ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn Renovação (CSNA3)

ycki
  • Dono
  • 2836
  • 24/11/2007
3 Anos: CSNA3 3 Meses: CSNA3 Intraday e Variação: CSNA3
Gráfico 3 Anos Gráfico 3 Meses Gráfico 3 Meses
3 Anos: GGBR4 3 Meses: GGBR4 Intraday e Variação: GGBR4
3 Anos: USIM5 3 Meses: USIM5 Intraday e Variação: USIM5

ANTES DE POSTAR LEIA O TEXTO ABAIXO

Aos que tiverem objetivo de brincar, divulgar serviço ou produto, amealhar positivações, fazer política, "terrorismo", ou praticar atos religiosos, avisamos que este não é o lugar adequado e os que insistirem serão banidos, definitivamente.

Entretanto, se você está procurando um fórum focado em CSNA3 , com foristas comprometidos com a troca de opiniões e experiência, seja bem-vindo.

REGRAS:
1. do ADVFN: http://br.advfn.com/p.php?pid=bb_rules&bb_id=11
2. Respeito, comedimento e cordialidade;
3. Notícias devem ter data, fonte, link e respeitar o limite de 500 palavras na contagem do Winword. Acima desse limite deverão ser acessadas pelo link;
4. Ativo discutido: CSNA3, exclusivamente .

ORIENTAÇÃO PARA EVITAR MODERAÇÃO OU BANIMENTO:
1. As regras do ADVFN referentes a "tópicos" são aplicáveis a qualquer postagem.
2. Não divulgue planilhas, corretoras, blogs, religião, serviços, links etc;
3. A estimativa para cotação poderá ser postada, desde que acompanhada de argumentos fundamentais ou técnicos. Caso contrário, poderá ser considerada indução à trade, podendo levar à moderação ou banimento;
4. Não peça positivações e nem faça postagens meramente cordiais com esse objetivo;
5. Moderação e banimento não deverão ser questionados ou defendidos no fórum, apenas por MP para o moderador através do sistema de mensagens do ADVFN (http://br.advfn.com/common/messages/compose?to=ycki) ou do link de email existente no envelope à esquerda da barra do rodapé desta página.
6. Enquanto você não estiver com sua participação consolidada no fórum, ou seja, em suas primeiras postagens, observe as regras com cuidado especial;
7. Este fórum é para quem valoriza as discussões saudáveis, quem faz pouco caso do espaço que procure outro lugar;
8. Em qualquer discordância em relação à atuação da moderação observe, por obséquio, o item 4 acima.

SUGESTÃO PARA UM BOM AMBIENTE:
1. Positive as boas contribuições, o reconhecimento no fórum é o melhor incentivo para quem a ele se dedica e o torna interessante;
2. Não critique quem está participando apenas porque tem opinião divergente ou por estar citando/perguntando o óbvio, pois o fórum acolhe a todos que se dispuserem a respeitar as regras de convivência, independentemente de suas opiniões sobre o ativo ou experiência sobre o mercado.

SUBSÍDIOS:  Onde as informações não são de nossa responsabilidade

CSN - Relação com Investidores     http://www.csn.com.br/ri
ADR CSN (NYSE:SID)

http://money.cnn.com/quote/shareholders/shareholders.html?symb=SID
Fundamentos  
http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=csna3 
Dados da Bolsa  
http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/csna3

• 04 Set 2012, 21:08
  • 23 Abr 2015, 15:19
  • Tweet

Comentários

Homem Aranha

Homem Aranha

10182 30/06/2011
um abraço a todos... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Consultei a página da Transnordestina em WWW.CSN.COM.BR para ver os resultados mas so apresentaram até o 3°tri2011. Como a CSN é a controaora da Trannordestina seria bom que os acionistas da CSN pudessem ver a evolução dela. É uma pena não publicarem os balanços em dia. Alguém sabe onde consultar os resultados da Transnordestina atualizados? A CSN ta botando cerca de 5 bi nessa malha ferroviária. É bastante dinheiro.
fazuvano

fazuvano

227 28/12/2007
1o teste na MMS200 Diário, nào é fácil romper de 1a, fica pra segunda...
SCHABATURA

SCHABATURA

6611 28/11/2007
PAPEL TÁ MUITO FOOORTE, FOI ELE QUEM AJUDOU A SEGURAR O IBOV HOJE !!
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Banquei a mãe Dinah e acertei!
Lembrei que tinha postado isso lá no outro fórum, olhem a data!

15088 24/Ago/2012 17:03
robsondrocha

Citação: robsondrochaAcho que quem quiser operar vendido pode se dar mal. Tudo leva a crer que ela se sustentará, apesar da realização de hoje.
p.php?pid=chartscreenshot&u=kKPIzV1RtS1XPUnUIQZHNDXXlrOy79odzyu3r282FqY%3D

Continuarei comprado, talvez até o final do ano que vem!
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Citação: felipezeroConsultei a página da Transnordestina em WWW.CSN.COM.BR para ver os resultados mas so apresentaram até o 3°tri2011. Como a CSN é a controaora da Trannordestina seria bom que os acionistas da CSN pudessem ver a evolução dela. É uma pena não publicarem os balanços em dia. Alguém sabe onde consultar os resultados da Transnordestina atualizados? A CSN ta botando cerca de 5 bi nessa malha ferroviária. É bastante dinheiro.

Será que você não obteria essa resposta mandando e-mail pro RI? Será que ele responderia?
Seria interessante saber quanto tempo ele leva pra responder, ainda mais numa sexta a tarde! ;^)
  • 14 Set 2012, 17:22
  • 14 Set 2012, 17:23
  • Tweet
SCHABATURA

SCHABATURA

6611 28/11/2007
TÔ MUITO FELIZ COM ESSE PAPEL, PEGUEI ELE NO FUNDINHO DO POÇO NOS R$ 9,XX E NÃO LARGO TÃO CEDO !!
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Rompeu a MME200!!!

Não sei traçar o Fibonacci num gráfico ascedente, mas acho que não cai tão cedo!
Apesar de eu achar que está perdendo força.

Tem que haver uma realizada para ela pegar fôlego e voltar, mas espero que isso aconteça acima da MME200.

p.php?pid=chartscreenshot&u=lOCICZgHS7BZV7Nr0mazL%2F7ZR0HEIttmCNlvw%2FSxAqc%3D
SCHABATURA

SCHABATURA

6611 28/11/2007
TÔ RINDO A TOA COM CSNA3...

HIHIHIHIHIHIHIHIIHH

273de806b889656ee018e523844ba9ca.jpg
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: SCHABATURATÔ RINDO A TOA COM CSNA3...

HIHIHIHIHIHIHIHIIHH
273de806b889656ee018e523844ba9ca.jpg

Se pudesse eu positivava 100 vezes!
BrunoSBraga2

BrunoSBraga2

1032 21/07/2012
Pessoal, acabo de constatar que sou o pé frio da CSNA3. Explico: Comprei CSNA3 e a USIM5 disparou. Mantive na CSNA3 e USIM5 só subindo ... Aí cansei, saí da CSNA3 e mudei pra USIM5 e fiz ótimos trades lá, mas hoje ela caiu (o STOP fez c/ que eu saísse c/ lucro modesto, sem perdas) e a CSNA3 disparou kkkk.

Ontem acho que fui dos poucos que tomou stop loss em CSNA3, ela me violinou bonito e depois subiu este tanto kkk.

Bom negócio e ótimo fds.
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Atualizando as informações.

USIM5 - indicadores mantêm-se sobrevendidos, apenas leve melhora em Williams%R.

CSNA3 - sinais amarelos de sobrevenda, porém ainda suportam alguma pressão. Sobre a MMS200, pra mim ela não rompeu, cutucou, incomodou, mas recuou. Gosto de usar a MMS200 junto com a MMS144 e ambas tocaram a sombra superior do candle.

Tracei a Fibonacci mais ousada, onde vemos o S1 da Fibo38 em R$ 13,04; a R1 mais fraca da Fibo50 em R$ 14,27; e a R2 mais forte da Fibo 62, em R$ 15,51. Olhando as resistências em conjunto com os indicadores, creio que o papel vai ter trabalho para romper a resistência mais forte e talvez recue um pouco para aliviar os indicadores e recuperar o fôlego. Enfim, é o que vi no gráfico.

p.php?pid=chartscreenshot&u=ucPIW%2F1NrZd%2FQmsti1Av6Dz8OfMpZEh%2F
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Muitos sumiram e suas contribuições fazem falta, outros mantêm a timidez e preferem não postar... Há duas semanas o ativo era outro e o fórum também. Quem não recomeçou, ainda dá tempo.

Um ótimo final de semana a Todos!

ptroncoso

ptroncoso

308 09/01/2007
A CSN é uma empresa sólida e muito bem administrada. O Benjamin não teve sucesso na aquisição da Usiminas, mas quem acerta em tudo? Ele transformou uma empresa ultrapassada, que não faturava nem para pagar os impostos em uma empresa moderna, eficiente, auto suficiente em tudo. Nada justifica a queda tão acentuada. Não tem nenhum problema, apenas sofreu com a queda dos preços do minério e aço. Coisas normais de mercado para a ação fazer um fundo em torno de R$ 18,00 e voltar para próximo de R$ 30,00 com a bolsa perto de 70.000 pontos, minha expectativa para março/2013.
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Citação: ptroncosoA CSN é uma empresa sólida e muito bem administrada. O Benjamin não teve sucesso na aquisição da Usiminas, mas quem acerta em tudo? Ele transformou uma empresa ultrapassada, que não faturava nem para pagar os impostos em uma empresa moderna, eficiente, auto suficiente em tudo. Nada justifica a queda tão acentuada. Não tem nenhum problema, apenas sofreu com a queda dos preços do minério e aço. Coisas normais de mercado para a ação fazer um fundo em torno de R$ 18,00 e voltar para próximo de R$ 30,00 com a bolsa perto de 70.000 pontos, minha expectativa para março/2013.

To achando que esse investimento na USIM ainda poderão dar bom retorno pra CSNA.
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Galera, tomem cuidado com o gerador de gráfico da ADVFN, está errático, vejam o gráfico que tirei hoje, o candle está totalmente diferente do que eu tirei ontem e totalmente diferente do que ycki tirou ontem também.
Como durante a semana eu uso um computador com Linux no trabalho, não consigo plotar gráficos da ferramente que a Ágora me dá (sempre esqueço de reclamar isso com eles!), ela precisa instalar um arquivo .exe e esse tipo de arquivo não roda no Linux, então utilizo os gráficos daqui.
E, por preguiça, os daqui também me dão menos trabalho para postar!
Mas hoje plotei um gráfico pela ferramenta da Ágora e estou postando para vocês, vejam a diferença do candle e a MME200 sendo cortada.
Quem tiver outras ferramentas gráficas que possa postar aqui faça isso por favor.
Bom final de semana a todos e abraços!
p.php?pid=chartscreenshot&u=XGkVVabZJvGcbTzgPfj8orHBVXxSbHaeBaqukocKvr8%3D

csn.jpg
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: robsondrochaGalera, tomem cuidado com o gerador de gráfico da ADVFN, está errático [...]

É, está diferente. De início eu pensei que poderia ser só aquele conhecido problema da cotação do after no gráfico, mas fui checar e vi que tem uma diferença.
Entre nossos gráficos de corretora, fiquei em dúvida se a sua MMS é a 200 ou 144, pois no meu gráfico é a MMS144 que toca o candle em R$ 13,49. A nossa proporção também ficou bem diferente, mas tive a impressão de que há uma diferença na banda superior da BB20.
Seria mesmo interessante ter mais postagens para comparação.
Abraços!
csna3dif.jpg
slf17

slf17

9936 08/11/2009

YCKI

Parabéns pela sus analise tecnica . SEMPRE e de muita UTILIDADE . Positivei.

Abraço .
slf17

slf17

9936 08/11/2009

Seria interessante olharmos para os ALUGUEIS .

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CSNA3 4.76 -1.2%
Cia Siderurgica Nacional
Cia Siderurgica Nacional
Maiores Altas (%)
BOV:VVEO1 0.02 100.0%
BOV:TOKY11 0.50 47.1%
BOV:SEQL3 0.07 16.7%
BOV:RVEE3 1.02 10.9%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:SNSY5 1.51 8.6%
BOV:AMER3 3.84 7.3%