ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Pra cai basta uma notícia ruim, agora pra subi... mesmo com o mercado todo bombando ela fica no lenga-lenga. Realmente é uma furada, se eu conseguir sair no 0x0 já estarei contente.
riquesobral

riquesobral

93 23/01/2009
o jeito é esperar ate sexta e torcer pro mundo não acabar de novo
Provasi

Provasi

15 07/10/2009
Realmente nao da pra enteder ... quando o papel deu sinal positivo atraves da analise grafica ...coisa de uma ou duas semanas atras ameaçou dar um subida mais ficou so na ameaça ... agora com o ibov todo decolando e ela ficando .. seguirei aguardo o balanço(analise fundamentalista) se nao decolar ... abandonarei esse barco pq tem muitas outras oportunidades nesse mercado e cheguei a uma conclusão.. como qualquer outro tipo de negocio a especulação é dominada pelos peixes grandes ... ficou claro q algum peixe grande esta por atras desse papel e pelo jeito com interesse oposto ao nosso.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Mesmo com um balanço excelente, se o IBOV não ajudar, não tenho certeza que o papel apresente uma bela subida. Estão "brincando" demais com o papel. Se o balanço tivesse sido divulgado hoje como estava inicialmente programado, ninguém teria segurado esse papel.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: ProvasiRealmente nao da pra enteder ... quando o papel deu sinal positivo atraves da analise grafica ...coisa de uma ou duas semanas atras ameaçou dar um subida mais ficou so na ameaça ... agora com o ibov todo decolando e ela ficando .. seguirei aguardo o balanço(analise fundamentalista) se nao decolar ... abandonarei esse barco pq tem muitas outras oportunidades nesse mercado e cheguei a uma conclusão.. como qualquer outro tipo de negocio a especulação é dominada pelos peixes grandes ... ficou claro q algum peixe grande esta por atras desse papel e pelo jeito com interesse oposto ao nosso.

Pode ser o contrário. Estaria encarteirando a preço baixo já sabendo que o balanço virá acima do esperado. Na terça-feira passada ficou claro que uma força compradora interessada conseguiu elevar o preço até aonde quiz e depois simplesmente controlou para não subir mais. Tem que prestar atenção em quem compra e quem vende.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: riquesobralo jeito é esperar ate sexta e torcer pro mundo não acabar de novo

Concordo plenamente. Com estrangeiro fugindo daqui a mentalidade de nosso povinho é de apostar em queda, alugando e vendendo. Basta um ou dois dias de volta deles que tudo muda, inclusive com as "análises" prevendo novo recorde do ibovespa.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Até às 13:00 horas esses eram os maiores vendedores (só venderam):

-233.600 FATOR (131)....................No balanço mensal, vendido em -527.800 ao preço médio de 12,47 (fonte dedo-duro da wintrade)
-170.900 MERRIL LYNCH(13).....No balanço mensal, vendido em -70.000 ao preço médio de 12,58 (fonte dedo-duro da wintrade)
-84.000 J.P. MORGAN(16)..........No balanço mensal, vendido em +527.100 ao preço médio de 12,51 (fonte dedo-duro da wintrade)
  • 10 Mai 2010, 13:01
  • 10 Mai 2010, 13:14
  • Tweet
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Já, já vai para o vermelho que nem o PT hehehe
Mario Eduardo

Mario Eduardo

2077 13/12/2008
fonte Dedo Duro informando que o balanço esta vindo com um resultado de 110% acima do anterior . Só aguardar .
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: flylaaAté às 13:00 horas esses eram os maiores vendedores (só venderam):

-233.600 FATOR (131)....................No balanço mensal, vendido em -527.800 ao preço médio de 12,47 (fonte dedo-duro da wintrade)
-170.900 MERRIL LYNCH(13).....No balanço mensal, vendido em -70.000 ao preço médio de 12,58 (fonte dedo-duro da wintrade)
-84.000 J.P. MORGAN(16)..........No balanço mensal, vendido em +527.100 ao preço médio de 12,51 (fonte dedo-duro da wintrade)

Até agora os preços médios praticados pelos mesmos é de 12,27 (131), 12,29 (13) e 12,26 (16).
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Citação: Mario Eduardofonte Dedo Duro informando que o balanço esta vindo com um resultado de 110% acima do anterior . Só aguardar .



Posta o link dessa fonte, se não vira informação inútil.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Após duas horas do post 2847 continuam os maiores vendedores (só venderam):

-284.200 FATOR (131).................No balanço mensal, vendido em -527.800 ao preço médio de 12,47 (fonte dedo-duro da wintrade)
-194.300 MERRIL LYNCH(13).....No balanço mensal, vendido em -70.000 ao preço médio de 12,58 (fonte dedo-duro da wintrade)
-157.200 J.P. MORGAN(16).........No balanço mensal, vendido em +527.100 ao preço médio de 12,51 (fonte dedo-duro da wintrade)

Os preços médios de venda de hoje são (fonte dedo-duro da wintrade):

131.......12,27
13.........12,29
16.........12,25
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Citação: Mario EduardoNÃO PODE NÉ, CONFIDENCIAL.



