ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Mauricio ,desculpe me ,mas nao captei o que essa noticia da Petrobras pode alterar o movimento do BRKM5 .Em meu modesto entendimento essa noticia apenas
trata da consolidacao e/ou ratificacao de algo que ja fora estipulado ha mais de 1 ano. Vc deve ter entrado nesse papel em 2005 quando estava nesse patamar de R$ 128,00 .Corrija me caso eu estaja equivocado.Abraco .JR
mauriciomaga

mauriciomaga

1205 03/10/2007
Realmente faz muito tempo que comprei esse papel por 128,00, saiu no jornal ontem as 21,00 horas que a Petrobras havia aumentado sua participação, logico que uma empresa que tem a Petrobras como sua socia em 23,1% e sendo o principal fornecedor da Braskem eleva em muito o valor dessa ação, além disso o presidente da Braskem falou que vai fazer uma recompra de açoes devido o seu baixo preço.
todas essas noticias está na folha on line

abraços
  • 31 Mai 2008, 12:08
  • 31 Mai 2008, 14:14
  • Tweet
mauriciomaga

mauriciomaga

1205 03/10/2007
Petrobras aumenta participação na Braskem

CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira que aumentou sua participação acionária na Braskem. A partir de hoje, a estatal detém 30% do capital votante da petroquímica, ante 8,1% anteriormente. No capital total da Braskem, a Petrobras ampliou sua participação de 7,1% para 23,1% do total.

• 31 Mai 2008, 14:13
  • 31 Mai 2008, 14:21
  • Tweet
AZANUZZO2

AZANUZZO2

4315 31/12/2006
PETROBRÁS + BRASKEM = "Agora vai às nuvens"...!!!
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Também acho que tá na hora da Braskem decolar, há um ano e meio atrás seu valor era muito maior, a Bovespa valorizou muito forte com a força da maioria das ações, e pelo porte da Braskem, e seguindo essa valorização, o valor deveria estar em torno de uns 45,00.
migueld2

migueld2

915 03/12/2007
30/05/2008 17:38
Braskem: integração de ativos petroquímicos da Petrobras

A Braskem, por intermédio da Odebrecht, celebrou com a Petrobras um novo acordo visando integrar os seguintes ativos:

36,4% do capital da Companhia Petroquímica do Sul (Copesul),
40% do capital total da Ipiranga Química S.A. (“IQ”) e Ipiranga Petroquímica S.A. (“IPQ”);
40% do capital total da Petroquímica Paulínia S.A. (“PPSA”);
Com tal acordo a Braskem tornou-se titular de 100% do capital votante e total da Ipiranga Química, da Ipiranga Petroquímica e da Petroquímica Paulínia e de 99,17% do capital votante e total da Copesul. Já a Petrobras recebe ações ordinárias e preferenciais classe “A” da Braskem, aumentando sua participação acionária para 30% do capital votante e 23,08% do capital total da Braskem, tornando-se sócia minoritária relevante. O capital da Braskem sofrerá um aumento de aproximadamente R$720,7 milhões mediante a emissão de 46,9 milhões ações ON e cerca de 43 milhões de ações PN classe “A”.

webloo

webloo

66695 26/06/2007
oil vs brkm5 semanal.está parecendo que o preço do petroleo começa a perder força.vamos ver a evolução nas próximas 2 semanas.estou achando que brkm5 está num ponto interessante para compra....
p.php?pid=chartscreenshot&u=0hgjPlJdCvOHndnGRDWm9qSOKn6MJD5v
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 01 Jun 2008, 18:00
  • 01 Jun 2008, 21:02
  • Tweet
roberto ju

roberto ju

1374 22/01/2008
Com essas notícias esta ficando interessante, dependendo dessa semana vou emitir um oc.
Marcelo Pereira

Marcelo Pereira

21 12/01/2008
Caros colegas, também estou comprado no preju neste papel, mas achar como alguns que vai a R$ 32,00 jamais.
mauriciole

mauriciole

1 19/05/2008
Será que com essa integração de ativos petroquímicos da Petrobras, as ações BRKM3 e BRKM5 decolam? o que acham?
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Em se tratando de ações é foda mesmo. Antes do anúncio da compra da Suzano Petroquímica eu ficava namorando aquelas ações em torno de R$4,00, mas também achava que não subiria devido a alta do petróleo. A dúvida era muito forte e o achismo superou e deixei de faturar mais de 100%, portanto, nada é impossível, qualquer instante o papel pode sim, voltar a seus preços anteriores, ou seja, os R$30,00, por que não?
arbeatr

arbeatr

15 13/05/2008
BRASKEM EMITE US$ 500 MILHÕES EM EUROBÔNUS

São Paulo, 30 de maio de 2008 - A Braskem (BOVESPA: BRKM3, BRKM5, BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), líder em resinas termoplásticas na América Latina e terceira maior produtora petroquímica das Américas, anuncia a emissão de US$ 500 milhões em eurobônus com cupom de 7,250% a.a. e vencimento em 2018, precificado a 99,127% do valor de face, o que resulta em uma remuneração ao investidor de 7,375% a.a.

Segundo Carlos Fadigas, Vice Presidente de Finanças e de Relações com Investidores da Braskem, "Com essa captação, a Braskem amortizará parcela relevante do empréstimo-ponte contratado para a aquisição dos ativos petroquímicos do grupo Ipiranga."

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores:

moita2

moita2

173 12/06/2007
Senores bom dia...acabei de ver no Jornal Bom dia Brasil da Globo uma reportagem em que o presidente Lula na Italia, numa entrevista, apresentou um carrinho modelo, pra fazer propagando do etanol brasileiro, e nesse carrinho estava escrito BRASKEN bem grande. O que o etanol tem a ver com a brasken? Alguem sabe?
Maubueno

Maubueno

2 20/06/2007
Braskem cria tecnologia para fabricar plásticos usando etanol (Portal Exame 21.06.2007 | 18h50)

No sistema tradicional, a resina é produzida a partir de derivados de petróleo

PublicidadeEXAME A Braskem anunciou, nesta quinta-feira (21/6), uma nova tecnologia de fabricação de resinas plásticas que utiliza o etanol como matéria-prima. No processo tradicional, a matéria-prima vem de derivados do petróleo, uma fonte não-renovável e que está cada vez mais cara no mercado internacional. De acordo com a companhia, já foram investidos 5 milhões de dólares no projeto. Parte da quantia foi aplicada na construção de uma usina-piloto para testar o método.

FATOR2

FATOR2

14 05/11/2007
VALOR ECONOMICO...2/6/08....pg A13

aGORA ACHO QUE VAI.........

O outro exemplo é o prototipo do primeiro carroa verde do mundo, numa parceria da BRASKEM com a montadora japonesa TOYOTA." Ando no meu avião com esse protótipo, onde tudo que é plástico não é mais derivado de petróleo, mas de cana de açucar" disse Lula.
....A BRASKEM está produzindo o plástico , usando derivados do etanol, na petróquimica Triunfo, no Rio Grande do sul.A cia indica que um bom número de cia automotivas,de embalagens etc..., querem mesmo se associar ao projeto, em vez de serem apenas compradores...
priscilagall

priscilagall

74 31/07/2007
Novo blog com notícias e avaliações de ativos!

http://brasilinvestimento.blogspot.com/

Abraços,
FATOR2

FATOR2

14 05/11/2007
o QUE VC´S ACHAM DO PLÁSTICO "VERDE".....SERÁ QUE AGORA ESSE PAPEL ANDA???
FATOR2

FATOR2

14 05/11/2007
o QUE VC´S ACHAM DO PLÁSTICO "VERDE".....SERÁ QUE AGORA ESSE PAPEL ANDA???
fisaac

fisaac

36 26/11/2007
Lula diz que Brasil terá carro "com cheiro de cachaça"

Em discurso na tarde desta quarta-feira, em Paulínia, no interior de São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que será um prazer para ele viajar para os EUA ou para a Europa para apresentar o primeiro "carro verde" produzido pelo Brasil. "É capaz de eles começarem a lamber nosso carro lá fora", disse.

"51 OU VELHO BARREIRO"
LULA: "CRÍTICA AO ETANOL É FALÁCIA"
O presidente se referia ao plástico que será produzido pela Braskem, indústria Petroquímica que inaugurou uma nova unidade em Paulínia, e será utilizado nos carros nacionais. O plástico será feito com base no bagaço da cana-de-açúcar, matéria prima do etanol brasileiro.

A citação foi feita durante mais uma defesa do etanol brasileiro feita pelo presidente da República. "A Braskem que vai produzir o plástico verde, com sabor 51, ou com sabor Velho Barreiro, ou com sabor sei lá o que. Nós precisamos comprar esta briga enquanto nação brasileira e obrigar eles a dizer qual é a verdadeira razão pelo aumento do preço dos alimentos", afirmou.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/04/25/ult23u2044.jhtm

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 9.45 -3.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 1.8%
Austrália 2.0%
Brasil 0.1%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 0.8%
EUA (NASDAQ) 0.0%