faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2201 de 5330
Up1
2333 27/12/20082202 de 5330
Up1
2333 27/12/2008foi so vc reclamar brunelo!! rsrs!!
2203 de 5330
brunelo
122 18/02/20082204 de 5330
brunelo
122 18/02/2008Abbsss
2205 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008MACD cruzando!! IFR empinando !!Volume aumentando!!!
2206 de 5330
felibueno
79 21/09/2007Parece que vai reverter, estou certo?
2207 de 5330
brunelo
122 18/02/20082208 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008http://money.cnn.com/quote/quote.html?symb=BAK
2209 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008ADR já passou dos 5%.
2210 de 5330
marcosom
4919 26/02/20082211 de 5330
marcosom
4919 26/02/20082212 de 5330
belemes
7438 29/11/20072213 de 5330
Up1
2333 27/12/20082214 de 5330
brunelo
122 18/02/20082215 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008EU JÁ SABIA
KKKKK.
2216 de 5330
marcosom
4919 26/02/20082218 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008O meu chute é que ela vai fechar 2009 em torno de R$ 13,50.
2219 de 5330
Carvajal1
1112 05/07/2009Disputa acirradamente com FFTL4, UNIP6 , FESA4 , NETC4 , EMBR3, TLPP4, CGAS3 ,ELET6
CAMPEA DAS MERPOSAS DE 2009
2220 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008http://money.cnn.com/quote/quote.html?symb=BAK&time=1dy