É tão confidencial que vc postou aqui nesse forum.... kkkkkkk. Pelo menos dei umas risadas com toda essa trolha no meu rabo...
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
O lenga-lenga continua. No final do pregão é possível que tenhamos aquela subidinha básica limitada em 12,37 com um volume excepcional no leilão levando o volume do dia para o nível dos dias anteriores porém com ação com um preçinho.... A quem interessa que ativo permaneça nesse patamar? Alguém adivinha?
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Vou dar uma de vidente. Sexta despenca, não pode ter um balanço tão excepcional assim e o papel não iniciar uma subida antes.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
APÓS O LEILÃO DE HOJE TIVEMOS O SEGUINTE PANORAMA:

Maiores SALDOS Vendedores:

-286.500 FATOR
-223.600 J.P. MORGAN
-210.600 INTRA
-194.300 MERRIL LYNCH
Preço médio de venda 12,27

Maiores SALDOS Compradores:

288.600 ITAU
177.700 BRADESCO
98.000 PROSPER
Preço médio de compra 12,27

O volume total foi de mais de 1.700.000, voltando ao normal.
O número de ações de mudou de mãos foi de mais de 1.000.000 de ações, ficando acima do normal.
O IBOV valorizou 4,5% enquanto BRKM5 valorizou apenas 0,66%.

As ADR´s valorizaram 6,4% para uma valorização do DJ de 3,9%.

Foi o lenga-lenga de sempre. Quando começa a subir, uma corretora chave (você sabem quem é?) entra em ação, segurando o ativo em patamar baixo. Não quer que o ativo suba por ora. Vamos aguardar o desenrolar dos dias.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: paulofabVou dar uma de vidente. Sexta despenca, não pode ter um balanço tão excepcional assim e o papel não iniciar uma subida antes.

Pode ou não pode ocorrer o descrito abaixo?

Vamos imaginar o seguinte-> sou uma corretora interessada e que sabe das coisas, vou querer que a ação suba e deixar de comprar barato ou vou impedir que suba, segurando até aonde posso, encarteirando o máximo possível com preço baixo?

Vamos imaginar outra coisa-> é de conhecimento geral que braskem é uma ação "explosiva" tanto na subida como na descida. São movimentos espontâneos ou controlados, baseados no efeito de ação/reação? Se você segura alguma coisa até não aguentar mais, qual o movimento esperado quando ela escapar?

Vamos imaginar uma penúltima coisa ->Não podemos esquecer que entre os grandes há uma briga enorme, uns causando prejuízos aos outros. Se você está tomando prejuízo e está alimentando isso e, quando surge aoportunidade, qual o melhor a melhor estratégia para se vingar: permitir que quem estava ferrando você possa, pelo menos em parte, se safar lentamente ou ferrá-lo de uma forma "explosiva" revertendo o prejuízo e sem dar chances dele se recuperar?

Vamos imaginar que isso também é possível. Que o IBOV continue subindo. E que essa seja a realidade.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: flylaaO lenga-lenga continua. No final do pregão é possível que tenhamos aquela subidinha básica limitada em 12,37 com um volume excepcional no leilão levando o volume do dia para o nível dos dias anteriores porém com ação com um preçinho.... A quem interessa que ativo permaneça nesse patamar? Alguém adivinha?

Já que ninguem se habilitou, vou informar o algoz: corretora UBS Pactual. Até aonde eu saiba essa corretora pertencia a um banco suiço que vendeu para o Banco Pactual S/A. Se eu estiver errado alguém informe, por favor. Continuando, sabem quem é o Banco Pactual S/A: simplesmente o formador de preço da braskem, pago pela empresa para atuar como tal. Os meus acompanhamentos diários apontam que essa corretora é uma das que coloca barreiras quando está subindo e sinaliza para a caída do ativo quando está caindo.Caso eu esteja errado em alguma informação prestada, peço a gentileza de apontar.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Há quarenta dias não para de subir o número de ações alugadas vendidas (contratos em aberto), que indicam tendência de atuação em ponta vendida.
O mais intrigante ainda é que com as quedas sucessivas e compras por alguns dos principais vendidos, esse valor não abaixa. Disso é possível concluir que ou à medida que alguns contratos são fechados outros são abertos no lugar ou quem está vendendo ainda não começou a recomprar esperando mais baixa. De qualquer maneira, do jeito que está o lenga-lenga é possível que o divisor de águas seja a data do balanço. Agora o que vai acontecer, realmente já não sei.
BRKM5.png

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.50 0.0%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.4%
Portugal 0.1%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock