ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

ahcruz

ahcruz

62 09/10/2007
td que sobe mto rápido é para desconfiar....pq pode, eu disse pode cair rapido...tem que colocar stop curtinhooo para evitar o preju....

mbrigido

mbrigido

23659 28/01/2007
Código Preço Variação
ECOD3 R$5,30 -3,10%

que queda... é um bom ponto pra entrar ou vai cair mais ??
hi1975

hi1975

208 21/06/2007
carma pessoal... tem mais de R$15milhões em ações que foram compradas ontem acima de R$6,20

estão derrubando o preço pra comprarem barato

aguardem... o foguete está prestes a partir

ahcruz

ahcruz

62 09/10/2007
tb estou compado..mas so um exemplo para isto...a Bovh3 no primeiro dia teve mais de 200 mi...comprados acima de 32,00 e nem por isto deixou de cair tb...ou seja isto não implica em nada...a BMEF, aconteceu o mesmo...RDCD3 tb..e assim por diante...
celsois

celsois

355 10/10/2007
Citação: mbrigidoCódigo Preço Variação

ECOD3 R$5,30 -3,10%


que queda... é um bom ponto pra entrar ou vai cair mais ??



Vai cair mais...
Brunojrf

Brunojrf

2607 29/11/2007
a ecodiesel esta tão negociada quanto este fórum esta sendo postado
hi1975

hi1975

208 21/06/2007
Citação: ahcruztb estou compado..mas so um exemplo para isto...a Bovh3 no primeiro dia teve mais de 200 mi...comprados acima de 32,00 e nem por isto deixou de cair tb...ou seja isto não implica em nada...a BMEF, aconteceu o mesmo...RDCD3 tb..e assim por diante...



realmente, vc tem razão... boa observação
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Não faz sentido...efeito manada...este papel tem que operar com prazo!
vinicius2

vinicius2

382 22/12/2006
Vamos segurar, que logo retorna. Pretendo vender acima de R$ 8,00 na próxima semana. É só aguardar um pouco. A negativa de informação corporativa é natural, mas as notícias recentes dão fundamento para um retorno do valor de R$ 10,00 para este ativo. Quem viver verá.
mizonn

mizonn

753 31/01/2008
Parem de fantasiar, a verdade é que o book e o gráfico estão feios... quem está de fora, continue de fora.. muito arriscado entrar agora.
mizonn

mizonn

753 31/01/2008
Citação: raulma21111



cade a notícia que vc tinha postado ai ?

Eu vi.. qual é a fonte ?
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
gcb - 04/Mar/2008 08:56 - 833 de 874 Modificar citação


ESTUDO DA ECOD3 - 04/03

FECHAMENTO.............5.47

VARIAÇÃO............... - 9.59%

VOLUME................. 377.5% MAIOR QUE A MÉDIA

IFR................... 69.4.........INTRADAY = 31.2

ESTOCÁSTICO............ 77.13

RESISTÊNCIAS:

1) 6.35

2) 7.20

3) 7.70

SUPORTES:

1) 5.01 (13.00)

2) 4.50

3) 3.81

ipprado

ipprado

2906 16/08/2007
caramba.. a brasil eco vale uns 200 milhoes certo? a petro ja vai alocar 1,5 bi pra subsidiaria dela...
daniloinv

daniloinv

38 11/04/2007
04/03/2008 - 13h55
Petrobras descarta sociedade em empresa de biocombustíveis
Publicidade
CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio

A Petrobras descartou a possibilidade de que sua nova subsidiária, voltada para a área de biocombustíveis, tenha sócios na composição acionária. Segundo o diretor financeiro e de relações com investidores, Almir Barbassa, a empresa, a ser criada nos próximos meses, poderá ter sócios apenas nos projetos desenvolvidos.

O executivo disse que o comando da nova subsidiária ainda não foi definido. Antes do anúncio da nova empresa, rumores no mercado indicavam que a Petrobras criaria uma diretoria voltada para o segmento de biocombustíveis, na qual seriam acomodados indicados políticos do PMDB ou executivos remanejados de outras diretorias.

Barbassa explicou que a criação da subsidiária vai permitir que o segmento de biocombustíveis "não se perca" dentro da Petrobras. O diretor ressaltou que, do ponto de vista da estatal, os investimentos de US$ 1,5 bilhão, previstos para o setor entre 2008 e 2012, representam apenas 1% do total.

"Se olhar esse valor dentro da indústria de bioenergia, é um bocado de dinheiro, mas se olhar do ponto de vista da Petrobras, é 1%. Então, para que essa atividade não se perca dentro da Petrobras, é muito melhor localizarmos em uma empresa. A empresa vai ser importante no segmento. Já dentro da Petrobras, perde um pouco", afirmou.

A nova empresa vai permitir a concentração de esforços para o segmento de biocombustíveis, acrescentou o executivo. Barbassa lembrou que o negócio é diferente do petróleo, ao qual a Petrobras está acostumada.

"É um ambiente bem diferente. Essa empresa vai tratar com agricultores, tanto produtores de álcool quanto de oleaginosas. Haverá uma estratégia diferente em termos de logística para coletar todas essas oleaginosas. Existe uma especialidade aí que requer essa centralização de esforços", observou.

Almir Barbassa destacou que serão agregados apenas ativos de produção na subsidiária, como usinas de biodiesel e eventuais participações em usinas produtoras de álcool. O alcoolduto que será construído entre Goiás e São Paulo não será transferido à nova companhia.

"Só será agregada a parte de produção. A comercialização e transporte ficam na diretoria de abastecimento e na Transpetro", completou.

Balanço

A Petrobras divulgou ontem lucro líquido em 2007 de R$ 21,512 bilhões --17% menor do que o registrado no ano anterior (R$ 25,919 bilhões). Apesar da redução, a petrolífera se manteve como a mais lucrativa empresa brasileira no ano passado, superando por cerca de R$ 1,5 bilhão o resultado da mineradora Vale (R$ 20,006 bilhões).

Já no quarto trimestre de 2007, o lucro líquido foi de R$ 5,053 bilhões, 3% a menos do que o observado no mesmo período de 2006. A receita líquida da Petrobras em 2007 ficou em R$ 170,578 bilhões, 8% a mais do que em 2006 (R$ 158,239 bilhões).

gadelG

gadelG

380 08/02/2008
ixi.. agora com essa
e MAdeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gadelG

gadelG

380 08/02/2008
Citação: ippradocaramba.. a brasil eco vale uns 200 milhoes certo? a petro ja vai alocar 1,5 bi pra subsidiaria dela...



vai colocar no lombo da eco .. mesmo so se for .. essa petro
valdetario

valdetario

621 26/01/2007
Comprei esse ativo a 6,05. Estou no preju e o papel está paradíssimo. Parece até que está gritando por uma nova realização!!!!!!!!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: