ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Sandia

Sandia

391 17/04/2008
Onde esta o albuquerquealdo, que disse que o colega disse, e ficou no disse me disse!!!!!!!!!!!!!!!que coisa feia.....quando potar alguma coisa aqui, que seje para edificar.....
REI DOS MICOS

REI DOS MICOS

88141 24/05/2008
KKKKKKKKKKKKKK

TEM CADA COMÉDIA MESMO NESTE FÓRUM. FICO SÓ LENDO E RINDO!

O PEIDAO ENTAO É O PIOR! KKKK
MASTERPNL

MASTERPNL

876 28/02/2008
na boa....mico geral aqui...já era...amanhà vai haver desova total...
FCABRALLIMA

FCABRALLIMA

36166 05/07/2007
-10% E AINDA FECHOU FORAS DAS BANDAS DE BOLLINGER, HEHEHEH

Comprados vão arder no fogo do inferno!
ecod3zs4.gif
bombril

bombril

117038 03/11/2006
A bola foi cantada quando estava em 1,30!

Não tenham esperança!

Vendam sem piedade e com o lucro no bolso!

- - - BOMBRIL: LIMPANDO A SUJEIRA DOS FÓRUNS! - - -
  • 08 Jan 2009, 18:17
  • 08 Jan 2009, 18:18
  • Tweet
WCOUTINHO

WCOUTINHO

391 05/11/2007
uam coisa é certa hj tinha gente achando que ia ficar rico e ficou pobre

pessoal, tomei esse mesmo tipo de preju na posi

aprendam com o erro, lucro bom é no bolso ainda mais em um mico

danocolateral

danocolateral

11507 16/05/2008
huuhuhuhuhuahuhauhauahu

mil e uma utilidades.

boa garoto.

Citação: bombrilA bola foi cantada quando estava em 1,30!

Não tenham esperança!

zflavio

zflavio

616 12/06/2008
Pulei fora geral... antes do barco afundar. Pra quem comprou hoje, a perda foi inevitável, mas amanhã tem mais. MMXM3 comprado... abriu a 2.98 e fechou nos 4.01 . Amanhã tem mais, vai a 5.00

Especulação geral...
zflavio

zflavio

616 12/06/2008
Citação: WCOUTINHOuam coisa é certa hj tinha gente achando que ia ficar rico e ficou pobre

pessoal, tomei esse mesmo tipo de preju na posi

aprendam com o erro, lucro bom é no bolso ainda mais em um mico

Já tomei muito prejú também. MMXM3, POSI3, ECOD3... agora vou me recuperar na MMXM3. Ela vai me pagar tudo que me tirou...
Sandia

Sandia

391 17/04/2008
Citação: zflavioPulei fora geral... antes do barco afundar. Pra quem comprou hoje, a perda foi inevitável, mas amanhã tem mais. MMXM3 comprado... abriu a 2.98 e fechou nos 4.01 . Amanhã tem mais, vai a 5.00

Especulação geral...

Mais um..........parece piada!!!!!!!!!!
WCOUTINHO

WCOUTINHO

391 05/11/2007
to na mmxm, mas o que eu digo e que sirva de aprendizado é :

ganancia não leva a lugar nenhum

tinha gente com + de 100% e o que restou quase nada?

disciplina: viu que a vaca vai pro brejo, realiza o preju, achar que vai conseguir mudar a história não dá

e após um ativo subir muito os tolos sempre pagam a conta, assim em haga, wisa, posi, ecod e segunda na mmxm

tenho mmxm e vou comprar mais agora noa after mas amanhã atingiu meu obejtivo pulo fora

EBMELO

EBMELO

391 01/02/2008
não pude vender... minhas ordens forma rejeitas? motivo 1004. alguém sabeo o que´é isso?
agssilva

agssilva

511 04/11/2008
Eu disse: pinto que acompanha pato morre afogado.
tenalvaro7

tenalvaro7

489 11/06/2008
Qual a chance de sair esse acordo com a petrobras na quarta feira??? to na merda... fikei preso na ecod3... tsc...
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Publicado na VEJA:

MERCADO FINANCEIRO
Mico (ou ex-mico?) sobe 100% em cinco pregões

De sexta-feira passada até agora, as ações da enrolada Brasil Ecodiesel subiram quase 100%. A empresa nega esteja sendo vendida. Beleza. Se for verdade, há investidor rasgando dinheiro. Algo sempre possível, claro. O mais provável, entretanto, é alguém com alguma informação de bastidor - seja ela verdadeira ou não.
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Citação: EdmaiaPublicado na VEJA:

MERCADO FINANCEIRO

De sexta-feira passada até agora, as ações da enrolada Brasil Ecodiesel subiram quase 100%. A empresa nega esteja sendo vendida. Beleza. Se for verdade, há investidor rasgando dinheiro. Algo sempre possível, claro. O mais provável, entretanto, é alguém com alguma informação de bastidor - seja ela verdadeira ou não.

pode postar a matéria que saiu na veja? pf
bombril

bombril

117038 03/11/2006
Citação: WCOUTINHOto na mmxm, mas o que eu digo e que sirva de aprendizado é :

ganancia não leva a lugar nenhum

tinha gente com + de 100% e o que restou quase nada?

disciplina: viu que a vaca vai pro brejo, realiza o preju, achar que vai conseguir mudar a história não dá

e após um ativo subir muito os tolos sempre pagam a conta, assim em haga, wisa, posi, ecod e segunda na mmxm

tenho mmxm e vou comprar mais agora noa after mas amanhã atingiu meu obejtivo pulo fora

É isso aí WCOUTINHO!

Comprei no leilão de fechamento e vou complementar o lote no after, se der!

Papel com muita força compradora hoje, venceu resistências e fechou gap em 3,85.

LLXL3 também está forte. Acho que fez fundo!

Boa sorte!
ozziasozzias

ozziasozzias

1157 28/01/2008
Citação: Sandia
Citação: zflavioPulei fora geral... antes do barco afundar. Pra quem comprou hoje, a perda foi inevitável, mas amanhã tem mais. MMXM3 comprado... abriu a 2.98 e fechou nos 4.01 . Amanhã tem mais, vai a 5.00

Especulação geral...

Mais um..........parece piada!!!!!!!!!!

---------------------------------------------------------------------
NÃO VENDAM ECOD3 ECODIESEL ECODIESEL NÃO NÃO VENDAM NÃO VENDAM NÃO NÃO FAÇAM ISSO NÃO VENDAM ECODIESEL NÃO NÃO VENDAM ECODIESEL AGORA NÃO
-----------------------------------------------------------------------
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Citação: leandro 1000
Citação: EdmaiaPublicado na VEJA:

MERCADO FINANCEIRO

pode postar a matéria que saiu na veja? pf

Está na coluna do Lauro Jardim
bombril

bombril

117038 03/11/2006
Citação: danocolateralhuuhuhuhuhuahuhauhauahu

mil e uma utilidades.

boa garoto.

Citação: bombrilA bola foi cantada quando estava em 1,30!

Não tenham esperança!

É isso aí garoto!

É para isso que existem os Fóruns!

Você está vendo que é possível ganhar dinheiro sem enganar ninguém e nos ajudarmos!

Boa sorte rapaz!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%