ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
Braskem é mais uma vez mantida no
Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa

São Paulo, 26 de novembro de 2009 - A Braskem (BOVESPA: BRKM3, BRKM5 e BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), empresa petroquímica líder em resinas termoplásticas na América Latina e a terceira maior produtora de resinas das Américas, informa que pelo quinto ano consecutivo, foi incluída na carteira de ações do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa.

O ISE tem por objetivo refletir o retorno de uma carteira composta por ações de empresas com reconhecido comprometimento com a responsabilidade social e a sustentabilidade empresarial, e também atuar como promotor das boas práticas no meio empresarial brasileiro.

A nova Carteira Teórica do ISE é válida para o período de 01 de dezembro de 2009 a 30 de novembro de 2010, e reúne 34 empresas de 15 setores.

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores:
Luciana Paulo Ferreira, (11) 3576-9178, luciana.ferreira@braskem.com.br
Roberta Pimphari Varella, (11) 3576-9266, roberta.varella@braskem.com.br
Marina Dalben, (11) 3576-9716, marina.dalben@braskem.com.br

http://www.braskem.com.br/ri

Se você gosta e/ou participa deste fórum ou mesmo é sócio desta empresa, vote no icone positivo vote.gif . Ajudem a divulgar este fórum.

apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
FATO RELEVANTE

ADESÃO A PROGRAMA DE PARCELAMENTO

São Paulo, 30 de novembro de 2009 - Braskem S.A. ("Braskem"), em atendimento à Instrução CVM n.º 358/02, vem a público esclarecer a seus acionistas e ao mercado em geral que sua administração decidiu incluir no Programa de Parcelamento de Débitos da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Secretaria da Receita Federal os processos em que discute (i) o direito ao crédito de IPI nas aquisições de insumos sujeitos à alíquota zero ("IPI Zero"), (ii) o benefício do crédito-prêmio de IPI nas operações de exportação ("IPI Prêmio"), e (iii) os efeitos da coisa julgada que a desobriga do recolhimento da Contribuição Social sobre o Lucro ("CSSL").

O valor total dos débitos inseridos no parcelamento é de aproximadamente R$ 1,9 bilhão, dada a opção da Companhia em liquidar o IPI Zero e o IPI Prêmio, no valor de R$ 1,1 bilhão, em 12 meses, e a CSSL, no valor de R$ 795 milhões, em 180 meses.

A administração baseou-se nos benefícios muito atraentes trazidos pela Medida Provisória nº 470 e pela Lei nº 11.941/2009, dentre os quais se destacam a redução de até 90% de juros e 100% de multa, bem como a possibilidade de utilização do prejuízo fiscal acumulado como moeda de pagamento, o que representou para a Braskem um desconto médio de 70% sobre o valor total que estava em discussão.

A decisão da administração levou também em consideração a complexidade das matérias objeto dos processos administrativos e judiciais relacionados aos tributos acima referidos.

Com esta decisão, a Braskem encerra suas disputas judiciais mais relevantes sem comprometer sua higidez financeira.

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores:
Luciana Paulo Ferreira, (11) 3576-9178, luciana.ferreira@braskem.com.br
Roberta Pimphari Varella, (11) 3576-9266, roberta.varella@braskem.com.br
Marina Dalben, (11) 3576-9716, marina.dalben@braskem.com.br

www.braskem.com.br/ri

Se você gosta e/ou participa deste fórum ou mesmo é sócio desta empresa, vote no icone positivo vote.gif . Ajudem a divulgar este fórum.

faivel

faivel

281 28/11/2006
  • Dono

olá colegas - boa noite

estou muito feliz por encontrar um grupo disposto a divulgar o nosso forum!

há muito tempo, dada a precária situação do ativo, confesso que me afastei,

embora ainda esteja vinculada à Empresa.

grata e boa sorte a todos!

Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
BOM DIA, ALGUEM PODERIA NOS INFORMAR QUAL SERA O IMPACTO NO RESULTADO DO TRIMESTRE COM A ELEMINAÇÃO DO IPI DA EXPORTAÇÃO.ESTÃO FALANDO MAIS DE 1 BI ,SERA VERDADE?sds
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Claro que é verdade, veja as analises fundamentalistas.. etc... 1 Bi vai ser facil para BRASKEM!! ainda + com este parcelamento que ela fez agora... vai ficar show.. liquidar as dividas e ficar forte e totalmente sustentavel para conquistar toda america! imaginem o próximo dividendo dela... com certeza vai ser + - r$ 1,50 por açao...
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: BratusseBOM DIA, ALGUEM PODERIA NOS INFORMAR QUAL SERA O IMPACTO NO RESULTADO DO TRIMESTRE COM A ELEMINAÇÃO DO IPI DA EXPORTAÇÃO.ESTÃO FALANDO MAIS DE 1 BI ,SERA VERDADE?sds



Vai ser muito bom porque quando uma empresa tem demanda na justiça sobre o pagamento de impostos, ela tem de manter a reserva de dinheiro para cumprir a sentença desfavorável. No caso da Braskem, além de liberar o capital reservado, o valor vai ser muito menor(isenção juros e multas) e diluido em prestações.
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Esta cotação da Braskem é um dos maiores absurdos da Bolsa.
Ela esta com o mesmo valor de mercado da LLX que não fatura nada, não lucra nada e que pra tocar seus "projetos de futuro" (fábrica de sonhos) tem 6x menos caixa que a Braskem.

Analisem e concluam se a Braskem merece ter o mesmo valor dessa empresa aqui:

http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=LLXL3

Um dia o mercado vai corrigir isso.
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008

O Faturamento da LLX nos ultimos 12 meses é inferior ao que a Braskem fatura em 1/3 de dia. A cada dia a Braskem fatura 3X mais o que a LLX fatura num ano inteiro.

AJAA

AJAA

590 28/01/2007
A primeira vez que comprei BRKM5 foi em set/04. Acredito que tenha sido a melhor fase da empresa porque depois disso ela nunca mais teve os papéis tão bem cotados. Creio que umas das razões tenha sido o altíssimo grau de endividamento da Cia e a baixa rentabilidade de alguns anos. Já realizei um bom prejuizo com ela. Agora só opero no curto prazo. Deu 3/4 % já passo pra frente. Comprei novamente a 11,59 e já deixei O.V. a 12,17.
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: AJAAA primeira vez que comprei BRKM5 foi em set/04. Acredito que tenha sido a melhor fase da empresa porque depois disso ela nunca mais teve os papéis tão bem cotados. Creio que umas das razões tenha sido o altíssimo grau de endividamento da Cia e a baixa rentabilidade de alguns anos. Já realizei um bom prejuizo com ela. Agora só opero no curto prazo. Deu 3/4 % já passo pra frente. Comprei novamente a 11,59 e já deixei O.V. a 12,17.



Gosto da empresa, mas também sei que os seus papéis não estão entre os queridinhos do mercado. É um papel bom pra comprar quando tava caindo dos R$ 11,50 aos R$ 11,30 com volume rídiculo. O bom é que ele quando resolve subir não é trade de 3/4%. Quase sempre dá tirar mais de 10% fácil. Agora acho que arranca até os R$ 12,50 pelo menos.
  • 02 Dez 2009, 10:43
  • 02 Dez 2009, 10:56
  • Tweet
pisetta

pisetta

2616 20/01/2007
Citação: marcosom

O Faturamento da LLX nos ultimos 12 meses é inferior ao que a Braskem fatura em 1/3 de dia. A cada dia a Braskem fatura 3X mais o que a LLX fatura num ano inteiro.




vc nao pode comparar uma empresa pre operacional como llx coma braskem...os projetos da llx sao faraonicos ...como a siderurugica que ira ser implantada pelos chineses no porto da LLX. Soh pra vc ter uma ideia essa siderurgica ira produzir o mesmo que td a produçao de aço no brasil.
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: pisetta
Citação: marcosom

O Faturamento da LLX nos ultimos 12 meses é inferior ao que a Braskem fatura em 1/3 de dia. A cada dia a Braskem fatura 3X mais o que a LLX fatura num ano inteiro.




vc nao pode comparar uma empresa pre operacional como llx coma braskem...os projetos da llx sao faraonicos ...como a siderurugica que ira ser implantada pelos chineses no porto da LLX. Soh pra vc ter uma ideia essa siderurgica ira produzir o mesmo que td a produçao de aço no brasil.




É muito "fantasioso" esse projeto, e isso é o maior perigo: projeto pode nem acontecer, o que vai gerar uma grande frustração e perdas pro investidor. "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando".
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: belemes
Citação: pisetta
Citação: marcosom

O Faturamento da LLX nos ultimos 12 meses é inferior ao que a Braskem fatura em 1/3 de dia. A cada dia a Braskem fatura 3X mais o que a LLX fatura num ano inteiro.




vc nao pode comparar uma empresa pre operacional como llx coma braskem...os projetos da llx sao faraonicos ...como a siderurugica que ira ser implantada pelos chineses no porto da LLX. Soh pra vc ter uma ideia essa siderurgica ira produzir o mesmo que td a produçao de aço no brasil.



É muito "fantasioso" esse projeto, e isso é o maior perigo: projeto pode nem acontecer, o que vai gerar uma grande frustração e perdas pro investidor. "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando".



Sem contar que eles não tem dinheiro para tocar estes projetos. É tudo sonho. Nenhuma empresa do Eike tem resultado operacional positivo. A MMX consegue ter prejuízo trabalhando com mineração. Além dessas promessas e da manipulação dos papéis na bolsa, o Eike nunca entregou 1 centavo de lucro nas suas empresas.
A única saída de financiamento dele é um mercado de capitais acreditando nos sonhos vendidos, em banco ele nunca vai conseguir financiamentos com a situação financeira das empresas dele. Como exemplo na MMX para cada R$ 1,00 que ela tem pra receber, ela tem outros R$ 3,00 de contas pra pagar. Esse aporte dos "chineses" foi a única saída para evitar a insolvência da empresa.
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Mas vamos voltar ao que interessa:
BRKM5!!!! Go!!! Go!!!
AJAA

AJAA

590 28/01/2007
Falando em "fantasiosos" a Braskem não fica devendo. Projeto megalomaníaco logo na Venezuela? Bom, hoje tá valorizando tbém. Putz eqto escrevia minha OV já era. Espero não me arrepender...rsrsr
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: AJAAFalando em "fantasiosos" a Braskem não fica devendo. Projeto megalomaníaco logo na Venezuela? Bom, hoje tá valorizando tbém. Putz eqto escrevia minha OV já era. Espero não me arrepender...rsrsr



Existem Petroquímicas americanas e européias com projetos no Irã e Catar. Eles precisam ir onde o petróleo esta. O Chaves pode sair do poder amanhã, que o petróleo vai continuar por lá.
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: AJAAFalando em "fantasiosos" a Braskem não fica devendo. Projeto megalomaníaco logo na Venezuela? Bom, hoje tá valorizando tbém. Putz eqto escrevia minha OV já era. Espero não me arrepender...rsrsr




Pois é... Venezuela é projeto e aquilo não sai e nem deve enquanto o ditador estiver governando lá porque a instabilidade do governo é muito grande.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.25 0.0%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: