
Abç.

Qual a sua explicacao entao para nao estar ocorrendo a recompra de acoes?

Se procurarmos uma resposta lógica, famos dar com burros n´agua.
Se usarmos a imaginação, poderiamos até supor que exista uma intenção de manter os preços em determinado nível para que alguém possa se posicionar (preferencialmente no exterior) e que seja uma pessoa (física ou jurídica) muito bem informada sobre as perspectivas da empresa.
É uma hipótese relativamente fantasiosa, porém, factível.
Se vc contactar a empresa, houvirá a explicação que ela não recompra, "para manter a integridade do caixa", entretando, ela arrecadou 444 milhões com o IPO e gastaria menos que 2% desta verba para fazer todo o programa de recompra previsto.
Abç.
as perspectivas da empresa.
63186

63186

5481 22/08/2008
Pelo jeito suas contas batem com o numero de acoes em que se pretendia comprar!!! Mas ate entao nao consigo ver essa recompra acontecer via CS ou o posicionamento de players de grande porte, ou seja ate entao, nao existe a confirmacao de posicionamento de grandes players!!!!!

Minerva Renova Programa de Recompra de Ações

Barretos, 04 de Maio de 2009 - Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e boi vivo, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, autorizou um programa de recompra de ações de emissão da Companhia para manutenção em tesouraria, cancelamento ou recolocação no mercado.

De acordo com as disposições dos parágrafos 1 e 2 do artigo 30 da Lei 6.404/76 e das Instruções 10, 268 e 390 da Comissão de Valores Mobiliários, o Conselho aprovou a aquisição de até 2.382.000 (dois milhões, trezentos e oitenta e dois mil) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal da Companhia, representativas de 10,0% das 23.820.000 (vinte e três milhões, oitocentos e vinte mil) ações da Companhia em circulação no mercado. O prazo máximo para a realização da operação é de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, com início a contar em 18 de maio de 2009 e término em 18 de maio de 2010.

O local das aquisições será a Bolsa de Valores de São Paulo e as negociações serão realizadas a preços de mercado com a intermediação da Credit Suisse (Brasil) S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, instituição financeira constituída de acordo com as leis do Brasil, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.064, 13.º andar, cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 33.987.793/0001-33.

Essa iniciativa tem como objetivo realizar a aplicação eficiente dos recursos disponíveis em caixa, visando capturar um potencial importante de geração de valor para o acionista em razão do desconto atual das ações da Companhia no mercado.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: 63186Pelo jeito suas contas batem com o numero de acoes em que se pretendia comprar!!! Mas ate entao nao consigo ver essa recompra acontecer via CS ou o posicionamento de players de grande porte, ou seja ate entao, nao existe a confirmacao de posicionamento de grandes players!!!!!

Minerva Renova Programa de Recompra de Ações

Barretos, 04 de Maio de 2009 - Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e boi vivo, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, autorizou um programa de recompra de ações de emissão da Companhia para manutenção em tesouraria, cancelamento ou recolocação no mercado.

De acordo com as disposições dos parágrafos 1 e 2 do artigo 30 da Lei 6.404/76 e das Instruções 10, 268 e 390 da Comissão de Valores Mobiliários, o Conselho aprovou a aquisição de até 2.382.000 (dois milhões, trezentos e oitenta e dois mil) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal da Companhia, representativas de 10,0% das 23.820.000 (vinte e três milhões, oitocentos e vinte mil) ações da Companhia em circulação no mercado. O prazo máximo para a realização da operação é de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, com início a contar em 18 de maio de 2009 e término em 18 de maio de 2010.

O local das aquisições será a Bolsa de Valores de São Paulo e as negociações serão realizadas a preços de mercado com a intermediação da Credit Suisse (Brasil) S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, instituição financeira constituída de acordo com as leis do Brasil, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.064, 13.º andar, cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 33.987.793/0001-33.

Essa iniciativa tem como objetivo realizar a aplicação eficiente dos recursos disponíveis em caixa, visando capturar um potencial importante de geração de valor para o acionista em razão do desconto atual das ações da Companhia no mercado.

Sómente as corretoras SENSO,UMUARAMA,PLANNER,BANESPA,ITAÚ E MERRILL LYNCH JUNTAS, compraram uma posição líquida neste ano de 3.119.800 ações da BEEF3 a um custo médio de 3,30/3,50. Esta posição é maior que o programa de recompra e o preço é de LIQIDAÇÃO.
Adivinhe quem vendeu?
HEDGING GRIFFO 1.559.000
GARANTIA 899.100
PACTUAL 1.203.100

Repare que a soma das duas primeiras dão exatos 2.458.100 ações que é aproximadamente o montante do programa de recompra. Note que Credit Suisse é o responsável pelo programa de recompra e é o controlador do Garantia e Hedging Griffo.
Abç.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Colegas.
Não esqueçam de descontarem as operações a termo dos montantes apresentados por mim no tópico anterior.
Não são muitas, porém existem.
Abç.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: LSGA2Colegas.
Não esqueçam de descontarem as operações a termo dos montantes apresentados por mim no tópico anterior.
Abç.

Tudo bem, concordo novamente com seus numeros, mas entao venho a te perguntar novamente, qual a sua conclusao perante a venda do grupo CS ser muito proxima do montante aprovado para recompra?

Vc acredita que o CS vendeu o mesmo tanto que o montante aprovado para recompra no intuito se segurar as cotacoes em um patamar interessante para a empresa recomprar?

E caso a afirmacao seja positiva, me mostre tambem seu ponto de vista, sobre o que o grupo CS ganharia com isso tudo? Pois como sabemos esse povo nao faz favor pra ninguem.....

Essa e uma discussao interessante e produtiva, por isso vamos aprofundar nessa discussao.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
O after foi bom...o fechamento do dia foi em 3,36 (+0,30%), e no after foi em 3,38 (+0,90%).
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Todo mundo vai querer comprar após R$ 7,00...é sempre assim...rs
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Abç.

Tudo bem, concordo novamente com seus numeros, mas entao venho a te perguntar novamente, qual a sua conclusao perante a venda do grupo CS ser muito proxima do montante aprovado para recompra?

Vc acredita que o CS vendeu o mesmo tanto que o montante aprovado para recompra no intuito se segurar as cotacoes em um patamar interessante para a empresa recomprar?

E caso a afirmacao seja positiva, me mostre tambem seu ponto de vista, sobre o que o grupo CS ganharia com isso tudo? Pois como sabemos esse povo nao faz favor pra ninguem.....

Essa e uma discussao interessante e produtiva, por isso vamos aprofundar nessa discussao.

A partir de um determinado nível de interpretação, qualquer descuido pode causar danos.
As corretoras lucram na INTERMEDIAÇÃO, não importa quem compre ou venda.
Se os compradores forem amigos, tanto melhor pois, é bem provavel que no futura venham a operar com quem eles já tenham um conhecimento prévio. Não tem sentido?
Por outro lado, se o objetivo é segurar o preço para alguem comprar, este alguem não seria a empresa que NÃO ESTÁ COMPRANDO, certo!
O que acredito é que possa estar havendo uma troca de mãos pré-programada. Porém é só uma suposição.
Nunca vamos saber as razões reais para a NÃO RECOMPRA.
Abç.

ET: Vamos abandonar este tema pois, pode haver mal interpretação de nossas palavras.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: LSGA2
Abç.

A partir de um determinado nível de interpretação, qualquer descuido pode causar danos.
As corretoras lucram na INTERMEDIAÇÃO, não importa quem compre ou venda.
Se os compradores forem amigos, tanto melhor pois, é bem provavel que no futura venham a operar com quem eles já tenham um conhecimento prévio. Não tem sentido?
Por outro lado, se o objetivo é segurar o preço para alguem comprar, este alguem não seria a empresa que NÃO ESTÁ COMPRANDO, certo!
O que acredito é que possa estar havendo uma troca de mãos pré-programada. Porém é só uma suposição.
Nunca vamos saber as razões reais para a NÃO RECOMPRA.
Abç.

ET: Vamos abandonar este tema pois, pode haver mal interpretação de nossas palavras.

Concordo LSGA2...interpretação é um problema sério.

E que venha os R$ 7,00...rs
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Boa noite pessoal
Não estou postando, apenas acompanhando o tópico aqui, não tenho muito o que acrescentar, o nível está excelente!!!
Parabéns SergioRJ, LSGA2 e 63186.
63186

63186

5481 22/08/2008
Tudo bem discussao encerrada!!!! Tenho pontos de vista diferentes, mas continuo comprado e aguardando o proximo resultado para entao reavaliar minha estrategia perante o meu posicionamento perante a empresa!!!!

Acho factivel umm valor de 4,80 para meados de agosto, o que garante 45% de lucro perante o atual valor de mercado, por isso comecarei a aumentar minha posicao na mesma daqui duas semanas....

Enquanto isso vou surfando na plas3 e abya3, que nao param de me dar motivos para comemorar!!!!!
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: linck182Boa noite pessoal
Não estou postando, apenas acompanhando o tópico aqui, não tenho muito o que acrescentar, o nível está excelente!!!

Coisa boa te ver aqui no forum amigo!!!! Senti falta de sua presenca aqui nos ultimos dias!!!!! Um grande abraco para vc!!!!!!!
63186

63186

5481 22/08/2008
Agência Moody's anuncia reavaliação da nota de crédito do Brasil

Moody's ainda não concedeu 'grau de investimento' ao país.
Avaliação é de que Brasil enfrentou bem a crise econômica.

Do G1, em São Paulo

Mauro Leos, vice-presidente para risco soberano da agência Moody's (Foto: divulgação)

A agência de risco de crédito Moody's informou nesta segunda-feira (6) que analisa um possível aumento da nota da dívida brasileira, atualmente em "Ba1" (um nível abaixo do chamado "grau de investimento"). A revisão, segundo comunicado, leva em conta a força que a economia nacional mostrou diante da crise financeira internacional.

"Como resultado dos eventos negativos na área internacional, o Brasil enfrentou o equivalente a um severo teste de estresse nos últimos meses", disse Mauro Leos, vice-presidente para risco soberano da agência Moody's. A Moody's, ao contrário de outras agências, como a Standard & Poor's e a Fitch, ainda não concedeu o "grau de investimento" ao país.

Leos lembrou que a crise mostrou as forças da estrutura político-econômica que o Brasil montou na última década e que, até recentemente, ainda não havia sido posta à prova por conta do ambiente internacional favorável nos últimos anos.

Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: linck182Boa noite pessoal

Opa, tava sumido !
Abraços !
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: 63186Tudo bem discussao encerrada!!!! Tenho pontos de vista diferentes, mas continuo comprado e aguardando o proximo resultado para entao reavaliar minha estrategia perante o meu posicionamento perante a empresa!!!!

Acho factivel umm valor de 4,80 para meados de agosto, o que garante 45% de lucro perante o atual valor de mercado, por isso comecarei a aumentar minha posicao na mesma daqui duas semanas....

Enquanto isso vou surfando na plas3 e abya3, que nao param de me dar motivos para comemorar!!!!!

4,8...bem, reparei em alguns post's que você é um camarada bem humilde..rs
Conforme o LSGA2 já postou e eu tb, se o 2T09 vier excelente, é no mínimo 6,00.
todentro

todentro

4311 01/03/2009
Amanhã tem raly de boi , hoje começou pela jbss3 e amanhã vai puxar beef3. TODENTRO.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: todentroAmanhã tem raly de boi , hoje começou pela jbss3 e amanhã vai puxar beef3. TODENTRO.

Nem me fala de jbss3...
Tava com OC engatilhada nos 6.98, ela tava ali nos 7.02, subindo um pouco e caindo um pouco, fiquei acompanhando por uns 10min e ela foi pra 6.94. Infelizmente tive reunião e fiquei fora do pregão no resto da tarde, nem botei OC. Aí chego faltando 20min pra acabar o after e vejo ela a 7.28, foi pácabá.
Quando saí da beef(contínuo líquido aqui) eu botei uma parte em TPIS3 e fiz 14% em uma semana, depois disso não comprei mais nada por não conseguir acompanhar muita coisa direito, foquei na jbs por causa do gráfico e perdi a entrada, pqp.
O trabalho atrapalha na bolsa e isso é fato hahaha

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.54 0.9%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%