ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

Up1

Up1

2333 27/12/2008
Bullish Three Inside Up Pattern

BULLISH THREE INSIDE UP
Type:
Reversal
Relevance:
Bullish
Prior Trend:
Bearish
Reliability:
High
Confirmation:
Suggested
No. of Sticks:
3
 
Definition:             Get the highest rated stock from Americanbulls for this pattern >>>
The Bullish Three Inside Up Pattern is another name for the Confirmed Bullish Harami Pattern. The third day is confirmation of the bullish trend reversal.
Recognition Criteria:
1. Market is characterized by downtrend.
2. We see a Bullish Harami Pattern in the first two days.
3. Then we see a white candlestick on the third day with a higher close than the second day.
Explanation:
The first two days of this pattern is simply the Bullish Harami Pattern, and the third day confirms the reversal suggested by the Bullish Harami Pattern, since it is a white candlestick closing with a new high for the last three days.
Important Factors:
The reliability of this pattern is very high, but still a confirmation in the form of a white candlestick with a higher close or a gap-up is suggested.

  • 29 Nov 2009, 14:03
  • 29 Nov 2009, 14:20
  • Tweet
webloo

webloo

66695 26/06/2007
Citação: Up1Bullish Three Inside Up Pattern

BULLISH THREE INSIDE UP
Type:
Reversal
Relevance:
Bullish
Prior Trend:
Bearish
Reliability:
High
Confirmation:
Suggested
No. of Sticks:
3
 
Definition:             Get the highest rated stock from Americanbulls for this pattern >>>
The Bullish Three Inside Up Pattern is another name for the Confirmed Bullish Harami Pattern. The third day is confirmation of the bullish trend reversal.
Recognition Criteria:
1. Market is characterized by downtrend.
2. We see a Bullish Harami Pattern in the first two days.
3. Then we see a white candlestick on the third day with a higher close than the second day.
Explanation:
The first two days of this pattern is simply the Bullish Harami Pattern, and the third day confirms the reversal suggested by the Bullish Harami Pattern, since it is a white candlestick closing with a new high for the last three days.
Important Factors:
The reliability of this pattern is very high, but still a confirmation in the form of a white candlestick with a higher close or a gap-up is suggested.



em que tempo você viu esse padrão?
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Kenneth Fisher na Bloomberg tá mandando todos os gringos comprarem Braskem.

Ken Fisher Sees Opportunity in Alumina, Braskem: Video
Nov. 24 (Bloomberg) -- Kenneth Fisher, chief executive officer at Fisher Investments Inc., talks with Bloomberg's Pimm Fox about his investment strategy. (Source: Bloomberg)


http://www.youtube.com/watch?v=8FXbE9921Hk

  • 29 Nov 2009, 17:08
  • 29 Nov 2009, 17:15
  • Tweet
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
http://en.wikipedia.org/wiki/Kenneth_Fisher

Tá aqui o currículo do Sr. que tá recomendando a compra de Braskem.
É considerado um dos 10 melhores gestores de investimentos dos EUA, esta na lista dos 25 conselheiros de investimentos mais influentes, aparece na lista do 400 mais ricos da Forbes e acumula uma fortuna merreca de USD 1.35 bilhões. Será que confio mais nele ou no Carvaja?


KKKKKK.
dneto

dneto

164 19/07/2008
Brevemente a Braskem será vendida e sua cotação vai disparar!
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: dnetoBrevemente a Braskem será vendida e sua cotação vai disparar!



Disso eu não dúvido. É muito grande o suspense no ar. Olhe como baixou drasticamente o volume nos últimos pregões. Nenhum gringo aparece nem pra vender, nem pra comprar. Até o formador de mercado (Pactual) pouco tem trabalhado. Em alguns pregões que acompanhei chegou a ficar até 12 minutos sem negócios.

Parece que os big players estão envolvidos em alguma negociação e não podem operar devido a cláusulas de silêncio. Tem algo no ar que acho que vai vir junto com o compra da Quattor.

Existe um processo de consolidação mundial rondando o setor. Durante essa semana mesmo circulou na imprensa que a indiana Reliance teria feito uma proposta para a americana LyondellBasell (que esta em concordata) de USD 12 bilhões:

http://www.estadao.com.br/noticias/economia,reliance-industries-faz-oferta-pela-lyondellbasell,470417,0.htm


De outro lado a Braskem também procura ativos nos EUA. Será que com a ajuda da Petrobrás não conseguiriam comprar essa que é uma das maiores petroquimicas americanas? Ou será que esse mesmo pessoal que vai comprar lá não estaria também interessado em comprar aqui? Também circulou que a Petrobrás estava negociando com os indianos a venda Quattor. Será que não sairia um pacote com a venda da Quattor + Braskem?

O que vai acontecer é especulação. Mas tá com cara que eles ou vão fazer uma compra bem grande ou vão ser vendidos para um lider mundial do setor.
Se forem vendidos é certo que não vai ser por essa cotação rídicula de hoje. Qualquer valuation considerando o fluxo de caixa joga o valor pra no mínimo 50% acima da cotação atual. O bom é que temos 100% de tag along.
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: weblooBraskem vendida?

tsk,tsk tsk



Dúvido que o grupo Odebrecht queira vender a empresa toda. Porém, já foi comentado inclusive em conferências com investidores que eles desejam alianças com empresas globais do setor. É só assistir as últimas conferências que eles falam isso com todas as letras.
Não acho improvável uma aliança, por exemplo com esses indianos injetando dinheiro para a compra da Quattor e outros investimentos na América Latina.
  • 29 Nov 2009, 22:00
  • 29 Nov 2009, 22:03
  • Tweet
webloo

webloo

66695 26/06/2007
2188 de 218829/Nov/2009 22:00 0 marcosomComentários: 3248 - Desde: Fev 2008

pode até ser

mas vendida acho improvavel depois de todo o trabalho de consolidação da nova estrutura

o que eu penso é que a petrobras deve ter participação cada vez maior na braskem

até que um dia o controle seja total
  • 29 Nov 2009, 22:04
  • 29 Nov 2009, 22:06
  • Tweet
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: webloo2188 de 218829/Nov/2009 22:00 0 marcosomComentários: 3248 - Desde: Fev 2008

pode até ser

mas vendida acho improvavel depois de todo o trabalho de consolidação da nova estrutura

o que eu penso é que a petrobras deve ter participação cada vez maior na braskem

até que um dia o controle seja total



Considerando que a estratégia do Brasil é aproveitar o petróleo do pré-sal para a exportação de produtos de maior valor agregado (como os petroquímicos) e não somente o produto cru também enxergo isso. A própria Dilma já falou:

http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h1/brasil-tem-de-investir-em-petroquimicas-diz-dilma-rousseff-04023766DC892366?types=A&

Isso depende de empresas brasileiras fortes no setor. E a mais forte hoje é a Braskem.
Mas essa consolidação passa pela compra da Quattor que é um rolo e tem briga de família no meio. O negócio é ver como vai acabar essa novela.
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
O pior dos mundos para a Braskem seria esses indianos levarem a Quattor no Brasil e a LyondellBasell nos EUA.

Daí sim, a coisa ia ficar feia com esse grande concorrente nos principais mercados. Porém, acredito que a Petrobrás não iria dar esse tiro pelas costas na Braskem, na qual ela também é uma das principais sócias.
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: jvarelaPessoal,
Braskem é um excelente ativo e estou em BRKM5...
Cuidado com o Carvajal, pois ele estragou nosso forum de FESA4.
Boa sorte a todos. Um abraço.




Ele estraga todos os foruns. Estou migrando pra outros foruns, fora da advfn, embora esta tenha melhor formado, o conteudo dos foruns acaba sendo muito ruim com a participação de quem tem o unico propósito "avacalhar" a discussão e se torna uma perda de tempo. Afinal, o propósito do forum sobre ativos é trocar informações e opiniões, ainda que sejam contrárias, mas com conteudo.



marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Braskem adere a programa de parcelamento de dívidas fiscais

SÃO PAULO (Reuters) - O grupo petroquímico Braskem anunciou nesta segunda-feira que a companhia aderiu a um programa de parcelamento de cerca de 1,9 bilhão de reais em débitos fiscais, obtendo desconto médio 70 por cento sobre valores discutidos com a Receita Federal.

A companhia divulgou que o valor total dos débitos inseridos no parcelamento inclui 1,1 bilhão de reais relativos a Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), a serem liquidados em 12 meses, e 795 milhões de reais relacionados a Contribuição Social sobre o Lucro (CSSL), que serão liquidados em 180 meses.

"Com esta decisão, a Braskem encerra suas disputas judiciais mais relevantes sem comprometer sua rigidez financeira", informa a companhia em comunicado.

(Por Alberto Alerigi Jr.)

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2009/11/30/braskem-adere-programa-de-parcelamento-de-dividas-fiscais-914983228.asp
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Braskem adere a programa de parcelamento de dívidas fiscais
Brasil Econômico - Por Alberto Alerigi Jr./Reuters
30/11/09 09:36


--------------------------------------------------------------------------------

Collapse
ComunidadePartilhe: .O grupo petroquímico Braskem anunciou nesta segunda-feira (30) que a companhia aderiu a um programa de parcelamento de cerca de R$ 1,9 bilhão em débitos fiscais, obtendo desconto médio 70% sobre valores discutidos com a Receita Federal.

A companhia divulgou que o valor total dos débitos inseridos no parcelamento inclui R$ 1,1 bilhão relativos a Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), a serem liquidados em 12 meses, e R$ 795 milhões relacionados a Contribuição Social sobre o Lucro (CSSL), que serão liquidados em 180 meses.

"Com esta decisão, a Braskem encerra suas disputas judiciais mais relevantes sem comprometer sua rigidez financeira", informa a companhia em comunicado.
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Marcosom ,Brunelo, postem algo interessante e que possa influir no andamento do ativo.

Esse tipo de noticia é perfumaria .

  • 30 Nov 2009, 10:28
  • 30 Nov 2009, 15:42
  • Tweet
Up1

Up1

2333 27/12/2008
Braskem anuncia adesão ao programa de parcelamento de débitos

Por: Bovespa
30/11/09 - 09h28
Bovespa


SÃO PAULO - A Braskem enviou o seguinte fato relevante:

Braskem S.A. ("Braskem"), em atendimento a Instrucao CVM n. 358/02, vem a publico esclarecer a seus acionistas e ao mercado em geral que sua administracao decidiu incluir no Programa de Parcelamento de Debitos da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Secretaria da Receita Federal os processos em que discute (i) o direito ao credito de IPI nas aquisicoes de insumos sujeitos a aliquota zero ("IPI Zero"), (ii) o beneficio do credito-premio de IPI nas operacoes de exportacao ("IPI Premio"), e (iii) os efeitos da coisa julgada que a desobriga do recolhimento da Contribuicao Social sobre o Lucro ("CSSL").

O valor total dos debitos inseridos no parcelamento e de aproximadamente R$ 1,9 bilhao, dada a opcao da Companhia em liquidar o IPI Zero e o IPI Premio, no valor de R$ 1,1 bilhao, em 12 meses, e a CSSL, no valor de R$ 795 milhoes, em 180 meses.

A administracao baseou-se nos beneficios muito atraentes trazidos pela Medida Provisoria n 470 e pela Lei n 11.941/2009, dentre os quais se destacam a reducao de ate 90% de juros e 100% de multa, bem como a possibilidade de utilizacao do prejuizo fiscal acumulado como moeda de pagamento, o que representou para a Braskem um desconto medio de 70% sobre o valor total que estava em discussao.

A decisao da administracao levou tambem em consideracao a complexidade das materias objeto dos processos administrativos e judiciais relacionados aos tributos acima referidos.

Com esta decisao, a Braskem encerra suas disputas judiciais mais relevantes sem comprometer sua higidez financeira.

Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Citação: Carvajal1Marcosom ,Brunelo, postem algo interessante e que possa influir no andamento do ativo.

Esse tipo de noticia é perfumaria .



UP1 , nao deve ter lido post anterior.
Favor colaborar
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Cara a BRASKEM tem tudo para decolar recomendada pela bloomberg etc.... show, o que da raiva é que já faz 1 mes inteiro... sempre ela perde a minima da primeira hora.... e aciona setup de venda para daytraders.... pqp, ai fica aquela guerra ;( é só ela fazer uns 2 dias seguidos de romper para cima a 1 hora.. que chega nos 12 e saimos dessa correçao chata! pra piora a lopes e filho fala que esta em tendencia de queda... aff... passa pro semanal ta liguuué! rsss a tendencia ainda é alta!
abraço amigos!
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: bruneloCara a BRASKEM tem tudo para decolar recomendada pela bloomberg etc.... show, o que da raiva é que já faz 1 mes inteiro... sempre ela perde a minima da primeira hora.... e aciona setup de venda para daytraders.... pqp, ai fica aquela guerra ;( é só ela fazer uns 2 dias seguidos de romper para cima a 1 hora.. que chega nos 12 e saimos dessa correçao chata! pra piora a lopes e filho fala que esta em tendencia de queda... aff... passa pro semanal ta liguuué! rsss a tendencia ainda é alta!
abraço amigos!



Acredito que o mercado esteja esperando o resultado da incorporação da Quattor que esta enrolada:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/tag/braskem/

Ninguém sabe como vai resultar a composição acionária e dívidas das empresas juntas. Parece também que a Petrobrás vai aumentar a participação na Braskem. Será subscrição?

Na minha opinião este será o gatilho da grande correria no ativo. Espero que a correria seja pra comprar as ações.
Up1

Up1

2333 27/12/2008
hehe ,leilão porreta ,fechamento pra up!! da quase minima do dia, pra maxima do dia!!
  • 30 Nov 2009, 18:06
  • 30 Nov 2009, 18:26
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.25 0.0%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: