ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

Carvajal

Carvajal

274 25/01/2008
É Bela cintra ,pelo menos os meus comentarios estao muito mais proximos da realidade do que dos magicos deste post.Basta ver o comportamento desse ativo nos ultimos anos .QUEDA CONTINUA E OSCILANDO SIM:PARA BAIXO
Voce imagine entao quem presta atençao neste post .
Alias pelo menos anteriormente eu ria lendo essas bobagens aqui, agora nem isso.
Carvajal

Carvajal

274 25/01/2008
O pior e que tive que intervir aqui para dar um cala boca , pois as asneiras que escrevem nao tem precedente em forum nenhum.
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Carvajal,
Desculpe amigo, com o maior dos respeitos... Ativo sobe = aparece um Guru dizendo "eu falei que ia subir"... Ativo cai = aparece o Guru contrário (hoje de turno você) dizendo "eu falei que ia cair". Vamos concordar que assim qualquer um acerta na megasena né? Fica fácil essa de "antes calei", "antes fiquei em silêncio", "antes etc". Não há fundamento, argumento, nem constância nas suas opiniões. Me permita, por favor, abordar alguns comentários que você convenientemente deixou de mencionar:
1) Em setembro BRKM5 chegou a R$19 depois de tocar R$9. Porque vc persiste em mentir dizendo que o ativo oscila para baixo? Durante meses e meses, BRKM5 foi de 9 para 19 subindo e descendo, permitindo a qualquer um, nem mágico nem ignorante, operar nas oscilações... zero problema. Onde estava vc?
2) Você tira o ativo do contexto, aparece nestes últimos 60 dias de queda (aliás, quedas não exclusivas das petroquimicas, e sim, genéricas a quase todos os ativos), e profere conclusões genéricas sobre premissas particulares. Tudo fazendo um show de alarde, ameaçando com saber "segredos aqui", "segredos lá"... segredos que nunca ninguém consegue ver. Vc é um Mestre na arte de blefar. Parabéns.
3) Você ainda não explicou aquele rolo da dívida da BRKM5 que vc falou que ia explicar. Estou com lápiz e papel na mão aguardando. Por favor, me ilumine.
4) Você ainda tampouco explicou porque falou que Bovespa não ia repicar, e Bovespa repicou quase +10%... e olha o tamanho do repique que vc perdeu Carvajal!
Eu estou comprado na BRKM5 e na marra aprendi a operar e lucrar nas oscilações. Não compraria o ativo e só recomendo operar nas oscilações... é a única maneira de dar lucro. Isso me credita para postar aqui minhas opiniões, e se hoje ninguém posta, é porque o fórum virou um lixo. Já falei que se você tem verdadeiro interesse em debater o ativo, fica convidado a conversar com o grupo fora da ADVFN. Porém, tudo isto explica a minha participação aqui... e a sua Carvajal? Você alega que não tem o ativo na sua carteira, e ainda, agrega os piores comentários possíveis. Logo, qual seu objetivo? Para que você passa o dia inteiro no fórum falando mal de um ativo, que vc diz que não possui, e que jamais compraria? Vamos companheiro! Se fede a cocô e parece cocô... então é merda. Carvajal... você mais perto da realidade? Tem certeza amigo? Vou te confessar o que eu penso: Acho que vc é brilhante, super inteligente, te explico porque:
a) Ou você está sendo pago por alguém para espantar todo mundo das petroquímicas, para aproveitar e comprar na baixa
b) Ou vc é um gênio que está fazendo antimarketing, justamente para que tudo mundo compre, já que a maioria, quantas mais besteiras vc fala, a maioria quer comprar mais UNIPAR e BRKM5.
Seja como for, acho você brilhante. Parabéns Carvajal! Bela manipulação de mercado. Deve estar fazendo muita grana explorando sardinhas como nós.
Um abraço,
PS: Um favor... ataque e critique os ativos, porém, não as pessoas. Tenho excelentes colegas aqui neste post, e você me ofende quando generaliza dizendo que todos somos mágicos (mentirosos), ou que todos somos asnos.
Carvajal

Carvajal

274 25/01/2008
Citação: belacintraCarvajal,

Desculpe amigo, com o maior dos respeitos... Ativo sobe = aparece um Guru dizendo "eu falei que ia subir"... Ativo cai = aparece o Guru contrário (hoje de turno você) dizendo "eu falei que ia cair". Vamos concordar que assim qualquer um acerta na megasena né? Fica fácil essa de "antes calei", "antes fiquei em silêncio", "antes etc". Não há fundamento, argumento, nem constância nas suas opiniões. Me permita, por favor, abordar alguns comentários que você convenientemente deixou de mencionar:

1) Em setembro BRKM5 chegou a R$19 depois de tocar R$9. Porque vc persiste em mentir dizendo que o ativo oscila para baixo? Durante meses e meses, BRKM5 foi de 9 para 19 subindo e descendo, permitindo a qualquer um, nem mágico nem ignorante, operar nas oscilações... zero problema. Onde estava vc?

2) Você tira o ativo do contexto, aparece nestes últimos 60 dias de queda (aliás, quedas não exclusivas das petroquimicas, e sim, genéricas a quase todos os ativos), e profere conclusões genéricas sobre premissas particulares. Tudo fazendo um show de alarde, ameaçando com saber "segredos aqui", "segredos lá"... segredos que nunca ninguém consegue ver. Vc é um Mestre na arte de blefar. Parabéns.

3) Você ainda não explicou aquele rolo da dívida da BRKM5 que vc falou que ia explicar. Estou com lápiz e papel na mão aguardando. Por favor, me ilumine.

4) Você ainda tampouco explicou porque falou que Bovespa não ia repicar, e Bovespa repicou quase +10%... e olha o tamanho do repique que vc perdeu Carvajal!

Eu estou comprado na BRKM5 e na marra aprendi a operar e lucrar nas oscilações. Não compraria o ativo e só recomendo operar nas oscilações... é a única maneira de dar lucro. Isso me credita para postar aqui minhas opiniões, e se hoje ninguém posta, é porque o fórum virou um lixo. Já falei que se você tem verdadeiro interesse em debater o ativo, fica convidado a conversar com o grupo fora da ADVFN. Porém, tudo isto explica a minha participação aqui... e a sua Carvajal? Você alega que não tem o ativo na sua carteira, e ainda, agrega os piores comentários possíveis. Logo, qual seu objetivo? Para que você passa o dia inteiro no fórum falando mal de um ativo, que vc diz que não possui, e que jamais compraria? Vamos companheiro! Se fede a cocô e parece cocô... então é merda. Carvajal... você mais perto da realidade? Tem certeza amigo? Vou te confessar o que eu penso: Acho que vc é brilhante, super inteligente, te explico porque:

a) Ou você está sendo pago por alguém para espantar todo mundo das petroquímicas, para aproveitar e comprar na baixa

b) Ou vc é um gênio que está fazendo antimarketing, justamente para que tudo mundo compre, já que a maioria, quantas mais besteiras vc fala, a maioria quer comprar mais UNIPAR e BRKM5.

Seja como for, acho você brilhante. Parabéns Carvajal! Bela manipulação de mercado. Deve estar fazendo muita grana explorando sardinhas como nós.

Um abraço,

PS: Um favor... ataque e critique os ativos, porém, não as pessoas. Tenho excelentes colegas aqui neste post, e você me ofende quando generaliza dizendo que todos somos mágicos (mentirosos), ou que todos somos asnos.

rhengist

rhengist

290 18/12/2006
Carvajal !!! Você é uma figura...burro que nem uma porta mas divertido !!! rsrsrsrsrs

Abs
Carvajal

Carvajal

274 25/01/2008
RHENGIST EU SOU BURRO E VC QUE OPERA MICOS COM BASE EM ASNEIRAS DESSES MAGICOS.
rodrigues3

rodrigues3

2051 21/07/2007
Amigo Carvaja. vc. já falou tudo, como disse um colega em outro forum.
VC venceu. agora deixa os demais seguir em frente com as suas ideias e movimentações.
Vou copiar um trecho do Belacintra que acho conviniente p/ o momento.

tum762001

tum762001

510 17/08/2007
Citação: rog44Muito obrigado Aklino,já comecei a entender melhor.Vou procurar me informar quais empresas pagam.

Sorte nos seus negócios.

Olá!!
Dê uma "fuçadinha" no site da bovespa q tem uma planilha p/baixar com todos os dividendos já pagos por cada empresa . . . vc, dentro do excel, poderá classificar em ordem alfabética e saberá qto cada papel já pagou e em quais datas . . . achei esta planilha bem interessante . . . se não me engano está na parte dos Investidores do site . . .
tum762001

tum762001

510 17/08/2007
UOps, o interessante é q na mesma planilha tem o preço q a ação valia na época do pgto . . . e dá p/ter uma idéia de% pago emr elação ao valor da ação na época
rodrigues3

rodrigues3

2051 21/07/2007
Dia 20/02 sai o resultado do 4T. estamos anciosos pelo resultado.
rhengist

rhengist

290 18/12/2006
Bom Dia Carnaval ! Será que hoje a UNIP dá R$ 1,55 ou R$ 1,43 ? rsrsrsrs

Aos demais, vamos em frente...cada um com a sua estratégia...

Abs,
Sardinha2

Sardinha2

432 03/09/2007
Pelo menos por um minutinho... a ação ta na maior alta do ibov... petrôleo caindo, já que a petr4 inverteu a tendencia de alta?
Sardinha2

Sardinha2

432 03/09/2007
Pelo amor de Deus, esse papel não serve nem mais pra day trade... verdadeira máquina de perder dinheiro!!!!
Sardinha2

Sardinha2

432 03/09/2007
Quantidade de negócios diários´cada vez menor
Sardinha2

Sardinha2

432 03/09/2007
aos corajosos que ficam... boa sorte... graficos indicando venda com unanimidade.. curto, médio, longo... já fui...
mchemi

mchemi

135 14/11/2007
Carvajal, vai embora e não volta

ja sabemos sua opniao, entao se liga

não estamos interessados no que vc diz

vc foi so mais um babaca metido a sabe tudo que passou por aqui

nos esqueça
faivel

faivel

281 28/11/2006
  • Dono

olá Carvajal

Cheguei ontem de viagem e ao entrar na Discussão por mim criada há seis me-
ses,fiquei perplexa ao encontrar um FORASTEIRO DESORIENTADO,opinando,ou me-
lhor, ofendendo a mim e aos demais colegas.

Não desaparecemos,não, como bem argumentou nosso grande e querido colega
Belacintra.Trocamos emails,continuamos discutindo ativos de nosso interesse
enfim,continuamos unidos,felizmente!

Carvajal PRESCINDIMOS completamente de suas colocações e faça a gentileza
de não mais retornar,pois :

NÃO VOU tolerar,sob hipótese alguma, ofensas,desrespeito e falta de educa-
ção .Por favor, não me obrigue a utilizar a prerrogativa que possuo,
ou seja, bani-lo!

Preservarei, a qualquer preço, a integridade de nossa discussão!

grata e sucesso nos seus investimentos!

Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Fiquei de postar somente dia 20,mas não aguentei.............
Que sirva de consolo,para todos nós,ontem,no pregao do bovespa, foram negociadas por volta de 1,3 milhões,sendo que,700 mil foram termo.
Alguem,e poderoso,etá acreditando......bom final de semana SDS
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Bom dia pessoal, perdoem-me fugir do tema por uns instantes , mas irei abusar da notoria qualificaçao e experiencia dos amigos Belacintra e J.Cesario entre os tantos que aqui frequentam ,para uma informaçao :

Comecei a alinhavar minha Dec.de IR 2007/2008 e procuro sempre listar na Dec.de Bens , individualmente aqueles "ativos fixos" que adquiro paulatinamente para minha aposentadoria.Ocorre que dessa forma as linhas de minha declaraçao de bens ficarao muito extensa.

Tenho amigos que declaram ano a ano englobando tos os ativos num unico item "carteira de açoes " e outros ainda "carteira de açoes de bancos " "carteira de açoes de petroliferas" etc.. ,ou seja não individualmente. Cada um faz de forma diferente

Procurei artigos a respeito e mesmo no site da Receita é omisso, sera que vcs teriam-me uma ideia?

Forte abraço a todos

Jr

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 9.21 3.5%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.0%
Brasil 0.7%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) 0.0%