ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn Renovação (CSNA3)

ycki
  • Dono
  • 2836
  • 24/11/2007
3 Anos: CSNA3 3 Meses: CSNA3 Intraday e Variação: CSNA3
Gráfico 3 Anos Gráfico 3 Meses Gráfico 3 Meses
3 Anos: GGBR4 3 Meses: GGBR4 Intraday e Variação: GGBR4
3 Anos: USIM5 3 Meses: USIM5 Intraday e Variação: USIM5

ANTES DE POSTAR LEIA O TEXTO ABAIXO

Aos que tiverem objetivo de brincar, divulgar serviço ou produto, amealhar positivações, fazer política, "terrorismo", ou praticar atos religiosos, avisamos que este não é o lugar adequado e os que insistirem serão banidos, definitivamente.

Entretanto, se você está procurando um fórum focado em CSNA3 , com foristas comprometidos com a troca de opiniões e experiência, seja bem-vindo.

REGRAS:
1. do ADVFN: http://br.advfn.com/p.php?pid=bb_rules&bb_id=11
2. Respeito, comedimento e cordialidade;
3. Notícias devem ter data, fonte, link e respeitar o limite de 500 palavras na contagem do Winword. Acima desse limite deverão ser acessadas pelo link;
4. Ativo discutido: CSNA3, exclusivamente .

ORIENTAÇÃO PARA EVITAR MODERAÇÃO OU BANIMENTO:
1. As regras do ADVFN referentes a "tópicos" são aplicáveis a qualquer postagem.
2. Não divulgue planilhas, corretoras, blogs, religião, serviços, links etc;
3. A estimativa para cotação poderá ser postada, desde que acompanhada de argumentos fundamentais ou técnicos. Caso contrário, poderá ser considerada indução à trade, podendo levar à moderação ou banimento;
4. Não peça positivações e nem faça postagens meramente cordiais com esse objetivo;
5. Moderação e banimento não deverão ser questionados ou defendidos no fórum, apenas por MP para o moderador através do sistema de mensagens do ADVFN (http://br.advfn.com/common/messages/compose?to=ycki) ou do link de email existente no envelope à esquerda da barra do rodapé desta página.
6. Enquanto você não estiver com sua participação consolidada no fórum, ou seja, em suas primeiras postagens, observe as regras com cuidado especial;
7. Este fórum é para quem valoriza as discussões saudáveis, quem faz pouco caso do espaço que procure outro lugar;
8. Em qualquer discordância em relação à atuação da moderação observe, por obséquio, o item 4 acima.

SUGESTÃO PARA UM BOM AMBIENTE:
1. Positive as boas contribuições, o reconhecimento no fórum é o melhor incentivo para quem a ele se dedica e o torna interessante;
2. Não critique quem está participando apenas porque tem opinião divergente ou por estar citando/perguntando o óbvio, pois o fórum acolhe a todos que se dispuserem a respeitar as regras de convivência, independentemente de suas opiniões sobre o ativo ou experiência sobre o mercado.

SUBSÍDIOS:  Onde as informações não são de nossa responsabilidade

CSN - Relação com Investidores     http://www.csn.com.br/ri
ADR CSN (NYSE:SID)

http://money.cnn.com/quote/shareholders/shareholders.html?symb=SID
Fundamentos  
http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=csna3 
Dados da Bolsa  
http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/csna3

• 04 Set 2012, 21:08
  • 23 Abr 2015, 15:19
  • Tweet

Comentários

mtraderpn

mtraderpn

370 23/01/2007
11º dia de correção sem romper a MM3. Realmente tem de ter a calma e paciência de um monge budista. Pra ser sincero, já fiz minha venda do dia em CSNAV12, pois no momento estava rompendo e eu não podia acompanhar o mercado. Agora é esperar romper e colocar o stop. Alvo? Acima dos 12,00.
11_dia.png
vym99

vym99

4475 19/12/2009
Citação: mtraderpnVym99, eu faço upload do gráfico em um site de upload e depois coloco o link em "adicionar uma imagem". Agora tu me explica como faz citação que até hoje eu não sei rsrsrsrsrsr. Bons Negócios!

mtraderpn,

Obrigado pela resposta! Mas, não entendi ( desculpe a ignorância, rs!): "site de upload"...

Agora, para você citar um post basta clicar na nuvezinha que aparece ao lado da data/hora do post que quer citar. Depois de clicado tem que ir até abaixo do último post, onde está escrito :

Seu apelido : mtraderpn

Abaixo disso tem um retângulo.

Aquele post que você quer reproduzir, ao clicar, foi para dentro deste retângulo
.

Aí é só escrever seus comentários que pode ser lá no começo ou nofim.

Boa sorte!

Abs.
  • 01 Out 2012, 19:37
  • 01 Out 2012, 19:39
  • Tweet
vym99

vym99

4475 19/12/2009
mtraderpn,

Acho que entendi: tem vários sites de upload ( programa ) tem que instalar um desses.

Não há risco de virus vir com o programa? Pode me sugerir qual você usa?

Grato.
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: vym99mtraderpn,
Acho que entendi: tem vários sites de upload ( programa ) tem que instalar um desses.
Não há risco de virus vir com o programa? Pode me sugerir qual você usa?
Grato.

Vym99,
Ao dizer "sites de upload", o Mtraderpn se referiu ao endereço da imagem. Para colocar o link onde ele indicou, é preciso que esse link leve ao local onde a imagem está, que normalmente é em um site de upload de imagens. Ou seja, você dá um jeito de salvar o gráfico da corretora como imagem no seu computador. Uma opção é usar algum programa que "fotografe" a tela na região do mapa. O próximo passo é escolher onde quer hospedar essa imagem e fazer o upload para lá. Ao concluir o upload, esse site te dá o endereço da imagem, que você vai pegar e colar aqui.
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Estou terminando meu gráfico. Postarei em seguida.
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Gráfico de fechamento.

A conclusão da minha análise ratifica o que eu já disse ontem. Apenas o estocástico melhorou, passando a confirmar sobrevenda.

De novidade, já que estamos numa lenga-lenga do papel, incluí o Point Pivot, que tem boa chance de funcionar para amanhã. PP na linha azul, resistências em rosa e suportes em verde.

Meus agradecimentos aos que estão postando e mantendo a audiência. Bom descanso a Todos!

p.php?pid=chartscreenshot&u=3WcMNs958SAMagCCYiTV%2FJZpX%2BEhEl2t
SCHABATURA

SCHABATURA

6611 28/11/2007
VALEU YCKI, POSITIVADO !!
E SEGUE O BAILE... RSRRRRS
luizmv

luizmv

7072 26/01/2007
Amigos , na boa, poderiam clarear mais os posts, só assim todos entendem.. Rrss
SCHABATURA

SCHABATURA

6611 28/11/2007
RESUMINDO: HORA DE COMPRAR !! RSRSRRRSRS

Citação: luizmvAmigos , na boa, poderiam clarear mais os posts, só assim todos entendem.. Rrss

luizmv

luizmv

7072 26/01/2007
Kkkkk, excelente resumo
Mas meu preju do afina na cada dos 25,00. Até lá muita caminhada .
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Alguém sabe se saiu o resultado da compra da CSA?
SCHABATURA

SCHABATURA

6611 28/11/2007
ACHO QUE NÃO SAIU O RESULTADO AINDA !!

Citação: felipezeroAlguém sabe se saiu o resultado da compra da CSA?

felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Com uma dívida que só aumenta. Não sei não. A relação dívida/EBITDA já passou de tres e so aumenta.
  • 01 Out 2012, 22:20
  • 01 Out 2012, 22:21
  • Tweet
SCHABATURA

SCHABATURA

6611 28/11/2007
A CSN JÁ FOI QUESTIONADA VÁRIAS VEZES SOBRE A DÍVIDA, E ELES NÃO TEM INTERESSE NENHUM EM DIMINUÍ-LA, RELAXA, SE VOCÊ QUER SER SÓCIO AQUI TEM QUE APRENDER A CONVIVER "ACEITAR" A DÍVIDA !!

Citação: felipezeroCom uma dívida que só aumenta. Não sei não. A relação dívida/EBITDA já passou de tres e so aumenta.

felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
A Transnordestina é uma caixa preta. A CSN não publica mais os resultados da transnordestina. O último trimestre apresentado foi o 3°tri 2011 em www.csn.com.br e nada mais.
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: felipezeroA Transnordestina é uma caixa preta. A CSN não publica mais os resultados da transnordestina. O último trimestre apresentado foi o 3°tri 2011 em www.csn.com.br e nada mais.

Está aí contida uma grande verdade: o site de RI da CSN é um LIXO!
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: luizmvAmigos , na boa, poderiam clarear mais os posts, só assim todos entendem.. Rrss

Se é em relação ao meu post, que parte não está clara?
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Citação: ycki
Citação: felipezeroA Transnordestina é uma caixa preta. A CSN não publica mais os resultados da transnordestina. O último trimestre apresentado foi o 3°tri 2011 em www.csn.com.br e nada mais.

Está aí contida uma grande verdade: o site de RI da CSN é um LIXO!

A Transnordestina pelos resultados publicados até o 3 tri2011 só deu prejuízo.
lgsampaio

lgsampaio

3073 21/02/2008
Doji na sexta e martelo invertido hoje, que tem que ser confirmado amanha para indicar reversão de tendência de queda, abrindo acima de 11,49. Sombra superior foi de mais de 3% até 11,88. Isso dentro do canal de baixa que também vale como bandeira de alta pelo diário. Amanha saberemos.
lgsampaio

lgsampaio

3073 21/02/2008
Se perder 11,42, vai testar 11,2x novamente e com mais chances de perder esse fundo e ir fechar gap.

Vamos ver para qual rompe: 11,49 ou 11,41.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CSNA3 4.74 -0.4%
Cia Siderurgica Nacional
Cia Siderurgica Nacional
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.04 33.3%
BOV:SNSY5 1.75 15.9%
BOV:COCE3 36.00 13.5%
BOV:VIVR3 1.85 8.8%
BOV:OIBR3 0.13 8.3%
BOV:CASH3 4.55 7.3%
BOV:PRIO3 56.12 4.8%