faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais

Comentários
841 de 5316
Carvajal
274 25/01/2008Voce imagine entao quem presta atençao neste post .
Alias pelo menos anteriormente eu ria lendo essas bobagens aqui, agora nem isso.
842 de 5316
Carvajal
274 25/01/2008843 de 5316
Belacintra
409 01/08/2007Desculpe amigo, com o maior dos respeitos... Ativo sobe = aparece um Guru dizendo "eu falei que ia subir"... Ativo cai = aparece o Guru contrário (hoje de turno você) dizendo "eu falei que ia cair". Vamos concordar que assim qualquer um acerta na megasena né? Fica fácil essa de "antes calei", "antes fiquei em silêncio", "antes etc". Não há fundamento, argumento, nem constância nas suas opiniões. Me permita, por favor, abordar alguns comentários que você convenientemente deixou de mencionar:
1) Em setembro BRKM5 chegou a R$19 depois de tocar R$9. Porque vc persiste em mentir dizendo que o ativo oscila para baixo? Durante meses e meses, BRKM5 foi de 9 para 19 subindo e descendo, permitindo a qualquer um, nem mágico nem ignorante, operar nas oscilações... zero problema. Onde estava vc?
2) Você tira o ativo do contexto, aparece nestes últimos 60 dias de queda (aliás, quedas não exclusivas das petroquimicas, e sim, genéricas a quase todos os ativos), e profere conclusões genéricas sobre premissas particulares. Tudo fazendo um show de alarde, ameaçando com saber "segredos aqui", "segredos lá"... segredos que nunca ninguém consegue ver. Vc é um Mestre na arte de blefar. Parabéns.
3) Você ainda não explicou aquele rolo da dívida da BRKM5 que vc falou que ia explicar. Estou com lápiz e papel na mão aguardando. Por favor, me ilumine.
4) Você ainda tampouco explicou porque falou que Bovespa não ia repicar, e Bovespa repicou quase +10%... e olha o tamanho do repique que vc perdeu Carvajal!
Eu estou comprado na BRKM5 e na marra aprendi a operar e lucrar nas oscilações. Não compraria o ativo e só recomendo operar nas oscilações... é a única maneira de dar lucro. Isso me credita para postar aqui minhas opiniões, e se hoje ninguém posta, é porque o fórum virou um lixo. Já falei que se você tem verdadeiro interesse em debater o ativo, fica convidado a conversar com o grupo fora da ADVFN. Porém, tudo isto explica a minha participação aqui... e a sua Carvajal? Você alega que não tem o ativo na sua carteira, e ainda, agrega os piores comentários possíveis. Logo, qual seu objetivo? Para que você passa o dia inteiro no fórum falando mal de um ativo, que vc diz que não possui, e que jamais compraria? Vamos companheiro! Se fede a cocô e parece cocô... então é merda. Carvajal... você mais perto da realidade? Tem certeza amigo? Vou te confessar o que eu penso: Acho que vc é brilhante, super inteligente, te explico porque:
a) Ou você está sendo pago por alguém para espantar todo mundo das petroquímicas, para aproveitar e comprar na baixa
b) Ou vc é um gênio que está fazendo antimarketing, justamente para que tudo mundo compre, já que a maioria, quantas mais besteiras vc fala, a maioria quer comprar mais UNIPAR e BRKM5.
Seja como for, acho você brilhante. Parabéns Carvajal! Bela manipulação de mercado. Deve estar fazendo muita grana explorando sardinhas como nós.
Um abraço,
PS: Um favor... ataque e critique os ativos, porém, não as pessoas. Tenho excelentes colegas aqui neste post, e você me ofende quando generaliza dizendo que todos somos mágicos (mentirosos), ou que todos somos asnos.
844 de 5316
Carvajal
274 25/01/2008845 de 5316
rhengist
290 18/12/2006Abs
846 de 5316
Carvajal
274 25/01/2008847 de 5316
rodrigues3
2051 21/07/2007VC venceu. agora deixa os demais seguir em frente com as suas ideias e movimentações.
Vou copiar um trecho do Belacintra que acho conviniente p/ o momento.
PS: Um favor... ataque e critique os ativos, porém, não as pessoas. Tenho excelentes colegas aqui neste post, e você me ofende quando generaliza dizendo que todos somos mágicos (mentirosos), ou que todos somos asnos.
848 de 5316
tum762001
510 17/08/2007Olá!!
Dê uma "fuçadinha" no site da bovespa q tem uma planilha p/baixar com todos os dividendos já pagos por cada empresa . . . vc, dentro do excel, poderá classificar em ordem alfabética e saberá qto cada papel já pagou e em quais datas . . . achei esta planilha bem interessante . . . se não me engano está na parte dos Investidores do site . . .
849 de 5316
tum762001
510 17/08/2007850 de 5316
rodrigues3
2051 21/07/2007851 de 5316
rhengist
290 18/12/2006Aos demais, vamos em frente...cada um com a sua estratégia...
Abs,
852 de 5316
Sardinha2
432 03/09/2007853 de 5316
Sardinha2
432 03/09/2007854 de 5316
Sardinha2
432 03/09/2007855 de 5316
Sardinha2
432 03/09/2007856 de 5316
Sardinha2
432 03/09/2007857 de 5316
mchemi
135 14/11/2007ja sabemos sua opniao, entao se liga
não estamos interessados no que vc diz
vc foi so mais um babaca metido a sabe tudo que passou por aqui
nos esqueça
858 de 5316
faivel
281 28/11/2006olá Carvajal
Cheguei ontem de viagem e ao entrar na Discussão por mim criada há seis me-
ses,fiquei perplexa ao encontrar um FORASTEIRO DESORIENTADO,opinando,ou me-
lhor, ofendendo a mim e aos demais colegas.
Não desaparecemos,não, como bem argumentou nosso grande e querido colega
Belacintra.Trocamos emails,continuamos discutindo ativos de nosso interesse
enfim,continuamos unidos,felizmente!
Carvajal PRESCINDIMOS completamente de suas colocações e faça a gentileza
de não mais retornar,pois :
NÃO VOU tolerar,sob hipótese alguma, ofensas,desrespeito e falta de educa-
ção .Por favor, não me obrigue a utilizar a prerrogativa que possuo,
ou seja, bani-lo!
Preservarei, a qualquer preço, a integridade de nossa discussão!
grata e sucesso nos seus investimentos!
859 de 5316
Bratusse
644 08/11/2006Que sirva de consolo,para todos nós,ontem,no pregao do bovespa, foram negociadas por volta de 1,3 milhões,sendo que,700 mil foram termo.
Alguem,e poderoso,etá acreditando......bom final de semana SDS
860 de 5316
JR1960
829 26/04/2007Comecei a alinhavar minha Dec.de IR 2007/2008 e procuro sempre listar na Dec.de Bens , individualmente aqueles "ativos fixos" que adquiro paulatinamente para minha aposentadoria.Ocorre que dessa forma as linhas de minha declaraçao de bens ficarao muito extensa.
Tenho amigos que declaram ano a ano englobando tos os ativos num unico item "carteira de açoes " e outros ainda "carteira de açoes de bancos " "carteira de açoes de petroliferas" etc.. ,ou seja não individualmente. Cada um faz de forma diferente
Procurei artigos a respeito e mesmo no site da Receita é omisso, sera que vcs teriam-me uma ideia?
Forte abraço a todos
Jr