joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
241 de 14218
Criniti
771 25/08/2007242 de 14218
Criniti
771 25/08/2007243 de 14218
Criniti
771 25/08/2007244 de 14218
minante
108 07/02/2007245 de 14218
jose_muniz
67 28/05/2007TENE5 É O FENOMENO DA BOLSA....
246 de 14218
fgcb
31181 04/09/2007247 de 14218
Criniti
771 25/08/2007248 de 14218
rpereir2
1416 27/12/2007alguem tem alguma analise para nos dar.
249 de 14218
vinicius2
382 22/12/2006250 de 14218
fontao
63 09/10/2007tenho este papel a um mês, comprei a 7,50 e com certeza nao me arrependo muito, porém o que está acontecendo e reparei desde quarta feira, manipulaçao para que o papel caia de preço, alguem estava limitando a venda e a compra banco numero 85, nao sei o nome do banco, 10 mil açoes, dando a entender que gostariam que o preço caísse, se ele continuar trancando, só se tiver alguem de peito e comprar as 10 mil açoes ao preço de banana que o palhaço está vendendo, pois o correto do preço é em torno de 9 reais.
bom fim de semana a todos
um abraço
251 de 14218
tittonel
2435 13/02/2007esperem fazer um pivot de alta no diario ou mme26 do semanal lateralizar dai podem entar com mais seguranca....
CADA LOKO NESSE FORUM.....
SE QUEREM ARRISCAR APOSTEM EM BEMA3 ESTA PRESTES A ROMPER UMA DIVERGENCIA DE ALTA NO HIST MACD SEMANAL.... VALE A PENA APOSTAR....
SDS
252 de 14218
tittonel
2435 13/02/2007BOA SORTE
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
253 de 14218
carloslimajr
683 18/10/2006"O superintendente de Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Edson Silva, afirmou à Reuters que as entregas do combustível renovável estão garantidas, afastando assim algumas preocupações de analistas sofre escassez do biodiesel.
"O que vimos desde os primeiros dias da mistura e o que esperamos para o futuro está garantido, oferta confortável é esperada nas próximas semanas... Os mecanismos de controles institucionais nos permitem afirmar que não haverá falta", disse."
Tirem suas conclusões.
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/01/11/anp_garante_mistura_do_biodiesel_apesar_do_preco_recorde_da_soja-327982681.asp
254 de 14218
lexmarch
299 27/11/2006Gostaria de saber dos colegas para quando esta marcado a divulgação dos resultados do 4°trimestre. Aguardarei até lá para efetuar qualquer movimentação co este papel.
Tenho realizado um pouco de Day-trade para amenizar o preju (movimentando cerca de 10% da carteira ).E as vezes deixo de um dia para o outro quando vejo que pode subir pois com isto realizo o prejuizo contábil para quando houver melhora do preço postergando o IR quando der lucro e baixando o preço médio das ações .Recomendo a quem não tiver disposto a desfazer deste papel que faça o mesmo pois dara maior volume de negociação neste papel colocando-o entre os 100 mais negociados melhorando seu indice de liquidez.
Negociar com ação é isto ai, nem sempre saimos ganhando , mais não desisto deste papel até o final do ano.
Voçe desiste?
255 de 14218
Precavido
19689 03/04/20071) 10/01/08:
Eles postaram : "Usim5 no triangulo 75,00 - 80,00 precisando romper um dos lados pra indicar a próxima trajetória";
2) 11/01/08:
2.1) Fato: a Usim5 rompeu forte os 80,00 e chegou a 81,00, mas a bolsa caiu e Usim caiu junto para 76,00.
2.2 Era de se esperar que a Lopes Filho postasse algo como: "apesar da ação cair com a bolsa no final do pregão, ela rompeu os 80,00 indicando que poderá entrar em trajetória altista de acordo com o que foi postado ontem"
(e lembrem que a Lopes leva em consideração as sombras dos candles na análise das ações, ou seja seus fundos e topos intraday);
2.3 Mas eles postaram simplesmente outra coisa:
"Usim5 oscila entre 75,00 e 81,00"
rs,rs, rs, rs, rs, rs, ... dai quem vê (sem comparar com o dia anterior que eles apagam) pensa que eles sempre acertam.
rs,rs, rs, rs, rs,..
256 de 14218
Pileggi
46 09/01/2008Uma vez ou outra aparecer um desesperado que não acompanha o livro de ofertas a fazer isso tudo bem, mais isto está ocorrendo quase que diariamente já faz um tempo.
Bom se estiverem fazendo isso as minhas ações eles nao vão levar a preço de banana (ou mamona) :) . Alias segunda estou comprando mais.
257 de 14218
Pileggi
46 09/01/2008258 de 14218
rpereir2
1416 27/12/2007Nem que eu tenho que ficar com esse papel ate o fim do ano mas o lucro vai ter que aparecer.
Questão de honra.
259 de 14218
SVABR
61 11/01/2008Não há nada de errado com essa papel, muito menos vejo razão para pânico (a não ser que vc esteja devendo as cuecas por conta do subprime). Ocorre que quase todos investidores estrangeiros estão paranóicos e apavorados, mas isso é um problema deles, vez que estão com um abacaxi daqueles lá fora. Como só sabem pensar no curto prazo preferem 6 agora do que 20 em um ano.
O pessoal da Merryl Lynch, por exemplo, vendeu o que pôde. Chamou-me a atenção o fato de vender por dia, em média, três vezes mais do que o segundo colocado nas vendas. Sexta-feira a ML vendeu pouco mais da metade do que vendera no dia anterior até pq já não deve ter muito mais pra desovar.
Algo em torno de 134.000 ações foram negociadas na sexta, num universo de 126 milhões de ações, algo próximo de 0,1% do total de ECOD3.
Na minha opinião esse é um papel de médio prazo. Estamos diante de uma indústria que está surgindo e com base de clientes em expansão interna e externamente. A VALE, para se ter uma idéia da miríade de possibilidades, vai usar B100 nas suas ferrovias para gerar crédito em carbono. Todo mundo gostaria de ter comprado petr a R$10,00, não é verdade? Mas muitos que o fizeram foram taxados de loucos.
Quando o governo confirmar a antecipação do B5 para 2010 os gringos voltam e com juras de amor. A propósito, já se cogita no governo B8 no lugar do B5. Quando chegar o investment grade então, aí que o dinheiro vai entrar por tudo quanto é lado.
Todo mundo aqui é maior de idade e tem seu estilo próprio de investimento, suas convicções e necessidades financeiras. Quem souber(e puder)esperar vai lucrar bastante. Tenham paciência, as coisas irão melhorar com o tempo.
Não compro mais pq o dinheiro acabou, uma pena. Quem ainda estiver disposto a investir procure monitorar a ML, espere ela entrar no mercado e veja se o padrão de desova dessa semana se mantém, quem sabe vocês conseguem bons negócios.
Sucesso!!
260 de 14218
rpereir2
1416 27/12/2007