ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

caazi

caazi

58 01/06/2007
Boas notícias para quem está comprado

SÃO PAULO, 12 de março de 2009 - A agência de classificação de risco Moody's Investors Service informou hoje que os resultados do quarto trimestre de 2008 da Braskem não vão impactar nos ratings ou na perspectiva dos ratings da empresa.

A companhia registrou prejuízo líquido de R$ 2,4 bilhões em 2008, ante lucro de R$ 642 milhões aportado em 2007. Por ação, o prejuízo foi de R$ 4,91, ante lucro de R$ 1,43 por papel em 2007. No quarto trimestre de 2008, a perda totalizou R$ 2,1 bilhões, ante lucro líquido de R$ 101 milhões no mesmo período do ano anterior. De acordo com a agência, ainda que as perdas resultem em um serviço da dívida mais elevado, caso o real não se valorize em relação ao dólar, este impacto será provavelmente compensado pela capacidade da empresa em especificar seus produtos em dólar.

(Redação - InvestNews)
ferubim

ferubim

2454 03/01/2009
Citação: caaziBoas notícias para quem está comprado

SÃO PAULO, 12 de março de 2009 - A agência de classificação de risco Moody's Investors Service informou hoje que os resultados do quarto trimestre de 2008 da Braskem não vão impactar nos ratings ou na perspectiva dos ratings da empresa.

A companhia registrou prejuízo líquido de R$ 2,4 bilhões em 2008, ante lucro de R$ 642 milhões aportado em 2007. Por ação, o prejuízo foi de R$ 4,91, ante lucro de R$ 1,43 por papel em 2007. No quarto trimestre de 2008, a perda totalizou R$ 2,1 bilhões, ante lucro líquido de R$ 101 milhões no mesmo período do ano anterior. De acordo com a agência, ainda que as perdas resultem em um serviço da dívida mais elevado, caso o real não se valorize em relação ao dólar, este impacto será provavelmente compensado pela capacidade da empresa em especificar seus produtos em dólar.

(Redação - InvestNews)

Boas notícias para quem está comprado!!!!!
A companhia registrou prejuízo líquido de R$ 2,4 bilhões em 2008 kkkkkkkk
Boas notícias !!!! kkkkkkkk
Agora é torcer para o dolar subir nas núvens viji BOA NOTÍCIA... VC É MTO RIGORRROZA!!!
vmf

vmf

9468 14/08/2008
estou começando a esquentar ... hoje passa dos 5.00 !?
caazi

caazi

58 01/06/2007
Os prejuízos já estavam anunciados e portanto precificados.
Porém, a notícia postada ainda não. Uma empresa que mesmo com um prejuízo bilionário não tem seus ratings rebaixados é sem dúvida uma notícia revelante.
Acredito que no médio prazo as perspectivas são boas. Sugiro manutenção ou compra e venda caso o papel caia abaixo de R$ 4,44
ferubim

ferubim

2454 03/01/2009
Citação: caaziOs prejuízos já estavam anunciados e portanto precificados.
Porém, a notícia postada ainda não. Uma empresa que mesmo com um prejuízo bilionário não tem seus ratings rebaixados é sem dúvida uma notícia revelante.
Acredito que no médio prazo as perspectivas são boas. Sugiro manutenção ou compra e venda caso o papel caia abaixo de R$ 4,44

O papel chegou nos 4,5x será q chega no 4,44??? dificil.. mas se cair eu to comprndo..
berox

berox

3687 12/03/2009
Este papel parece que tá sempre descendo, descendo, descendo e nunca consegue se recuperar.
ferubim

ferubim

2454 03/01/2009
vai cair mais hein..
iii essa braskem tá fodida se fosse vcs vendi td q tinha pq do jeito q ta nao sei nao..
eu ja vendi as minhas por R$4,89 na sexta só nao tive preju pq comprei mais qdo estava a 4,5 entao fiz um PM, mas ainda fiquei no zero a zero pelo menos pq o preço dela ainda vai cair e mto!!!!!
berox

berox

3687 12/03/2009
Concordo!!!

Citação: ferubimmicou??!! oq acham???

roger35

roger35

1844 13/09/2007
tá feia a coisa por aqui.Não é a toa que aquele investidor conhecido "queimou " os seus lotes.
Alguém vê alguma luz para esta empresa(ação)?
luiznei

luiznei

5 25/11/2008
Economia | 17/03/2009 | 19h49min

Braskem e Petrobras confirmam investimentos no RS
Lançamento de pedra fundamental de unidade em Triunfo será no dia 22 de abril

Atualizada às 20h46min

A Braskem confirmou para 22 de abril o lançamento da pedra fundamental da Unidade de Polipropileno Verde no Polo Petroquímico de Triunfo. O investimento será de R$ 500 milhões. A conclusão da obra está prevista para 2011. Já a Petrobras confirmou o investimento já anunciado de R$ 600 milhões na Refinaria Alberto Pasqualini, em Canoas, para reduzir a presença de enxofre na gasolina e no óleo diesel produzidos na Refap.

O anúncio foi realizado pelo presidente da Braskem, Bernardo Gradin, e pelo diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa à governadora Yeda Crusius, nesta terça-feira, no Palácio Piratini.

Yeda foi convidada para o lançamento da pedra fundamental da obra, e afirmou que vai tentar trazer o presidente da República para o evento.

Ao todo, a obra da Braskem irá gerar 1,5 mil empregos. A conclusão da Unidade de Polipropileno Verde de Triunfo é prevista para o primeiro trimestre de 2011. A produção estimada será de 200 mil toneladas/ano de eteno e polietileno a partir do etanol da cana-de-açúcar, para uma demanda mundial de 600 mil toneladas/ano.

Na Refap, os investimentos estão em fase final de aprovação pelo Conselho de Administração da Refinaria, informou Costa. O primeiro investimento será de R$ 200 milhões para reduzir a presença de enxofre na gasolina produzida na Refap. Dentro dos próximos 60 dias, começa a construção da unidade em Canoas, adiantou o diretor da Petrobras.

— A qualidade do ar será bem melhor na Região Metropolitana, e serão trazidos empregos, desenvolvimento e impostos para o Estado — salientou o executivo.

As informações são do site do governo do Estado.

RÁDIO GAÚCHA

caiobasilio

caiobasilio

81 10/03/2008
Braskem

Segue respeitando a LTB, por tanto não invalida o pivô de baixa. Tendo como próximo suporte (tendo já rompido a retração de 78,6% de Fibo) R$ 3,20/3,10/1,70. Tá bom?!

Bom, pelo lado fundamentalista pode ser que haja uma resposta da empresa, vamos ver. Quem sabe alguém solta uma boa notícia. A notícia acima é de "mais despesas", cadê a receita? Longo prazo, né?!

Tá, eu espero pra comprar a R$ 3,10 e vendê-la a R$ xx,xx.

Abraços.
  • 18 Mar 2009, 02:36
  • 18 Mar 2009, 02:37
  • Tweet
vmf

vmf

9468 14/08/2008
Citação: caiobasilioBraskem

Segue respeitando a LTB, por tanto não invalida o pivô de baixa. Tendo como próximo suporte (tendo já rompido a retração de 78,6% de Fibo) R$ 3,20/3,10/1,70. Tá bom?!

Bom, pelo lado fundamentalista pode ser que haja uma resposta da empresa, vamos ver. Quem sabe alguém solta uma boa notícia. A notícia acima é de "mais despesas", cadê a receita? Longo prazo, né?!

Tá, eu espero pra comprar a R$ 3,10 e vendê-la a R$ xx,xx.

Abraços.

se chegar a 4 eu já cp .... mas eu duvido !!!
rsantarr

rsantarr

14 15/01/2007
Enquanto isso vou comprando aos poucos, tá muito barato, empresa com futuro promissor diante de seus investimentos e pesquisas. Possível acordo com Petrobras e muito importante para o Pais. Se o Dolar ajudar então é só alegria no LP
ferubim

ferubim

2454 03/01/2009
Se o dolar subir??? E pior se ele cair??? Pq para PETR4 e BRKM5 o dólar em alta representa maior faturamento nas exportações..!!!
E ae qual vc escolhe???
rsantarr

rsantarr

14 15/01/2007
Acredito que dolar baixo é melhor para a BRKM, porém acredito que o grande lance que me da grandes esperanças são suas pesquisas tecnologicas que provavelmente a colocarão em posição muito boa no futuro
ferubim

ferubim

2454 03/01/2009
AAAAAA não sei se compro agora ou no fechamento!!!
será que cai mais um pouco ainda hj??? Ou é melhor esperar os 4,44 que chega dia 30/03..
?????
webloo

webloo

66695 26/06/2007
Citação: rsantarrAcredito que dolar baixo é melhor para a BRKM, porém acredito que o grande lance que me da grandes esperanças são suas pesquisas tecnologicas que provavelmente a colocarão em posição muito boa no futuro

não concordo pois $ baixo aumenta a concorrência externa e diminui a rteceita na exportação.brkm5 precisa voltar a ter lucro p/ mostrar que pode pagar a sua dívida.sem crescimento do pib não há como reverter o cenário.oil baixo ajuda um pouco.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 9.32 0.0%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.4%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -0.1%