ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

padrinho

padrinho

6639 13/06/2007
Pois bem, a história dos 4,90 me deixaram um pouco grilado e visto ter assumido posição importante neste papel agora no final de 2008 fui revisar tudo o que já havia revisado anteriormente. Utilizo muito AF e AT para minhas operações. Revisei AF e não entrarei em detalhes agora, mas na AT algumas divergências (altistas) que estão se mostrando me deixam ainda animado apesar do volume negociado vir decaíndo. O que me anima é que o aluguel veio caindo e agora se estabilizou. Estarão todos aguardando a direção a ser tomada ?
De toda forma, ao preço que está, resta a boa segurança do DY o qual acredito que mantenha-se nos patamares dos últimos anos.
melias1

melias1

5849 03/10/2008
E agora, fechando o ano a R$ 5,55. Onde vamos ?
padrinho

padrinho

6639 13/06/2007
E agora ??? Com esta revertida de hoje a Geração Futuro vai ter muito trabalho visto que foi a maior vendedora dos últimos dias. Ela e outras duas corretoras atuaram pesado na venda e contra todos os sinais técnicos do papel. Segunda promete...
padrinho

padrinho

6639 13/06/2007
Cada paspalho que aparece nestes foruns.....
Edaurelio

Edaurelio

206 15/02/2008
Citação: padrinho...O que me anima é que o aluguel veio caindo e agora se estabilizou. Estarão todos aguardando a direção a ser tomada?

Olá, Padrinho, salve!
Gostaria se saber onde vc verifica o índice de aluguel desse papel.

abrs!
Edaurelio

Edaurelio

206 15/02/2008
Citação: melias1E agora, fechando o ano a R$ 5,55. Onde vamos ?

Tendo em vista que esse papel caiu tudo o que tinha que cair, que sua queda já foi estabilizada e precificada, pois seu IFR está em 42,19 pontos (em 02/01/09), e que quase todas as blue chips e small caps subiram nesse primeiro dia de pregão. Acho que daqui pra frente o caminho desse papel só pode ser para cima. No gráfico há sinais de reversão. Penso que o máximo de ruim que pode acontecer é esse papel continuar a andar de lado por mais alguns dias.
Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Olá amigos.Com o dollar neste patamar,além do prejuizo pela variação cambial trará um aumento no faturamento,que compensará ao longo do tempo o prejuizo inicial.O importante agora é saber como anda o faturamento atual.As linhas de produção de Camaçari e Triunfo já voltaram ao normal?Se algum colega souber essas informações,favor colocar aqui para todos nós.Isto é importante no momento atual.SDS
orivelsi

orivelsi

2 10/10/2008
Gostaria que levassem em consideração alguns pontos:

1- Empresa da Holding Odebrecht

2- Ramo petroquimico

3- Odebrecht será até 2015 um dos maiores produtores de alcool do mundo ( ETH Bioenergia, cujo presidente é José Carlos Grubisich, ex da Braskem)

4- Criação da resina verde 100% renovável.

Conclusão: nunca a situação da Braskem foi tão positiva.Aguardem>
padrinho

padrinho

6639 13/06/2007
Edaurelio, vá no site da CBLC e encontrará o que precisa. Banco de Títulos - Consultas - Posição em Aberto.
josetadeu2002

josetadeu2002

569 22/03/2008
Estou pensando em entrar nesta ação. Devo esperar os R$ 4,90 ou é melhor esperar vir mais abaixo? Acho que até o final do mês esteja valendo um R$5,00 por aí. Concordam?
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: josetadeu2002Estou pensando em entrar nesta ação. Devo esperar os R$ 4,90 ou é melhor esperar vir mais abaixo? Acho que até o final do mês esteja valendo um R$5,00 por aí. Concordam?

Veja o preço que vai neste ano:
Estou pensando em entrar nesta ação. Devo esperar os R$ 14,90 ou é melhor esperar vir mais abaixo? Acho que até o final do ano esteja valendo um R$15,00 por aí
bernardon

bernardon

1615 10/07/2007
15,00 no final do ano?
Muito pelo contrário. No máximo em 5 meses ela já deve estar cotada neste preço. Espere e verá.
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: bernardon15,00 no final do ano?
Muito pelo contrário. No máximo em 5 meses ela já deve estar cotada neste preço. Espere e verá.

Vc tem razão... Com a eventual queda do dólar(melhora o resultado) sem recuperação do preço do petróleo ao nível que estava(140 dolares/barril) o que deverá manter um preço mais baixo da nafta, provavelmente o resultado do primeiro trimestre deverá ser muito bom, daí, já viu, o preço da Brkm5 vai lá em cima.
malucobra

malucobra

1069 15/12/2008
O dolar tá baixando , mas acredito na reação do papel , ontem eu quase comprei , mas infelismente eu já estava sem grana pois havia comprado um pouco de tcsl4 me arrependi devia ter comprado brkm5 a 5,55 , agora não adianta lamentar , desejo sorte para quem comprou , abraços

belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: malucobraO dolar tá baixando , mas acredito na reação do papel , ontem eu quase comprei , mas infelismente eu já estava sem grana pois havia comprado um pouco de tcsl4 me arrependi devia ter comprado brkm5 a 5,55 , agora não adianta lamentar , desejo sorte para quem comprou , abraços

Pelo que demonstrava a movimentação de Brkm5 no gráfico, este ativo já estava ensaiando reação, o mesmo que está acontecendo com a TCSL4, o que não deixa de ser um bom negócio, principalmente porque a reação deve ser mais rápida e agressiva.

Malucobra, desculpe porque te provoquei no outro forum, mas, como tudo na vida é aprendizagem, no mercado de capitais, onde o risco é contínuo, o ideal é não deixar a emoção ser o guia para fazer os negócios, afinal, a razão é a principal ferramenta para fazer bons negócios.

Como vc, também comprei mais TCSL4, TCSL3 e não me arrependi porque acredito num ótimo retorno desse investimento.

malucobra

malucobra

1069 15/12/2008
Belemes , imagina sem problemas um pouco de provocação é saudavel , as vezes eu tb escrevo um monte de coisa só pra jogar um pouco de lenha na fogueira e ver se vira uma polemica , o que eu mais gosto nesse forum é que eu dou boas risadas e tb leio muita coisa legal .... mas continuo de olho eu percebi que sobrou uma graninha esse mês na minha conta eu amanha vou ver gasto.... talvez na brkm5 , mas me assuntou cair 4% não acho isso normal , pra mim ainda existe muita volatividade o que pode dar muita oportunidade para ganhar ou perder dinheiro , mas empre tomando cuidado para não realizar muitos trade e perder a grana com corretagem , emolumentos , eu uso o homebroke do santander pode ser um pouco mais caro , mas tenho certeza que vou acordar no outro dia e grana vai estar lá ........ fico com o pé atrás com alguns homebroke que cobram mais barato..

Abraços a todos e dedo no gatilho, rs
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: malucobraBelemes , imagina sem problemas um pouco de provocação é saudavel , as vezes eu tb escrevo um monte de coisa só pra jogar um pouco de lenha na fogueira e ver se vira uma polemica , o que eu mais gosto nesse forum é que eu dou boas risadas e tb leio muita coisa legal .... mas continuo de olho eu percebi que sobrou uma graninha esse mês na minha conta eu amanha vou ver gasto.... talvez na brkm5 , mas me assuntou cair 4% não acho isso normal , pra mim ainda existe muita volatividade o que pode dar muita oportunidade para ganhar ou perder dinheiro , mas empre tomando cuidado para não realizar muitos trade e perder a grana com corretagem , emolumentos , eu uso o homebroke do santander pode ser um pouco mais caro , mas tenho certeza que vou acordar no outro dia e grana vai estar lá ........ fico com o pé atrás com alguns homebroke que cobram mais barato..

Abraços a todos e dedo no gatilho, rs

GRATO!!!

CONCORDO COM VC, CREIO QUE O FORUM SERVE PARA ALIVIAR UM POUCO O STRESS QUE AS OSCILAÇÕES PROVOCAM. ALÉM DISSO, HÁ ALGUMAS COISAS QUE SE APRENDE COM EXPERIENCIAS DOS OUTROS E ISSO É MUITO BOM.

BOA SORTE E BONS NEGÓCIOS!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 9.29 2.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.1%
Brasil -0.4%
Canadá 1.0%
EUA (Dow Jones) 0.9%
EUA (NASDAQ) 3.0%