ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)

MISTER_ SHARK
  • Dono
  • 16935
  • 08/07/2010
Gráfico Intraday: Braskem SaGráfico Longo-Prazo: Braskem Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo





...

...









  • 19 Out 2011, 15:05
  • 08 Jun 2012, 10:22
  • Tweet

Comentários

Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: REI DAS ALICESVale lembrar que o repique já foi, 12,90 pra 14.30.
Eu fiquei acreditando no trade maior.
Vai depender do IBOV agora, não tem jeito.


Lembre-se que estamos bem próximos do VP, que é de 13,61 e isso é uma marca importante.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
recomprando vendidos !!!!

Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: MISTER_ SHARKexplodindo !


Feliz mister?
Dessa vez explodiu mesmo!
Parabéns para os comprados
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
SIMBÓRA FECHAR OS GAPS !!!!



XOLLLLLLLLLLL !
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: MISTER_ SHARKSIMBÓRA FECHAR OS GAPS !!!!


XOLLLLLLLLLLL !


Showwwww! peguei nos 12,90 e não entreguei até agora, não vendo!
nem chegou nos 15 ainda!
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
parabens SENHOR REI !

bombando !

Citação: REI DAS ALICES
Citação: MISTER_ SHARKSIMBÓRA FECHAR OS GAPS !!!!

XOLLLLLLLLLLL !


Showwwww! peguei nos 12,90 e não entreguei até agora, não vendo!
nem chegou nos 15 ainda!

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
15 pilas, xollll.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
EXPLODINDOOOOOOOOOOOO !
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: MISTER_ SHARKEXPLODINDOOOOOOOOOOOO !


Pô mister, vc sabe mesmo das coisas, falou que ia bombar e nossa BRKM5 explodiu.
Você é o cara!
Tubazinho

Tubazinho

60 04/05/2010
Nunca, nunca, nunca mesmo coloquem seu dinheiro em TOYB4, VAGR3 ou KEPL3. Esses papéis são os mais manipulados do mercado. Cuidado!!!
Comprem Blue Chips!
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Mas note bem, são as bolsas do mundo que estão explodindo, o problema da Europa está longe de estar resolvido, cautela e caldo de galinha não fazem mal.
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: Paulo BurgosMas note bem, são as bolsas do mundo que estão explodindo, o problema da Europa está longe de estar resolvido, cautela e caldo de galinha não fazem mal.


Vou pensar em ter cautela lá nos 25! Essa ação é estilo HGTX3, 2010 ela subiu nom stop, direto e sem realizar!
continuo comprado sem vender 1 tostão, semanal fechou quase em marobozu!
Veja o estilo da subida:
p.php?pid=chartscreenshot&u=tYAjQpNE4XagLNXE9dAeAcBGLgdRyV%2F1IzuZOCF6cZM%3D
Não saco de Elliot e acho ele mala, mas no longo pode entrar numa 3 ou 5 impulsiva.
  • 29 Out 2011, 00:39
  • 29 Out 2011, 00:43
  • Tweet
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Olha que trade que eu perdí, que ESPETÁCULO! Parece mico!
p.php?pid=chartscreenshot&u=FLeRs67B7JFP%2BMpWJsN7ewWO8h04RL1VMo%2F7ApaXd0Q%3D
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Olho muito vivo, essa virada foi exclusivamente das Blues e 1 linha!
Próximo passo pode ser das smalls e segunda linha!
Por último os micos.
Distribuição na veia! Já me posicionei num lixão de segunda linha semi-mico.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
prefiro arriscar em braskem que pelo menos esta dando lucro.



Citação: REI DAS ALICESOlha que trade que eu perdí, que ESPETÁCULO! Parece mico!p.php?pid=chartscreenshot&u=FLeRs67B7JFP%2BMpWJsN7ewWO8h04RL1VMo%2F7ApaXd0Q%3D

REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Xou de Novo, Mister! Rallizão de fim de ano, Ibov tem que segurar até 56k

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.66 0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.0%
Itália 0.4%
Portugal 0.5%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock