ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn Renovação (CSNA3)

ycki
  • Dono
  • 2836
  • 24/11/2007
3 Anos: CSNA3 3 Meses: CSNA3 Intraday e Variação: CSNA3
Gráfico 3 Anos Gráfico 3 Meses Gráfico 3 Meses
3 Anos: GGBR4 3 Meses: GGBR4 Intraday e Variação: GGBR4
3 Anos: USIM5 3 Meses: USIM5 Intraday e Variação: USIM5

ANTES DE POSTAR LEIA O TEXTO ABAIXO

Aos que tiverem objetivo de brincar, divulgar serviço ou produto, amealhar positivações, fazer política, "terrorismo", ou praticar atos religiosos, avisamos que este não é o lugar adequado e os que insistirem serão banidos, definitivamente.

Entretanto, se você está procurando um fórum focado em CSNA3 , com foristas comprometidos com a troca de opiniões e experiência, seja bem-vindo.

REGRAS:
1. do ADVFN: http://br.advfn.com/p.php?pid=bb_rules&bb_id=11
2. Respeito, comedimento e cordialidade;
3. Notícias devem ter data, fonte, link e respeitar o limite de 500 palavras na contagem do Winword. Acima desse limite deverão ser acessadas pelo link;
4. Ativo discutido: CSNA3, exclusivamente .

ORIENTAÇÃO PARA EVITAR MODERAÇÃO OU BANIMENTO:
1. As regras do ADVFN referentes a "tópicos" são aplicáveis a qualquer postagem.
2. Não divulgue planilhas, corretoras, blogs, religião, serviços, links etc;
3. A estimativa para cotação poderá ser postada, desde que acompanhada de argumentos fundamentais ou técnicos. Caso contrário, poderá ser considerada indução à trade, podendo levar à moderação ou banimento;
4. Não peça positivações e nem faça postagens meramente cordiais com esse objetivo;
5. Moderação e banimento não deverão ser questionados ou defendidos no fórum, apenas por MP para o moderador através do sistema de mensagens do ADVFN (http://br.advfn.com/common/messages/compose?to=ycki) ou do link de email existente no envelope à esquerda da barra do rodapé desta página.
6. Enquanto você não estiver com sua participação consolidada no fórum, ou seja, em suas primeiras postagens, observe as regras com cuidado especial;
7. Este fórum é para quem valoriza as discussões saudáveis, quem faz pouco caso do espaço que procure outro lugar;
8. Em qualquer discordância em relação à atuação da moderação observe, por obséquio, o item 4 acima.

SUGESTÃO PARA UM BOM AMBIENTE:
1. Positive as boas contribuições, o reconhecimento no fórum é o melhor incentivo para quem a ele se dedica e o torna interessante;
2. Não critique quem está participando apenas porque tem opinião divergente ou por estar citando/perguntando o óbvio, pois o fórum acolhe a todos que se dispuserem a respeitar as regras de convivência, independentemente de suas opiniões sobre o ativo ou experiência sobre o mercado.

SUBSÍDIOS:  Onde as informações não são de nossa responsabilidade

CSN - Relação com Investidores     http://www.csn.com.br/ri
ADR CSN (NYSE:SID)

http://money.cnn.com/quote/shareholders/shareholders.html?symb=SID
Fundamentos  
http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=csna3 
Dados da Bolsa  
http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/csna3

• 04 Set 2012, 21:08
  • 23 Abr 2015, 15:19
  • Tweet

Comentários

ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: robsondrochaMandei e-mail ontem para o RI perguntando sobre a Transnordestina, mas até agora nada!

O comportamento do RI, aliado ao descaso do site, é, para mim, a confirmação de que a CSN está mudando o seu relacionamento com os minoritários... Para pior...
  • 03 Out 2012, 11:24
  • 03 Out 2012, 17:40
  • Tweet
mfd2

mfd2

448 18/11/2009
Que fpds estas corretoras....quando chega nos 11,10 elas derrubam ate 11,00.....
jmaria

jmaria

774 10/04/2007
O que era esse papel no passado! Um dos melhores da bolsa. Entre as siderúrgicas, disparadamente a melhor. Hoje consegue ser pior do que a USIM5. A qualquer momento retornarei à USIM5. Não tenho muitas esperanças mais não. Depois do péssimo negócio que foi a aquisição da USIM5, agora ameaça adquirir uma siderúrgica que não vale nada. Só serve para apurar prejuízos. Muito lamentável. Ou saio ou deixo lá para ver se consigo recuperar meu investimento nos próximos dez anos. Antes disso, pelo que vejo, não há a menor chance.
marcorsa

marcorsa

1390 15/04/2011
A relação CSN x USIM5 era 2 x 1. Agora já está quase 1 x 1. E quem tem problema de caixa, até onde eu sei, é a USIM.

Também não consigo entender porque a cotação atual da USIM3 não se reflete na da CSN. O preço atual da CSN reflete a cotação da USIM3 abaixo de 7. Das duas uma, ou a CSN está sobrevalorizada ou a USIM não está correspondendo a realidade (cara).
ptroncoso

ptroncoso

308 09/01/2007
Caro jmaria, você não bateu nos R$ 14,00? Era ponto de saída para uma reentrada abaixo de R$ 12,00. Eu ja coloquei minha ordem de venda nos R$ 14, quando bater leva e recompro mais baixo depois. A bolsa hoje mudou muito, nenhuma ação pesada sobe 100% de uma tacada só, exceto USIM que é sobrevendida ao extremo.
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Camara dos vereadores deverá impedir ampliação da mineração em congonhas através de lei a ser votada esta semana. Tem mais essa agora. Se a CSN depende desta votação para ampliar o volume de minério para 90 milhões / ano a conta não fecha. Tem coisa ai mal explicada pela CSN.
Jornal de Commercio 03/10/2012.
  • 03 Out 2012, 13:49
  • 03 Out 2012, 14:17
  • Tweet
mtraderpn

mtraderpn

370 23/01/2007
A maldição do gap continua. O que falei ontem? Fechou. Vejo isso todo santo GAP e não tenho coragem de ganhar dinheiro com isso, é incrível. Papel lá em cima e eu olhando aquele GAP e pensei: não é possível, dessa vez não fecha. Tá lá, din din fácil de novo. E segue o baile...
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Olha que coisa engraçada, não sou de ficar mandando e-mail pra RI nenhum, mas com tantas dúvidas surgindo mandei para CSN, Portobello e Manguinhos.
Adivinhem quem me respondeu com menos de 24 horas?!

Manguinhos!!!

Até agora estou esperando as respostas das outras duas, que inversão de valores!
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Para quem ta comprado em CSN agora é ter paciência e esperar o minério voltar para os 180/ton e o mercado de aço melhorar. Um dia volta, é um ciclo. Alguém sabe se a expansão das vendas de minério da CSN para 90 milhões de toneladas por ano está na dependência da aprovação pelos vereadores de congonhas ou esta expansão já é certa dependendo apenas da ampliação do porto de Itaguí/RJ?
mtraderpn

mtraderpn

370 23/01/2007
13 pregões sem romper a MM3, é muita podridão. Perdendo hoje os 11,25. Suporte? Boa pergunta.
manucbs

manucbs

880 10/01/2008
Na ocasião não fiz comentário no ultima rally até os 14, mas foi loucura daqueles que se posicionaram. Nada disse porque poderia parecer manipulador, ou parcial, ou até mesmo um vendido que perdera o bonde.

Sei também que é fácil falar à la "juiz de video tape", mas não havia absolutamente nenhum fundamento pra sustentar uma tamanha alta, o quadro mundial permanece alarmante, diante das dívidas do Japão, da Europa, e dos EUAs.

A situação da automobilistica é de sobrecapacitário, e a construção civil mostranho sinais de frenagem.

Concordo com o Ptroncoso, qualquer subida forte no curto prazo é uma oportunidade de trade, e não uma tendencia natural de recuperação do papel, que está sendo duramente avaliado pelos analistas economicos.
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
CSN pode ser impedida de expandir mina Casa de Pedra

Projeto de lei que define os limites do tombamento das Serras Casa de Pedra deverá ser votado semana que vem

CSN: planos para siderúrgica e pelotizadoras em Congonhas (MG) (Antonio Gaudério/Folhapress)

Os planos de expansão da mina Casa de Pedra, na cidade de Congonhas (MG), pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), podem ser frustrados. Isso porque deve ser aprovado em breve um projeto de lei que define os limites do tombamento das Serras Casa de Pedra. De acordo com o prefeito de Congonhas, Anderson Cabido, o projeto irá a votação na próxima semana.

A votação do projeto 27/2008, que dispõe sobre os limites que compõem o espaço territorial tombado, estava marcada para esta terça-feira, mas foi retirada da pauta. Uma das razões, segundo um vereador do município, foi a proximidade da eleição, além da própria complexidade do assunto, que vai interferir nos projetos futuros da CSN.

Segundo Cabido, a prefeitura decidiu se abster das discussões, mas acredita que a votação deverá ocorrer na próxima semana, após as eleições municipais no domingo.

Leia mais: CSN registra prejuízo de 1 bilhão de reais
Cade multa CSN em R$ 10 mi no caso Usiminas

Histórico – O assunto está em pauta desde 2008. De acordo com o prefeito, os estudos ambientais já foram feitos e todas as tentativas de acordo realizadas não foram possíveis pela contaminação eleitoral. Mas a expectativa, nesse momento, é que o projeto deve ser aprovado.

No início do ano, o clima era outro: apesar de estar na pauta, era dado como certo na prefeitura que o projeto nº 27 não iria para frente e que a CSN teria facilidade em prosseguir com os investimentos na região. Segundo o prefeito, além da expansão da mina, a CSN também apresentou planos para a instalação de uma siderúrgica, com capacidade de 1,5 milhão de toneladas, e duas pelotizadoras.

No site da Câmara dos Vereadores de Congonhas, um texto cita encontros semanais das comissões criadas para discutir o assunto. Atualmente, a ocorrência de intervenções irregulares na região da Serra Casa de Pedra e em seu entorno, decorrente de atividades minerárias predatórias, traz graves ameaças ao meio ambiente natural e cultural do Estado de Minas Gerais, discorre o texto. Procurada, a CSN disse que não comentaria o assunto.
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Felipe, vamos tentar encher a caixa de e-mail do DRI. Já mandei outro perguntando da Transnordestina.

Peguei lá no site da Bovespa

Diretor de Relações com Investidores
Nome: David Moise Salama
Endereço: Av Brigadeiro Faria Lima 3400 - 20 Andar
CEP: 4538132 Cidade: São Paulo UF: SP
Telefone: (11) 3049 7454 - Fax: (11) 3049 7212
E-mail: invrel@csn.com.br

Esse eu não entendi qual o papel, então não mandei.

Escriturador (Departamento de Acionistas)
Instituição: ITAU CORRETORA ACOES
Endereço: Rua Boa Vista 176 - 1.subsolo
CEP: 1013001 Cidade: São Paulo UF: SP
Telefone: (11) 5029 7780 - Fax: (11) 5029 3141
E-mail: investfone@itau-unibanco.com.br

Abraços!
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: mtraderpnA maldição do gap continua. O que falei ontem? Fechou. Vejo isso todo santo GAP e não tenho coragem de ganhar dinheiro com isso, é incrível. Papel lá em cima e eu olhando aquele GAP e pensei: não é possível, dessa vez não fecha. Tá lá, din din fácil de novo. E segue o baile...

KKKKkkkk... desculpe, mas só dando risadas consigo pensar nesse gap! De início, eu achei que tinha tudo para ser um gap de fuga, com o papel saindo com força dele. Não acompanhei o mercado hoje e só ao ler o seu post fui ver o movimento do papel. Se tivesse chegado a R$ 10,88, teríamos a velha discussão se fechou ou não (pra mim fecha, pois entre 10,87 e 10,88 não há buraco). Porém, caprichosamente, ele só foi aos R$ 10,89, que é pra nem discussão ter... E segue o baile...
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: mtraderpn13 pregões sem romper a MM3, é muita podridão. Perdendo hoje os 11,25. Suporte? Boa pergunta.

Vou dar uma olhada nisso depois, está difícil é definir a melhor técnica para o momento. Os pontos de pivot funcionaram bem nesses dois últimos dias, eu não gosto de trabalhar com eles, mas quem manda é o papel. Se conseguir extrair alguma informação útil dos gráficos, mais tarde eu posto.
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: robsondrochaOlha que coisa engraçada, não sou de ficar mandando e-mail pra RI nenhum, mas com tantas dúvidas surgindo mandei para CSN, Portobello e Manguinhos.
Adivinhem quem me respondeu com menos de 24 horas?!
Manguinhos!!!
Até agora estou esperando as respostas das outras duas, que inversão de valores!

Pior que eu não aprendi, mas uma coisa que o mercado me ensinou é: quando o RI sumir, saia do barco antes de perguntar qualquer coisa.
Extremismos de lado e para ir direto ao ponto: tá na hora desse cara levantar o traseiro da cadeira e começar a trabalhar: mandando atualizar o site e respondendo aos emails, no mínimo.
E meu recado para o RI: este fórum vai pegar no teu pé se as coisas continuarem como estão.
  • 03 Out 2012, 18:05
  • 03 Out 2012, 18:06
  • Tweet
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
USIM5 quase no mesmo valor. E aí pessoal, topam mudar o fórum para USIM5?
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Brincadeira... o post anterior foi só pra relaxar. Continuo acreditando em CSNA3 (mas não no RI).
BrunoSBraga2

BrunoSBraga2

1032 21/07/2012
Ycki, me passa um pouco da sua confiança p/ CSNA3 ... Dos 4 papéis em queda que tenho, por incrível que pareça, tenho mais medo de CSN ... E olha que tenho uma ação de elétrica na carteira ...

Por que confiar em CSN?

Ps.: Tudo me indica p/ vender CSN e assumir prejuízo, pois ultrapassou meu stop loss (que eu retirei antes da queda), mas, como tudo tá caindo mesmo vou sofrer mais um pouco.
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Fechamento:

Corretoras estrangeiras: saldo negativo em cerca de R$ 8M. Na Gerdau foi positivo em quase R$ 10M. USIM5, pouco negativo.
Corret+estrangeiras+-+Ativos+Ibovespa+03102012.png

Alugueis até ontem... esgotamento?
CSNA3.png

No traço da Fibo mais longa, perdeu 61,8% (é, inverti minha tendência). Indicadores bem aliviados, mas e daí? O Point Pivot atualizado ainda não está disponível no advfn para o gráfico de hoje, então calculei fora:
PP: 11,10
R1: 11,30 R2: 11,58 R3: 11,78
S1: 10,82 S2: 10,62 S3: 10,34
Ou seja, se o PP não segurar, ela fecha o gap se for testar o primeiro suporte.
Como falei antes, não gosto do Point Pivot, mas ele foi boa guia nos últimos dois movimentos.
Bom descanso a Todos!

p.php?pid=chartscreenshot&u=28WN2onb0jcvbgmG%2BpqEPJD%2BbmqQghnI

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CSNA3 4.71 -1.1%
Cia Siderurgica Nacional
Cia Siderurgica Nacional
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.04 33.3%
BOV:SNSY5 1.75 15.9%
BOV:COCE3 36.00 13.5%
BOV:VIVR3 1.85 8.8%
BOV:OIBR3 0.13 8.3%
BOV:CASH3 4.54 7.1%
BOV:PRIO3 56.26 5.0%