ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

LEONARDO1963

LEONARDO1963

53 09/11/2007
CALMA EU ESTOU COM ESSE PAPEL A MAIS DE 4 MESES JA COMPREI A 3,90...4,18...6,00 UM DIA EU ARREMBENTO A BOCA DO BALÃO
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
O problema é que a nossa tentativa é arrebentar a boca do balão mas o que arrebentou até agora foi o meu bolso!! kkkkkk
moacirssss

moacirssss

211 31/01/2008
MUITA ESPECULAÇÃO E NADAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jmmarcolino

jmmarcolino

1198 12/02/2007
Olá mpspenna !

Muito boa a sua dica do IR pro Marolifer e pra eu também, até minha corretora não soube me explicar sobre os pagamentos de IR, estou a 1 ano operando e não recolhi nada até hoje, será que dá pra ajustar na declaração 2008 ou esperar o "seja o que Deus quiser" e aguardar a Malha Fina?
Brunojrf

Brunojrf

2607 29/11/2007
Citação: hi1975
Citação: vinicius2Só para lembrar que a NATU3 está pagando 0,55 por ação, a título de dividendos para quem estiver comprado de hoje para amanhã. Com o mercado em queda, parece boa oportunidade de garantir a remuneração.

Pode crê... são 3% a título de dividendos, só por estar com a ação comprada.

Com o mercado do jeito que está hoje, compensa comprar hoje e vender amanhã só pra garantir esses 3% no fim do mês

Só para lembrar que amanhã a Natu3 pode cair 3% ou mais com o efeito manada que pode ocorrer com muitas vendas amanhã, já que os ex-dividendos venderão seus papeis tudo amanhã
ChaMatereal

ChaMatereal

955 14/11/2007
Entrei a 5,26 amanha sobe sim, a bovespa vai melhorar amanha e o papel tb sobe, ele passou o dia todo hoje travado.
raim55

raim55

1310 15/12/2007
Sei que a torcida de subida para este papel é muito grande, mas com o preço da soja disparando, tá na cara que ECOD3 ficou na pura especulação e deve voltar rápido para os valores 4,xx.
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
Os candles estão mais negros que o saudoso Tião Macalé... NOJENTO!!!!!
gefim

gefim

1852 01/06/2007
tambem, vc entram no papel quando ja estava com alta acumulada de mais de 30%. Agora tem que esperar a realização de lucros dos tuba para depois dar uma nova alta
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
E essa realização seria na casa de quanto?? Lá pelos 4,xx?!?!?
sandrosc

sandrosc

1044 20/08/2007
Pessoal, voces viram isso!!!!????

Será por acaso que esta corretora comprou este papel?

MERRIL LYNCH comprou 150.000 vendeu 0 (zero) saldo 150.000

Tem coisa boa por aí, eles compraram aos poucos durante o dia todo!

Estou logicamente falando na ECOD3 caso alguem tenha alguma duvida.
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
Sandrosc, posta um link aí pra gente confirmar isso!!! Já ouviu aquela frase célebre: "Não vou nem espantar a mosca que está na bunda dele..." Se ela fez essa compra silenciosa é porque tem coelho neste mato!! Valeu pela informação!!!
silvana11

silvana11

594 14/01/2008
Citação: valdetarioPessoal, estou comprado a 6,05, já falei. Querem saber a minha opinião? Me ferrei. O papel está parado e acho que não vai se movimentar tão cedo. Estou pensando que os tubas desovaram o que tinham e foram embora. Só tem sardinha operando. Se nos dois próximos pregões continuar parado assim... Casei com o papel!

Tô achando a mesma coisa!
wpetris

wpetris

318 22/06/2007
Pessoal,
ECOD3 (defasada) com boas perspectivas no curto.
Realizou hoje, mas com fundamentos para subir.
25/03 - Grande chance da divulgação dos Resultados de 2007 e do 4º trimestre de 2007 ser bem acima das expectativas.
Atenção:
IPO em novembro de 2006: R$ 12,00.
Valor em julho de 2007: R$ 15,10.
Hoje: R$ 5,26.
Petris
Pileggi

Pileggi

46 09/01/2008
Citação: stachaPessoal, a tal da subsidiaria a ser criada pela PETROBRAS será uma gestora da linha do biodiesel. Hj o biocombustivel está espalhado em várias areas e departamentos da Petrobras, com a subsidiaria, será juntado sob uma mesma diretoria tudo que se tratar de biocombustivel. Será criado tbém mais um cargo de Diretor e por isso que os politicos em Brasilia já estão disputando o cargo da Diretoria da subsidiaria que ainda está para nascer .

Perfeito Stacha alguém enfim interpretou a notícia!

Veja que na notícia é citado "Só será agregada a parte de produção", se a Petro vai investir 1,5 Bi porque 200 milhoes não pode ser para "agregar" a maior produtora de biodisel do brasil?

Não sei se a Petro vai ou não comprar a Ecod (se eu tivesse certeza já teria vendido um rim pra comprar a ação), mas a lógica diz que essa seria a melhor opção.

Acredito que já tem tubarão sabendo disso e por isso que a Ecod subiu tanto semana passada, só parou porque a CVM desconfiou de divulgação indevida de informação sigilosa e emitiu a seguinte nota questionando a Brasil Ecodiesel:

"Tendo em vista as últimas oscilações registradas com as ações ordinárias de emissão dessa empresa, conforme quadro abaixo, vimos solicitar que nos seja informado com a maior brevidade possível, se há algum fato, do conhecimento de V.S.as., que possa justificá-las."

Neste caso os tubarões para não dar bandeira fazem como a MERRIL LYNCH fez hoje.

Estou fazendo este post apenas para tentar dar um ânimo para os casados com a Ecod como eu a 6,55 desde dezembro. Quem não comprou ainda é melhor esperar uma notícia oficial para entrar, a menos que você goste de fortes emoções :).

Abraços
  • 05 Mar 2008, 01:39
  • 05 Mar 2008, 01:43
  • Tweet
smps

smps

5 03/03/2008
gente,tá lá na pagina da ecod que dentre os controladores esta um fundo de participações americano chamado grenn,e assim é relevante a compra da merril lynch,já que o tal fundo é majoritário,então a petro quer controlar o setor de biocombustiveis e para isso tem de se preparar.pode estar acontecendo duas coisas :americanos fugindo da economia central investem no brasil ou o proprio controlador compra ações no mercado ao preço mais barato possivel para aumentar mais sua participação e incrementar o processo produtivo em investimento direto,ou então a petro vai comprar o controle acionário,o que seria estratégico pois trata-se do maior produtor operando no brasil.
moacirssss

moacirssss

211 31/01/2008
como e onde fico sabendo os detalhes de OC e OV tipo: quem mais está comprando ou vendendo?, qual a corretora? no final do pregão o quanto foi vendido ou comprado? ALGUEM PODE AJUDAR!!!!!!!!!!!
jesm2

jesm2

250 24/06/2007
Olha aí o link onde vc pode ver a corretora que mais comprou, vendeu ou ficou líquida em um ativo!

http://br.fugu.advfn.com/p.php?pid=blanksys_resumo

Vou te falar uma coisa! Essa correção na vai ser nada comparado o que a ECOD3 vai subir nos próximos dias. Principalmente quando passar dos R$7,00.
Anotem aí!!!!!!!!!!
sandrosc

sandrosc

1044 20/08/2007
Citação: crinitiSandrosc, posta um link aí pra gente confirmar isso!!! Já ouviu aquela frase célebre: "Não vou nem espantar a mosca que está na bunda dele..." Se ela fez essa compra silenciosa é porque tem coelho neste mato!! Valeu pela informação!!!

Voce pode confirmar isto atraves do seu HB, mas sim tem um site que mostra isto, estou procurando!!!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
ATIVO DIFÍCIL DE SE ANALISADO!

• 05 Mar 2008, 08:43
  • 05 Mar 2008, 08:44
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 0.0%
Brasil -0.1%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) 2.3%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra -0.2%