ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

dynvest

dynvest

355 09/02/2010
-3 ..

Bons trades!

DynamicInvestimentos.com
Análise completa dos principais ativos Bovespa "Grátis" --> AQUI
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Erro de ordem pode ter levado à forte queda das bolsas nos EUA

Recomendar!Por: Julia Ramos M. Leite
06/05/10 - 17h40
InfoMoney



SÃO PAULO – Um erro de ordem em uma das grandes firmas de investimento pode ter desencadeado o efeito manada dos mercados visto na tarde desta quinta-feira (6), de acordo com a rede norte-americana CNBC.

A informação que vem de "múltiplas fontes", de acordo com a agência de notícias, é que um trader deu uma ordem bilionária ao contrário de milionária em uma operação envolvendo as ações da Procter & Gamble.

O movimento manada de venda nas bolsas de Wall Street teve início perto das 14h, quando a ação da Procter & Gamble passou de queda de 2% para desvalorização de 23%. A ação faz parte do índice Dow Jones, que sentiu o peso da queda das ações imediatamente. O mesmo fato ocorreu com as ações da 3M, que abriram em leve alta aos US$ 86,06 e marcaram mínima nos US$ 69,00 no intraday.

Há pouco, Rich Adamonis, porta-voz da NYSE, declarou que houve "um número de trades errôneos" durante o período em que o Dow Jones marcava queda de quase 1.000 pontos. "Nossos homens somente me informaram que a Nasdaq está investigando as ordens erradas"
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Após cair 9%, Bolsa de NY fecha em baixa de 3,2%
Pânico no meio da tarde levou bolsa americana a registrar maior queda num único dia desde 1987
iG São Paulo | 06/05/2010 17:35
Mudar o tamanho da letra: A+ A-
O pânico voltou por alguns instantes entre os investidores na tarde desta quinta-feira.

O índice Dow Jones, que mede a evolução das principais ações da Bolsa de Valores de Nova York (Nyse), recuou 9% por alguns minutos por volta das 15h30. Foi a maior queda registrada em um único dia desde o "crash" de 1987, segundo a "Bloomberg".


Foto: Getty Images Ampliar
Bolsa de Nova York: pânico durou alguns minutos
Tão rápido quanto caiu, o índice da Bolsa americana voltou a se recuperar. No fim do dia, a Nyse fechou em queda de 3,2%, amenizando as perdas dos investidores.

Os outros índices nos EUA também caíram. A Nasdaq, o índice da bolsa eletrônica, caiu 7,2%, mas acabou fechando em baixa de 3,4%.

A Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F Bovespa) acabou seguindo a mesma tendência. A Bolsa brasileira fechou em baixa de 2,31%, aos 63.414 pontos. Durante a tarde, a queda chegou a 6,38% índice de referência da Bovespa, o Ibovespa, chegou a 60.774 pontos.

Os investidores ficaram desapontados por avaliar que as medidas tomadas pelo Banco Central Europeu foram insuficientes para debelar a crise da Grécia. Eles temem que as dificuldades da economica grega contaminem outros países como Espanha, Portugal e Itália.

Segundo analistas, a rápida queda acentuada dos principais mercados está relacionada ao movimento de grandes fundos de investimentos internacionais.

Estes fundos, que administram bilhões de dólares, têm limites de perda. Quando são ultrapassados, as posições de investimentos são automaticamente zeradas, causando a forte venda de papéis no mercado.

No pior momento do dia, o que pode ter ocorrido é um efeito "manada" destes mecanismos de proteção de perdas, zerando posições. Quando o índice bateu num determinado piso, os fundos voltaram ao mercado, comprando os ativos mais baratos, avaliam os analistas.

Dólar

O dólar fechou em alta de 2,95%, a R$ 1,85. A moeda norte-americana chegou a valer R$ 1,89, maior nível em dois meses, desde 5 de fevereiro.


flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Pelos dois artigos acima é possível ver que ninguém sabe de nada. Pura boatagem. Gurus de mercado querendo explicar o inexplicável. Analistas que prevêem novas quedas, etc, etc. etc....
Hoje na braskem, quem vendeu no congestionamento, comprou quando do pânico e vendeu no fechamento, deve ter ganho no mínimo R$1,00 por ação, ou seja, quase 10% entre 15:30 horas e 17:00 horas.
Duvido, sinceramente, que muita gente tenha ganho tudo isso na braskem
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Após o leilão de fechamento de hoje, tivemos o seguinte panorama:

Maiores SALDOS Vendedores:

-202.600 ITAU
-138.900 DEUTSCHE
-76.300 SOCOPA
-52.400 HEDGING-GRIFFO
-51.500 J.P. MORGAN

Maiores SALDOS Compradores

352.900 ICAP
134.300 MERRIL LYNCH
73.200 AGORA

Hoje atribuo à queda observada a dois comprados: Itaú e Deutsche. Ambos foram os responsáveis pela forte queda observada, inclusive durante o pânico ocorrido.

Como fato interessante a se acompanhar se a tendência se manterá é que quase todos os vendidos fizeram compras, muitos fazendo DT.

O IBOV que operava dentro de parâmetros normais, após as 15:00 horas chegou a cair quase 7%, fechando com uma queda de 2,3%
O volume movimentado de braskem continou alto e na ordem de 2.500.000 ações.
O número de ações da braskem que mudaram de mãos ficou próximo a 790.000 ações, quase normal.

ADR´s recuaram -3,3%, tendo chegado a quase -11% no pânico.

Erro ou não, esse pânico ocorrido hoje tem o seu lado bom:

1) Serviu para aliviar os índices de crash, já que o IBOV atingiu 61.000 pontos;
2) É possível que uma parte dos analistas terroristas mudem a conversa já que houve uma queda tão acentuada;
3) Um analista já disse este ano é ano de novo topo. Quem sabe não foi a deixa para o IBOV voltar a subir.

Nada como aguardar o desenrolar dos eventos. Amanhã será um novo dia. Com certeza muito melhor para nós comprados em braskem.
EULER36

EULER36

1198 12/04/2007
Blog atualizado com novos setups acionados.

sábado a tarde terá mais vídeo analise

http://heavymetaltrade.blogspot.com/
Clayderman

Clayderman

312 03/05/2010
E HJ COMO SERÁ, ACHO QUE VOU FICAR UM POUCO MAIS POBRE , MAS VOU ENCARAR ATÉ O FIM ISSO TUDO É UMA GRANDE JOGADA OS GRANDES SEMPRE LEVAM A MELHOR GANHAM NA BAIXA E NA ALTA AI OS PEQUENOS VENDEM NA BAIXA E COMPRAM NA ALTA COM ESPERANÇA DE RECUPERAREM TUDO NÃO CAIAM NESSA SEJAM FORTES E CONVICTO DE QUE A SUBIDA DAS AÇOES SERÁ BEM RAPIDA POIS OS GRANDES NAO QUEREM PERDER TEMPO, UM BOM DIA A TODOS.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
O gráfico abaixo é resultado de dados tirados do site oficial do IBGE, indicando a produção industrial de embalagens plásticas, ramo em que a Braskem é lider na América Latina no fornecimento de matéria prima (resina plástica).

A produção industrial é claramente crescente neste ano, estando superior em quase 17% em compração com igual período do ano passado.

Alie-se a isso notícias não confirmadas de um aumento de cerca de 15 a 20% no preço do polipropileno somente neste ano (vide post 2708).

Olhando somente para esses dados, é de se esperar que esses números deverão impactar fortemente o balanço da Braskem neste primeiro trimestre.

Diante disso, como explicar o desempenho das ações da Braskem a menos de 5 dias úteis da divulgação do balanço do 1T10?

Essa é uma pergunta para você raciocinar e tirar suas próprias conclusões.

Não se deve esquecer as possíveis consequências (boas e/ou ruins) das aquisições da Quattor (Brasil) e Sunoco (EUA) e da subscrição feita praticamente somente pelos controladores (Odebrecht e Petrobrás) no valor de 3,8 bilhões de reais.


Pasta2.jpg

  • 07 Mai 2010, 10:49
  • 07 Mai 2010, 11:02
  • Tweet
Mario Eduardo

Mario Eduardo

2077 13/12/2008
Bom dia !!!! Ninguém vende ok, os grandes estão querendo isso que vendamos e
depois compramos na alta . AGUENTEMOS FIRME ATÉ ELÊS ABRIREM O BICO !!!! NÃO VAMOS VENDER NADA.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Uma pergunta só para raciocinar: Porquê uma corretora como Deutsche compra 517.000 ações no período de 23/03 a 08/04 pagando um valor entre 12,86 e 13,33 e, somente hoje e até agora, vende 505.400 ações ao preço médio de 12,14?
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Citação: flylaaUma pergunta só para raciocinar: Porquê uma corretora como Deutsche compra 517.000 ações no período de 23/03 a 08/04 pagando um valor entre 12,86 e 13,33 e, somente hoje e até agora, vende 505.400 ações ao preço médio de 12,14?



Melhor perder um pouco do que perder muito como a maioria dos sardinhas como a gente perde..... Esse preju eles compensão com o lucro absurdo que eles tiveram no período em outros pápéis.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: paulofab
Citação: flylaaUma pergunta só para raciocinar: Porquê uma corretora como Deutsche compra 517.000 ações no período de 23/03 a 08/04 pagando um valor entre 12,86 e 13,33 e, somente hoje e até agora, vende 505.400 ações ao preço médio de 12,14?



Melhor perder um pouco do que perder muito como a maioria dos sardinhas como a gente perde..... Esse preju eles compensão com o lucro absurdo que eles tiveram no período em outros pápéis.

Pelo dados que eu tenho ela pagou um preço médio de 12,73 e está vendendo a um preço médio de 12,14. Prejuízo de R$300.000,00 em um único dia?
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Outra pergunta para pensar: Como uma corretora como a FATOR, comprada em mais de 1.500.000 ações desde 11/2, no dia 03/05 vendeu 200.000 ações e impediu claramente a subida da ação acima de 13,00 e hoje e até agora já vendeu mais de 260.000 ações, sendo claramente uma das responsáveis pelo ativo atingir valores abaixo de 12,00?
  • 07 Mai 2010, 16:31
  • 07 Mai 2010, 16:32
  • Tweet
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Perdeu todas as pregas o ativo e o meu rab.... Próximo suporte em 11,30
mfesp

mfesp

9 06/12/2007
EU AVISEI! LEMBRAM-SE? SÒ ENTRAREI NO MERCADO QUANDO A FACA PARAR DE CAIR.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: paulofabPerdeu todas as pregas o ativo e o meu rab.... Próximo suporte em 11,30

Há uma semana do balanço um ativo se comportar dessa maneira? Corretoras compradas dando tiro no próprio pé? Posso até estar enganado e perder muito dinheiro, mas acredito que essa não é a realidade. Têm dedinho de gente que sabe das coisas nesse angú.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Após o leilão de fechamento de hoje tivemos o seguinte panorama:

Maiores SALDOS Vendedores:

-713.100..DEUTSCHE....Comprado que virou vendido em -400.000 ações. Hoje tomou prejuízo de mais de R$300.000,00 com mudança de lado.
-317.600..FATOR.......Um dos principais comprados que ultimamente vem vendendo e impedindo a subida da ação.

Maiores SALDOS Compradores:

335.600..PROSPER. .......... O maior vendido de todos os traders.
154.100..ITAU................Comprado que vendeu ontem e hoje recomprou.
149.800..MERRIL LYNCH........Vendido que vêm recomprando tanto na alta como na baixa.
127.800..UBS PACTUAL.....Um dos principais vendidos.
113.500..ATIVA......................Comprado em mais de 820.000 ações
84.700...AGORA...................Atualmente comprado em mais de 490.000 ações

Volume de hoje quase de 2.200.000 ações.
Ações que realmente mudaram de mãos totalizaram 1.231.000 ações.
ADR's caíram 4,9% com DJ caindo 1,3%.
BRKM5 caiu 4,5% com IBOV caindo 0,9%.
Clayderman

Clayderman

312 03/05/2010
ESSA AÇAO NUNCA MAIS ELA É TOTALMENTE MANIPULADA , PESSOAL SAIAM O QNTO ANTES NINGUEM VAI TER LUCRO COM ELA, AGORA É HORA DE APROVEITAR AS PEXINXAS COMO LLXL A 7,49 E MMXM A 10,94 MUITO BARATO. ATENÇAO BRASKEM SÓ ENGANA QNDO VC ACHA QUE ELA VAI SUBIR POIS TEM TUDO PARA ISSO ACONTECER ALGUEM NAO DEIXA E ESSE ALGUEM É ELA MESMO QUE QUER FICAR COM TODAS PARA ELA. COMPREI A 12,52 E VENDI A 12,16 , NO FINAL DO DIA TIREI O PESO DAS MINHAS COSTAS E ESSA NOITE VOU DORMIR.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
ATÉ AGORA ESTÁ SE MANTENDO DENTRO DO PADRÃO. SERÁ QUE CHEGAMOS LÁ?

Não se trata de nenhuma recomendação de compra e nem de venda. É apenas um estudo gráfico baseado no padrão de ação e reação.
A decisão de vender ou comprar pertence exclusivamente a cada um.

0Novo-2.jpg
  • 07 Mai 2010, 19:38
  • 07 Mai 2010, 19:50
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
BOM DIA A TODOS.
APÓS ALGUMAS SEMANAS SOFRENDO COM O IBOV SÓ CAINDO, HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.
VAMOS TORCER PARA QUE ESTA E AS PRÓXIMAS SEMANAS SEJAM DE BONS VENTOS E:
1) QUE BRKM5 SUBA FORTE ASSIM COMO DEVE OCORRER COM OUTROS ATIVOS;
2) BOAS NOTÍCIAS VENHAM DOS EUROPEUS, AMERICANOS E CHINESES;
3) QUE O BALANÇO, NA SEXTA-FEIRA, VENHA ACIMA DO ESPERADO;E
4) QUE O CICLO DO GRÁFICO ACIMA (POST 2839) SEJA COMPLETADO PARA FELICIDADE DE TODOS NÓS.

Bolsas disparam no mundo: "....Após discussões entre autoridades financeiras europeias no final de semana, os 16 países da Zona do Euro acordaram um pacote de medidas para proteção do euro de até € 750 bilhões - Por: Valter Outeiro da Silveira
10/05/10 - 09h00 - InfoMoney...."


vide reportagem completa no link abaixo:
http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1850233&path=/investimentos/acoes/noticias/
  • 10 Mai 2010, 09:15
  • 10 Mai 2010, 09:16
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.17 -4.4%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 1.2%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.6%
Itália -0.1%
Portugal 0.6%
Maiores Altas (%)
BOV:AZUL18 9.81 11.5%
BOV:AZUL99 7.00 11.1%
BOV:AZUL97 7.00 10.6%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZZA3 18.99 8.1%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:QUAL3 1.89 6.8%
BOV:AMBP3 0.19 5.6%
BOV:CEDO4 5.49 5.0%
BOV:MTSA4 44.90 4.9%

Dado por: