ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

baqueta182

baqueta182

618 10/08/2008
amanha eu pego no pull-back de desova de sardinhas e tiro uns 10% em 15min!!!
jmauriciog

jmauriciog

2419 02/05/2007
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u494782.shtml



26/01/2009 - 20h51
Obama defende ampliar comércio, mas evita discutir crise com Lula
Publicidade
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou nesta segunda-feira para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro contato entre os dois chefes de Estado desde que o norte-americano foi empossado na presidência, há menos de uma semana. Na conversa, que durou 25 minutos, Lula e Obama falaram sobre as prioridades do presidente americano no cargo no que diz respeito à sua relação com o Brasil e a América Latina.

Leia a cobertura completa da crise nos EUA
Entenda a evolução da crise que atinge a economia dos EUA

O porta-voz da presidência, Marcelo Baumbach, afirmou que Lula e Obama não discutiram a crise econômica internacional. O norte-americano defendeu, apenas, maior incremento do comércio como alternativa para enfrentar as consequências da recessão econômica. "A única menção foi do presidente Obama de que é necessário se fomentar o comércio para se ter melhores condições de se atacar a crise", disse o porta-voz.

Nesse contexto, Obama demonstrou estar interessado em avanços nas negociações para rodada Doha como estratégia para fomentar o comércio internacional.

O presidente norte-americano demonstrou interesse em se encontrar com o presidente Lula "o mais rápido possível".

O brasileiro convidou o democrata para visitar o Brasil, o que pode ocorrer ainda neste ano, segundo o porta-voz. "O presidente Lula falou em abril, o presidente Obama aparentemente tem compromissos nesta época. O presidente Obama mencionou que talvez no verão americano fosse possível viajar ao Brasil. A ideia é que seja neste ano", afirmou Baumbach.

Obama também convidou Lula para um encontro em março, em Washington, uma vez que o presidente brasileiro estará em Nova York para participar de seminário de biocombustíveis.

"O presidente Lula irá ao seminário em Nova York e o presidente Obama o convidou para aproveitar essa oportunidade e ir a Washington para um encontro entre os dois", disse o porta-voz.

Além da conversa entre Lula e Obama, o ministro Celso Amorim (Relações Exteriores) também vai conversar nesta segunda-feira com a secretária de Estado americana, Hillary Clinton



Em tempo: no Globo on line a matéria está mais enfática em machete sobre a "parceria em biocombustíveis"
  • 26 Jan 2009, 22:22
  • 26 Jan 2009, 23:32
  • Tweet
jmauriciog

jmauriciog

2419 02/05/2007
Amanhã deve pintar uma especulação legal:


26/01/2009 - 20h23
Obama telefona para Lula e diz que tem "apreço" pelo Brasil
Publicidade
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou nesta segunda-feira para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi o primeiro contato entre os dois chefes de Estado desde que o norte-americano foi empossado na presidência, no último dia 20. Na conversa, que durou 25 minutos, Lula e Obama falaram sobre as prioridades do presidente americano no cargo no que diz respeito à sua relação com o Brasil e a América Latina.

Folha Imagem/Efe

Obama se mostrou disposto a trabalhar em cooperação com Lula para fortalecer relação
O porta-voz da presidência, Marcelo Baumbach, afirmou que Obama se mostrou disposto a trabalhar em cooperação com o presidente brasileiro para fortalecer as relações entre os dois países ao demonstrar "apreço" pelo Brasil.

"O presidente Obama expressou apreço nas relações com o Brasil e deseja trabalhar em coordenação com Lula para estabelecer a paz no continente e fortalecer as relações econômicas entre os dois países", afirmou o porta-voz.

Segundo Baumbach, Lula parabenizou Obama pela sua posse e ressaltou o trecho do discurso proferido pelo norte-americano no qual defendeu mais cuidado para a parcela mais pobre da população mundial.

Na opinião de Lula, de acordo com o porta-voz, Obama pode "influenciar positivamente a imagem que o mundo, em especial a América Latina, tem dos Estados Unidos".

O presidente brasileiro listou temas que os dois devem conversar no futuro, com ênfase na paz mundial, as relações dos EUA com a América Latina e com a África, a mudança climática, o G-20 (grupo dos países mais ricos do mundo) e a política de biocombustíveis brasileira. Lula ainda defendeu maior cooperação entre os dois países para a missão de paz das Nações Unidas no Haiti.

Segundo o porta-voz, Obama concordou com o presidente brasileiro sobre a extensa agenda a ser aprimorada entre o Brasil e os EUA. Na conversa, o presidente norte-americano disse que já instruiu sua equipe de trabalho para aproximar-se do Brasil nas posições que serão apresentas pelos dois países durante reunião do G-20, prevista para ocorrer em abril, na Inglaterra.

Obama também afirmou, segundo o porta-voz, que os EUA "têm muito a se beneficiar do Brasil" no que diz respeito à política de biocombustíveis desenvolvida pelo governo federal.

Segundo o porta-voz, Lula acredita que "as boas relações entre o Brasil e os Estados Unidos têm muito a contribuir para bom ambiente político na América Latina". Os presidentes, no entanto, não chegaram a discutir a possibilidade de Obama reverter o embargo econômico dos EUA a Cuba --expectativa ainda não confirmada pelo norte-americano.
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
jmauricio (12.123 23:40) Só teria interesse em saber, em que -língua/linguagem-
falaram...Tradução simultânea? Por demais interessante, diz muito...
Ahhh. como não tenho no momento investimentos no papel, só leio.Esqueci de no sábado ,colocar que -cumins- estão divididos em relação o que fazer.Mas, ao que
pareceu, tem idéias de levantar preço.Estes caras são -soda caústica-. Já
tentaram há poucos dias, não funcionou, agora estão em discussões. Os -cuma-
há tempos não erram. Se resolverem partir, objetivo desde final DEZ -1,50 numa
1ª etapa. --Duvido,a curto prazo-.Mas, se quiserem, fazem chover.Eu, fora.
socomerciais

socomerciais

5394 10/01/2007
ECOD3, hummmmmmmmmmm, será que está chegando a hora?
Eu que não fico de fora.



Petrobras: US$ 2,4 bi vão para produção de biocombustíveis
Diminuir letraAumentar letra
(26/01/2009 16:28)

O presidente da Petrobras Biocombustíveis, Alan Kardec, disse hoje que US$ 2,4 bilhões dos US$ 2,8 bilhões de investimentos programados para a área no novo plano da empresa irão para produção. O restante será destinado a infraestrutura, mais especificamente para a construção de alcooldutos. Do investimento total, segundo ele, 9% irão para o exterior, com destaque para América do Sul, África e Portugal.
Os projetos mais avançados estão em Portugal, onde a Petrobras possui projeto em parceria com a Galp. Na África, os projetos da área são destinados à implantação do biodiesel no continente. Já na América do Sul, os planos estão voltados mais para o etanol. "Estamos fechando no Conselho de Administração de fevereiro um plano para a Colômbia", disse. Com relação à exportação de etanol, o novo plano prevê um volume de 1 milhão de litros por dia já em 2009, devendo atingir 4,225 milhões de litros em 2013.
socomerciais

socomerciais

5394 10/01/2007
AGRONEGÓCIO: Brasil tem exportação recorde de etanol em 2008

SÃO PAULO, 23 de janeiro de 2009 - O Brasil bateu recorde na exportação de etanol em 2008 com um total de 5,16 bilhões de litros vendidos. Segundo o boletim da Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia, o mercado interno também está aquecido e a expectativa é de aumento no consumo do etanol pelos proprietários de veículos flex.

A quantidade de etanol vendida corresponde a mais que o dobro das exportações de gasolina pela Petrobras no mesmo período. O preço médio ficou em US$ 0,47 por litro, sendo que os Estados Unidos foi o país que mais comprou o combustível brasileiro, cerca de 2,8 bilhões de litros.

O ministério divulgou ainda o balanço sobre os lucros gerados com a produção e utilização do biodiesel. O uso do combustível ambientalmente correto evitou a importação de 1,1 bilhão de litros de diesel de petróleo, o que rendeu aproximadamente US$ 976 milhões para o Brasil.

Na publicação, o ministério defende o uso do biocombustível afirmando que o principal fator para o saldo positivo na balança comercial brasileira foi a mistura compulsória de biodiesel ao combustível. Afirma também que além da alta contribuição para o mercado brasileiro, o biocombustível beneficia as economias regionais e locais, desde a etapa agrícola até a indústria de bens e serviços.

Em todo o país existem 51 usinas produtoras de biodiesel: 19 na região centro-oeste, 11 na sudeste, oito na nordeste, sete na sul e seis na norte.

As informações são da Agência Brasil. (Redação - InvestNews)
socomerciais

socomerciais

5394 10/01/2007
Brasil bate recordes de exportação de etanol e produção de biodiesel
Pagina principal / CPLP / Brasil
26.01.2009 Fonte:
Aumentar tamanho
Diminuir tamanho Versão impressa

Os níveis de produção, consumo e exportação de etanol e de consumo e produção de biodiesel nunca foram tão altos como os registrados em 2008. De acordo com os números divulgados pelo Departamento de Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia (MME), o Brasil exportou 5,16 bilhões de litros de etanol, de um total de 24,5 bilhões de litros produzidos no ano passado.

Se comparado à gasolina, o volume de etanol vendido para o mercado externo em 2008 representou mais do que o dobro das exportações no mesmo período. O principal destino das exportações brasileiras de etanol foram os Estados Unidos, responsáveis pela importação de 2,8 bilhões de litros.

Em 2008, o consumo de etanol no mercado interno também foi recorde e superou pela primeira vez o de gasolina. De acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), entre os meses de janeiro e novembro de 2008 foram consumidos no País 17,7 bilhões de litros de álcool combustível (anidro e hidratado). No período, o consumo de gasolina foi de 16,7 bilhões de litros.

O crescimento do consumo de etanol no mercado interno tem relação direta com o aumento da frota flex-fuel no Brasil. Em 2008, o licenciamento de veículos flex-fuel representou 87,2% do total de veículos leves licenciados no País. De 2003 a 2008 já foram comercializados 7,01 milhões de unidades com essa tecnologia, o que equivale a 27% da frota brasileira de veículos leves.

Biodiesel - No ano passado, a produção de biodiesel também foi recorde ao atingir mais de 1,1 bilhão de litros. Esse total representa um crescimento de quase 190% em relação ao ano anterior, quando a produção foi de 402 milhões de litros. Em novembro, a capacidade instalada de produção alcançou 2,993 bilhões de litros por ano e o número de usinas chegou a 46 em funcionamento no País.

A adoção da mistura obrigatória de 2% de biodiesel no diesel, em vigor desde janeiro de 2008, e ampliada para 3% em julho, permitiu a redução da importação de 1,1 bilhão de litros de diesel derivado de petróleo no ano passado. O volume representa um ganho de aproximadamente 976 milhões de dólares na balança comercial. Além de reduzir a dependência brasileira de diesel importado, a produção e uso de biodiesel propiciam o desenvolvimento de economias locais e regionais, seja na etapa agrícola ou na indústria de bens e serviços.

Para consolidar a cadeia produtiva de biodiesel, o governo federal promoveu, de novembro de 2007 a dezembro de 2008, sete leilões de biodiesel nos quais foram negociados volumes superiores a 1,33 bilhão de litros para entrega entre janeiro de 2008 e o primeiro trimestre de 2009. Os investimentos estimados na produção do volume negociado nesse período são de cerca de R$ 3 bilhões. Aproximadamente 80% do montante adquirido por meio dos leilões serão produzidos por usinas que detêm o Selo Combustível Social, ou seja, mantém contratos de compra de matéria-prima da agricultura familiar.

Programa - A consolidação da cadeia produtiva do biodiesel no Brasil é resultado de uma política pública do governo federal lançada em 2004. Trata-se do Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel (PNPB) que se baseia em três pilares: econômico (criação de uma nova indústria), social (inserção da agricultura familiar) e ambiental (redução na emissão de poluentes).

Marco regulatório - Por meio de um marco regulatório estável e uma série de leilões de compra, a cadeia produtiva foi estruturada e o abastecimento do mercado, garantido. Hoje, um ano após a entrada em vigor da mistura obrigatória de biodiesel ao diesel, o Brasil já se destaca como terceiro maior produtor e consumidor desse combustível no mundo.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Alex_Matheus

Alex_Matheus

439 30/04/2008
Bom dia...
Na minha opinião os micos que tem mais fundamentos são:

ECOD3 - TELB4 - AGEN11 - MILK11 - POS3

Todos com possibilidades de bons lucros em 2009

Essa é apenas a minha opinião

Antes de comprar é recomendável que façam um analise técnica ou conversem com seu agente de investimento e peça opinião...

Lembre-se: o mico, sobe muito ou cai muito...tem q saber o momento certo de entrada!
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: Alex_MatheusBom dia...
Na minha opinião os micos que tem mais fundamentos são:

ECOD3 - TELB4 - AGEN11 - MILK11 - POS3

Todos com possibilidades de bons lucros em 2009

Essa é apenas a minha opinião

Antes de comprar é recomendável que façam um analise técnica ou conversem com seu agente de investimento e peça opinião...

Lembre-se: o mico, sobe muito ou cai muito...tem q saber o momento certo de entrada!

TOYB3 e TOYB4 estão próximos a sua mínima história e prestes a bons resultados e lançamento de um novo video games que está dando o que falar, colocaria na sua lista.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
POSI3 não entraria nessa lista, cotação caiu, mas a empresa da lucro e grande.
Marloscm2

Marloscm2

603 27/12/2007
O presidente Obama informou que já instruiu sua equipe econômica no sentido de coordenar-se com o Brasil para aproximar posições para a próxima cúpula do G20. No que diz respeito aos biocombustíveis, reconheceu que o trabalho com o Brasil tem sido muito relevante para os Estados Unidos, que têm muitos a se beneficiar com a cooperação com o Brasil', afirmou Baumbach.

http://www.investnews.com.br/IN_News.aspx?parms=2307670,188,500,7

26/01 - 21:46
EUA: Obama convida Lula para encontro em março

SÃO PAULO, 26 de janeiro de 2009 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, convidou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um encontro em Washington, no mês de março, e disse que já orientou sua equipe econômica para conversar com o Brasil sobre posições na próxima reunião do G20, marcada para abril, em Londres. O porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, informou que a reunião foi acertada no fim da tarde de hoje em telefonema de Obama a Lula.

Em março, o presidente brasileiro irá a Nova York para um seminário com investidores estrangeiros e se encontrará com Obama em Washington. Lula também convidou Obama para visitar o Brasil.

De acordo com o porta-voz, na conversa com Obma, Lula elencou os assuntos prioritários do governo brasileiro com os Estados Unidos: paz mundial, mudanças climáticas, biocombustíveis, G20 (grupo das 20 maiores economias mundiais) e relações com a América Latina e África.

Obama não citou temas, mas disse que quer estabelecer parceria com o Brasil para a paz na região. Lula também não mencionou sua posição pelo fim do embargo norte-americano a Cuba, disse o porta-voz. Segundo ele, depois do telefonema, que durou cerca de 25 minutos, Lula disse que a eleição do democrata influenciará de forma positiva a imagem que o mundo tem dos norte-americanos.

Baumbach acrescentou que o presidente Lula também mencionou trecho do discurso de Obama sobre a necessidade de cuidar dos mais pobres. 'Ele [Obama] assegurou que deseja trabalhar em coordenação com o presidente Lula para reforçar a paz e a estabilidade no continente e para fortalecer as relações econômicas entre os dois países.'

'O presidente Obama informou que já instruiu sua equipe econômica no sentido de coordenar-se com o Brasil para aproximar posições para a próxima cúpula do G20. No que diz respeito aos biocombustíveis, reconheceu que o trabalho com o Brasil tem sido muito relevante para os Estados Unidos, que têm muitos a se beneficiar com a cooperação com o Brasil', afirmou Baumbach.

De acordo com o porta-voz, Obama demonstrou interesse em avançar com as negociações da Rodada Doha 'dada a importância do comércio mundial para o enfrentamento da atual crise econômica internacional'.

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, e a secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, conversarão ainda hoje para discutir os detalhes da visita e a agenda de encontros.

As informações são da Agência Brasil. (Redação - InvestNews)
alexsc

alexsc

431 25/06/2008
hoje vai bombar com esta noticia tem tudo pra subir
Marloscm2

Marloscm2

603 27/12/2007
Outra reportagem que demonstra o grande potencial da Ecod3
Hoje ela rompe a resistencia de 1 real, com preço alvo de 1,40

http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL973237-16021,00-OBAMA+ANUNCIA+MEDIDAS+PARA+A+AREA+DE+MEIO+AMBIENTE.html

Jornal da Globo

26/01/09 - 23h59 - Atualizado em 27/01/09 - 02h49

Obama anuncia medidas para a área de meio ambiente

O presidente americano quer diminuir a poluição e tornar carros e caminhões mais eficientes no uso de combustíveis, diminuindo assim, a dependência americana de petróleo do Oriente Médio.

Rodrigo Bocardi - Nova York

O que Obama quer os europeus já praticam, e também alguns estados americanos. Mas agora ele quer acelerar sem poluir, para tirar o atraso dos Estados Unidos em relação à questão do meio ambiente.

As idéias já existem e sem o obstáculo chamado George Bush alguns estados americanos vão poder incrementar os programas de redução de poluentes.

Isso vai mexer com uma paixão americana, os carrões. Eles vão ter que beber menos. Obama pretende fazer isso sem ferir a indústria automobilística, principalmente sem aumentar ainda mais a invasão de veículos japoneses e coreanos nos Estados Unidos. Ele acha que vai conseguir.

É Obama indo na direção contrária de Bush. O novo governo mandou a agência de proteção ambiental rever a proibição para 14 estados estipularem suas próprias metas de emissão veicular. Entre eles, a Califórnia, o maior e mais rico mercado do país.

O velho governo nunca regulamentou esta lei porque vai contra os desejos da indústria automobilística.

Na gestão Bush, o congresso deu prazo até 2020 para as fábricas fazerem carros mais eficientes. Na era Obama, os carros tem que ser menos poluentes a partir de 2011. E em 2020 vão ter que ser quarenta por cento mais econômicos do que hoje.

"Meu governo não vai negar os fatos. Nós seremos guiados por eles", declaou Obama.

Nas contas de Obama, os carros podem passar a rodar 15 quilômetros por litro em vez de 11 quilômetros como é a média hoje.

Ainda de acordo com o presidente americano isso pode representar uma economia de dois milhões de barris de petróleo por dia, o mesmo volume que os Estados Unidos importam do Golfo Pérsico.

“Será política do meu governo reverter a dependência do petróleo estrangeiro", disse.

Obama não poderia deixar de mandar recado para quem pode ajudar a tornar isso realidade, a indústria automobilística, que vai precisar investir em novas tecnologias.

"Nosso objetivo não é ser um fardo sobre a indústria que sofre com a crise, mas ajudá-la a ser competitiva, produzir os carros de amanhã”, afirmou.

Carros que Obama espera que sejam "Made in USA", fabricados nos Estados Unidos.

Cesar10

Cesar10

121 23/11/2006
ECOD3 vai dar muitas alegrias!!!!!!!!!!!!!!!!!hoje promete!!!!!!!!!!!!
Alex_Matheus

Alex_Matheus

439 30/04/2008
Citação: tectoyPOSI3 não entraria nessa lista, cotação caiu, mas a empresa da lucro e grande.



Desculpe Tectoy, errei o código coloquei POS3 no lugar de POSI3...

não sabia das notícias de TOYB..mas se te fundamento...pode dar lucro

bom dia
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
A Agrenco tem Correlação com a Brasil Ecodiesel - é simples, ambas trabalham no Agronegócio.

Após o anúncio que Obama fez sobre os combustíveis alternativos, sobre a quebra de barreiras de importação e Lula frisou sobre nossa disponibilidade neste setor, as ações tendem a se valorizar.

É questão de tempo, talvez de poucos dias, para que Players estranjeiros entrem forte nos papéis. Aí quem tiver comprado e não tiver sido contaminado com aqueles que tentam gerar pânico no mercado para influenciar nos preços, terão o justo retorno de suportarem a pressão.

É importante deixar a informação aqui, que no ramo dos Biocombustíveis, saiu um anúncio hoje sobre a ACGU3, Açúcar Guarani.

Ela emitirá mais ações ao preço fixado de R$ 2,00 - Então comprar acima deste preço talvez, a curto prazo, seja tolice.

E, ótimos negócios a todos.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.3%
Austrália -0.8%
Brasil 1.4%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) 1.5%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.3%
Inglaterra 0.8%
Itália 0.1%
Portugal 1.3%
Maiores Altas (%)
BOV:AZTE11 0.08 33.3%
BOV:WEST3 4.09 19.9%
BOV:FICT3 0.26 18.2%
BOV:AZUL97 8.75 16.8%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:ONCO3 1.51 10.2%
BOV:AZUL99 8.00 8.1%
BOV:LIGT3 3.20 6.7%
BOV:NORD3 2.24 6.2%
BOV:AMBP3 0.18 5.9%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock