faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2801 de 5326
dynvest
355 09/02/2010Abraço!
Dynamic Investimentos
Análise dos Principais Ativos da Bovespa!
2802 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Principais SALDOS Vendedores:
Saldo.......Corretora....................Acumulado desde 11/02
Vendedor
-649.000.. HEDGING-GRIFFO...-775.000...Tomou posição de vendido.
-549.100.. UMUARAMA............ -108.900...Se não voltar zerou posição.
-140.200.. SLW.........................2.854.400...Tradicional comprado
-104.200.. GRADUAL..................555.500...Tradicional comprado
Principais SALDOS Compradores:
Saldo.......Corretora....................Acumulado desde11/02
Comprador
686.200... ICAP........................2.023.100......Tradicional comprado
305.300... UBS PACTUAL........ -981.800.....Tradicional vendido
295.300... XP............................1.052.400......Tradicional comprado
208.700....PROSPER.............-3.613.500.....Tradicional vendido
148.300... CREDIT SUISSE........-77.700......Sem posição definida
O IBOV fechou estável. O ativo recuou mais de 1,5%.
O volume foi de mais de 3.300.000, muito acima do normal.
O número de ações de mudaram de mãos foi maior que 1.850.000 ações, muito acima do normal.
As ADR's recuaram 3,6% com DJ recuando 0,6%.
2803 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009O mesmo ocorreu no IBOV (formação de um doji), porém, devido as quedas sucessivas que vêm se processando, é possível que amanhã tenhamos uma reversão para um movimento altista.
2804 de 5326
flylaa
4498 17/09/20092805 de 5326
flylaa
4498 17/09/20092806 de 5326
Clayderman
312 03/05/20102807 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Eu não saio antes do balanço. Agora o que me intriga mesmo é quem estaria alimentando esses vendidos. Só pode ser alguém com grande quantidade de ação. Nesse lenga-lenga a paciência têm que ser de jó.
2808 de 5326
riquesobral
93 23/01/20092809 de 5326
paulofab
2934 16/08/20072810 de 5326
flylaa
4498 17/09/20092811 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009http://www.wintrade.com.br/site/analise/detalhecotacao.aspx?Symbol=brkm5
2812 de 5326
flylaa
4498 17/09/20091) Pedindo para a corretora alugar com base nas OFERTAS DISPONIVEIS NO BANCO DE TITULOS CBLC-BTC e que já estão registradas para empréstimo;
2) Celebrando um acordo particular de empréstimo que deverá ser apresentado na CBLC para constar do registro de empréstimos.
A primeira opção você pode ver a qualquer hora através das notícias da CBLC-BTC que devem constar no seu homebrooker. Essas informações são atualizadas, em geral, a cada 15 minutos. É possível comparar durante o dia se houve empréstimo ou não.
A segunda opção é em geral celebrada entre grandes investidores, pois envolve grandes quantidades de ações. Aí é que está problema, você só saberá disso no dia seguinte, quando já foi emprestada e talvez até vendida.
Por isso que as ML, GS, HG entre outras aparecem com milhares de ação para vender no dia, porém você não sabe quem as está alimentando e qual o interesse por trás disso.
2813 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Vide a reportagem no link abaixo
http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1848042&path=/investimentos/acoes/noticias/
2814 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Fique esperto, observe quem vende e quem compra.
2815 de 5326
paulofab
2934 16/08/20072816 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009GENTE, DEU PÂNICO GERAL NO DJ. CHEGOU A - 10%.
NESTA HORA TEM QUE SE TER MUITA CALMA. CALMA E CALMA.
2817 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Estou rindo para não chorar.... rsrsrs
Porém é hora de calma. Veja que já está voltando (agora em -4,48%)
2818 de 5326
paulofab
2934 16/08/20072819 de 5326
jdludke
5 16/09/20092820 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Cara o DJ no homebrooker chegou a bater em -10%.