ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)

MISTER_ SHARK
  • Dono
  • 16935
  • 08/07/2010
Gráfico Intraday: Braskem SaGráfico Longo-Prazo: Braskem Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo





...

...









  • 19 Out 2011, 15:05
  • 08 Jun 2012, 10:22
  • Tweet

Comentários

BABISZ

BABISZ

36 25/03/2009
Ops...corrigindo, era pra ser (foi) recompra em 12,79! Tendência do papel continua de baixa...
Nuceu

Nuceu

213 07/08/2011
Citação: Nuceu
Citação: MISTER_ SHARKpassou batido rs rs rs.

Citação: Nuceu
Citação: NuceuQuero comprar mais a 13,22... E será a ultima compra deste ano.



TÁ CHEGANDO NO PREÇO QUE EU QUERO ENTRAR!!!!





AGORA É SO ESPERAR O REPIQUE, ATÉ O ANO QUE VEM. FUIIIIIII...



Parece que não precisarei esperar o proximo ano pois. vai dar fruto dentro de poucos dias.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
vamos acompanhar esse micão.

Citação: Nuceu
Citação: Nuceu
Citação: MISTER_ SHARKpassou batido rs rs rs.

Citação: Nuceu
Citação: NuceuQuero comprar mais a 13,22... E será a ultima compra deste ano.



TÁ CHEGANDO NO PREÇO QUE EU QUERO ENTRAR!!!!




AGORA É SO ESPERAR O REPIQUE, ATÉ O ANO QUE VEM. FUIIIIIII...



Parece que não precisarei esperar o proximo ano pois. vai dar fruto dentro de poucos dias.

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
de repente fecha no azul pois a queda ontem foi grande.
andmiranda

andmiranda

1540 31/08/2006
que dor de corno, pqp!!! estava com a ordem preenchida em 13,20.. já bateu 13,60 e vai mais..droga
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
ontem saiu uma noticia muito boa sobre a construcao de uma fabrica da braskem no Peru.

Economia


19/10/2011 - 13:26
COMPARTILHAR IMPRIMIR


inShare

Fonte:
Economia

Petroperu e Braskem discutem projeto petroquímico

Por Renan Carreira

Lima - A Petroleos del Peru (Petroperu) informou que está em discussões com a companhia petroquímica Braskem com o objetivo de assinar uma carta de intenção a fim de realizar uma análise técnica e econômica de viabilidade de um projeto petroquímico no Peru.

No ano passado, a Braskem assinou um acordo com a Petrobras e a Petroperu para avaliar a viabilidade de criação de um projeto de produção de polietileno de grande escala no sul do Peru usando gás natural. O Peru busca criar uma indústria petroquímica usando gás natural principalmente de seus campos de gás em Camisea, no sul do país. As informações são da Dow Jones.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
espere uma realizacao para nao tomar calorão.


fim de pregao sai o pessoal do daytrade.


estope bem curto sempre nesse micao que tem boa liquidez.

Citação: andmirandaque dor de corno, pqp!!! estava com a ordem preenchida em 13,20.. já bateu 13,60 e vai mais..droga

  • 20 Out 2011, 16:30
  • 20 Out 2011, 16:30
  • Tweet
andmiranda

andmiranda

1540 31/08/2006
Citação: MISTER_ SHARKespere uma realizacao para nao tomar calorão.

Citação: andmirandaque dor de corno, pqp!!! estava com a ordem preenchida em 13,20.. já bateu 13,60 e vai mais..droga




hoje já era.. mas vou acompanhar isso aqui.. 13,00 to dentro..
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Volume foi estilo operação repique em Hype3.
Pode cair mais, mas se o volume continuar forte então vão jogar pra cima.
Fora da Banda inferior.
p.php?pid=chartscreenshot&u=UCjQCjjxdhtcI3SbvvWe1j3%2Fj%2Bkg%2Bp6Tfv%2Bjzrm5MLY%3D
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
se cair mais melhor, eu estopo e compro na bacia das almas mais embaixo.

papel com boa liquidez da para fazer trades 500k com segurança.

festa patrocinada pelo citi e jp morgan.


de olho nesse micão.



Citação: REI DAS ALICESVolume foi estilo operação repique em Hype3.
Pode cair mais, mas se o volume continuar forte então vão jogar pra cima.
Fora da Banda inferior.p.php?pid=chartscreenshot&u=UCjQCjjxdhtcI3SbvvWe1j3%2Fj%2Bkg%2Bp6Tfv%2Bjzrm5MLY%3D

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
fala gaudério,

pode dizer onde será o fundo.

beijo para as gauchinhas.

Citação: RICARDO GANDORINImas nao acerta nem que hs sao heim.

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
se nao cair, me apresenta suas primas na casa da carmem e na rendevouz.

Citação: RICARDO GANDORINIo fundao nao sei, mas esse papel cai mais.

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
perdendo o bonde para nao variar.

por isso vai ficar pegando aquele metro lotado até novo hamburgo o resto da vida.

Citação: RICARDO GANDORINIo fundao nao sei, mas esse papel cai mais.

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
de olho nesse micão.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
querendo superar os 14 pilas de réis.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.66 0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.0%
Itália 0.4%
Portugal 0.5%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock