ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn, A Nova Sadia/Aracruz (CSNA3)

ac0sta
  • Dono
  • 1493
  • 04/09/2006

14/11 20:27 LEIA (CMA) Nr. 1314500310
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: OPERAÇÕES COM SWAPS CAUSARAM PERDAS DE R$ 1,3 BI NO 3T08

Aguarde mais informações

14/11 20:22 LEIA (CMA) Nr. 1314500305
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: LUCRO LIQUIDO CAI 94,3% NO 3T08, PARA R$ 40 MI

Aguarde mais informações

A coisa vai feder...

Comentários

ac0sta

ac0sta

1493 04/09/2006
  • Dono
Percebam que no 3T08 as ADR´s cairam pouco menos de 50%!!!

Só na primeira metade deste trimestre as ADR´s cairam quase 40%. Se cair mais na segunda significa rombo AINDA maior!!! Como falei, é uma bola de neve esse swap nas ADR´s!!! Coisa de TOLO!!! A grana da Namisa já foi toda embora nessa operação!! Não tapem o sol com a peneira pois a coisa é escrota!!! É literalmente um rombo recorrente...
ac0sta

ac0sta

1493 04/09/2006
  • Dono
É vero!!!

Vitinho, a BEES acabou chegando nos 0,34 centavos que tanto avisei!!! hehehehe

Mas esquecendo aquela maluca, essa aqui é outra buraca!!!

Não acredito que USIM e GGBR sofram por tabela. É só ver que a Perdigão não afundou junto com a Sadia. Isso é exclusivo da CSN.

Outra coisa que os analistas não conheciam era a dimensão e a gravidade do fato que o rombo é recorrente e continua aberta. Quanto mais cair as ADR´s, maior será o ROMBO!!! BOLA DE NEVE!!!

Deveriam ter fechado esses swaps antes mesmo de anunciar a burrada.
vitinho2

vitinho2

5325 17/06/2007
42 de 42 - ac0sta - 14/Nov/2008 22:45 Envie uma mensagem a esta discussão citação denúncia/ofensivo

Bees3..Tava lá me divertindo....rs....comprei por 0,79 e vendi por 2,12....!!Mas confesso, não gostei do que fiz...rs...

Obrigado pelo retorno e, pela tua experiência deveria aparecer mais...ta sumido.

Abraços
ac0sta

ac0sta

1493 04/09/2006
  • Dono
Valeu pelo elogio. Realmente tinha muito tempo que não passava por aqui...

Bolsa pelos próximos anos tem que ser muito seletivo. A coisa está MUITO feia. Melhor abandonar um barco duvidoso do que permanecer lutando contra as evidências!!!
RSS Investor

RSS Investor

826 13/09/2008
Citação: ac0staPercebam que no 3T08 as ADR´s cairam pouco menos de 50%!!!
Só na primeira metade deste trimestre as ADR´s cairam quase 40%. Se cair mais na segunda significa rombo AINDA maior!!! Como falei, é uma bola de neve esse swap nas ADR´s!!! Coisa de TOLO!!! A grana da Namisa já foi toda embora nessa operação!! Não tapem o sol com a peneira pois a coisa é escrota!!! É literalmente um rombo recorrente...

facil ... se ta tao seguro, segunda feira abrindo o pregao (que deve ser uma trolha de 2 metros - porque DJ hoje no final derreteu ) é só sair vendendo a rodo. vender 3.000 ou 4.000 papeis, e recomprar no final do dia.. se realmente for a 18. da pra ganhar uns 15 a 20 K .
vamos postar aqui , depois do ocorrido...

veremos como vai ser segunda feira. Só lembro o seguinte - o vpa da empresa é 23,01 (www.fundametus.com.br) . geralmente o valor de mercado é 2x este valor..
não se iludam. A operaçao comeu sim o lucro da empresa neste trimestre e quem sabe no proximo. POREM , tem balha na agulha..

to falando - diarreia 3 dias. ... aproveitem quem tem coragem de vender a descoberto..
depois verão que 20 reais, tava BARATO DEMAIS..

vamo q vamo.
vitinho2

vitinho2

5325 17/06/2007
44 de 44 - ac0sta - 14/Nov/2008 22:52 Envie uma mensagem a esta discussão citação denúncia/ofensivo

Sendo seletivo já esta Dificil, mercado não está dando tergua, Dow Jones hoje jogou M.....no ventilador, as munições do FED estão acabando, transição politica nos EUA, Europa em recessão...etc...etc...só noticia boa...rs...essa crise vai perdurar por 2009....se com o balanço da VALE (12 bilhoes) não fez cocegas no papel....o negocio é tiros rapido e seletos..e mesmo assim. dificil.

Abraços...vou nessa!

• 14 Nov 2008, 22:58
  • 14 Nov 2008, 22:58
  • Tweet
ac0sta

ac0sta

1493 04/09/2006
  • Dono
RSS,

Não estou discutindo "o que fazer"!!! Estou tentando analisar os fatos, apenas isso. Não se sinta ofendido pelo "o que eu acho". Claro que pode subir 1000% na segunda, mas OS FATOS apontam em outra direção!!!

Sinceramente torço para que suba, mas não acredito nisso...
RSS Investor

RSS Investor

826 13/09/2008
Citação: ac0staRSS,
Não estou discutindo "o que fazer"!!! Estou tentando analisar os fatos, apenas isso. Não se sinta ofendido pelo "o que eu acho". Claro que pode subir 1000% na segunda, mas OS FATOS apontam em outra direção!!!
Sinceramente torço para que suba, mas não acredito nisso...

sem stress acosta ...
nao estou ofendido...
estou comprado.
ca entre nós ... eu tinha csn a 52 reais,,.. qdo a bomba estourou que vieram as grandes falar em publico da merda que tinham feito, minha corretora me ligou, e disse- cara CAI FORA, vai dar zebra este negocio..
a CSN veio a publico, dizer que ia ter rombo, POREM, o que tinha ganho nos periodos passados, era muito mais que perderam agora.

o caso da Aracruz, é 300x pior. A Divida é tao grande, que analistas afirmam que com um dolar a 2,70 a empresa vira insolvente.. imagina... insolvente - uma das maiores empresas de papel e celulose do mundo... !!

eu tenho poucos papeis. 500 pecinhas.. num é nada.. ja tive bem mais.. e realmente acredito que COMO OPORTUNIDADE segunda feira, uma venda a descoberto, e recompra no final do pregao, da pra levantar uma graninha boa...

mas acho que o humor vai depender MUITO MAIS do que vem este fim de semana (caso for divulgado algo pra ajudar) e se DJ coperar.
Se la encima não vir nada de bom... CSN com 2 bi de lucro, ou 40 milhoes, vai ser a mesma coisa.. "madeira " igual...

eu ja perdi demais nesta merda este ano.. (MUITO MESMO! PODE ME CRER)
mas to focado em resolver os problemas . e sera ganhando 3% em 3% ... em 24 meses estarei recuperado deste back.

alguem falou aqui - tambem concordo que agora é pensar em trades curtos.. swing e day trade. papel pra sempre - JÁ ERA. pelo menos até 2010.

e por fim... tuba que é tuba... ja sabia deste resultado faz tempo.;; não agora.. tentaram baixar o papel de 20 varias vezes esta semana.varias.. mas a porra tem tanta força que volta.. esta num canal, que a resistencia violenta (LTB) é la no 31. vamos ver o que acontecer..

vamo q vamo... boa sorte e bom final de semana a todos.

joaoricci

joaoricci

1103 01/04/2007
a csn vendeu 40% da namisa por US$3,1 bi...ISSO DA UNS R$7,7BI...
esTimando as perdas em 1,7bi agora e mais 1,3 até o momento, ela perdeu R$3bi

fazendo a diferença ainda sobram R$4,7bi...

casa de pedra eh 3x maior que a namisa...vale pelo menos uns R$20bi...
o mercado estava com muito medo do balanço da csn...eu estava muito curioso pra saber o buraco...poderia muito bem estar comprado mas eu não ia dormir com essa bomba no fds...

e na minha opinião pode até gerar alivio no mercado a divulgação das perdas
existia um receio que as perdas fossem maiores...
e na minha opinião acho que o mercado não vai bater muito na csn não

abraço a todos...

JJose

JJose

3836 04/06/2008
Citação: joaoriccia csn vendeu 40% da namisa por US$3,1 bi...ISSO DA UNS R$7,7BI...
esTimando as perdas em 1,7bi agora e mais 1,3 até o momento, ela perdeu R$3bi
fazendo a diferença ainda sobram R$4,7bi...
casa de pedra eh 3x maior que a namisa...vale pelo menos uns R$20bi...
o mercado estava com muito medo do balanço da csn...eu estava muito curioso pra saber o buraco...poderia muito bem estar comprado mas eu não ia dormir com essa bomba no fds...
e na minha opinião pode até gerar alivio no mercado a divulgação das perdas
existia um receio que as perdas fossem maiores...
e na minha opinião acho que o mercado não vai bater muito na csn não
abraço a todos...

Se cair eu compro mais e se subir realizo o lucro. Simples assim.
IsmaelJP

IsmaelJP

1347 02/11/2007
Citação: RSS Investor

facil ... se ta tao seguro, segunda feira abrindo o pregao (que deve ser uma trolha de 2 metros - porque DJ hoje no final derreteu ) é só sair vendendo a rodo. vender 3.000 ou 4.000 papeis, e recomprar no final do dia.. se realmente for a 18. da pra ganhar uns 15 a 20 K .
veremos como vai ser segunda feira. Só lembro o seguinte - o vpa da empresa é 23,01 (www.fundametus.com.br) . geralmente o valor de mercado é 2x este valor..
não se iludam. A operaçao comeu sim o lucro da empresa neste trimestre e quem sabe no proximo. POREM , tem balha na agulha..
to falando - diarreia 3 dias. ... aproveitem quem tem coragem de vender a descoberto..
vamo q vamo.

RSS Investor, de acordo com o site citado, o valor patrimonial por ação da csn é R$ 11,48.

Esse valor q vc indicou foi o da cotação final do dia 13.11.

veja nesse link: http://fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=CSNA3&x=37&y=22
evalaretto

evalaretto

4154 26/05/2007

vamo q vamo.

Desculpe, mas segundo o site fundamentus.com.br o VPA da ação é apenas R$ 11,48.
  • 14 Nov 2008, 23:36
  • 14 Nov 2008, 23:37
  • Tweet
RSS Investor

RSS Investor

826 13/09/2008
Citação: evalaretto

vamo q vamo.

Desculpe, mas segundo o site fundamentus.com.br o VPA da ação é apenas R$ 11,48.

vcs tem razao... me desculpem.

este valor ainda nao considera a venda da namisa...

e mais . vpa é x3 - ou seja, valor justo - 34 e algo.

IsmaelJP

IsmaelJP

1347 02/11/2007
Do jeito q esse mercado tá louco, é possível que acabe n caíndo tanto como todo mundo tá pensando.

Só sei q vai ser um ótimo dia para day trade.

Vou ficar atento.
thor34

thor34

4639 04/11/2006
acosta nós somos os unicos ue avisaram da nossa querida bees3 aqui será a barbada da semana no minimo cai molinho 30 por cento na semana que vem vai ter milhoes de acoes descobertas,alugadas, etc e eu tenho pena de quem quiser ir contra a manada eu se estivesse comprado juro que venderia no leilao de abertura porque tenho certeza que essa acao sera a maior baixa do indice bovespa,concordo com relacao a gerdau e usiminas elas devem escapar de uma queda gigantesca a usiminas teve um bom resultado e esta mais de 20 por cento abaixo do seu patrimonio e divulgou dividendos para dezembro usim5 e ggbr4 devem ter uma semana conforme as comodities
med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: ac0staÚltimo respiro do moribundo!!!
Torço para que não aconteça, mas sinceramente não acredito! FODEU mesmo!!!

ACHO QUE ESTA EMPRESA NEM ABRE SUAS PORTAS NA SEGUNDA FEIRA...FALENCIA DIRETO!!! lamento pelo quadro de funcionarios,,..!!!!

• 15 Nov 2008, 00:47
  • 15 Nov 2008, 01:13
  • Tweet
IsmaelJP

IsmaelJP

1347 02/11/2007
Tb não é assim não é medina (não estou comprado, estou líquido)
famcos

famcos

196 01/11/2008
JAG Media 11/14/2008 8:51 AM ET
SID: Upgrading - JAGNote by Goldman Sachs
RECENT CSNA3 NEWS
CSN Presents Net Revenue of R$4.0 Billion and EBITDA of R$2.1 Billion, Both Record Figures of the Company in the 3Q08
11/14/2008 6:18 PM ET
Registration Period for the 2009 IR Global Rankings Ends Today
11/14/2008 8:23 AM ET
Last Days to Register
11/13/2008 1:27 PM ET
SID: Upgrading - The firm added shares to the Buy List.

gouveia5

gouveia5

596 14/01/2008
Citação: med1naja esta precificado..faz tempo...!! VALE PETRO BALANÇOS RECORDES E DEU NO QUE DEU...!!!!

Precificado???? De jeito algum!

Das Blues é a que mais manteve o valor nesta crise...

CSN a preço de fev/2007

Vale está a preço de dez/2006
Petr está a preço de abril/2006
Usiminas a preço de dez/2005

Sadia, que teve preju com derivativos, recuou para preços de jan/2004.

Segunda é torcer para DJ positivo, se não...
med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: gouveia5
Citação: med1naja esta precificado..faz tempo...!! VALE PETRO BALANÇOS RECORDES E DEU NO QUE DEU...!!!!

Precificado???? De jeito algum!
Das Blues é a que mais manteve o valor nesta crise...
CSN a preço de fev/2007
Vale está a preço de dez/2006
Petr está a preço de abril/2006
Usiminas a preço de dez/2005
Sadia, que teve preju com derivativos, recuou para preços de jan/2004.
Segunda é torcer para DJ positivo, se não...

PRECIFICADO SIM...TODO MERCADO SABIA QUE O LUCRO NAO SERIA BOM..!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Dado por: