ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn Renovação (CSNA3)

ycki
  • Dono
  • 2836
  • 24/11/2007
3 Anos: CSNA3 3 Meses: CSNA3 Intraday e Variação: CSNA3
Gráfico 3 Anos Gráfico 3 Meses Gráfico 3 Meses
3 Anos: GGBR4 3 Meses: GGBR4 Intraday e Variação: GGBR4
3 Anos: USIM5 3 Meses: USIM5 Intraday e Variação: USIM5

ANTES DE POSTAR LEIA O TEXTO ABAIXO

Aos que tiverem objetivo de brincar, divulgar serviço ou produto, amealhar positivações, fazer política, "terrorismo", ou praticar atos religiosos, avisamos que este não é o lugar adequado e os que insistirem serão banidos, definitivamente.

Entretanto, se você está procurando um fórum focado em CSNA3 , com foristas comprometidos com a troca de opiniões e experiência, seja bem-vindo.

REGRAS:
1. do ADVFN: http://br.advfn.com/p.php?pid=bb_rules&bb_id=11
2. Respeito, comedimento e cordialidade;
3. Notícias devem ter data, fonte, link e respeitar o limite de 500 palavras na contagem do Winword. Acima desse limite deverão ser acessadas pelo link;
4. Ativo discutido: CSNA3, exclusivamente .

ORIENTAÇÃO PARA EVITAR MODERAÇÃO OU BANIMENTO:
1. As regras do ADVFN referentes a "tópicos" são aplicáveis a qualquer postagem.
2. Não divulgue planilhas, corretoras, blogs, religião, serviços, links etc;
3. A estimativa para cotação poderá ser postada, desde que acompanhada de argumentos fundamentais ou técnicos. Caso contrário, poderá ser considerada indução à trade, podendo levar à moderação ou banimento;
4. Não peça positivações e nem faça postagens meramente cordiais com esse objetivo;
5. Moderação e banimento não deverão ser questionados ou defendidos no fórum, apenas por MP para o moderador através do sistema de mensagens do ADVFN (http://br.advfn.com/common/messages/compose?to=ycki) ou do link de email existente no envelope à esquerda da barra do rodapé desta página.
6. Enquanto você não estiver com sua participação consolidada no fórum, ou seja, em suas primeiras postagens, observe as regras com cuidado especial;
7. Este fórum é para quem valoriza as discussões saudáveis, quem faz pouco caso do espaço que procure outro lugar;
8. Em qualquer discordância em relação à atuação da moderação observe, por obséquio, o item 4 acima.

SUGESTÃO PARA UM BOM AMBIENTE:
1. Positive as boas contribuições, o reconhecimento no fórum é o melhor incentivo para quem a ele se dedica e o torna interessante;
2. Não critique quem está participando apenas porque tem opinião divergente ou por estar citando/perguntando o óbvio, pois o fórum acolhe a todos que se dispuserem a respeitar as regras de convivência, independentemente de suas opiniões sobre o ativo ou experiência sobre o mercado.

SUBSÍDIOS:  Onde as informações não são de nossa responsabilidade

CSN - Relação com Investidores     http://www.csn.com.br/ri
ADR CSN (NYSE:SID)

http://money.cnn.com/quote/shareholders/shareholders.html?symb=SID
Fundamentos  
http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=csna3 
Dados da Bolsa  
http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/csna3

• 04 Set 2012, 21:08
  • 23 Abr 2015, 15:19
  • Tweet

Comentários

ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: BrunoSBraga2Ycki, me passa um pouco da sua confiança p/ CSNA3 ... Dos 4 papéis em queda que tenho, por incrível que pareça, tenho mais medo de CSN ... E olha que tenho uma ação de elétrica na carteira ...
Por que confiar em CSN?
Ps.: Tudo me indica p/ vender CSN e assumir prejuízo, pois ultrapassou meu stop loss (que eu retirei antes da queda), mas, como tudo tá caindo mesmo vou sofrer mais um pouco.

Confiança eu acho que não se passa. Cada caso é um caso, logo cada um monta uma estratégia. Timing, PM, tudo é particular e leva a um resultado diferente. Retirada de gatilho do Stop Loss eu penso que só se justifica por mudança de estratégia, desde que haja reposicionamento do stop. Sem ele, nunca. Até porque ele ajuda a manter a estratégia sob vigilância.
Concordo com você, tudo parece indicar que o papel está num mal momento, que ainda pode piorar, ou não, pois ainda tem várias novidades neste trimestre cujo impacto nos números ainda não está claro pra mim.
Como cada calo aperta de um jeito diferente, o que eu posso dizer é que ainda tenho folga no sapato.
jmaria

jmaria

774 10/04/2007
Eu, particularmente, não vejo luzes no horizonte de curto e médio prazos. Porém, como estou comprado desde 2004 e perdi várias oportunidades de sair, agora não vejo outro caminho a não ser esperar. Não vou sair justamente no pior momento, embora esteja ciente de que ainda pode piorar. Passei a tratar esse investimento como um ativo destinado aos meus filhos. O mais velho tem apenas três anos. Portanto, tempo suficiente para que a situação se reverta.
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Acho que vai usar a BB inferior como resistência, mas estou gostando do estocástico no chão.

p.php?pid=chartscreenshot&u=k9fUPNAF%2FtA5e%2Fg%2BGQqpGvThb0q9rjMUDX0F6vTZCa8%3D
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Alguém opina de como será reavaliado nesse 3°tri2012 o investimento da CSN na USIM. A USIM fechou o 3°tri em torno de R$ 10 e no 2°tri2012 a R$ 6. Essa valorização deverá ser contabilizada neste 3°tri2012. Acho que será de mais de 1 bi na reclassificação destes ativos. Para efeito de dividendos a CSN teve um lucro de 700 milhões no 1°sem2012
  • 04 Out 2012, 09:57
  • 04 Out 2012, 10:14
  • Tweet
mtraderpn

mtraderpn

370 23/01/2007
Citação: jmariaEu, particularmente, não vejo luzes no horizonte de curto e médio prazos. Porém, como estou comprado desde 2004 e perdi várias oportunidades de sair, agora não vejo outro caminho a não ser esperar. Não vou sair justamente no pior momento, embora esteja ciente de que ainda pode piorar. Passei a tratar esse investimento como um ativo destinado aos meus filhos. O mais velho tem apenas três anos. Portanto, tempo suficiente para que a situação se reverta.

Colega, se tu está comprado desde 2004 então você está é bem demais, pois a coisa apodreceu de 2008 pra cá. Quem comprou em 2004 tá dando uma banana para esse mercado. Só de dividendos tu já deve ter se empanturrado de dinheiro. Quem dera ter comprado lá e estar até hoje, isso sim é vida de sócio de empresa! ;-))
BrunoSBraga2

BrunoSBraga2

1032 21/07/2012
Coisas melhorando aos pouquinhos ... Tomara que a Posco, Baosteel ou outra siderúrgica compre a CSA ...
felipezero

felipezero

4016 26/03/2007
Citação: BrunoSBraga2Coisas melhorando aos pouquinhos ... Tomara que a Posco, Baosteel ou outra siderúrgica compre a CSA ...

Engraçado que tá todo mundo questionando a compra da CSA ao contrário do Benjamin STEELbruck que quer comprar. Tem alguma coisa errada nisso. Será que só ele é que pensa errado? Ele tá pensando a longo prazo.
  • 04 Out 2012, 14:36
  • 04 Out 2012, 15:13
  • Tweet
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
Citação: robsondrochaAcho que vai usar a BB inferior como resistência, mas estou gostando do estocástico no chão.
p.php?pid=chartscreenshot&u=k9fUPNAF%2FtA5e%2Fg%2BGQqpGvThb0q9rjMUDX0F6vTZCa8%3D

Pois é, o estocástico está bacana e não cai mais (ou seja, não passa do chão), só lateraliza. Os demais indicadores: de força relativa, Williams%R, etc, também são de bom presságio. O MACD é que não está positivo, mas o seu post está!
Já disse que não gosto de falar sem fundamentos, mas mesmo com fundamentos fica difícil em momentos como este. Dar um chute e sumir é fácil. Difícil é continuar postando a opinião todos os dias, com mercado para cima ou pra baixo, contra ou a favor das nossas opiniões já emitidas. É por isso que valorizo quem vem diariamente, tenta entender o momento e compartilha suas opiniões.
Volto mais tarde com o gráfico do fechamento.
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
E aí, Robsondrocha,

Alguma resposta do Sr. David Moise Salama ou de algum de seus aspones? Tsc...tsc...tsc...csn...tsc...tsc...tsc
SCHABATURA

SCHABATURA

6611 28/11/2007
PARECE QUE O PAPEL ESTÁ QUERENDO MOSTRA FORÇA !!!
BrunoSBraga2

BrunoSBraga2

1032 21/07/2012
Tô gostando hein ... Se IBOV parar de cair e manter uns 4 dias de alta, é provável uma subida mais consistente!

robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Citação: ycki
Citação: robsondrochaAcho que vai usar a BB inferior como resistência, mas estou gostando do estocástico no chão.p.php?pid=chartscreenshot&u=k9fUPNAF%2FtA5e%2Fg%2BGQqpGvThb0q9rjMUDX0F6vTZCa8%3D

Pois é, o estocástico está bacana e não cai mais (ou seja, não passa do chão), só lateraliza. Os demais indicadores: de força relativa, Williams%R, etc, também são de bom presságio. O MACD é que não está positivo, mas o seu post está!
Já disse que não gosto de falar sem fundamentos, mas mesmo com fundamentos fica difícil em momentos como este. Dar um chute e sumir é fácil. Difícil é continuar postando a opinião todos os dias, com mercado para cima ou pra baixo, contra ou a favor das nossas opiniões já emitidas. É por isso que valorizo quem vem diariamente, tenta entender o momento e compartilha suas opiniões.
Volto mais tarde com o gráfico do fechamento.

Eu vejo isso como aprendizado, se eu errar, deixo gravado aqui pra ver aonde foi que eu errei e quando falo que vai cair, quero mais é errar mesmo! :^)
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Citação: yckiE aí, Robsondrocha,

Alguma resposta do Sr. David Moise Salama ou de algum de seus aspones? Tsc...tsc...tsc...csn...tsc...tsc...tsc

Cara, isso está uma vergonha, vou até ver se ela faz parte do Novo Mercado, nunca olhei pra isso, acredita?!
Vamos tentar cobrar mais, galera!
Abraços!
ycki

ycki

2836 24/11/2007
  • Dono
É, como diria o Boris Casoy:

CSN, SUA RELAÇÃO COM INVESTIDORES ESTÁ UMA VERRGONNHHAAAAA!!!
mtraderpn

mtraderpn

370 23/01/2007
Finalmente rompemos a MM3, com muita má vontade diga-se de passagem. Topão ficou longe agora(14,55). Rezar para não montar pivot de baixa. Entrada agora com stop no fundo em 10,89 (justo naquele Gap miserável).Médias 12x26 ainda cruzadas para cima (alta). E segue o pagode...
ma_vontade.png
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Olhem no site da Bovespa, não tem nada lá falando se ser Novo Mercado ou Nível 1 ou qualquer outra coisa.

http://www.bmfbovespa.com.br/cias-listadas/empresas-listadas/BuscaEmpresaListada.aspx?Letra=C&idioma=pt-br
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Citação: mtraderpnFinalmente rompemos a MM3, com muita má vontade diga-se de passagem. Topão ficou longe agora(14,55). Rezar para não montar pivot de baixa. Entrada agora com stop no fundo em 10,89 (justo naquele Gap miserável).Médias 12x26 ainda cruzadas para cima (alta). E segue o pagode...ma_vontade.png

Esse gap que você está falando é o gap do feriado?!
Se for, já aprendi que não fecha, pelo menos não com frequencia quanto os normais, porque todo o mundo andou, menos aqui.
Então quando abriu no outro dia já abriu descontado.
Pelo menos já vi um estudo dizendo que 70% dos gaps fecham, mas os de feriado não.
Vamos torcer para não ser exceção da regra.
Abraços!
mtraderpn

mtraderpn

370 23/01/2007
Não olho muitos indicadores não Ycki. Meu sistema consiste em apenas três médias, duas exponenciais e uma simples. Cruzou as exponenciais, espero perder a MM3, próximo rompimento entro com stop no fundo anterior formado, o resto é ajuste de stop. Simples assim. Gosto das médias porque refletem preço, esses osciladores tem limites, chega um momento que param de oscilar e aew não tem muita acuidade. Mas cada soldado usa as armas que gosta...
mtraderpn

mtraderpn

370 23/01/2007
Faltaram só 2 centavinhos Robson, acho que podemos considerar a Inês morta, não?
robsondrocha

robsondrocha

3646 01/02/2012
Mas a mínima hoje não foi 10,95?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CSNA3 4.71 -1.1%
Cia Siderurgica Nacional
Cia Siderurgica Nacional
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.04 33.3%
BOV:SNSY5 1.75 15.9%
BOV:COCE3 36.00 13.5%
BOV:VIVR3 1.85 8.8%
BOV:OIBR3 0.13 8.3%
BOV:CASH3 4.54 7.1%
BOV:PRIO3 56.26 5.0%