ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

shakau

shakau

440 21/01/2009
Citação: Sorvete1234Ela bate 1,40 até sexta que vem ?



vai! espera deitado,,,
migueld2

migueld2

915 03/12/2007
Citação: Sorvete1234Ela bate 1,40 até sexta que vem ? RESPONDEEEEEEEEEEEEE :)


Sei lá...más pelo andar da carruagem pode bater até mais..o gráfico tá lindo !!!!
stamm_br

stamm_br

1031 22/07/2008
Alguem tem alguma informação da reunião de hoje da petrobras?
vitor_ugo

vitor_ugo

18517 19/12/2007
quebramos 0,84 e baixando resistência em 0,85... huhuhuhuhu
rumo aos 0,90 ainda hj...
vitor_ugo

vitor_ugo

18517 19/12/2007
Citação: vitor_ugoquebramos 0,84 e baixando resistência em 0,85... huhuhuhuhu
rumo aos 0,90 ainda hj...



0,85 quebrado!!!!!
otavioqueiroz

otavioqueiroz

1569 28/05/2008
Citação: maisleo25Cantei a bola ou não?

Citação: maisleo25Olha a coincidência:
- foi o Mantega agora, na qualidade de Ministro da Fazenda, que anunciou hoje o repasse dos bilhões para o BNDES;
- no final de 2005, o Mantega, na qualidade de Presidente do BNDES, levantou a bandeira da Ecodiesel, em debate sobre o biodiesel, conforme noticiado no site do próprio BNDES, em inglês e portugues:http://www.bndes.gov.br/english/news/not006_05.asphttp://www.bndes.gov.br/noticias/2005/not006_05.asp

Alguém ainda tem alguma dúvida do quão barato está o ativo?
É vender a ação e correr o risco de receber a notícia do incentivo do BNDES.
Por isso, Sardinhada, "muita calma nessa hora". Não façam asneira. Ou façam e se arrependam. rs
Abraço!




Olha, é possivel que vc tenha razão pois o mantega ressaltou os varios setores envolvidos pela Petr o que garante um bom aporte na maior empresa nacional.
GarimpeiroX

GarimpeiroX

133 15/01/2009
Citação: Sorvete1234Ela bate 1,40 até sexta que vem ? RESPONDEEEEEEEEEEEEE :)



Bate sim, a Petro também vai voltar a R$ 50,00, a Vale a R$ 55,00, O Corinthians vai ganhar a libertadores, e o Brasil leva o Caneco na próxima copa !! Isso tudo esta na minha bola de cristal !! rsrsrsrs
O sorvetão, na boa, se alguem soubesse, estaria aqui perdendo tempo em ver notícias ??
Vamos colocar de uma forma melhor, todos nós gostariamos que chegasse a 1,40 ou mais !!
ZILIO7

ZILIO7

405 01/10/2008
Citação: GarimpeiroX
Citação: Sorvete1234Ela bate 1,40 até sexta que vem ? RESPONDEEEEEEEEEEEEE :)



Bate sim, a Petro também vai voltar a R$ 50,00, a Vale a R$ 55,00, O Corinthians vai ganhar a libertadores, e o Brasil leva o Caneco na próxima copa !! Isso tudo esta na minha bola de cristal !! rsrsrsrs
O sorvetão, na boa, se alguem soubesse, estaria aqui perdendo tempo em ver notícias ??
Vamos colocar de uma forma melhor, todos nós gostariamos que chegasse a 1,40 ou mais !!



E o Ronaldo vai ser o melhor do mundo ,hahahhahaha
migueld2

migueld2

915 03/12/2007
Citação: Sorvete1234:)


Vai poder comprar várias carrocinhas de sorvete hein amigão !!!!!
cmucio

cmucio

1885 19/08/2007
Citação: cmucio1º objetivo 0,92


Strike, 1º objetivo alcançado.
2º objetivo em 1,33
queroz

queroz

195 08/06/2007
Alguma notícia fresquinha??? depois de ontem perder o suporte em 0,81 agora sobe para 0,90, sera que ja tem noticia boa ...
migueld2

migueld2

915 03/12/2007
HORA DE SUBIR....Vem coisa boa por aí. Daqui ninguém me tira !!!!
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Aos sócios que estão comprados, relembrem o que eu disse ontem mesmo, em várias postagens:
- O ecodiesel tem propiciado uma economia enorme ao Brasil, porque ainda sobrevivemos de importações de Diesel;
- O mantega, em 2006, como Presidente do BNDES, salientava a importância da Eco para o Brasil e a necessidade de seu fomento;
- Ontem o Mantega, agora como Ministro da Fazenda, anuncia o aporte de 166 bi ao BNDES para investimento em setores da economia, em especial, naquele que se insere a Eco;
- Hoje, gente graúda comprando.

Não vendam, pois alguém certamente tem informaçao privilegiada e, nos fins de semana, o momento é propício para pronunciamentos.

Grande abraço e repetindo: tranquilidade e calma. vai subir mais.
  • 23 Jan 2009, 14:52
  • 23 Jan 2009, 14:53
  • Tweet
OBSERVADORDALUZ

OBSERVADORDALUZ

3800 05/05/2008
falaram a mesma coisa da tim e ela já está em 32%
migueld2

migueld2

915 03/12/2007
Citação: maisleo25Aos sócios que estão comprados, relembrem o que eu disse ontem mesmo, em várias postagens:
- O ecodiesel tem propiciado uma economia enorme ao Brasil, porque ainda sobrevivemos de importações de Diesel;
- O mantega, em 2006, como Presidente do BNDES, salientava a importância da Eco para o Brasil e a necessidade de seu fomento;
- Ontem o Mantega, agora como Ministro da Fazenda, anuncia o aporte de 166 bi ao BNDES para investimento em setores da economia, em especial, naquele que se insere a Eco;
- Hoje, gente graúda comprando.

Não vendam, pois alguém certamente tem informaçao privilegiada e, nos fins de semana, o momento é propício para pronunciamentos.

Grande abraço e repetindo: tranquilidade e calma. vai subir mais.



Esse é o caminho. A força está aqui e ninguém sabe ainda o REAL motivo !!!1

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente