ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

wgranado

wgranado

51208 23/10/2008
Citação: feio1979Wgrando,

Belza, camarada.Cara, não estava te criticando não, hein. Pelo amor de Deus, não vai ficar puto.
Mas, que eu fiz merda, isso eu fiz mesmo.

FEIO DA UMA ENTRADA NO FORUM DA AGEN11 ONDE COMENTAMOS MUITOS MICOS !! AI VC VAI ENTRAR E SAIR NA HORA CERTA !!!!!!!!!
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Acredito que o papel tem futuro, se nao fizerem M na empresa.
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Citação: wgranado
Citação: leandro 1000ACABEI DE COMPRAR A 0,86......VÃO RASPAR TUDO NO AFTER......AMANHÃ NOVO GAP UP !!!!!!!

VOCÊ E LOCO !!!!!!!! QUERO VER A HORA QUE AS SARDINHAS DESOVAR COM PREJUISO !! ISTO AI NÃO VAI SEGURAR NOS 0,86 NÃO !!!!!!!!

SOU LOUCO!!!! HOJE ENTREI NAS PETRA26 A 0,75.......MUITO LOUCO!!!!

SDS
marcks27

marcks27

23 09/11/2007
O legal de ver estes foruns eh que ninguem erra, ninguem toma preju, todos entram e saem na hora certa, ontem o pessoal tava aqui falando que ela vai a R$ 3,00 nao digo que concordei com isto, soh me pergunto onde estah quem defende o papel no dia que ele cai, e no dia que sobe somem todos os que diziam que ia cair somem tambem, mto interessante e logico, mas bem que o pessoal podia ser um pouco mais corajoso, e falar assim : Eu disse que ia a R$ 3,00 mas estava errado, ou eu disse que ia a 0,20 mas me equivoquei. admitir os erros , parece que todo mundo soh acerta.. eh impressionante.
feio1979

feio1979

40 26/09/2007
Citação: wgranado
Citação: feio1979Wgrando,

Belza, camarada.Cara, não estava te criticando não, hein. Pelo amor de Deus, não vai ficar puto.
Mas, que eu fiz merda, isso eu fiz mesmo.

FEIO DA UMA ENTRADA NO FORUM DA AGEN11 ONDE COMENTAMOS MUITOS MICOS !! AI VC VAI ENTRAR E SAIR NA HORA CERTA !!!!!!!!!

Vou lá....
Bom, agora só resta dar uma descida e esfriar a cabeça. Um grande abraço.
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Quais são as metas da Petrobras para o mercado de biocombustíveis nos
próximos anos?

Em seu Plano Estratégico, a empresa tem a meta de ser a maior produtora de biodiesel do Brasil em 2011, e pretende atuar seletivamente na cadeia de valor do etanol e incrementar as exportações deste produto para 3,5 bilhões de litros anuais.

Fonte: a mesma acima
Sabem que hoje é a maior produtora de óleo vegetal?
brunorod

brunorod

7 17/02/2008
COMPREI R$ 10.000,00 A 0,86 NO AFER......LEI BEM SOBRE BIODISEL NO BRASIL E NO MUNDO....ISSO É FUTURO.....NÃO SE ESQUEÇAM DOS STOPS...
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
Citação: leandro 1000ACABEI DE COMPRAR A 0,86......VÃO RASPAR TUDO NO AFTER......AMANHÃ NOVO GAP UP !!!!!!!

Pode ser que amanhã realmente de um "caldo"!
ro_arruda

ro_arruda

469 06/01/2009
Energia

8/1/2009 - 17:21

Bolsa: Brasil Ecodiesel sobe após sondagem de investidor estrangeiro

As ações da Brasil Ecodiesel figuram entres as maiores altas da Bovespa hoje, com forte giro financeiro, após sondagens de investidores americanos que demonstraram interesse em investir em energia renovável no Brasil. As ordinárias avançavam 18,56%, enquanto o Ibovespa subia 1,23%, aos 41.321 pontos. Entre ontem e hoje, os papéis acumulam valorização de 82,54%. O giro com as ações de Brasil Ecodiesel era de R$ 18,5 milhões há instantes, muito superior à média dos últimos cinco dias, de R$ 2,37 milhões.

Operadores citaram que investidores americanos interessados em energia renovável entraram em contato com algumas produtoras de biodiesel no Brasil, o que teria ajudado a puxar as ações da companhia. "Foi apenas uma sondagem. Esses investidores demonstraram interesse em energia renovável no Brasil e telefonaram para algumas empresas. Isso não quer dizer que vão fazer um aporte", comentou um gestor de fundos.

Um operador destacou ainda a atuação de pequenos investidores que utilizam softwares rastreadores de volumes. "Como o volume de negociação ontem foi elevado e hoje também, isso acabou chamando mais gente para o papel, alimentando ainda mais a alta", disse.

As ações da Brasil Ecodiesel, que não fazem parte do Ibovespa, são alvo constantes de rumores no mercado. Ontem operadores citaram a possibilidade da Agência Nacional do Petróleo (ANP) retomar os leilões de compra de biodiesel. Outro rumor constante aponta para possível interesse da Petrobras na companhia.

Ontem as ON da empresa subiram 53,97%, o que foi considerado atípico e levou o setor de acompanhamento da BM&FBovespa a questionar a companhia sobre o desempenho dos papéis. A Brasil Ecodiesel divulgou nota há instantes informando desconhecer o motivo da valorização recente de suas ações.

Fonte: Itautrade
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Citação: matrix08new

Pode ser que amanhã realmente de um "caldo"!

COM ESTE VOLUME, NESTE PREÇO, ESTÃO REALIZANDO PREJU.....AMANHÃ É ALTA NA CERTA......NEM QUE SEJA DE 1%.....SEMANA QUE VEM SOBE MAIS.....

ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO...OU , ALGUÉM QUEIMANDO O BRIOCO.....ESTA PARA MIM É QUE NEM TELB...COMPRO NAS QUEDAS E DEIXO!!!
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Citação: ro_arrudaEnergia

8/1/2009 - 17:21

Bolsa: Brasil Ecodiesel sobe após sondagem de investidor estrangeiro

As ações da Brasil Ecodiesel figuram entres as maiores altas da Bovespa hoje, com forte giro financeiro, após sondagens de investidores americanos que demonstraram interesse em investir em energia renovável no Brasil. As ordinárias avançavam 18,56%, enquanto o Ibovespa subia 1,23%, aos 41.321 pontos. Entre ontem e hoje, os papéis acumulam valorização de 82,54%. O giro com as ações de Brasil Ecodiesel era de R$ 18,5 milhões há instantes, muito superior à média dos últimos cinco dias, de R$ 2,37 milhões.

Operadores citaram que investidores americanos interessados em energia renovável entraram em contato com algumas produtoras de biodiesel no Brasil, o que teria ajudado a puxar as ações da companhia. "Foi apenas uma sondagem. Esses investidores demonstraram interesse em energia renovável no Brasil e telefonaram para algumas empresas. Isso não quer dizer que vão fazer um aporte", comentou um gestor de fundos.

Um operador destacou ainda a atuação de pequenos investidores que utilizam softwares rastreadores de volumes. "Como o volume de negociação ontem foi elevado e hoje também, isso acabou chamando mais gente para o papel, alimentando ainda mais a alta", disse.

As ações da Brasil Ecodiesel, que não fazem parte do Ibovespa, são alvo constantes de rumores no mercado. Ontem operadores citaram a possibilidade da Agência Nacional do Petróleo (ANP) retomar os leilões de compra de biodiesel. Outro rumor constante aponta para possível interesse da Petrobras na companhia.

Ontem as ON da empresa subiram 53,97%, o que foi considerado atípico e levou o setor de acompanhamento da BM&FBovespa a questionar a companhia sobre o desempenho dos papéis. A Brasil Ecodiesel divulgou nota há instantes informando desconhecer o motivo da valorização recente de suas ações.

Fonte: Itautrade

RUMORES AUMENTARÃO COM A POSSE DO OBAMA....QUE VAI INVESTIR 250 BI EM BIOCOMBUSTÍVEIS!!!!!
maucouto

maucouto

3225 14/11/2007
Agora é a MMXM3... mas depois vai decolar a TOYB3!!! acompanho lé a tempos.. acho que o balanço de 2008 vem no azul e 2009 ta cheio de novidades que vão fazer o papel decolar!!

abraço!
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Sardinhada COMPREM o IPO

INDICADO PARA

O T Á R I O S

Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
São vários os concorrentes que estão de olho na Ecodiesel, mas os caras sabem o filé que tem nas maos e fazem doce. Mas em minha modesta opiniao eles nao estao administrando bem a empresa.
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
QUEM VENDEU ECOD A 0,86 SE F.

SORRY!!!!

AMANHÃ VAI SER ESTRONDOSO....
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Bem amigos, entrei a 1,15. E vou continuar defendendo que esse ativo vai se recuperar. E não demorará.
E sabem o porque da minha confiança? Se caiu tanto, quando o maior volume de negociaçoes ocorreu até as 15 horas numa média de 1,15, 1,20, é porque tem muita gente comprada nesse patamar.
Tive a oportunidade de vender quando, lá pelas 16, beliscou a 1,10. Sinceridade, cheguei a por a ordem de venda,mas logo cancelei. E infelizmente executou 100 antes que eu conseguisse cancelar. Fiquei com o resto e fechei o note.
E sabem porque? A lei da oferta e procura vale na feira do bairro ou no mercado da esquina. Aqui, os grandes players, pelo pouco que sei, manipulam o quanto querem o papel.
Bem, amigos, não sairei do papel, até porque não tenho pressa. Posso me ferrar com isso. Mas entendo que há algo grande por vir, agora que a onda da energia limpa é a bola da vez. ALguém já ouviu falar em créditos de carbono? Se perguntassem isso pra qualquer um a uns cinco anos atrás, certamente ninguém saberia responder.
Enfim, desejo que os comprados como eu tenham serenidade, porque não demoraremos pra recuperar essa. Ou, se não tiverem paciência, vendam e vão investir em outro ativo, mas esqueçam do papel e nem olhem para não passar raiva, porque irá subir, e creio que logo.

• 08 Jan 2009, 19:33
  • 08 Jan 2009, 19:41
  • Tweet
mrivo

mrivo

2836 15/03/2007
Fiz preço mérdio hahaha! vamos ver no que dá......
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
Muito interessante, ela bateu exatamente nos 61,8 do Fibo!!... hehehehe
  • 08 Jan 2009, 19:41
  • 08 Jan 2009, 19:45
  • Tweet
Sandia

Sandia

391 17/04/2008
Citação: leandro 1000QUEM VENDEU ECOD A 0,86 SE F.

SORRY!!!!

MAIS UM!!!!!!!!
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Citação: Sandia
Citação: leandro 1000QUEM VENDEU ECOD A 0,86 SE F.

SORRY!!!!

MAIS UM!!!!!!!!

Ainda bem, por que você é menos um.......veremos.....até o final do pregão amanhã falaremos......cada um, cada qual!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%