ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

dynvest

dynvest

355 09/02/2010
Tem tudo para se recuperar ainda essa semana..

Abraço!

Dynamic Investimentos
Análise dos Principais Ativos da Bovespa!
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Após o leilão de hoje temos:

Principais SALDOS Vendedores:

Saldo.......Corretora....................Acumulado desde 11/02
Vendedor
-649.000.. HEDGING-GRIFFO...-775.000...Tomou posição de vendido.
-549.100.. UMUARAMA............ -108.900...Se não voltar zerou posição.
-140.200.. SLW.........................2.854.400...Tradicional comprado
-104.200.. GRADUAL..................555.500...Tradicional comprado

Principais SALDOS Compradores:

Saldo.......Corretora....................Acumulado desde11/02
Comprador
686.200... ICAP........................2.023.100......Tradicional comprado
305.300... UBS PACTUAL........ -981.800.....Tradicional vendido
295.300... XP............................1.052.400......Tradicional comprado
208.700....PROSPER.............-3.613.500.....Tradicional vendido
148.300... CREDIT SUISSE........-77.700......Sem posição definida

O IBOV fechou estável. O ativo recuou mais de 1,5%.
O volume foi de mais de 3.300.000, muito acima do normal.
O número de ações de mudaram de mãos foi maior que 1.850.000 ações, muito acima do normal.

As ADR's recuaram 3,6% com DJ recuando 0,6%.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Hoje Braskem formou um novo doji, indicando a indecisão entre vendidos e comprados. Isto pode indicar uma nova tendência ou mesmo a continuação da anterior. É necessário aguardar para confirmar uma ou outra situação.
O mesmo ocorreu no IBOV (formação de um doji), porém, devido as quedas sucessivas que vêm se processando, é possível que amanhã tenhamos uma reversão para um movimento altista.
  • 05 Mai 2010, 19:02
  • 05 Mai 2010, 19:03
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Novamente Merril Lynch e companhia vendendo. Com esse lenga-lenga, nem um excelente balanço levantará essa ação.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
É intrigante como essas corretoras estrangeiras aparecem com milhares de ações, muito provavelmente alugadas, para vender. Com certeza há um grande investidor alimentando essa corrente. Quem será hein?
Clayderman

Clayderman

312 03/05/2010
DUAS X JA COMPREI BRASKEM, EU NÃO APRENDO MESMO, MAS ACHO QUE MUITA GENTE JA APRENDEU E SÓ ENTRA VENDIDO! aGORA PRECISO TORCER PARA ELA SUBIR SÓ UM POUQUINHO PARA SAIR E NUNCA MAIS VOLTAR.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: ClaydermanDUAS X JA COMPREI BRASKEM, EU NÃO APRENDO MESMO, MAS ACHO QUE MUITA GENTE JA APRENDEU E SÓ ENTRA VENDIDO! aGORA PRECISO TORCER PARA ELA SUBIR SÓ UM POUQUINHO PARA SAIR E NUNCA MAIS VOLTAR.

Eu não saio antes do balanço. Agora o que me intriga mesmo é quem estaria alimentando esses vendidos. Só pode ser alguém com grande quantidade de ação. Nesse lenga-lenga a paciência têm que ser de jó.
riquesobral

riquesobral

93 23/01/2009
pessoal com teoria da conspiração na cabeça
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
O problema é o pessoal ficar achando que é conspiração e no fundo o que realmente esta acontecendo é a precificação do futuro balanço......
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
A mesma corretora que fez subir é a mesma que faz cair. Preste atenção em quem compra e quem vende.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Se você quer ver como se comportam as corretoras perante à braskem acesse o link abaixo (opção dedo-duro para diário, semanal e mensal):

http://www.wintrade.com.br/site/analise/detalhecotacao.aspx?Symbol=brkm5
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Para você entender como funciona o aluguel de ações, só existe dois meios de você alugar:

1) Pedindo para a corretora alugar com base nas OFERTAS DISPONIVEIS NO BANCO DE TITULOS CBLC-BTC e que já estão registradas para empréstimo;
2) Celebrando um acordo particular de empréstimo que deverá ser apresentado na CBLC para constar do registro de empréstimos.

A primeira opção você pode ver a qualquer hora através das notícias da CBLC-BTC que devem constar no seu homebrooker. Essas informações são atualizadas, em geral, a cada 15 minutos. É possível comparar durante o dia se houve empréstimo ou não.

A segunda opção é em geral celebrada entre grandes investidores, pois envolve grandes quantidades de ações. Aí é que está problema, você só saberá disso no dia seguinte, quando já foi emprestada e talvez até vendida.

Por isso que as ML, GS, HG entre outras aparecem com milhares de ação para vender no dia, porém você não sabe quem as está alimentando e qual o interesse por trás disso.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Empréstimo de ações na BM&F Bovespa atinge cifra recorde em abril

Vide a reportagem no link abaixo
http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1848042&path=/investimentos/acoes/noticias/

flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Se você tiver a curiosidade de observar o book de negócios agora, poderá observar a festa que os vendidos estão fazendo (recomprando a preço menor o que vendeu a preço maior), porém, se você observar atentamente, também verá que quem está vendendo para eles são sempre os mesmos que levam a ação para baixo.
Fique esperto, observe quem vende e quem compra.
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Acho que o resultado do 1T vai servir somente para diminuir a trolha no nosso rabo, pois o meu está com a trolha atravessada depois dessa queda.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
CALMA. CALMA E CALMA. RESPIRE FUNDO PARA NÃO FAZER BOBAGEM.
GENTE, DEU PÂNICO GERAL NO DJ. CHEGOU A - 10%.
NESTA HORA TEM QUE SE TER MUITA CALMA. CALMA E CALMA.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: paulofabAcho que o resultado do 1T vai servir somente para diminuir a trolha no nosso rabo, pois o meu está com a trolha atravessada depois dessa queda.

Estou rindo para não chorar.... rsrsrs
Porém é hora de calma. Veja que já está voltando (agora em -4,48%)
  • 06 Mai 2010, 15:52
  • 06 Mai 2010, 15:55
  • Tweet
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
pior é que ibov a -3,5% perto do dow jones a -6,5% até que perdeu pouco. Antigamente já teriamos batido a campanhia do circuit break a horas atrás.
jdludke

jdludke

5 16/09/2009
Feliz de quem está fora do mercado a esta hora! A quatro meses esperando a braskem recuperar. Um belo aprendizado, nunca mais deixo de observar o hilo- tranquilo.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: paulofabpior é que ibov a -3,5% perto do dow jones a -6,5% até que perdeu pouco. Antigamente já teriamos batido a campanhia do circuit break a horas atrás.

Cara o DJ no homebrooker chegou a bater em -10%.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.17 -4.4%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 1.2%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.6%
Itália -0.1%
Portugal 0.6%
Maiores Altas (%)
BOV:AZUL18 9.81 11.5%
BOV:AZUL99 7.00 11.1%
BOV:AZUL97 7.00 10.6%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZZA3 18.99 8.1%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:QUAL3 1.89 6.8%
BOV:AMBP3 0.19 5.6%
BOV:CEDO4 5.49 5.0%
BOV:MTSA4 44.90 4.9%

Dado por: