ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn, A Nova Sadia/Aracruz (CSNA3)

ac0sta
  • Dono
  • 1493
  • 04/09/2006

14/11 20:27 LEIA (CMA) Nr. 1314500310
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: OPERAÇÕES COM SWAPS CAUSARAM PERDAS DE R$ 1,3 BI NO 3T08

Aguarde mais informações

14/11 20:22 LEIA (CMA) Nr. 1314500305
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: LUCRO LIQUIDO CAI 94,3% NO 3T08, PARA R$ 40 MI

Aguarde mais informações

A coisa vai feder...

Comentários

FGK

FGK

456 16/09/2007
Citação: acbisNos últimos dias tenho operado com USIM e CSNA, vendo uma e compro a outra para evitar daytrade. Terminei a 6a. feira comprado em USIM5. Nao sei se devo festejar a sorte ou se a USIM5 acompanha...

Acho que USIM5 não cai por causa da CSNA3 não. Ficou provado pelo balanço do 3ºT que USIM não mexeu com derivativos.

Tô com medo é da falência da GM. Essa noticia sim tem potencial prá derrubar o preço da USIM, pois o mercado automotivo é o principal mercado dela.
acbis

acbis

116 12/01/2008
Eu fiz uma conta burra e cheguei à conclusao que em maio com 1000 petr4 comprava ±1600 USIM5. Se eu trocar, lucro 60% quando as coisas voltarem ao normal. Só me esqueci que anormal é a normalidade!
  • 15 Nov 2008, 10:56
  • 15 Nov 2008, 10:57
  • Tweet
Zeca Bacamarte

Zeca Bacamarte

416 10/11/2008
Citação: AndrebrokerO SWAP CAMBIAL DAQUI É O SUB PRIME DE LÁ...AMIGOS, QUEM TEM CSN INFELIZMENTE TERA PROBLEMAS. CSN QUE PAPELÃO (ARACRUZ) ERA UMA EMPRESA TÃO SADIA...DESCULPE O TROCADILHO COM AS 3 ENVOLVIDAS EM SWAP.

Citação: thor34andrebroker excepcional comparacao e o trocadilho tambem uma coisa o capetalismo, digo capitalismo tem uma vantagem ele segue bem a lei da selecao natural e ele nao perdoa segunda vai ter uma manada de elefantes na venda sé vejo uma possibilidade de a csna3 nao despencar ela fazer como o unibanco fez quando o papel despencou 20 por cento comprou mais de 300 milhoes se a csna3 nao fizer isso é panico aqui e maior ainda nas adrs concordo com alfn o gap deve ser perto disso a nao ser algo feito pela csn

VEJO QUE SÃO POUCOS OS SENSATOS

PUTA MERDA GALERA

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

A COISA TÁ FEIA E VAI PIORAR

NEGUINHO FALANDO QUE OS ADRS SUBIRAM 12% LÁ FORA

CLARO: NÃO HAVIAM DIVULGADO A BOMBA AINDA

SEGUNDA É MADEIRA E DEPOIS SE O IBOV NÃO REVERTER VAI CONTINUAR DESCENDO LADEIRA
icb3

icb3

11745 11/06/2007
eu alertei que tinha uma siderurgica que tomaria na cabeça,,,,
quando saiu o balanço da usim,,,só poderia ser a csn...

bom para usiminas...
cobh6

cobh6

414 07/12/2007
Não é por nada, mas to vendo a USIM nessa encrenca também.. daqui a pouco sai alguma porcaria dela.
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
Citação: thor34andrebroker excepcional comparacao e o trocadilho tambem uma coisa o capetalismo, digo capitalismo tem uma vantagem ele segue bem a lei da selecao natural e ele nao perdoa segunda vai ter uma manada de elefantes na venda sé vejo uma possibilidade de a csna3 nao despencar ela fazer como o unibanco fez quando o papel despencou 20 por cento comprou mais de 300 milhoes se a csna3 nao fizer isso é panico aqui e maior ainda nas adrs concordo com alfn o gap deve ser perto disso a nao ser algo feito pela csn

Tem razão thor34, vai ter a mesma correria que tivemos em especial na SADIA e a posteriore em aracruz, por isso troquei a estrategia dos meus trades , apenas DT, com STOP, que dependendo da empresa Swing Trade. Isso digo em ações que eram chamadas de primeira linha, pois no atual momento tudo ficou de segunda linhas pra baixo.
  • 15 Nov 2008, 12:24
  • 15 Nov 2008, 12:27
  • Tweet
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
e tem mais um adendo, o mercado de hoje se nao tiver noticias ruins ele fabrica pra poder cair, quando existem motivos não é queda é cáos. Posso estar enganado, mais segunda pra CSN será um dia muito ruim e talvez para a bovespa num todo.
Forbes222

Forbes222

4 15/11/2008
pessoal lendo os inumeros contras e pros da discussao é consenso que segunda teremos queda ,mas dentre as blues ,possuo papeis da Csn tb,e nao venderei as minhas ,incrivel acreditar para quem esta liquido postar contra um papel ,qq ele que seja,existe inumeras possibilidades na bolsa todos os dias,que vao de small a blues,todas com chance para Day trade,logo perde-se na Csna e ganha-se em inumeras outras, infelismente todos nos perdemos muito com a crise e mesmo comprados ou vendidos estamos caminhando juntos nessa crise,e aos comprados se houver perdas que sera o caminho mais logico,recupera-se em outras,um abraco e bom FDS a todos.
IsmaelJP

IsmaelJP

1347 02/11/2007
Eu tb vi q no after a ADR estava com um aumento de aproximadamente 12%.

Me informaram que na terra dos bundas brancas eles calculam o after de forma diferente daqui, pois a valorização acima foi em relação ao valor do final do pregão.

Gostaria de quem tivesse maiores conhecimentos que esclarecesse se essa informação q recebi procede.

O que é certo é que, no pregão normal ela fechou com -11% e depois do after, com o ajuste, o percentual de queda é de -10,83%.

Prova disso está no site da yahoo, no link que segue abaixo:

http://finance.yahoo.com/q?s=sid
IsmaelJP

IsmaelJP

1347 02/11/2007
Mas uma coisa temos de reconhecer, o pessoal da csn soltou a bomba numa hora bem conveniente, pois os tubas vão ter todo o fds para escolher se vão derrubar, o que parece ser o óbvio, ou se vão levantar o papel, pois muitos indicadores, como bem lembrado por alguns colegas nos posts acima, foram recordes.
famcos

famcos

196 01/11/2008
Citação: IsmaelJPEu tb vi q no after a ADR estava com um aumento de aproximadamente 12%.
Me informaram que na terra dos bundas brancas eles calculam o after de forma diferente daqui, pois a valorização acima foi em relação ao valor do final do pregão.
Gostaria de quem tivesse maiores conhecimentos que esclarecesse se essa informação q recebi procede.
O que é certo é que, no pregão normal ela fechou com -11% e depois do after, com o ajuste, o percentual de queda é de -10,83%.
Prova disso está no site da yahoo, no link que segue abaixo:http://finance.yahoo.com/q?s=sid

ela caiu US$ 1,22 no pregao e Subiu US$ 1,21 no after, portanto US$ 0,01 de queda no dia

IsmaelJP

IsmaelJP

1347 02/11/2007
Famcos, sem querer desanimar, mas não é isso q está no site apontado a queda foi de US$ 1,19.
Basta entrar lá.
http://finance.yahoo.com/q?s=sid
angelo01

angelo01

105 27/01/2008
Caramba, alguém acredita que vai subir? Deu merda. Passando a acreditar nos tais terroristas que diziam no primeiro semestre de 2008 que o IBOV ia despencar, acho que segunda vai começar a caminhar para 28,xx, sai de baixo.
famcos

famcos

196 01/11/2008
Citação: IsmaelJPFamcos, sem querer desanimar, mas não é isso q está no site apontado a queda foi de US$ 1,19.
Basta entrar lá.http://finance.yahoo.com/q?s=sid

COMPANHIA SIDER ADS(NYSE: SID)
NEW Real-time: 9.80 -1.19 (-10.83%) 3:59pm ET -

Repare que essa e a cotacao das 3:59.

Eu opero HB aqui nos EU pela AMERITRADE. Ultima cotacao do after 10.99

Nao estou conseguindo postar o grafico do meu HB aqui
famcos

famcos

196 01/11/2008
!!!!!!!!!!!!!!!!!
%^%&$&&^%*^%^*%
  • 15 Nov 2008, 16:01
  • 16 Nov 2008, 22:45
  • Tweet
boeza

boeza

1974 26/01/2007
SE ela cair muito na segunda, podera arrastar o ibov junto e assim mais um dia de queda na segunda, como ja de costume. notem que desde junho temos muitas segundas de queda do que de alta.
beckno

beckno

1035 09/06/2008
Pelo fato da CSN ter terminado 3T08 no lucro (apesar da grande perda) leva a crer que não cairá tanto quanto a Sadia (prejuízo total). Se já estiver precificado cairá menos. Mas não da pra descartar a possibilidade de caos fazendo com que o valor da ação despenque.

Se cair será uma grande oportunidade para o Longo Prazo.
Aboboras Backs

Aboboras Backs

377 06/10/2008
Citação: becknoPelo fato da CSN ter terminado 3T08 no lucro (apesar da grande perda) leva a crer que não cairá tanto quanto a Sadia (prejuízo total). Se já estiver precificado cairá menos. Mas não da pra descartar a possibilidade de caos fazendo com que o valor da ação despenque.

Ainda existe a possibilidade da CSN fazer igual ao Unibanco e comprar os papéis pra segurar o preço, pelo que tenho visto muita gente vai vender a qualquer custo os papéis da CSN e em conseqüência vai virar efeito manada.
med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: becknoPelo fato da CSN ter terminado 3T08 no lucro (apesar da grande perda) leva a crer que não cairá tanto quanto a Sadia (prejuízo total). Se já estiver precificado cairá menos. Mas não da pra descartar a possibilidade de caos fazendo com que o valor da ação despenque.

SADIA PERDEU NO TRIMESTRE O QUE GANHOU DURANTE UM ANO...ARACRUZ PERDEU O QUE GANHOU NOS DOIS ULTIMOS ANOS...CSN PERDEU O QUE GANHOU SOMENTE NUM TR...ALEM DE TER SEU EBITA DO TR E DO ANO NO TOPO HISTORICO DA COMPANHIA...SUA RECEITA LIQUIDA TAMBEM FOI RECORDE,,,,

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Dado por: