ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn, A Nova Sadia/Aracruz (CSNA3)

ac0sta
  • Dono
  • 1493
  • 04/09/2006

14/11 20:27 LEIA (CMA) Nr. 1314500310
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: OPERAÇÕES COM SWAPS CAUSARAM PERDAS DE R$ 1,3 BI NO 3T08

Aguarde mais informações

14/11 20:22 LEIA (CMA) Nr. 1314500305
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: LUCRO LIQUIDO CAI 94,3% NO 3T08, PARA R$ 40 MI

Aguarde mais informações

A coisa vai feder...

Comentários

famcos

famcos

196 01/11/2008
Subiu 12.38 % ADR SID no Aftermarket. Que comeca as 19:00 de Brasilia
http://finance.yahoo.com/q?s=SID
  • 15 Nov 2008, 01:26
  • 15 Nov 2008, 01:27
  • Tweet
med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: med1na
Citação: gouveia5
Citação: med1naja esta precificado..faz tempo...!! VALE PETRO BALANÇOS RECORDES E DEU NO QUE DEU...!!!!

Precificado???? De jeito algum!
Das Blues é a que mais manteve o valor nesta crise...
CSN a preço de fev/2007
Vale está a preço de dez/2006
Petr está a preço de abril/2006
Usiminas a preço de dez/2005
Sadia, que teve preju com derivativos, recuou para preços de jan/2004.
Segunda é torcer para DJ positivo, se não...

PRECIFICADO SIM...TODO MERCADO SABIA QUE O LUCRO NAO SERIA BOM..!!! USIM VLR DE 2006...INDUSTRIAS AUTOMOTIVAS COMPLETAMENTE DESACELERADAS.ALGUMAS PARADAS INCLUSIVE....PETRO PRECO DE 2006 EM FUNÇAO DA QUEDA DO PETROLIO....VALE PREÇO DE 2006 DESACELEROU PRODUÇAO... ALEM DISSO PERGUNTO PORQUE A PETR COM UM BALANÇO FANTASTICO FOI NA LONA POSTERIORE DIVULGAÇAO??!!
Marciosantos

Marciosantos

9 04/01/2007
p/ mim sobe....

ela nao tava vendida em dolar...

ela fez e sempre fez uma troca de swap... ela ja ganhou US$3.1 bi, nessa operacao, e perdeu US$1.3 bi no 3oTRI e vai perder mais no 4oTri pq suas acoes estao caindo mt...
o importante eh o resultado operacional
a petrobras teve lucro liquido maior da historia e caiu 13%
pq? pq o resultado operacional e q conta, margem ebitda...

as acoes cairam de 85 p/ 23... c/ aumento de vendas e sem reduzir mt o lucro liquido... ja nao esta bom?
a Sadia praticamente nao caiu qnd saiu o balanco... ela ja tinha derretido antes...
a sadia perdeu o lucro de 1 ano
a aracruz perdeu o lucro de 2 anos
a csn de 1 trimestre e vai perder mais um pouco no proximo se as acoes nao voltarem para pelo menos 40 reias...
famcos

famcos

196 01/11/2008
Alguem pode comentar essa alta de 12% no after em NY?
Sera que eles acharam que o resultado foi melhor que o esperado?

O EPS estimate era 0.07 contra 1.24 no 2T08

gouveia5

gouveia5

596 14/01/2008
Citação: med1na
Citação: gouveia5
Citação: med1naja esta precificado..faz tempo...!! VALE PETRO BALANÇOS RECORDES E DEU NO QUE DEU...!!!!

Precificado???? De jeito algum!
Das Blues é a que mais manteve o valor nesta crise...
CSN a preço de fev/2007
Vale está a preço de dez/2006
Petr está a preço de abril/2006
Usiminas a preço de dez/2005
Sadia, que teve preju com derivativos, recuou para preços de jan/2004.
Segunda é torcer para DJ positivo, se não...

PRECIFICADO SIM...TODO MERCADO SABIA QUE O LUCRO NAO SERIA BOM..!!!

CSN diz não ter operações alavancadas com derivativos de câmbio ou taxas de juros
Por: Equipe InfoMoney
29/09/08 - 17h30
InfoMoney
SÃO PAULO - A CSN (CSNA3) informou ao mercado que não possui operações alavancadas com derivativos de câmbio ou taxas de juros. A declaração foi em resposta aos últimos desdobramentos das perdas corporativas com derivativos decorrentes das oscilações cambiais e considerando a reabertura do programa de recompra de ações da empresa.
"A companhia tem uma política conservadora de gestão de seus investimentos e ativos financeiros, visando a proteção de seu balanço e fluxo de caixa", afirmou em comunicado. "Eventuais operações com derivativos de câmbio destinam-se somente a hedge da exposição cambial da companhia".
Segundo o informe, a disponibilidade de caixa livre da companhia em 26 de setembro deste ano correspondia a aproximadamente US$ 1,7 bilhão em dólares norte-americanos. "A companhia mantém sólida posição financeira, operando exclusivamente com instituições financeiras de primeira linha", disse a siderúrgica.
Danos da variação cambial
A turbulência nos mercados globais impulsionada pelo aprofundamento da crise financeira norte-americana vem prejudicando empresas brasileiras posicionadas no mercado de derivativos.
A Sadia (SDIA4), por exemplo, anunciou semana passada que optou por liquidar antecipadamente determinadas transações atreladas ao câmbio, tendo que desembolsar R$ 760 milhões por isso. Além dela, a Aracruz (ARCZ6) informou que suas perdas com target forward (instrumentos financeiros derivativos) poderão exceder os limites previstos para o trimestre.

http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1342662&path=/in vestimentos/noticias/

Como foi o lucro da Vale, Usiminas e Petro? Bons né?

O da CSN não, será que tem mais coisa por vir? Esta é a grande pergunta para quem mente.
Marciosantos

Marciosantos

9 04/01/2007
After Hours: 10.98 +1.21 (12.38%) - Nov 14, 4:36PM

olha q eu nem tinha olhado a google...

pena q eu nao tive coragem de durmir comprado...

eh uma pena como alguma pessoas aki gostam de por terror
e nao falam coisa com coisa...

td bem q o preço base dela nao ta tao atras, mas cada empresa tem suas caracteristicas...

a CSN teve problemas em 2007 /jan com um de seus fornos e por isso ela nao subiu no 1o tri de 2007 e ela ainda estava envolvida na compra de uma siderurgia extrangeira, o q segurou tbm suas acoes...

nao digo q eh para comprar... mas sair vendendo descoberto, achando q vai derreter, pode tirar o cavalo da chuva...
eu gosto de operar a CSN x USIM

e fiquei na usim5 para nao ficar para o balanco
pq o de petro eu me ferrei...
med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: MarciosantosAfter Hours: 10.98 +1.21 (12.38%) - Nov 14, 4:36PM
td bem q o preço base dela nao ta tao atras, mas cada empresa tem suas caracteristicas...
a CSN teve problemas em 2007 /jan com um de seus fornos e por isso ela nao subiu no 1o tri de 2007 e ela ainda estava envolvida na compra de uma siderurgia extrangeira, o q segurou tbm suas acoes...
nao digo q eh para comprar... mas sair vendendo descoberto, achando q vai derreter, pode tirar o cavalo da chuva...

MARCIOSANTOS,,,nao entendi bem sobre o google,,,poderia explicar? obrigado!!!
med1na

med1na

5929 07/05/2007

olha o after market da ADR +12.38%

famcos

famcos

196 01/11/2008
Citação: med1nahttp://finance.yahoo.com/q?s=SID
olha o after market da ADR +12.38%http://finance.yahoo.com/q?s=SID

O que voce acha?

after la fechou uma hora antes do resultado sair.
SID caiu 1.22 US$ no tempo normal e subiu 1.21 na prorrogacao.
  • 15 Nov 2008, 02:23
  • 16 Nov 2008, 22:38
  • Tweet
famcos

famcos

196 01/11/2008
No relatorio eles dizem que renovaram os contratos de swap em setembro 2008.

Qual a validade disso?

Sera que vai continuar preju atras de preju, e virar uma bola de neve?
med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: famcos
Citação: med1nahttp://finance.yahoo.com/q?s=SID
olha o after market da ADR +12.38%http://finance.yahoo.com/q?s=SID

Po Medina, ja postei isso duas vezes.
O que voce acha?
after la fechou uma hora antes do resultado sair.
SID caiu 1.22 US$ no tempo normal e subiu 1.21 na prorrogacao.

ACHO QUE QUEM VAI ENTRAR VENDIDO APOSTANDO NA QUEDA VAI CAIR DO CAVALO..!!!
gouveia5

gouveia5

596 14/01/2008
Citação: MarciosantosAfter Hours: 10.98 +1.21 (12.38%) - Nov 14, 4:36PM

Vale tbm subiu 11,90% no after
http://finance.yahoo.com/q?s=RIO-P

Nem haviam divulgado o resultado no after... não significa nada.

Segunda é ferro mesmo.

• 15 Nov 2008, 02:40
  • 15 Nov 2008, 02:41
  • Tweet
famcos

famcos

196 01/11/2008
Contrato de swap sem caixa tendo como contraparte o Banco Goldman Sachs, está atrelado a 29.684.400
American Depositary Receipts (“ADR”) da Companhia Siderúrgica Nacional (ponta ativa) e a Libor de 3 meses
+ spread de 0,75%aa (ponta passiva) e têm por objetivo elevar o retorno dos ativos financeiros expondo
ações que historicamente apresentam maior rendimento no longo prazo em relação a ativos de renda fixa e
reduzindo assim o impacto do custo da dívida de longo prazo no resultado financeiro da Companhia. Os
ganhos e perdas deste contrato estão diretamente relacionados às oscilações no valor de nossas ADRs e da
Libor.
Operação com depósito junto à contraparte referente a margem de garantia em 30 de setembro de 2008, no
valor de US$654.417 mil remunerado diariamente a taxa de FedFund.

Emissao Vencimento Valor de Referencia(US$ MIL) Valor de Mercado (US$ MIL)
5/9/2008 10/9/2009 1.050.763 (773.061)
  • 15 Nov 2008, 02:56
  • 15 Nov 2008, 02:57
  • Tweet
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
O SWAP CAMBIAL DAQUI É O SUB PRIME DE LÁ...AMIGOS, QUEM TEM CSN INFELIZMENTE TERA PROBLEMAS. CSN QUE PAPELÃO (ARACRUZ) ERA UMA EMPRESA TÃO SADIA...DESCULPE O TROCADILHO COM AS 3 ENVOLVIDAS EM SWAP.
  • 15 Nov 2008, 08:30
  • 15 Nov 2008, 08:34
  • Tweet
med1na

med1na

5929 07/05/2007
NO 3T08 EBITA APRESENTOU R$ 2.100 BILHOES SENDO 60% A MAIS DO QUE O TRIMESTRE PASSADO...NOS PRIMEIROS 9 MESES DE 2008 FORAM ACUMULADOS R$ 5.100 BILHOES- EBITA- SENDO O MAIOR DESDE O INICIO DAS ATIVIDADES DA EMPRESA EM 1946....LEMBRAMOS QUE O VALOR DA EBITA DO 3T08..FOI NOVO RECORDE DA EMPRESA
ALNF

ALNF

866 22/04/2008
No atual cenário, o mercado não perdoa. Deve abrir caindo uns 15%. Ai a ADR cai, aumenta o prejuízo ... bola de neve ... todo mundo sabe.
thor34

thor34

4639 04/11/2006
andrebroker excepcional comparacao e o trocadilho tambem uma coisa o capetalismo, digo capitalismo tem uma vantagem ele segue bem a lei da selecao natural e ele nao perdoa segunda vai ter uma manada de elefantes na venda sé vejo uma possibilidade de a csna3 nao despencar ela fazer como o unibanco fez quando o papel despencou 20 por cento comprou mais de 300 milhoes se a csna3 nao fizer isso é panico aqui e maior ainda nas adrs concordo com alfn o gap deve ser perto disso a nao ser algo feito pela csn
acbis

acbis

116 12/01/2008
Nos últimos dias tenho operado com USIM e CSNA, vendo uma e compro a outra para evitar daytrade. Terminei a 6a. feira comprado em USIM5. Nao sei se devo festejar a sorte ou se a USIM5 acompanha...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Dado por: